Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
A diferença de poderes em Digimon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
A diferença de poderes em Digimon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
A diferença de poderes em Digimon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
A diferença de poderes em Digimon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
A diferença de poderes em Digimon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
A diferença de poderes em Digimon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
A diferença de poderes em Digimon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
A diferença de poderes em Digimon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
A diferença de poderes em Digimon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

A diferença de poderes em Digimon Vote_lcap87%A diferença de poderes em Digimon Vote_rcap 87% [ 524 ]
A diferença de poderes em Digimon Vote_lcap3%A diferença de poderes em Digimon Vote_rcap 3% [ 20 ]
A diferença de poderes em Digimon Vote_lcap1%A diferença de poderes em Digimon Vote_rcap 1% [ 6 ]
A diferença de poderes em Digimon Vote_lcap8%A diferença de poderes em Digimon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A diferença de poderes em Digimon

+3
demigustavo3
KenIchijouji
Sven Trains
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A diferença de poderes em Digimon Empty A diferença de poderes em Digimon Seg Abr 22, 2013 4:11 pm

Sven Trains



Voces já repararam que existe uma diferença bem nitida nos poderes dos Digimons entre as temporadas do nosso anime preferido ? é quase que instantaneo perceber que o Shoutmon é 1000 vezes superior ao Agumon ,mas isso é desmentido no final da Serie quando OmegaShoutmon e Arresterdramon junto dos seus companheiros tao tomando uma surra daquela...er...pedra que voa que acabei de esquecer o nome e bastou um Gaia Force do Wargreymon pra ela se desfazer ,já em Tamers temos uma coisa mais mistica e talz o que há de errado é o fato dos digimons serem ENORMES serio...acho que eles tavam assistindo muito power ranger...cara os digimons sao de um tamanho descomunal ! no Frontier a diferença tá exposta toda hora,todo momento TODO INSTANTE os poderes sao de um nivel diferente mas equilibrado no meio da serie.

Já no Savers eu acho que perdeu totalmente a noção...serio , o Merukimon é o deus da velocidade entao pq diabos ele é do tamanho de um PRREEEDIO ?! todos os digimons sao enormes e qualquer poder explodem 1 trilhao de casas,qualquer um pode se tornar um mega e lembremos que os megas sao digimons geralmente tidos como lendas no Tamers tem mo loucura pra virar mega ,no 02 precisaram de um Core do Azulongmon e no frontier passaram maus bucados até conseguirem virar Kaisergreymon e MagnaGarurumon...

entao fica aki uma ideia pra discutimos e uma ideia bem legal ,afinal o nivel de poder é bem diferente e deve ter sido muito dificil colocar tudo no XW2 sem falar a babação que sempre eles tem pelo Principal fazendo assim que o Omnimon,Imperialdramon FM,Dukemon CM,Susano'omon,Shinegreymon BM e o OmegaShoutmon parecesem sacos de lixo na frente do Arresterdramon Superior Mode com o braço do Bagramon.

2A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Seg Abr 22, 2013 11:16 pm

KenIchijouji

KenIchijouji

Eu Não entendi muito bem mas a do Arrestdramon Sm com o Braço do Bagramon
foi excesso de Protagonismo, mas foi excesso mesmo mas, foi sem noção um Mercurimon matar um Seraphimon com um golpe mesmo sendo golpe do proprio
ou um Agnimon sem experiencia matar um Cerberusmon(Me corrijam se eu estiver errado :D)



Última edição por KenIchijouji em Seg Abr 22, 2013 11:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troquei o C pelo K XD)

3A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Seg Abr 22, 2013 11:25 pm

demigustavo3

demigustavo3

serio isso ocorre muito po esemplo no adventure e no tarmer huanglongmon era o digimon suprmo(mesmo sem apareser)mas no xros wars ele e rebaixado a um escravo qualquer de um general da mortee mais uma coisa
que instantaneo perceber que o Shoutmon é 1000 vezes superior ao Agumon ,mas isso é desmentido no final da Serie quando
isso esta infinitamente errado tanto que para a luta final o shoutmon se fundiu com uma pancada de agumon foi de cara limpa

4A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Ter Abr 23, 2013 3:22 pm

Kai

Kai

Demi, se o shoutmon conseguiu aguentar todo o mundo digital fundido nele, quer dizer que ele tem uma força imensa.

5A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Ter Abr 23, 2013 6:26 pm

Grimfadango

Grimfadango

Xros Wars nunca devia de ter existido, por amor de deus Shoutmon X7 Superior mode, aqui a pouco evolui-a para Shoutmon X10 Superior Badass Ultimate Giga Mode.Gostava mais quando a série estava mais simples e esta nova ''cena'' do xros wars veio atrofiar-me a cabeça toda.Para mim Digimon só existe até Savers.Antes do Xros wars toda a gente achava que Omegamon X era um e o mais forte dos Digimons (mais forte ainda que o Paladin Mode do Imperialdramon), agora vêm-me dizer que o Omegashoutmon é mais forte que o Omegamon.
Só para não falar na falta de originalidade na criação dos digimons no Xros wars.

6A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Ter Abr 23, 2013 7:17 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Shoutmon X10 Superior Badass Ultimate Giga Mode. Ahah.

7A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Ter Abr 23, 2013 7:45 pm

Guildramon

Guildramon

essa dos power rangers adorei. o resto já é uma coisa mais difícil de explicar, só o criador é que sabe mesmo tudo, e mesmo assim tenho dúvidas que te responda a essa pergunta com facilidade

8A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Ter Abr 23, 2013 8:53 pm

Kai

Kai

*FacePalm* só por que apareceu um digi mais forte que o Omegamon X xros wars já ficou ruim?

ps.:Foi uma pergunta retórica

9A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Ter Abr 23, 2013 8:55 pm

KenIchijouji

KenIchijouji

E onde fica Alphamon Owryuuken ? Crying or Very sad

10A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Ter Abr 23, 2013 9:26 pm

Grimfadango

Grimfadango

O omegamon x é muito forte mas principalmente por causa do seu All Delete.
Alphamon é em geral, mais forte, mas depois em termos de ataques mais fortes perde.

11A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Ter Abr 23, 2013 9:27 pm

KenIchijouji

KenIchijouji

Mas não é o Alphamon, é o Alphamon+Owryuumon .-.

12A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Qua Abr 24, 2013 7:51 pm

Sven Trains



Embora eu tenha gostado muito do XW eu concordo com o Grim ,eles quiseram fazer excesso de Protagonismo sempre querendo deixar os principais cada vez mais fortes ! eu to aguardando a proxima Temporada de Digimon pra ver se ela compensa , pq o XW foi muito bom e teve uma boa historia mas nao se encaixa de fato na cronologia de poder do Digimon..

13A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Qua Abr 24, 2013 10:00 pm

Grimfadango

Grimfadango

KenIchijouji escreveu:Mas não é o Alphamon, é o Alphamon+Owryuumon .-.

O omegamon x é mais forte que o Alphamon Owryuken principalmente por causa do All delete. Se tivermos a considerar o mesmo omegamon x do filme X-Evolution então o omegamon x é mais forte que o Alphamon Owryuken.
OmegamonX > Imperialdramon Paladin Mode > Susanoomon > Armagedomon > Gallantmon CM > Gallantmon X > Todos os Royal Knights.
Segundo o Xros wars (lol) : Bagramon >OmegaShoutmon > Omegamon > Bagramon, perceberam ? :p



14A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Qui Abr 25, 2013 3:18 am

demigustavo3

demigustavo3

do meu apoio ao grim ele tem toda a rasao eu nao diria(ou escreveria)melhor

15A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Qui Abr 25, 2013 7:15 am

andrewgoncel

andrewgoncel

Wow, o XW é mesmo confuso.

16A diferença de poderes em Digimon Empty Re: A diferença de poderes em Digimon Sex Abr 26, 2013 12:11 am

demigustavo3

demigustavo3

consfuso ele e uma :boob:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos