Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Origem do Digital World. EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Origem do Digital World. EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Origem do Digital World. EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Origem do Digital World. EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Origem do Digital World. EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Origem do Digital World. EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Origem do Digital World. EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Origem do Digital World. EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Origem do Digital World. EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Origem do Digital World. Vote_lcap87%Origem do Digital World. Vote_rcap 87% [ 524 ]
Origem do Digital World. Vote_lcap3%Origem do Digital World. Vote_rcap 3% [ 20 ]
Origem do Digital World. Vote_lcap1%Origem do Digital World. Vote_rcap 1% [ 6 ]
Origem do Digital World. Vote_lcap8%Origem do Digital World. Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Origem do Digital World.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Origem do Digital World. Empty Origem do Digital World. Dom maio 19, 2013 7:22 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Eu já algum tempo tenho esta questão: Como nasceu o digital World e os próprios digimons?

Bem, na série digimon adventures o Izzy descobre que o Digital World é uma dimensão paralela ao mundo Real. Isso toda a gente percebe.

Na série Digimon Tamers, dizem que o Seyou (não sei se tá bem escrito) juntamente com os eu colegas criaram os digimons nos anos 80 que evoluiram e criaram o Digital World.

Já na série Xros Wars, Wisemon diz a Taiki que O Digital World já existia muito antes do Mundo real.

Então aqui vai a verdadeira questão: Como se terá formado o mundo Digital? E qual é a vossa opinião?

2Origem do Digital World. Empty Re: Origem do Digital World. Seg maio 20, 2013 11:01 pm

demigustavo3

demigustavo3

acho que e uma dimensao paralela a nossa onde inves de datomos existem dados e e conectado ao nosso atraves da net

3Origem do Digital World. Empty Re: Origem do Digital World. Ter maio 21, 2013 5:12 pm

Guildramon

Guildramon

esses digital-words são diferentes uns dos outros porque são de universos paralelos.
era preciso saber a origem de cada um mas isso dá muito trabalho e de certa forma, manter o anonimato até é melhor

4Origem do Digital World. Empty Re: Origem do Digital World. Ter maio 21, 2013 8:00 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Acho que estaria mais correto falar em "Origem dos Digital Worlds", porque são vários.

Não há como falar nisso, sem mencionar Ryou Akiyama. No último jogo WonderSwan em que este é protagonista, Digimon Tamers: Brave Tamer, é revelado que todos os Digital Worlds foram criados pelos dois primeiros computadores: ABC Atanasoff e ENIAC. O 1º deu-lhes os princípios básicos, enquanto que o 2º moldou-os. O crescimento e expansão dos mesmos deu-se devido aos avanços tecnológicos crescentes dos Mundos Reais, mesmo depois de os seus fundadores não estarem mais ativos.

Só que há uma dúvida: em Digimon Xros Wars (anime), o Digital World é mais velho do que o Mundo Real. Certamente isto não foi ao acaso. Portanto, podem eventualmente explicar este caso mais tarde. Enquanto isso, podemos especular acerca. A minha teoria é de que este Digital World foi criado por restos de dados remanescentes de outros Mundos Reais e que por isso acabou viajando no espaço-tempo e se conectando mais tarde ao Mundo Real de onde a maior parte de informação proveio.

http://www.digimonville.blogspot.com

5Origem do Digital World. Empty Re: Origem do Digital World. Qua maio 22, 2013 1:25 am

demigustavo3

demigustavo3

nao sei xros wars e uma temporada muito duvidosa se distinque muito das outras tem um grande exeso de digimon mega e digimon ultimate popde ser considerado fraco

6Origem do Digital World. Empty Re: Origem do Digital World. Qua maio 22, 2013 6:33 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Agora fizeste-me recordar o esquadrão de GranKuwagamons, na Forest Zone. Quando vi aquilo fiquei apalarmado. Até disse "Como raios vão derrotar milhares de Digimons de nível Extremo?". Só que depois veio o Beelzebumon, que fez DigiXros com os Starmons, e com um único golpe... TAU!

Isto para dizer que, quando se fala em Digimon Xros Wars, esqueçam os níveis! Não adianta pensar que GranKuwagamon é de nível Extremo, quando no universo em questão não existem níveis.

http://www.digimonville.blogspot.com

7Origem do Digital World. Empty Re: Origem do Digital World. Qua maio 22, 2013 7:38 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Eu tambem tive a mesma reação. Eu acho que também nos primeiros episodios apareceram 2 ou 3 Mamons e shoutmon apenas com o Rowdy Rocker transformou-os em dados. Eu fiquei tipo "HOW WAS THIS POSSIBLE?!?!?!?!?"

8Origem do Digital World. Empty Re: Origem do Digital World. Qua maio 22, 2013 10:39 pm

demigustavo3

demigustavo3

eu penseique porra e essa(desculpe) como um digi provavelmente no nivel novato derrota dois perfeitos isso vai contra a logica de digimon, outra coisa e em digimon hunters quando jetmervamon um digimon extremo
com poderes almentados pela digixros perdeu para um digimon armor

9Origem do Digital World. Empty Re: Origem do Digital World. Qua maio 22, 2013 11:01 pm

kndlucas

kndlucas

So falta façerem uma outra continuação para digimon xros wars e ter uma luta entre Botamon e Arkadimon (Super ultimate) e façerem o Botamon vencer(Ja que em digimon xros wars esquecem o nivel do digimon)

10Origem do Digital World. Empty Re: Origem do Digital World. Qua maio 22, 2013 11:10 pm

demigustavo3

demigustavo3

e ainda vam diser vai botamon vc pode ele vai e mata o arkadimon com uma bolha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos