Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Vote_lcap87%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Vote_lcap3%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Vote_lcap1%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Vote_lcap8%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness

+21
jafm
KendoGarurumon
Death-X-Hikaru
DigiFanPT94
NickyTheBat
KenIchijouji
CarlosAST
JBro
xDarknessWolf
Ricky98
didarkmon
Takato
dragonsmega
Kamirisu JxS
Silver
Henrydramon
Gon-Sensei
BlackLight PT
Kai
Guildramon
Digiking
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Fase Final

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Vote_lcap36%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Vote_rcap 36% [ 5 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Vote_lcap64%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Vote_rcap 64% [ 9 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

226[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 6:54 pm

Takato

Takato

Não apoio porque para já és mentiroso, desculpa-me dizer mas és ora repara:

Digiking escreveu: mas eu fiz uma votação a do Carlos ganhou
Onde está a votação? Nem a fizeste, o mais giro é que ainda está ali a antiga.

Não apoio também porque me fizeste perder IMENSO tempo, e basicamente desprezas-te o meu trabalho, e como não quero que isso volte a acontecer prefiro guardar o trabalho para a minha diversão em vez de estar aqui a trabalhar para me enervar.

Não seguiste NENHUM dos meus concelhos, aliás eu sei qual o problema das musicas não funcionarem, pois já trabalhei em opensorce em vários jogos, mas como tal, não apoio este projeto e recuso-me a explicar.

Mais alguma questão?

227[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 7:01 pm

Digiking

Digiking

Takato escreveu:Não apoio porque para já és mentiroso, desculpa-me dizer mas és ora repara:

Digiking escreveu: mas eu fiz uma votação a do Carlos ganhou
Onde está a votação? Nem a fizeste, o mais giro é que ainda está ali a antiga.

Não apoio também porque me fizeste perder IMENSO tempo, e basicamente desprezas-te o meu trabalho, e como não quero que isso volte a acontecer prefiro guardar o trabalho para a minha diversão em vez de estar aqui a trabalhar para depois ser desprezado.

Não seguiste NENHUM dos meus concelhos, aliás eu sei qual o problema das musicas não funcionarem, pois já trabalhei em opensorce em vários jogos, mas como tal, não apoio este projeto e recuso-me a explicar.

Mais alguma questão?
Mentiroso? Um pouco precipitado e uma grande falta de educação.

Bem,1º Eu fiz essa votação e acabou. Depois surgiu outra capa só que eu NÃO sei mudar a votação por isso fiz uma votação por comentários até uma certa data.A mais votada com comentários foi a outra capa.Se fores atrás umas paginas poderás ver.
(pag.5)

Desprezei o teu trabalho? Nunca fiz tal coisa...Apenas recoloquei como capa principal a capa do Carlos.Mas para que saibas eu ia fazer uma pagina no Xros Games com TODAS as capas feitas.

Conselhos?Quais conselhos não me lembro de conselhos(à serio que não desculpa lá)

Em relação às musicas em SEI também qual é o problema e já o resolvi.Não preciso nem quero a tua explicação

http://xrosfandub.blogspot.com/

228[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 7:08 pm

Takato

Takato

Digiking escreveu:
Takato escreveu:Não apoio porque para já és mentiroso, desculpa-me dizer mas és ora repara:

Digiking escreveu: mas eu fiz uma votação a do Carlos ganhou
Onde está a votação? Nem a fizeste, o mais giro é que ainda está ali a antiga.

Não apoio também porque me fizeste perder IMENSO tempo, e basicamente desprezas-te o meu trabalho, e como não quero que isso volte a acontecer prefiro guardar o trabalho para a minha diversão em vez de estar aqui a trabalhar para depois ser desprezado.

Não seguiste NENHUM dos meus concelhos, aliás eu sei qual o problema das musicas não funcionarem, pois já trabalhei em opensorce em vários jogos, mas como tal, não apoio este projeto e recuso-me a explicar.

Mais alguma questão?
Mentiroso? Um pouco precipitado e uma grande falta de educação.

Bem,1º Eu fiz essa votação e acabou. Depois surgiu outra capa só que eu NÃO sei mudar a votação por isso fiz uma votação por comentários até uma certa data.A mais votada com comentários foi a outra capa.Se fores atrás umas paginas poderás ver.
(pag.5)

Desprezei o teu trabalho? Nunca fiz tal coisa...Apenas recoloquei como capa principal a capa do Carlos.Mas para que saibas eu ia fazer uma pagina no Xros Games com TODAS as capas feitas.

Conselhos?Quais conselhos não me lembro de conselhos(à serio que não desculpa lá)

Em relação às musicas em SEI também qual é o problema e já o resolvi.Não preciso nem quero a tua explicação
Prefiro ir direito ao assunto do que dizer "Não quero parecer rude" em todos os posts. =]

Não sabes mudar a votação perguntas, há muitos moderadores no fórum (até de mais), para além disso na altura ninguém teve tempo de reflectir, incluindo eu que me percepitei, e já agora também não vi essa tal de votação pelos comentários.

Desprezas-te sim, tal como disse, precipitando-te e não fazendo se quer uma votação.

229[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 7:11 pm

Digiking

Digiking

Takato escreveu:
Digiking escreveu:
Takato escreveu:Não apoio porque para já és mentiroso, desculpa-me dizer mas és ora repara:

Digiking escreveu: mas eu fiz uma votação a do Carlos ganhou
Onde está a votação? Nem a fizeste, o mais giro é que ainda está ali a antiga.

Não apoio também porque me fizeste perder IMENSO tempo, e basicamente desprezas-te o meu trabalho, e como não quero que isso volte a acontecer prefiro guardar o trabalho para a minha diversão em vez de estar aqui a trabalhar para depois ser desprezado.

Não seguiste NENHUM dos meus concelhos, aliás eu sei qual o problema das musicas não funcionarem, pois já trabalhei em opensorce em vários jogos, mas como tal, não apoio este projeto e recuso-me a explicar.

Mais alguma questão?
Mentiroso? Um pouco precipitado e uma grande falta de educação.

Bem,1º Eu fiz essa votação e acabou. Depois surgiu outra capa só que eu NÃO sei mudar a votação por isso fiz uma votação por comentários até uma certa data.A mais votada com comentários foi a outra capa.Se fores atrás umas paginas poderás ver.
(pag.5)

Desprezei o teu trabalho? Nunca fiz tal coisa...Apenas recoloquei como capa principal a capa do Carlos.Mas para que saibas eu ia fazer uma pagina no Xros Games com TODAS as capas feitas.

Conselhos?Quais conselhos não me lembro de conselhos(à serio que não desculpa lá)

Em relação às musicas em SEI também qual é o problema e já o resolvi.Não preciso nem quero a tua explicação
Prefiro ir direito ao assunto do que dizer "Não quero parecer rude" em todos os posts. =]

Não sabes mudar a votação perguntas, há muitos moderadores no fórum (até de mais), para além disso na altura ninguém teve tempo de reflectir, incluindo eu que me percepitei, e já agora também não vi essa tal de votação pelos comentários.

Desprezas-te sim, tal como disse, precipitando-te e não fazendo se quer uma votação.
Porra,sempre a dar na mesma tecla. Pagina 5.

http://xrosfandub.blogspot.com/

230[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 7:19 pm

Takato

Takato

Pelos vistos ganhou a DarknessWolf.
E ainda não tinha visto mas está excelente, com essa não teria problemas que ganhasse, pelo menos mais um membro teria oportunidade de "brilhar" sem ser o CarlosAST como SEMPRE.

Só para não dizer que a dela se enquadra muito melhor no jogo, o que é que o "Paladino Da Bondade" (Gallantmon) tem a ver com o titulo "Rise of darkness"?

Não sei se ela vai ler isto mas está um EXCELENTE trabalho realmente, não te deixes desmotivar continua assim! Very Happy

231[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 7:27 pm

Digiking

Digiking

Takato escreveu:Pelos vistos ganhou a DarknessWolf.
E ainda não tinha visto mas está excelente, com essa não teria problemas que ganhasse, pelo menos mais um membro teria oportunidade de "brilhar" sem ser o CarlosAST como SEMPRE.

Só para não dizer que a dela se enquadra muito melhor no jogo, o que é que o "Paladino Da Bondade" (Gallantmon) tem a ver com o titulo "Rise of darkness"?

Não sei se ela vai ler isto mas está um EXCELENTE trabalho realmente, não te deixes desmotivar continua assim! Very Happy
Houve outra votação com a capa do Carlos e ele venceu.

Por favor respeita o trabalho do CarlosAST.

Espero que para a próxima vejas os factos antes de faltares ao respeito a alguém.

E por ultimo espero que estejas esclarecido

+Novidades daqui a pouco.

http://xrosfandub.blogspot.com/

232[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 11:07 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu não percebo tanto nervosismo com isto. E NÃO faço a mínima ideia de onde o Kendo foi buscar o "eu querer ser Admin" com o que eu disse neste tópico... Mas está tudo bem... I guess.

É por esta e por outras que o fórum está como está, as pessoas não sabem criticar como deve ser, mas sim criticam por menosprezarem o trabalho dos outros membros e assim referindo a um trabalho como "amador" e "inútil", sabendo que nenhum de nós é um profissional em nada, já que a maioria dos membros têm menos de 20 anos.

Para mim, todos têm que crescer e aprender que nem sempre as coisas são justas e muitas vezes irão ser superados na vida . Irá custar a aceitar, mas mais tarde ou mais cedo terá que ser. Parem de se fazer de vítimas no meio disto tudo. Se não apoiam, parem de vir para aqui mandar bocas à toa.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

233[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Ago 27, 2013 12:43 am

Digiking

Digiking

+Novidades:
-Autorização concedida para a utilização dos sprites de BaalmonNightmare e de Not-A-Normal-Kid.

-Jogo com 3 versões.Sim,o jogo terá 3 versões:
Português,Inglês e Espanhol.

-Todas as capas feitas,irão constar no Blog.

-Problema de som resolvido.

-Evolução "Alpha" em estudo.

-Design do Digivice quase completo.

-Ultimo nome das personagens principais será adicionado brevemente.

http://xrosfandub.blogspot.com/

234[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Ago 27, 2013 12:50 pm

Ricky98

Ricky98

Nenhuma novidade interessante. E os digimons principais que todos querem não metem.

235[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Ago 27, 2013 2:42 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Antes de mais, Ricky98, ou começas a fazer post de jeito, defendendo o teu ponto e afins, ou serei obrigado a eliminar os teus posts.

Eu é que estou a fazer Drama? Não me parece, aqui quem o está a fazer és tu, sentindo-te ofendido pelas verdades que digo. Não digo que não se é livre de participar no que queremos, não me lembro de ter dito tal coisa, apenas disse que devias pensar mais nos outros que não possuem tantas capacidades em edição e que gastaram o seu tempo precioso a tentar brilhar uma vez num projeto do AT. Mas, mais uma vez, isso foi impossível porque, mesmo tu tendo intenções de ajudar, apareceste. Isso torna-se irritante, pois, como disse anteriormente e odeio estar a repetir-me, mas parece que não entra na cabeça das pessoas, é sempre o Carlos a fazer tudo, pensem pelo menos nos outros membros, não existe apenas uma pessoa neste Fórum que tem de brilhar em edição, variem um pouco e parem de se tornar tão dependentes de apenas um membro.

Gon, apenas estou a tentar defender aqueles que não possuem uma voz tão alta porque são insignificantes perante outros. Eu estive a dar uma vista de olhos pelo AT e vi que disseste ser um bom administrador, antes eu aceitaria logo a tua promoção, mas atualmente parece-me que defendes apenas um lado e só pensas nesse. Enfim, este assunto não é para aqui chamado, acho que foi a raiva a possuir-me no meu anterior argumento, um ato muito imaturo da minha parte, infelizmente.
Mas devo dizer-te que te estás a contrariar "de cara" dizendo que ninguém aqui é profissional, digo, anteriormente deste-me como argumento um exemplo de vida profissional, qual o sentido afinal?
Eu conheço uma coisa chamada justiça e essa ajuda a amenizar a dor daqueles que são ocultados pelos "mais brilhantes", eu estou a tentar fazer com que os seus "desejos" de brilharem aconteçam, mas parece que estou a ser levado como o irracional e idiota aqui.
Nem sei porque ainda me esforço, sinceramente.

Lembro-me que disseram que a votação estava reaberta com uma nova capa, mas nem mostrar as capas todas juntas o fizeram. E tenho mais.
A votação era até dia 7, send que pelo que vi das votações os resultados estão bem diferentes, ou devo estar errado?
Spoiler:

236[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Ago 27, 2013 3:52 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Gente calma ae, estou a vê que muitos de vocês estão a discutir nesse tópico pelo amor de deus galera parem com isso um fala outro não gosta e começam brigar isso não é um tópico para discutir ou briga!!!!!

É melhor se vocês não ficarem brigando ora só faltava essa um tem raiva do outro ok mas ve se voces não brigam galera, e takato eu fi que quanto o carlos mostrou a capa você disse para votarem nela para quer criar discução me gente!!!

Eu estou a ser ignorante, sim, pois vocês não deviam brigar nos somos uma comunidade e o forum pode desmorronar a qualquer ora param de brigar uma coisa que se deve se preocupar é manter o forum vivo ou se não tudo acaba o jogo acaba, os tópicos acabam o FORUM INTEIRO ACABAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpem se estou a ser ignorante mas essa é minha opinião nada vai muda-lá!

Parem de brigar só até o forum viver de novo pelo menos isso!

237[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Ago 27, 2013 9:00 pm

jafm

jafm

Ainda ontem tinha dito ao Takato que não diria nada aqui, mas parece que as coisas começam a ir fora do controlo.

Antes demais a todos os moderadores envolvidos na discussão quero fazer-vos uma pergunta. Não tem vergonha? Vocês já viram a má imagem que estão a passar de vocês e dos restantes moderadores? Sinceramente esperava que vocês resolvessem isto de outra forma, se queriam discutir nos limites tudo bem, mas à frente dos outros membros não. Lembrem-se que somos moderadores.

Quanto ao assunto das capas, eu tenho que concordar que a edição do Carlos está muito boa, mas o Kendo tem uma certa razão. O Carlos tem todo o direito de participar isso não lhe podemos negar, mas parece que para muitos de vós o único designer com quem vale a pena trabalhar é o Carlos. Depois há outro pormenor que no concurso das capas não foi tido em conta. Se não me engano houve um prazo para entrega, duvido que todas as capas tenham sido entregues a tempo, as que não foram não deviam ir a concurso porque é injusto para com os que entregaram a tempo. Digiking como és responsável pelo projeto porque não reabres um novo concurso de capas desta vez todos ficarão em igualdade para competir depois fazes uma votação e pronto. Talvez seja a solução mais justa, rápida e que dará menos problemas entre todos.

Quanto à troca de palavras mais acesa entre o Kendo e o Gon só tenho algo a dizer, se a quiserem continuas continuem noutro lugar, não poluam o tópico com as vossas divergências assim será melhor para todos.

Espero que o assunto fique arrumado de vez!

238[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Ago 27, 2013 9:38 pm

Digiking

Digiking

Ricky98 escreveu:Nenhuma novidade interessante. E os digimons principais que todos querem não metem.
Acho que se continuas a comentar esse tipo de coisas muito em breve vais ser Expulso do forum...
KendoGarurumon escreveu:Antes de mais, Ricky98, ou começas a fazer post de jeito, defendendo o teu ponto e afins, ou serei obrigado a eliminar os teus posts.

Eu é que estou a fazer Drama? Não me parece, aqui quem o está a fazer és tu, sentindo-te ofendido pelas verdades que digo. Não digo que não se é livre de participar no que queremos, não me lembro de ter dito tal coisa, apenas disse que devias pensar mais nos outros que não possuem tantas capacidades em edição e que gastaram o seu tempo precioso a tentar brilhar uma vez num projeto do AT. Mas, mais uma vez, isso foi impossível porque, mesmo tu tendo intenções de ajudar, apareceste. Isso torna-se irritante, pois, como disse anteriormente e odeio estar a repetir-me, mas parece que não entra na cabeça das pessoas, é sempre o Carlos a fazer tudo, pensem pelo menos nos outros membros, não existe apenas uma pessoa neste Fórum que tem de brilhar em edição, variem um pouco e parem de se tornar tão dependentes de apenas um membro.

Gon, apenas estou a tentar defender aqueles que não possuem uma voz tão alta porque são insignificantes perante outros. Eu estive a dar uma vista de olhos pelo AT e vi que disseste ser um bom administrador, antes eu aceitaria logo a tua promoção, mas atualmente parece-me que defendes apenas um lado e só pensas nesse. Enfim, este assunto não é para aqui chamado, acho que foi a raiva a possuir-me no meu anterior argumento, um ato muito imaturo da minha parte, infelizmente.
Mas devo dizer-te que te estás a contrariar "de cara" dizendo que ninguém aqui é profissional, digo, anteriormente deste-me como argumento um exemplo de vida profissional, qual o sentido afinal?
Eu conheço uma coisa chamada justiça e essa ajuda a amenizar a dor daqueles que são ocultados pelos "mais brilhantes", eu estou a tentar fazer com que os seus "desejos" de brilharem aconteçam, mas parece que estou a ser levado como o irracional e idiota aqui.
Nem sei porque ainda me esforço, sinceramente.

Lembro-me que disseram que a votação estava reaberta com uma nova capa, mas nem mostrar as capas todas juntas o fizeram. E tenho mais.
A votação era até dia 7, send que pelo que vi das votações os resultados estão bem diferentes, ou devo estar errado?
Spoiler:
Para acabar com este assunto proponho que um moderador mude a votação e coloque todas as capas em votação.

jafm escreveu:Ainda ontem tinha dito ao Takato que não diria nada aqui, mas parece que as coisas começam a ir fora do controlo.

Antes demais a todos os moderadores envolvidos na discussão quero fazer-vos uma pergunta. Não tem vergonha? Vocês já viram a má imagem que estão a passar de vocês e dos restantes moderadores? Sinceramente esperava que vocês resolvessem isto de outra forma, se queriam discutir nos limites tudo bem, mas à frente dos outros membros não. Lembrem-se que somos moderadores.

Quanto ao assunto das capas, eu tenho que concordar que a edição do Carlos está muito boa, mas o Kendo tem uma certa razão. O Carlos tem todo o direito de participar isso não lhe podemos negar, mas parece que para muitos de vós o único designer com quem vale a pena trabalhar é o Carlos. Depois há outro pormenor que no concurso das capas não foi tido em conta. Se não me engano houve um prazo para entrega, duvido que todas as capas tenham sido entregues a tempo, as que não foram não deviam ir a concurso porque é injusto para com os que entregaram a tempo. Digiking como és responsável pelo projeto porque não reabres um novo concurso de capas desta vez todos ficarão em igualdade para competir depois fazes uma votação e pronto. Talvez seja a solução mais justa, rápida e que dará menos problemas entre todos.

Quanto à troca de palavras mais acesa entre o Kendo e o Gon só tenho algo a dizer, se a quiserem continuas continuem noutro lugar, não poluam o tópico com as vossas divergências assim será melhor para todos.

Espero que o assunto fique arrumado de vez!
Nunca fiz um Concurso para capas xD

Mas acho que o melhor a fazer é o seguinte :
Vou deixar fazer capas para este concurso até dia 2 de Setembro depois dessa data apenas membros da equipa Xros Games podem fazer "alterações" à capa.

Depois todas as capas apresentadas entrarão em votação.A vencedora será a capa "oficial" do jogo. Mas todos os participantes poderão ver as suas capas exibidas no site oficial do Xros Games com os seus créditos em baixo. Pode ser ?

E deixar isto claro : TODOS podem participar neste projecto seja experiente ou não.

+Novidades brevemente...

http://xrosfandub.blogspot.com/

239[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 28, 2013 10:36 am

jafm

jafm

Aí está uma boa decisão DigiKing, assim o assunto irá ficar resolvido de vez. Para que todos vejam com clareza e caso não te importes irei adicionar esta informação à mensagem principal e, claro, também aqui.

Novo Concurso de Capas até 2 de Setembro!!! Todos os interessados devem enviar as suas capas ao DigiKing até esse dia. Esta é a vossa nova oportunidade de brilharem.

240[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 28, 2013 12:30 pm

Takato

Takato

Death_X_Hikaru escreveu: e takato eu fi que quanto o carlos mostrou a capa você disse para votarem nela
Pois, ainda não tinha visto a da xDarknessWolf faz muito mais sentido que a do Carlos.


E ainda bem que tiveram essa decisão, mas não irei participar.

241[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 28, 2013 2:28 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Aja paz ne tópico finalmente agradeço Jafm por um pouco de paz já tava na hora Rolling Eyes 

242[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 28, 2013 2:31 pm

Digiking

Digiking

Death-X-Hikaru escreveu:Aja paz ne tópico finalmente agradeço Jafm por um pouco de paz já tava na hora Rolling Eyes 
Espero que a paz se mantenha xD

Novo Concurso de Capas até 2 de Setembro!!! Todos os interessados devem enviar as suas capas ao DigiKing até esse dia. Esta é a vossa nova oportunidade de brilharem.

http://xrosfandub.blogspot.com/

243[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 28, 2013 10:36 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

E que ganhe o melhor!!!!!!

244[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 29, 2013 1:04 am

Digiking

Digiking

+Novidades:
-Hyeri Kudou.

-Versão espanhola será feita por Shoutmon DX

-Versão Inglesa será feita por Digiking com revisão de Didarkmon.

-Ajuda vinda da Venezuela,xXxCartoxxXx vai ajudar a equipa com os sprites do jogo.

-Cada versão terá pelo menos 1 coisa diferente(Como por exemplo um digimon/Um Digi-Ovo/Uma personagem/Ou um "Boss").

-Se escolheres a personagem Feminina poderás ver o Shoutmon 2010.

-Se escolheres a personagem Masculina poderás ver o Shoutmon 2011

-As 2 ultimas novidades foram decididas para a história fazer mais sentido Wink

http://xrosfandub.blogspot.com/

245[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 29, 2013 1:46 pm

Henrydramon

Henrydramon

Fixe! Se quiseres posso ajudar com a tradução. Very Happy

246[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 29, 2013 2:26 pm

Digiking

Digiking

Henrydramon escreveu:Fixe! Se quiseres posso ajudar com a tradução. Very Happy
Olá Henry! Ajudar na tradução para Inglês ou para espanhol ? Smile 

http://xrosfandub.blogspot.com/

247[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 29, 2013 2:35 pm

Henrydramon

Henrydramon

Posso ajudar em ambas, mas sou melhor em inglês.

248[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 29, 2013 6:53 pm

Digiking

Digiking

Henrydramon escreveu:Posso ajudar em ambas, mas sou melhor em inglês.
Olha agradecia a ajuda no Inglês Very Happy
Vou falar com o Shoutmon DX para ver se ele também quer ajuda na versão Espanhola. Smile 

http://xrosfandub.blogspot.com/

249[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Ago 30, 2013 6:27 pm

Henrydramon

Henrydramon

Na versão espanhola é melhor não... Razz Não sou muito bom com espanhol.

250[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 10 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Ago 30, 2013 7:47 pm

Digiking

Digiking

Henrydramon escreveu:Na versão espanhola é melhor não... :PPNão sou muito bom com espanhol.
Ok xD Mas preciso de ajuda na Inglesa Very Happy

+Novidades
-Apelidos das personagens definidos:
Hyeri Kudou
Takashi Murakami
Katsu Endo
Hakai (*)

-Vou estar ausente entre os dias 1 e 8 de Setembro.Até lá o Shoutmon DX será o Director do Projecto(o Shoutmon irá esclarecer duvidas,responder a comentários e espero que também partilhe novidades)

-O Didarkmon irá fazer alguns sprites no jogo.O Jbro está a trabalhar num vídeo que irá ser lançado brevemente.

-Para compensar a minha ausência aqui está um dos digimons que estarão no jogo :
Spoiler:

-Concurso para a capa data limite até dia 6 de Setembro


-Para participar,enviem a vossa capa para o Shoutmon DX ou para o Xrosgamesoficial@gmail.com

-Depois disso todas as capas em concurso estarão em Votação até dia 15 de Setembro

-Bem,até dia 8! E +Novidades brevemente Very Happy

*Não é revelado porque "Hakai" não é o seu nome mas sim o nome com que ela se vai apresentar.



Última edição por Digiking em Sex Ago 30, 2013 8:34 pm, editado 2 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos