Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 02 digivoluções e outras coisas EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 02 digivoluções e outras coisas EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 02 digivoluções e outras coisas EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 02 digivoluções e outras coisas EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 02 digivoluções e outras coisas EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 02 digivoluções e outras coisas EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 02 digivoluções e outras coisas EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 02 digivoluções e outras coisas EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 02 digivoluções e outras coisas EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 02 digivoluções e outras coisas Vote_lcap87%Digimon 02 digivoluções e outras coisas Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 02 digivoluções e outras coisas Vote_lcap3%Digimon 02 digivoluções e outras coisas Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 02 digivoluções e outras coisas Vote_lcap1%Digimon 02 digivoluções e outras coisas Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 02 digivoluções e outras coisas Vote_lcap8%Digimon 02 digivoluções e outras coisas Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 02 digivoluções e outras coisas

+5
Silver
KenIchijouji
demigustavo3
Kai
Ana Ishida
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ana Ishida

Ana Ishida

Em digimon 02 fiquei desapontada com as digivoluções ADN, a minha opinião seria o digimon do Davis e do TK, e o digimon do Ken com o da Cody. Acho que houve muitos mais conflitos entre esses personagens e de "pior" compreensão para eles, ou seja, seria mais dificil uma digivolução ADN com esses companheiros. O TK e o Davis andavam sempre à luta, sempre com opiniões diferentes (tal como o Matt e o Tai) e o Ken com a Cody porque a Cody não queria tentar perceber o lado do Ken depois de deixar de ser o digimon kaiser.

O que é que vocês acham? Davis/Ken e TK/Cody ou como eu referi Davis/TK e Ken/Cody.

Também sou da opinião de Davis/TK porque em digimon 02 o TK tornou-se numa personagem ainda mais secundária do que em digimon adventure. (é a minha opinião)

E já agora... não vos chateou o facto de o V-mon ter digivoluido com o digiovo da amabilidade do Ken para magnamon, mas o wormmon não ter digivolução a partir do seu próprio digiovo?
Todos (excepto o TK e a Kari) tinham três digivoluções a partir do nivel principiante, mas o Ken só tem uma.

E mais uma coisa... porque é que só o Davis, Yolei e Cody é que tinham uma roupa diferente no mundo digital, porque é que os outros não tinham uma também? Nem o Ken tinha outra roupa!

Sei que são perguntas atiradas para o ar, mas gostava de saber a vossa opinião Smile

Kai

Kai

Na realidade, o V-mon evoluiu com o digimental dos milagres que estava com o Brasão da Bondade/Amabilidade dentro dele.
Esse é o verdadeiro digimental do Ken(que é sim usado se não me engani, em um cd drama)

Digimon 02 digivoluções e outras coisas Digieggofkindness

demigustavo3

demigustavo3

por eses e outros motivo o 02 me des apontou

Ana Ishida

Ana Ishida

Kai, tudo bem era o digiovo/digimental dos milagres,
mas então o que é que lhe aconteceu, porque é que não permaneceu com as crianças eleitas? Quer fosse com o Davis ou com o Ken

Parece um bocado forçado para conseguirem apenas derrotar o chimeramon :S


Demigustavo3 também foram motivos para eu não gostar tanto desta temporada

Kai

Kai

Tambem acho que foi forçado já que o Chimeramon é um nivel perfeito e o magnamon tem a força de um nivel supremo XD XD XD

demigustavo3

demigustavo3

CHEGOU ATE A SER INJUSTO OUTRA COISA E QUE O PODER NATURAL DELES E MUITO PEQUENO SO CONSIGIRAM DIGIVOUVER
ATE O NIVEL ADULTO DEPOIS DISSO ELES DEPENDEN DA JOGREES

Ana Ishida

Ana Ishida

Demigustavo, eu não acho mal eles dependerem da digivolução ADN para continuarem a lutar, mas acho que as digivoluções estagnaram. Já não tinham a mesma piada.

Kai

Kai

Demi na verdade não é que o poder natural delesé fraco, o que acontece é que no contexto de adventure, os digi só poeriam ir a forma perfeita sozinhos com os brasões ou com o poder de Qinglongmon, e mesmo depois de receberem ele(embora Tailmon e Patamon o usem) eles já tinha a jogress que formava um digi mais poderoso do que a evolução normal.

demigustavo3

demigustavo3

nao concordo se fose desa maneira como no adventure existiam digimons que ja estavam no nivel perfeito como digitamamon,myotismon e etemon

KenIchijouji

KenIchijouji

Jogress serve pra accelerar a evolução tipo:
ExVeemon+Stingmon=Paildramon
ExVeemon(sem o Stingmon)-AeroVeedramon
Stingmon(sem o ExVeemon)=JewelBeemon
mas a serie focou em jogress ent...

demigustavo3

demigustavo3

se vor asim nao tinhan poder para faser tal coisa sosisnho

Kai

Kai

Olha, vamos supor que o v-mon conseguisse evoluir.Para que ele utilizaria a evolução perfeita se ele pode fazer a Jogress que faz ele virar um digi mais poderoso?

demigustavo3

demigustavo3

e se ele estiver sosinho contra um digimon perfeito

KenIchijouji

KenIchijouji

ele Evoluiria pra Aero Veedramon se possivel .-.

Silver

Silver

Bom, eu vou tentar explicar alguns factos sobre digimon que estão a ser discutidos neste tópico, para começar, o digimental dos milagres, quando o Davis usou o digimental dos milagres as 4 bestas sagradas estavam seladas pelas torres negras no entanto ajudaram o Davis e os outros usando o brasão da amabilidade como base para o digimental, depois da batalha o digimental reverteu ao brasão. (O Quinglongmon explica isto na série.)
Passando ao problema das digivoluções, todos os digimons conseguem chegar ao estado "Ultimate(jap)/Extremo(pt)/Mega(eng)" sozinhos dependendo da linha/árvore evolutiva, por exemplo um Agumon que digivoluiu para GeoGreymon quando chegar ao estado "Perfect(jap)/Perfeito(pt)/Ultimate(eng)" não irá digivoluir para MetalGreymon porque não faz parte da linha evolutiva, portanto ao contrário do que o Ken disse o XVeemon não iria digivoluir para AeroVeedramon porque o AeroVeedramon pertence à linha "Veemon" -> "Veedramon" -> "AeroVeedramon" -> "UlforceVeedramon", no entanto o Stingmon uma linha evolutiva que o permite digivoluir para Jewelbeemon. Como referi anteriormente todos os Digimons tem potencial para chegar ao estado "Ultimate(jap)" mas são poucos os que atingem esse estado porque as digivoluções do estado "Adult(jap)/Aldulto(pt)/Champion(eng)" para estados superiores são extremamente difíceis é por isso que as crianças escolhidas usam os brasões (que são partes do poder das 4 Bestas Sagradas ) para facilitar a digivolução para o estado "Perfect(jap)" ou usam digivolução Jogress/Dna para substituir os brasões (O Tailmon/Gatomon pode usar a digivolução Jogress apesar de já se encontrar no estado "Adult(jap)" porque não tinha o anel sagrado).
Acerca das roupas, também foi explicado nos últimos episódios da série se bem que já não me recordo bem, acho que tem haver com os desejos de cada uma das crianças escolhidas, por exemplo o Davis queria ser mais "fixe" por isso é que as roupas dele mudaram, as crianças antigas já estavam habituados ao Mundo Digital por isso as roupas deles não mudaram, posso estar errado mas penso que seja mais ou menos isto.

Ana Ishida

Ana Ishida

Silver, obrigado pela explicação Smile
A explicação das roupas não me lembro de todo :P

Mas do digimental sei que isso foi explicado (embora não me lembre bem), mas isso não faz com que deixe de ficar desapontada por o Ken nao ter uma digivolução com o digimental, que por associação de ideias seria do Ken porque o cartão da amabilidade encontrava-se dentro deste. Eu sei que não é assim, tal como é explicado na serie, mas acho que seria engraçado ter outra digivolução, se todos os outros têm pelo menos uma digivolução com digimental porque é que o Ken não tem uma também?

Mas também, porque é que o Davis não continuou com o magnamon - embora isso fosse um bocado forçado como já tinha dito antes, dado que é um digimon Mega e eles na altura ainda nem digivoluiam por digivolução ADN :P

Kai

Kai

Bem, na verdade o Ken usa o digimental dele, mas não no anime e sim em um CD drama evoluindo o Wormmon para Pucchiemon :D

Só não tenho certeza se a história desse CD drama se encaixa com a do anime...

demigustavo3

demigustavo3

quetr disern que sem jogres o veemon do dasvis nao jegva ao nivel perfeito

Silver

Silver

demigustavo3 escreveu:quetr disern que sem jogres o veemon do dasvis nao jegva ao nivel perfeito

Desculpa Demi, mas não percebi o que queres dizer confused

Kai

Kai

Silver ele disse:
Quer dizer que sem Jogress o v-mod do davis não chega ao nivel perfeito

Silver

Silver

Kai escreveu:Silver ele disse:
Quer dizer que sem Jogress o v-mod do davis não chega ao nivel perfeito

Sim, o Veemon do Davis não chega a nível perfeito sem Jogress, isto usando a linha evolutiva do Xveemon, se ele seguisse a linha do Veedramon poderia chegar até perfeito ou níveis superiores, esta mudança de linhas evolutivas foi explicado no final de Digimon Adventure Gennai (penso que foi ele) explica que a digivolução do Agumon para SkullGreymon foi completamente natural, ou seja o Agumon estava a tomar uma linha evolutiva diferente da que normalmente toma, refiro-me à do MetalGreymon.
Em suma tudo depende das linha evolutivas, e as linhas evolutivas dependem da maneira de como o digimon cresceu.

demigustavo3

demigustavo3

que otario nen vai para a fase perfeita sosinho

Kai

Kai

demigustavo3 escreveu:que otario nen vai para a fase perfeita sosinho

Mas, ele pode virar um cavaleiro real(magnamon)

Silver

Silver

Kai escreveu:
demigustavo3 escreveu:que otario nen vai para a fase perfeita sosinho

Mas, ele pode virar um cavaleiro real(magnamon)

O UlforceVeedramon também é um Cavaleiro real,alem disso o UlforceVeedramon tem uma forma Super Ultimate, UlforceVeedramon Future Mode que só aparece num mangá.
Penso que o Veemon é o único digimon cujo as linhas evolutivas lhe dão a opção de se tornar em diferentes Cavaleiros reais, e até mesmo no fundador Imperialdramon Paladin Mode.

Guildramon

Guildramon

eu acho que as digivoluções ADN estão bem como estão porque apesar do Tai e do Matt estarem sempre à porrada. eles eram grandes amigos, muito mais do que o Davis e o TK
em relação às roupas, as primeiras crianças escolhidas incluindo o Ken não mudaram as roupas porque provavelmente nao sabiam nada sobre o mundo digital antes de entrarem lá, ao contrário das crianças do 02.
o Ken tem só tem a primeira digivolução ao contrário da cody, da Yoli e do Davis porque tal como o Tai, o Matt e os outros, ele necessitava de muita força de vontade e um ligeiro perigo de vida para digivoluir para a fase seguinte, mas não conseguia, já que ele despertava muita insegurança em relação a isso.

isto é tudo o que sei, veio-me à cabeça enquanto escrevia, se estiver alguma coisa mal digam

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos