Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Crusader para Android EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Crusader para Android EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Crusader para Android EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Crusader para Android EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Crusader para Android EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Crusader para Android EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Crusader para Android EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Crusader para Android EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Crusader para Android EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Crusader para Android Vote_lcap87%Digimon Crusader para Android Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Crusader para Android Vote_lcap3%Digimon Crusader para Android Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Crusader para Android Vote_lcap1%Digimon Crusader para Android Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Crusader para Android Vote_lcap8%Digimon Crusader para Android Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Crusader para Android

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Crusader para Android Empty Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 2:29 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Como devem saber, Digimon Crusader vai (finalmente) deixar de ser exclusivo para o iOS!
O jogo vai ter mais conteúdo e estão a dar cartas (virtuais) do Agumon e do WarGreymon a quem se inscrever antes do lançamento do jogo.
Já se inscreveram? E btw, alguém já experimentou o jogo no iOS?

2Digimon Crusader para Android Empty Re: Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 2:32 pm

Silver

Silver

Esperei bastante para que sai-se para o Android, onde é que me inscrevo Shika?

3Digimon Crusader para Android Empty Re: Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 2:33 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu nao tenho nem iOS nem Android, mas se tivesse ia mesmo agora busca-lo e fazer inscriçao! É gratis ou paga-se?

4Digimon Crusader para Android Empty Re: Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 2:37 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Silver Bloodriver escreveu:Esperei bastante para que sai-se para o Android, onde é que me inscrevo Shika?
Basta seguir as instruções aqui presentes:
http://www.digimonfanmytsu.net/2013/06/digimon-crusader-android.html

Henrydramon escreveu:Eu nao tenho nem iOS nem Android, mas se tivesse ia mesmo agora busca-lo e fazer inscriçao! É gratis ou paga-se?
Suponho que apenas se pague a aplicação... não deve ser P2W.

5Digimon Crusader para Android Empty Re: Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 3:58 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu inscrevi-me, mas não sei se o meu telemóvel é android...

http://www.digimonville.blogspot.com

6Digimon Crusader para Android Empty Re: Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 3:59 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Shoutmon DX escreveu:Eu inscrevi-me, mas não sei se o meu telemóvel é android...

Não sabes? Diz-me o modelo.

7Digimon Crusader para Android Empty Re: Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 4:00 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

LG Cookie.

http://www.digimonville.blogspot.com

8Digimon Crusader para Android Empty Re: Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 4:04 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Shoutmon DX escreveu:LG Cookie.

Nop, não é.

9Digimon Crusader para Android Empty Re: Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 4:06 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

E o Optimus Dabi, também não é?

http://www.digimonville.blogspot.com

10Digimon Crusader para Android Empty Re: Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 4:12 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Também não.

11Digimon Crusader para Android Empty Re: Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 4:27 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Entendo. -.-' Bem, parece que não vou poder jogar.

http://www.digimonville.blogspot.com

12Digimon Crusader para Android Empty Re: Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 4:34 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não tens um tablet ou assim? Vou tentar jogar num...

Já agora, alguém sabe se a loja Android tem restrições de região? Porque, se tiver, vamos ter de, ou sacar a versão oriental, ou esperar que saia uma versão ocidental.

13Digimon Crusader para Android Empty Re: Digimon Crusader para Android Sex Jun 28, 2013 5:21 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

ShikaSS escreveu:Não tens um tablet ou assim? Vou tentar jogar num...
A minha irmã tem, mas como não sou de ceder-lhe as minhas coisas, não vou pedir-lhe emprestado. Mas bem, ela disse que um dia ia comprar outro e que depois mo dava. Vou esperar até lá!

http://www.digimonville.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos