Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Adventure - Digimon Reality Adventure EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Adventure - Digimon Reality Adventure EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Adventure - Digimon Reality Adventure EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Adventure - Digimon Reality Adventure EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Adventure - Digimon Reality Adventure EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Adventure - Digimon Reality Adventure EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Adventure - Digimon Reality Adventure EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Adventure - Digimon Reality Adventure EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Adventure - Digimon Reality Adventure EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Adventure - Digimon Reality Adventure Vote_lcap87%Adventure - Digimon Reality Adventure Vote_rcap 87% [ 524 ]
Adventure - Digimon Reality Adventure Vote_lcap3%Adventure - Digimon Reality Adventure Vote_rcap 3% [ 20 ]
Adventure - Digimon Reality Adventure Vote_lcap1%Adventure - Digimon Reality Adventure Vote_rcap 1% [ 6 ]
Adventure - Digimon Reality Adventure Vote_lcap8%Adventure - Digimon Reality Adventure Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Reality Adventure

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adventure - Digimon Reality Adventure Empty Digimon Reality Adventure Sáb Abr 06, 2013 10:31 pm

carlosdigems

carlosdigems

Uma historia passada em Portugal com personagens portuguesas. I love you

Estreia Hoje a Tarde... I love you

Agumon ola eu sou o Carlos.
Veemon Pode parecer-vos um pouco estranho mas no outro dia enquanto assistia a um episódio de digimon uma luz brilhante saiu do meu computador ficando a sobrevoar a minha frente.
Guilmon Era um digivice de uma cor intermédia do vermelho e do laranja (Escarlate).
Em forma de um sol com o vidro a azule sem botões e também sem entradas para cartões.
Omnimon Assim que toquei nele, minhas roupas mudaram:
Gabumon As sapatilhas eram pretas e escarlate, os calções que me ficavam pelo joelho eram pretos, nos bolsos tinha umas entradas para colocar algo cilíndrico,no cinto escarlate tinha as mesmas entradas atrás e de lado uma placa cinzenta onde colocar algo ou alguma coisa, umas meias pretas,uma t-shirte escarlate com um sol desenhado a preto na parte da frente e umas pequenas sombras nas pontas do sol a amarelo,um pólo preto e na cabeça uns óculos de aviador pretos, rectangulares, (grandes) com os vidros a preto com sombras a amarelo, no pulso apareceu-me um relógio parecido com um pequeno telemóvel toch scren mas sem teclado, só com o ecrã e as estruturas deste eram de cor escarlate , que pela sua vez não tinha botões nem entradas.
Gigimon Mal apertei o digivice este saio de minhas mãos e foi ter ao cinto encaixando na laca cinzento como de um íman se trata-se.
Gargomon No relógio apareceu a flutuar as seguintes letras:
"Cross Fight..." Seguido de Reticencias.
Drigmon No meu computador apareceu uma mensagem de texto que dizia:
Paildramon Bom dia Digiescolhido, Você foi escolhido para ser o fundador do grupo "Cross Fight", encontre mais membros para seu grupo e juntamente com estes venha ter connosco ao Digimundo, Nos e os Digimons os estamos esperando.
P.s, em seu Digicross estão contidos os digivices dos outros membros do seu grupo, sempre que estiver perto de um será guiado até ele, e do seu digivice sairá o Digivice correspondente ao novo membro e suas novas roupas, tal como aconteceu com sigo.
Agumon De repente minha mãe entrou em meu quarto e me disse que meu amigo estava na sala e me abordou em relação as roupas, eu aflito com a situação inventei uma pequena mentira e depois desse-lê para chamar Ruben, pois eu tinha a sua prenda de anos escondida na sala, eu cria dar-lha no momento certo, ou antes a hora do lanche.
Veemon Assim que Ruben entrou em meu quarto, de meu Digivice saiu uma luz carmesim, que foi parar as mãos de Ruben, fazendo tal como a mim, suas roupas mudaram.
Gabumon Uns sapatos carmesim com umas estrelas dos lados em relevo da mesma cor, umas meias pretas curtas e umas calças de ganga azuis, uma camisola carmesim de manga comprida e com um carapuço, uma estrela em relevo no canto superior esquerdo e um desenho estampado no meio, no pulso um relógio igual ao meu mas em carmesim.
Omnimon Seu Digivice em forma de estrela foi parar em seu bolso assim que minha mãe nos chamou para lanchar.
Gigimon Explicar-lê tudo o que estava a acontecer e para este se manter em silencio ao lanche.
Gargomon nos dirigimos a cozinha e nos assentamos a mesa, quando me lembrei e me alevantei educadamente e fui a sala buscar a prenda e a estraguei a Ruben, Este contente a desembrulhou:
Drigmon Era uma mochila preta com entradas em carmesim com uma bolsa na parte da frente com algumas entradas onde colocar algo cilíndrico, na correia que era de prender ao ombro e a anca, tinha uma placa cinzenta, que vos juro que eu quando a comprei não tinha tal coisa.
Paildramon Nos alevantamos e nos dirigimos a porta da entrada , nesse momento o digivice de ruben saiu-lê do bolso para a correia da porta, se afixado na placa, tal como a mim.
Guilmon Fomos joga as policias e ladroes para a minha garagem e eu lê ofereci uma arma de plástico carmesim que eu tinha comprado no dia seguinte para jogar com ruben, já a minha era escarlate.
Agumon Assim que eu e Ruben as tiramos da caixa, estas se trasformaram de plastico para metal colorido com as mesmas cores dantes, mas mais brilhantes.
Veemon As duas setas que as acompanham na embalagem, trasformaran-se em dois cilidros de vidro com um liquido de cores conhecidas a flutuar dentro deles.
Omnimon Agumon Cilindro-laranja-carlos.
Gabumon Cilindro-azul-carlos
Paildramon Veemon Cilindro-roxo-ruben

Guilmon Cilindro-amarelo-ruben
continua... I love you



Última edição por carlosdigems em Sex Abr 12, 2013 11:55 am, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Carlos Digems)

2Adventure - Digimon Reality Adventure Empty Comentem Pessoal Sex Abr 12, 2013 11:57 am

carlosdigems

carlosdigems

comentem por favor
cliquem neste link que bom gostar da supresa:
http://www.digimonpets.com.br/levelup.php?id=864612

3Adventure - Digimon Reality Adventure Empty Uma Historia Portuguesa... Qui Abr 18, 2013 2:52 pm

carlosdigems

carlosdigems

Finalmente fomos para o Digimundo...

Após as pistolas se transformarem foram ter a minha cintura e a pasta de Rúben, mas logo de seguida um portal se Abreu e me sugou com meu amigo Rúben para outra dimensão na qual nós nunca tinha-mos estado.
Uma voz fina falou comigo,dizendo que era um digimon e que me esperava ali naquele local a séculos, assim que peguei com delicadeza no digimon uma luz preta e uma roxa saíram de meu digivice em direcção ao céu, o que seria não sei mas que não era nada bom, tinha eu a certeza, então perguntei a pequena e sensível criatura o seu nome, ao qual me respondeu, eu sou . Continuamos a andar até que de subito cai em cima de ruben um digimon ao qual perguntamos seu nome e este com animo costagiante diz:
-Não se vê logo, eu sou pluchimon.
Ruben então le pergunta o que le aconteceu, ao que este responde:
-Estava a sua percura la en cima da arvore quando acabei caido (este esfregava com a mão a cabeça em forma de pedido de desculpa).
Eu tou le pedi para este nos acompanhar em nossa viajem, mas nesse preciso mumento fomos atacados por um cão gigante preto com a boca aberta que nos atirou para o chau. alien http://olympiansbr.blogspot.pt/2011/12/por-tras-do-cotidiano-culturas-antigas.html
De sua boca saia enormes bolas pretas que derrobaram e feriram nossos digimones que rolaram para pé de nos. De repente um garoto aparece (este saltou alto e seu digimon fazia o mesmo) alien https://2img.net/r/ihimizer/img528/2944/balaparkourhm9.jpg

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos