Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Sex Jan 11, 2019 9:14 pm por Gon-Sensei

» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico do Mangá de Digimon World Re:Digitize

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gon-Sensei

Gon-Sensei
Quem é que apagou o tópico que tinha criado com o Mangá legendado?

Que se acuse o culpado ou que algum administrador ou moderador explique a razão para ser apagado.

É por estas que o fórum tá como tá.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

jafm

jafm
Não fui eu, mas só pode ter sido um moderador ou um administrador, como isto anda mais inativo deve ser fácil descobrir quem foi

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Peço imensa desculpa. Fui eu. Mas foi sem querer. A minha intenção era apagar uma mensagem repetida e em vez de clicar na cruz ao lado do botão "EDITER", cliquei na de baixo. Já mandei uma mensagem ao Admin. A ver se dá para reviver o tópico... É que é preciso mesmo ter azar. Nunca me aconteceu tal coisa. E, novamente, desculpem pelo transtorno que causei. Cabeça a minha. --''

http://www.digimonville.blogspot.com

demigustavo3

demigustavo3
quando vi o que voce fes deu vontade de chamar-te de um nome feio que voces ´provavelmente nao conhesen mais vou me controla alias da para revivero topico

Gon-Sensei

Gon-Sensei
Oh... Se foi apenas um engano eu compreendo.
Fiquei bastante transtornado quando vi a falta do tópico e criei logo um a reclamar, porque podia ter sido algum ataque ou troll ou alguma outra coisa qualquer.

Mas é algum sem significado e objetivo, por isso é esperar para a vinda de algum admin para resolver o problema.

demigustavo3

demigustavo3
espero que venha logo

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Gon-Sensei escreveu:Mas é algum sem significado e objetivo, por isso é esperar para a vinda de algum admin para resolver o problema.
Só que nenhum dos 5 administradores está ativo. Isso é um problema. Aproveitei no e-mail que lhe enviei e apontei para este facto. Deve haver pelo menos um administrador para situações como esta. Por isso, deveria promover alguém ATIVO ao cargo de administrador. Pode que faça sentido, mas não fiz isto para que eu me tornasse administrador. Não menti no que disse - foi apenas um erro. Eu até nem quero ser realmente administrador. Acho que o jafm daria mais bem conta do recado. Vamos ver o que o Admin diz, isto SE disser alguma coisa. O melhor até seria alguém mais chegado comunicar-lhe. Assim, de certeza o problema seria resolvido. Ou então, obrigar a algum administrador já existente a vir de vez em quando ao fórum. É que isto assim não dá. Em vez de progredir, assim o fórum regride.

jafm

jafm
Obrigar um não me parece uma boa opção, um trabalho forçado nunca sai um bom trabalho. Não o estou a dizer porque o Shout me sugeriu para o cargo, até porque não acho que o Admin me vá escolher, digo por experiências que já passei. Tem de ser alguém ativo, que apesar deste período mais que negro continue aqui porque gosta.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
A sério? Bem, então... O Gon-Sensei? Acho que ele é o único moderador ativo para além de nós dois.

jafm

jafm
Também podes ser tu. Se o Admin escolher um novo administrador aposto que serás tu ou então o Gon

Gon-Sensei

Gon-Sensei
Eu já fui Admin por um tempo, antes de regredir de novo para moderador. A razão disso foi a minha longa, mesmo longa, ausência no fórum e isso deixou-me fora do cargo de administrador.
No entanto, isso foi na época de quando existiam outros administradores ativos, mas agora é RARO encontrar algum ativo para a resolução de problemas. E se me foi retirado o cargo de Admin por inatividade, não digo que deveria acontecer o mesmo com aqueles inativos de momento, sugeria uma reconsideração por parte dos Administradores oficiais, e renomear os outros Admins, excluindo uns ou atribuindo o cargo a outros fiéis a estes.

demigustavo3

demigustavo3
eu queria poder ajudar porque nao conheso nenhun admin e nao posso me cadidatar porque sou o tipo de pessoa que nunca deve ocupar um cargo importante

kndlucas

kndlucas
Eu to podendo visitar esse forum todo dia sera que eu posso ser um admin?

jafm

jafm
Não, tu não podes. Os únicos, que tem visitado e revelando atividade no fórum, que podem vir a tornar-se administradores são: O Gon, o Shout e eu.

Gon-Sensei

Gon-Sensei
kndlucas escreveu:Eu to podendo visitar esse forum todo dia sera que eu posso ser um admin?

Não podes te tornar administrador apenas por vires cá todos os dias. Tens que mostrar confiança, disponibilidade, saber resolver problemas relacionados com questões dentro do fórum, ter paciência e saber quando alguém está a agir mal e mereça ser punido, e mais algumas coisas.

Não é apenas chegares aqui e exigires um cargo tão grande e importante como administrador.

demigustavo3

demigustavo3
Não podes te tornar administrador apenas por vires cá todos os dias. Tens que mostrar confiança, disponibilidade, saber resolver problemas relacionados com questões dentro do fórum, ter paciência e saber quando alguém está a agir mal e mereça ser punido, e mais algumas coisas.

Não é apenas chegares aqui e exigires um cargo tão grande e importante como administrador.
como mensionei antes nai tenho nenhuma destas qualidade3s por isso nao possso ser adimonistrador se vose por isso eu seria adimonistrador ja que venho todo o dia

kndlucas

kndlucas
Aquele meu ultimon post eu devia ter escrito de um outro jeito para saberem que eu não quero ser um administrador mas agora já sabem.

demigustavo3

demigustavo3
todomundo pode sonhar

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: