Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Vote_lcap87%World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Vote_lcap3%World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Vote_lcap1%World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Vote_lcap8%World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness

+21
jafm
KendoGarurumon
Death-X-Hikaru
DigiFanPT94
NickyTheBat
KenIchijouji
CarlosAST
JBro
xDarknessWolf
Ricky98
didarkmon
Takato
dragonsmega
Kamirisu JxS
Silver
Henrydramon
Gon-Sensei
BlackLight PT
Kai
Guildramon
Digiking
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Fase Final

World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Vote_lcap36%World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Vote_rcap 36% [ 5 ]
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Vote_lcap64%World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Vote_rcap 64% [ 9 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

26World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Jul 16, 2013 8:37 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Podias lançar o jogo quando tivesse feito, depois logo ias melhorando algumas coisas e lançavas a versão acima.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

27World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Jul 16, 2013 8:39 pm

Digiking

Digiking

Gon-Sensei escreveu:Podias lançar o jogo quando tivesse feito, depois logo ias melhorando algumas coisas e lançavas a versão acima.
Sim,é isso que eu estou a pensar fazer Very Happy


Imagem de "Battle Start" :
Spoiler:

http://xrosfandub.blogspot.com/

28World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 2:15 pm

Digiking

Digiking

+Novidades

Ontem pedi ao Takato para fazer a capa do Jogo(não gosto muito da capa que fiz e pedi-lhe para fazer uma nova).
E aqui está o produto final :
Spoiler:

Que acham ? Very Happy

http://xrosfandub.blogspot.com/

29World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 3:07 pm

Guildramon

Guildramon

Fixe Shocked

30World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 3:14 pm

dragonsmega

dragonsmega

esta otimo

31World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 4:02 pm

Digiking

Digiking

Ainda bem que gostaram Very Happy

Bem,eu vou fazer uma votação porque agora temos 3 capas para escolher a mais votada ganha Very Happy

1ª Escolha feito por Digiking :
Spoiler:

2ª Escolha feito: por Takato:
Spoiler:

3ª Escolha feito : por Didarkmon & Digiking:
Spoiler:
(carreguem no botão direito do rato e copiam o url para ver melhor a imagem xD)


Comecem a votar ! Razz 

Votação até dia 27 Julho .



Última edição por Digiking em Qui Jul 18, 2013 12:32 am, editado 3 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

32World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 4:06 pm

Takato

Takato

Humm tens ai uns recortes mal recortados Razz Tem algumas falhas também, como o preto por cima da barra lateral a dizer Gameboy, e já agora, nunca vi a imagem a sair da caixa Razz

33World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 4:10 pm

Digiking

Digiking

Takato escreveu:Humm tens ai uns recortes mal recortados :PPTem algumas falhas também, como o preto por cima da barra lateral a dizer Gameboy, e já agora, nunca vi a imagem a sair da caixa Razz
Ainda estou a aprender xD
Mas se a 3ª Escolha ganhar, Irei fazer uma versão melhor Very Happy
Em relação a imagem a sair da caixa é muito habitual haver em jogos de GBA Very Happy

Exemplo:
Spoiler:
xD

http://xrosfandub.blogspot.com/

34World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 4:12 pm

Guildramon

Guildramon

Para mim a segunda é melhor, porque acho que o fundo fica bem adequado à imagem em 3D que tb é muito boa, só não gosto de como fica o Título, o do primeiro é melhor

35World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 4:13 pm

Takato

Takato

Não é isso, olha lá em baixo, o cizento ta fora da caixa xD

36World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 4:15 pm

Digiking

Digiking

Takato escreveu:Não é isso, olha lá em baixo, o cizento ta fora da caixa xD
Ah isso xD
Isso chama-se fazer à pressa e ser trapalhão...Razz 
Mas tens razão devia de ter mais cuidado com a caixa Very Happy 

http://xrosfandub.blogspot.com/

37World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 7:18 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

A Box do Takato está muito melhor. Só era preciso uns retoques e mais uns efeitos e ficava perfeito.

O jogo ficava porreiro se pudéssemos ter vários Digimon e eles não tivessem apenas uma linha, mas várias linhas para que podiam evoluir (tal como os jogos de Digimon World). Não sei se estás a pensar fazer assim, mas deixo já uma opinião.

Alguma coisa é só pedir :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

38World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 7:23 pm

didarkmon

didarkmon

Eu acho que prefiro a 3ª apesar de não estar tão bem feita com uns retoques ficava perfeita! Smile 
Em relação à 2ª acho que o 3D não se adequa à uma capa de um jogo de Gameboy Advance Rolling Eyes 

Mas que ganhe o melhor :D

A ideia do Gon-Sensei é boa,acho que os desenvolvedores do jogo deviam de segui-la Smile

E já se sabe quando o jogo vai ficar pronto? bounce 

39World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 7:30 pm

Takato

Takato

Para quem não gosta das letras, eu tentei mil e uma maneiras, até tentei fazer logotipos, mas nada deu certo, tenho o backup sem letras, por isso se alguém quiser tentar está a vontade Razz

World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Doz

Código:
http://img703.imageshack.us/img703/4303/doz.png

40World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 7:36 pm

didarkmon

didarkmon

Takato escreveu:Para quem não gosta das letras, eu tentei mil e uma maneiras, até tentei fazer logotipos, mas nada deu certo, tenho o backup sem letras, por isso se alguém quiser tentar está a vontade Razz

World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Doz

Código:
http://img703.imageshack.us/img703/4303/doz.png

Faz tipo as letras do "Power Tour" do jogo Super Mario Tennis Power tour :D

Ou As letras do Fire Red e o logótipo por cima

41World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 8:43 pm

Kai

Kai

Acho que a do Takato ficou melhor(com exceção das letras)

42World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 17, 2013 8:58 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Também prefiro a do Takato. E novamente, só as letras é que estragam um bocado.

http://www.digimonville.blogspot.com

43World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 18, 2013 12:05 am

Digiking

Digiking

Tomei a liberdade de (tentar) melhorar a capa do Takato Very Happy
Spoiler:

E Apresento-vos a V2 da 3ª escolha  Very Happy :
Spoiler:

Aviso: A barra lateral da 3ª escolha ainda está a ser melhorada.

+Novidades!
Amanhã será revelado o primeiro starter digimon ! Very Happy

http://xrosfandub.blogspot.com/

44World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 18, 2013 9:05 am

Takato

Takato

O Problema é que tu deixas os cortes! Principalmente ali no Xros Games e no Logotipo do Digimon! Razz

E já agora recomendo-te a usares outro tipo de fonte, Arial não é feita para títulos.

EDIT: E no Xros Games poderias aumentar a opacidade, para ficar de certa forma uma marca de água e não um logótipo :D

45World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

Guildramon

Guildramon

Acho o Logo de Digimon Adventure mais bonito mas assim tb dá.

46World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 18, 2013 1:43 pm

Digiking

Digiking

Takato escreveu:O Problema é que tu deixas os cortes! Principalmente ali no Xros Games e no Logotipo do Digimon! Razz

E já agora recomendo-te a usares outro tipo de fonte, Arial não é feita para títulos.

EDIT: E no Xros Games poderias aumentar a opacidade, para ficar de certa forma uma marca de água e não um logótipo :D
No Xros Games acho que está direito scratch A qualidade do logo do Digimon pode é não ser a melhor porque estiquei um pouco o mas era só para ver como ficava,infelizmente ficou com menos qualidade.

Eu usei o tipo de fonte "Impact",não Arial.

O Xros Games é a marca da "Equipa" tipo a "Bandai Namco". Gosto de ver mais assim :D

O que podias implicar mais era com o "Pegi" que me esqueci de meter em transparente a barra branca entre a idade recomendada e a +info no site xD

Guildramon escreveu:Acho o Logo de Digimon Adventure mais bonito mas assim tb dá.
Bem,posso experimentar fazer com o logo do Digimon Adventure Smile 

Eu usei o logo da temporada 4 porque é o usado nos jogos de Gameboy Advance Very Happy


Gon-Sensei escreveu:O jogo ficava porreiro se pudéssemos ter vários Digimon e eles não tivessem apenas uma linha, mas várias linhas para que podiam evoluir (tal como os jogos de Digimon World). Não sei se estás a pensar fazer assim, mas deixo já uma opinião.

Eu já estava à pensar saber isso :D


Didarkmon escreveu:E já se sabe quando o jogo vai ficar pronto?
Calma xD Ainda estamos a fazer o jogo(ainda no inicio!) Very Happy
Têm um pouco de paciência e se quiseres ajuda-nos com ideias Smile

http://xrosfandub.blogspot.com/

47World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 19, 2013 2:35 pm

Digiking

Digiking

+Novidades:
Primeiro starter digimon revelado!
Apresento-vos Kamumon! Very Happy
Spoiler:

linha evolutiva:
Spoiler:

-Lembram-se deste digimon ? Very Happy
Spoiler:
Já tem nome ! Chama-se Spudgymon ! Very Happy
Porquê Spudgy?
Spoiler:

-Brevemente também irá estar disponível no Twitter ou Facebook a pagina oficial do Digimon Story: Rise of Darkness.
Deixem nos comentários se preferem no Twitter ou no Facebook. Very Happy

-Brevemente também apresentei o Digimon Starter de Erva ! Very Happy

-E por ultimo,também vou-vos mostrar os Digi-ovos que irão ser usados no jogo(Apenas irei mostrar os Starters: O de erva,fogo e agua) Smile


Que acham das novidades ? Very Happy 

http://xrosfandub.blogspot.com/

48World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 19, 2013 2:37 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Aconselho-te a fazer no Facebook, mas também podes tentar fazer um Twitter.

E as novidades estão muito boas, parece que estás a trabalhar bem no projeto ^^

http://digimon-unison.forumeiros.com/

49World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 19, 2013 2:48 pm

Digiking

Digiking

Gon-Sensei escreveu:Aconselho-te a fazer no Facebook, mas também podes tentar fazer um Twitter.

E as novidades estão muito boas, parece que estás a trabalhar bem no projeto ^^
Obrigado,vou continuar a dar o meu melhor Very Happy

http://xrosfandub.blogspot.com/

50World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 19, 2013 2:50 pm

Guildramon

Guildramon

Faz fazer agora a página ou pouco antes de lançares o jogo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos