Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 Vote_lcap87%digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 Vote_lcap3%digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 Vote_lcap1%digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 Vote_lcap8%digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Takato

Takato

digimonat - [Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 3 Xkeh

Antes de mais este projeto ainda não foi oficialmente aceite pelos Administradores.

Após uma extensa conversa de 3 horas chegámos a várias conclusões, se não sabem do que estamos a falar trata-se de uma reunião que tivemos hoje (Dia 10 de Julho).

Gerência de Cargos Administrativos

Spoiler:

Gerência de Ranking (Grupos)
Spoiler:

Inatividade

Spoiler:

~Fiquem Ligados~



Última edição por Takato em Sex Set 06, 2013 5:26 pm, editado 8 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

Gon-Sensei

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:15 pm por Gon-Sensei

Tigoner escreveu:
Sim, já li a mensagem. Não tenho a comentar de momento, tenho tido dificuldade em contactar com alguns dos admins.

Ou seja, não compreendes nada sobre o assunto? Não sei o que ele vos mandou, mas não sabes seguir as "instruções"? A meu ver és Administrador suficiente para fazeres essas alterações sem contactares com mais ninguém.

xDarknessWolf escreveu:
Sim, vocês não estão a torturar ninguém ou a abrigar alguém. Mas isto ficará um Jogo, pela minha opinião. Porque membros fazem de tudo para subir de rank e, mais uma vez, quanto mais sobem mais confusão podem gerar. Isto é tudo "guerra" de "Classes",por assim dizer.
Por exemplo, numa escola uma aluno consegue ser rebaixado ou agredido física/psicologicamente apenas porque, ou não tem roupas de marca ou pelo estatuto do trabalho dos pais ou afins. Eu deixo um exemplo real pois é nisso que mais me baseio, pois a Internet consegue ser ainda mais suja. Isto tudo gira em volta das "classes" como já dei a entender.
Eu, para além do mais, quero conviver num Fórum amigável e ver que pessoas comentam por gosto do que por pontos. Isto não é um Jogo. Um Fórum é uma coisa também séria. Não que digam o contrário, mas apenas deixo a minha opinião sobre tal.

E cabe tanto a um Membro como um Administrador cuidar do Fórum, porque não adiantaria ter uma grande quantidade de Administradores num Fórum se os Membros não fazem nada. E deixo como resposta ainda o que disse anteriormente.

Se a guerra de "Classes" fosse existir, já deveria estar em execução. Pois no momento o fórum já se encontra com diferenciação de estatutos. Mais um motivo de não perceber o porquê da discordância nesse factor.
Eu também já tinha há tempo, posto a ideia de tirarmos o top dos mais postadores, porque muitos seguiam-se por aí para atingir o número de mensagens suficientes para entrarem nele.

SEMPRE HAVERÁ QUEM DISCORDE OU QUEM NÃO RESPEITE, que tal seguir em frente ou nunca iremos chegar a um consenso.

Diz-me lá... O que um membro poderá fazer nesta situação? Os membros já fizeram o que tinham a fazer e desertaram, agora o que queremos impor só poderá ser feito para um Administrador.

Takato

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:17 pm por Takato

"Estamos num ponto em que uns querem uma coisa, outros querem outra, e já ninguém se dá bem."

E os que querem outra coisa, é manter a coisa, nada dura para sempre, para além disso eles sabem falar mas dar sugestões NOVAS já não o fazem não é?

Tivemos esta reunião para fazer algo para o fórum ter um futuro e eles vêm para aqui dizer que não querem administradores, que são suficientes (como se fosse verdade), que não querem tema novo, que não querem novidades, ranks...!

Agora para todos os que estão contra:

Se sabem criticar, façam-lo melhor.

"Até agora não me deste a entender das vezes que falharam em tentar ajudar em algo no Fórum, portanto não deves julgar por não saber tal facto.
E a resposta da Maggy se estabelece aqui, porque ela tomou as minhas palavras."

Meeting DigimonAT Easter, Meeting DigimonAT Christmas, Reunião Futuro DigimonAT, Sugestões (DigimonAT Award 2013), Tema novo de volta, Reunião Futuro DigimonAT - Conclusões, Missão DigimonAT...

"Sim, sei bem o que estou a dizer, porque é a minha opinião. O fórum ficaria aqui para todo o sempre, poderiam sempre "reviver memórias". Para além disso, recordações que são recordações não se esquecem, não é preciso haver um fórum para as mantermos."

E valeria a pena? Depois do Fórum passar na televisão? Depois de mais de 15000 membros registados? Depois de milhares de Tags que temos na internet? Depois da Rihana Wolf ter nos vindo Ajudar? Achas que valeria a pena? Pois eu não, e vou continuar a apoiar este fórum até dizerem a palavra final.

Tigoner

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:19 pm por Tigoner

"Ou seja, não compreendes nada sobre o assunto? Não sei o que ele vos mandou, mas não sabes seguir as "instruções"? A meu ver és Administrador suficiente para fazeres essas alterações sem contactares com mais ninguém."

Por acaso é mais algo a ver com respeito. Apesar de ser o co-criador do fórum, não quero fazer grandes alterações sem o consenso dos "líderes do fórum". Não precisei das instruções, sei muito bem fazer aquilo. Tem tudo a ver com respeito, que é algo que pareces não compreender, dado a resposta que me deste. Ser mal educado com as pessoas não te chega a lado nenhum, é algo que se ensina na primária, trabalha nisso.

Gon-Sensei

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:24 pm por Gon-Sensei

Tigoner escreveu:
Por acaso é mais algo a ver com respeito. Apesar de ser o co-criador do fórum, não quero fazer grandes alterações sem o consenso dos "líderes do fórum". Não precisei das instruções, sei muito bem fazer aquilo. Tem tudo a ver com respeito, que é algo que pareces não compreender, dado a resposta que me deste. Ser mal educado com as pessoas não te chega a lado nenhum, é algo que se ensina na primária, trabalha nisso.

Mal educado? Desculpa??? Diz-me onde é que eu disse algo "mal-educado" sobre o que eu disse. Se tu o percebes de forma incorreta, a culpa não é minha.
E que respeito? Vais esperar quanto tempo até teres uma resposta? Nesta altura as coisas estão como estão, se ficares mais tempo sentado à espera, o fórum irá apodrecer ainda mais. Qual é o problema de fazer uma pequena surpresa?

Queres agora realmente que eu seja mal educado? Amigo, é só pedires. Eu tou a tentar ser o mais civilizado possível.

Tigoner

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:28 pm por Tigoner

Gon-Sensei escreveu:
Tigoner escreveu:
Por acaso é mais algo a ver com respeito. Apesar de ser o co-criador do fórum, não quero fazer grandes alterações sem o consenso dos "líderes do fórum". Não precisei das instruções, sei muito bem fazer aquilo. Tem tudo a ver com respeito, que é algo que pareces não compreender, dado a resposta que me deste. Ser mal educado com as pessoas não te chega a lado nenhum, é algo que se ensina na primária, trabalha nisso.

Mal educado? Desculpa??? Diz-me onde é que eu disse algo "mal-educado" sobre o que eu disse. Se tu o percebes de forma incorreta, a culpa não é minha.
E que respeito? Vais esperar quanto tempo até teres uma resposta? Nesta altura as coisas estão como estão, se ficares mais tempo sentado à espera, o fórum irá apodrecer ainda mais. Qual é o problema de fazer uma pequena surpresa?

Queres agora realmente que eu seja mal educado? Amigo, é só pedires. Eu tou a tentar ser o mais civilizado possível.
....................................................
Está bem, está bem. Peço desculpa, perdi a calma por um momento, e não devia. Peço as mais sinceras desculpas. Não quero causar lutas. Apenas agradeço que não assumas coisas sobras as minhas "capacidades" ou lá o que é.

E não há problema nenhum em fazer uma surpresa. O situação aqui é que os admins operam (como é costume) sobre um "voto da maioria". Apenas acho que é uma falta de respeito fazer tal alteração sem consenso. Será uma falha pessoal minha querer respeitar as regras dos admins? Talvez. Mas é assim que operamos.

Takato

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:31 pm por Takato

"Apenas acho que é uma falta de respeito fazer tal alteração sem consenso."

Sem consenso de quem? Do Admin? Espera pelo admin espera, já os forumeiros não vão existir.

Tigoner

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:32 pm por Tigoner

Takato escreveu:"Apenas acho que é uma falta de respeito fazer tal alteração sem consenso."

Sem consenso de quem? Do Admin? Espera pelo admin espera, já os forumeiros não vão existir.

Dos admins todos. É assim tão dificil perceber que respeito os sentimentos dos meus colegas sobre este assunto?

xDarknessWolf

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:33 pm por xDarknessWolf

Takato escreveu:"Estamos num ponto em que uns querem uma coisa, outros querem outra, e já ninguém se dá bem."

E os que querem outra coisa, é manter a coisa, nada dura para sempre, para além disso eles sabem falar mas dar sugestões NOVAS já não o fazem não é?

Tivemos esta reunião para fazer algo para o fórum ter um futuro e eles vêm para aqui dizer que não querem administradores, que são suficientes (como se fosse verdade), que não querem tema novo, que não querem novidades, ranks...!

Agora para todos os que estão contra:

Se sabem criticar, façam-lo melhor.

"Até agora não me deste a entender das vezes que falharam em tentar ajudar em algo no Fórum, portanto não deves julgar por não saber tal facto.
E a resposta da Maggy se estabelece aqui, porque ela tomou as minhas palavras."

Meeting DigimonAT Easter, Meeting DigimonAT Christmas, Reunião Futuro DigimonAT, Sugestões (DigimonAT Award 2013), Tema novo de volta, Reunião Futuro DigimonAT - Conclusões, Missão DigimonAT...

"Sim, sei bem o que estou a dizer, porque é a minha opinião. O fórum ficaria aqui para todo o sempre, poderiam sempre "reviver memórias". Para além disso, recordações que são recordações não se esquecem, não é preciso haver um fórum para as mantermos."

E valeria a pena? Depois do Fórum passar na televisão? Depois de mais de 15000 membros registados? Depois de milhares de Tags que temos na internet? Depois da Rihana Wolf ter nos vindo Ajudar? Achas que valeria a pena? Pois eu não, e vou continuar a apoiar este fórum até dizerem a palavra final.

Sabes, existe uma coisa chamada iniciativa. Sabias que muita gente é envergonha ou simples não tem grande auto-estima para apresentar as suas ideias? Parece-me que não. Para mim não és mais que os outros apenas porque estás aqui à mais tempo e dás sugestões, sendo sincera. Aliás, acho que o tempo não te ajudou muito bem a controlar os teus nervos, aprende a receber opiniões e mantém a calma que é o que parece que tens em falta.

Agora é que decides mostrar-me as sugestões que fizeram, tarde de mais. Se queres ter razão e mostrar o teu ponto devias te-lo feito logo de inicio, não sou adivinha.

Então agora dizes-me que preferes "Números"? Eu prefiro criar um Fórum Novo e conseguir membros ativos do que estar num Fórum, onde uma guerra se está a instalar como se pode ver, onde mais de metades dos membros apenas se registaram por registar. Tu preferes popularidade a convívio, amizade e afins, pelo que dás a entender. Enfim.

Gon-Sensei

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:33 pm por Gon-Sensei

Pela minha maneira de ver, a forma como operam não está a mostrar resultados.

Vais esperar por algo que eles vão aceitar sem pensar duas vezes. Não vejo porque hesitas tanto. Isso não é falta de respeito, mas sim autonomia.

Takato

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:37 pm por Takato

"Dos admins todos. É assim tão dificil perceber que respeito os sentimentos dos meus colegas sobre este assunto?"

Estás a contar com o Terriermon e com o Admin? Só podes estar a ser sarcástico

"Tu preferes popularidade a convívio, amizade e afins, pelo que dás a entender."

Como já disse, não fales do que não sabes, eu fui a um dos eventos, e fiz grandes amizades.

Bem gtg respondo ao resto amanhã.

Tigoner

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:44 pm por Tigoner

Gon-Sensei escreveu:Vais esperar por algo que eles vão aceitar sem pensar duas vezes.

Nada diz que eles vão "aceitar sem pensar duas vezes".

Tem em mente que eu não estou principialmente oposto ao vosso plano, nem quero deitar-vos a baixo, por assim dizer. Apenas quero resolver isto de uma maneira que satisfaça o maior número de pessoas possivel.
É isto que ser um admin é: resolver problemas, satisfazendo o maior número de pessoas possivel. Estou a receber pressão por todos para fazer o que eles acham melhor, e isso não é tão fácil como vocês pensam. Por isso é que quero falar com os admins, ao menos aí podemos dizer "Todos achamos que x é a melhor solução, e esperamos que valha a pena". É a maneira mais justo de resolver isto.

E sinceramente? O facto de chegar-mos a este ponto diz-me que qualquer seja a solução que chegar-mos, há um grande risco que seja em vão.

""Dos admins todos. É assim tão dificil perceber que respeito os sentimentos dos meus colegas sobre este assunto?"

Estás a contar com o Terriermon e com o Admin? Só podes estar a ser sarcástico"

Não, não estou a ser sarcástico. Eles os dois são tanto admins como eu, e o Admin criou o fórum comigo. Não é sarcástico contar com os sentimentos de outras pessoas. Isto é uma situação difícil, que requera a melhor solução, e todo o feedback conta.

E já agora, agradecia que desses argumentos reais em vez de seres condescendente para com aqueles que te contrariam. Para além de ser menos irritante, ajuda a justificar a tua propósta.

Gon-Sensei

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:56 pm por Gon-Sensei

Tigoner escreveu:Nada diz que eles vão "aceitar sem pensar duas vezes".

Tem em mente que eu não estou principialmente oposto ao vosso plano, nem quero deitar-vos a baixo, por assim dizer. Apenas quero resolver isto de uma maneira que satisfaça o maior número de pessoas possivel.
É isto que ser um admin é: resolver problemas, satisfazendo o maior número de pessoas possivel. Estou a receber pressão por todos para fazer o que eles acham melhor, e isso não é tão fácil como vocês pensam. Por isso é que quero falar com os admins, ao menos aí podemos dizer "Todos achamos que x é a melhor solução, e esperamos que valha a pena". É a maneira mais justo de resolver isto.

E sinceramente? O facto de chegar-mos a este ponto diz-me que qualquer seja a solução que chegar-mos, há um grande risco que seja em vão.

O próprio Admin referiu que este tema era só por um período limitado e que logo era reposto o tema novo. Sem contar que praticamente todos os membros querem que esse tema volte, já que ninguém ainda discordou sobre tal.

Pelo menos esse assunto eras capaz de resolver sozinho. Mas tu é que sabes, podes esperar, mas já deves estar ciente que podes ter que esperar muito até à chegada de todos os Administradores.

Tudo é em vão até ser posto em prática. Em vão é não fazer nada ou esperar que algo caía do céu. A melhor opção é tentar por em prática tudo isto... Depois logo veremos como corre.

Tigoner

Mensagem Sex Jul 12, 2013 11:05 pm por Tigoner

Eu sei que podia resolver este problema sozinho. Mais uma vez, o problema é querer satisfazer todos. Não quero satisfazer grupo A, deixar o resto insatisfeito, e depois vir a ver que cometi um grande erro em atuar sozinho.
Eu quero a participação dos outros admins porque assim ao menos, podemos chegar a uma decisão que todos nós consideremos a melhor, não só uma pessoa. Os admins são todos pessoas que, tal como eu, conhecem o fórum como a palma da mão, e penso que ao chegarmos juntos a uma conclusão, essa conclusão será melhor do que qualquer uma que eu sozinho poderia ter chegado.
Se me quiseres culpar de alguma coisa, culpa-me de querer fazer toda a gente feliz. Sei que é dificil, mas quero chegar á melhor decisão para todos, fazer todos felizes, e restaurar tudo ao seu melhor, e para isso preciso de ajuda. Mas com todos a gerrear entre si, é muito dificil, e coloca demasiada pressão em cima de nós ( ou neste caso, mim). Tira as conclusões que quiseres disto, mas a verdado é que quero agradar a todos, incluindo vocês.

Vou retirar-me por hoje, desejo-voa uma boa noite, a todos.

Gon-Sensei

Mensagem Sex Jul 12, 2013 11:16 pm por Gon-Sensei

Tigoner escreveu:Eu sei que podia resolver este problema sozinho. Mais uma vez, o problema é querer satisfazer todos. Não quero satisfazer grupo A, deixar o resto insatisfeito, e depois vir a ver que cometi um grande erro em atuar sozinho.
Eu quero a participação dos outros admins porque assim ao menos, podemos chegar a uma decisão que todos nós consideremos a melhor, não só uma pessoa. Os admins são todos pessoas que, tal como eu, conhecem o fórum como a palma da mão, e penso que ao chegarmos juntos a uma conclusão, essa conclusão será melhor do que qualquer uma que eu sozinho poderia ter chegado.
Se me quiseres culpar de alguma coisa, culpa-me de querer fazer toda a gente feliz. Sei que é dificil, mas quero chegar á melhor decisão para todos, fazer todos felizes, e restaurar tudo ao seu melhor, e para isso preciso de ajuda. Mas com todos a gerrear entre si, é muito dificil, e coloca demasiada pressão em cima de nós ( ou neste caso, mim). Tira as conclusões que quiseres disto, mas a verdado é que quero agradar a todos, incluindo vocês.

Vou retirar-me por hoje, desejo-voa uma boa noite, a todos.

Sabes que é IMPOSSÍVEL agradar a toda a gente? Simplesmente, isso nunca irá acontecer. Todos querem coisas diferentes, todos irão algum dia discordar sobre algo e uns sempre ficarão "felizes" e outros "tristes", a vida é assim.

Mas eu percebo-te e não te vou culpar por nada. Faz o que quiseres por agora, já que és um dos Administradores que resolveu aparecer para discutir um bocado sobre isto.

A única coisa que espero é que consigamos tirar algum proveito com esta conversa toda.

É tudo por agora. Boa noite a todos igualmente.

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Jul 12, 2013 11:44 pm por HinataNinjaKid

Após ter discutido, "por alto", acerca das novas mudanças com outro membro que não concordou totalmente com as mesmas, ambas decidimos sugerir algumas mudanças, de modo a agradar todos.

Relativamente à nomeação dos novos Administradores e a despromoção de Moderadores, nada dizemos, pois pensamos que isso é assunto que deve ser tratado exclusivamente pelos os "current Admins".

Acerca dos novos grupos, acabámos a concordar que não haveria mal em os ter, desde que se retirasse pelo menos 1 ou 2 dos "previstos", pois pensamos que 7 rankings são muitos. Vejam-no deste modo: Se o Admin dizia que lidar com 5 grupos era meio complicado, imaginem com 7! Razz
Cada um dos 5 Rankings teria um "Mini-Logo" com um Digimon, escolhido por algum Admin ou Mod, que corresponde-se ao nível do Ranking.
Spoiler:

Acerca do caso do projecto Digimon Preferido, creio que o deveríamos manter, porém apenas como uma frase. Imaginámos a zona do "perfil" da seguinte forma:
Spoiler:

Espero que desta forma cheguemos a um consenso, que, provavelmente agradará a todos, mesmo que modificado, e finalmente "traga a paz de volta". Very Happy 

Se foi isto que tinham planeado, ou parecido, então lamento por toda a confusão. Também lamento por certas coisas que disse anteriormente, que, apesar de serem a minha opinião, era preferível não ter dito. ^^''



Última edição por HinataNinjaKid em Sáb Jul 13, 2013 12:38 pm, editado 3 vez(es)

ShikaSS

Mensagem Sex Jul 12, 2013 11:46 pm por ShikaSS

Vamos ter calma. Para começar, que eu saiba (e pelo que li no tópico) nenhum administrador se colocou completamente contra a vossa ideia.
Como disse ao Takato - e como também o Tigo acabou por dizer neste tópico - estamos apenas à espera da confirmação de mais admins, tantos quanto possível. Takato, dizes que também já falaste com a Lime, mas o que nós queremos é uma reunião com todos, e não ouvir-te a fazer de porta-voz. Respeitemo-nos todos, discutamos com civilização e tenham paciência.

Fora da discussão, a única coisa contra os Rankings, a meu ver, é a não utilização dos termos oficiais portugueses. (Até porque, já há muito, muito tempo tinha apresentado uma proposta para acrescentar mais rankings, na Sala Secreta da Administração, e ninguém se opôs.) Quanto à atitude dos membros, cabe aos moderadores e administradores tratar dos eventuais problemas. Se fossemos pela ordem de ideias de quem está contra a referida mudança para prevenir estas situações, também teríamos de estabelecer limites de conhecimento sobre a franquia, pois poderia causar problemas de subjugação e troça... já para não falar dos concursos de desenho, fandubs, fanfics, etc. Sobre isso, tudo dito e era o que tencionava dizer em reunião.

Também não acho que devessemos tirar o Digimon favorito. Acho que é algo importante para se saber sobre um membro num fórum de Digimon e merece o destaque.

jafm

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 12:47 am por jafm

Escreveram tanto e não disseram nada -.- Fizeram-me ler tantas páginas para ter pensamentos que prefiro não partilhar. E sim, posso não ter comentado antes, mas tenho estado atento ao assunto.

Como se fosse a responder a tudo provavelmente escreveria uma parte da bíblia, o que é totalmente desnecessário, portanto apenas irei comentar o que me captou mais a atenção.

Em relação à opinião dos Admin's e os membros, cujas as ideias apresentas não agradaram tanto como esperava, eu já disse a não sei quem mas digo aqui. Eu como moderador respeito a opinião e decisão tomada, mas, no entanto, como membro e pessoa não aceito esta contestação existente. Se os Admin's não aceitarem alguma coisa tenta-se negociar de forma a encontrar um equilíbrio que seja agradável para os dois lados. Mas caso o façam, devem ser discussões com o mínimo de pessoas, pois quantas mais pessoas meterem o nariz, mais confusão irá gerar. Claro que todos tem direito à sua opinião, daí agora sugerir que os que vieram com ideias elejam representantes, que os que não ficaram muito contentes elejam, também, representastes e que se debata em privacidade o assunto com os Admin's.

Tigo, quanto à tua maneira de atuar, neste momento não a acho a melhor, mas compreendo perfeitamente poruqe queres consultar os teus companheiros, se é algo que tem haver com respeito fazes bem. Agora pensa um pouco, tu estás preocupado em ter a opinião deles por uma questão de respeito, mas eles estão a desrespeitar-te ao não conseguires a colaboração deles com facilidade.

Em relação às pessoas que não estiveram presentes na reunião. Vocês tiveram os vossos motivos para não estarem presentes, não os sei, mas também não tenho qualquer interesse em saber, no entanto, foi criado um tópico para decidir a data da reunião e mais tarde a hora e o meio utilizado, por isso se nesse dia não podiam porque não sugeriram outro dia que vos desse mais jeito? (A questão anterior é apenas para os que não foram à reunião, comentaram contra algo e não comentaram no tópico em que se decidiu a data.) Digamos que isso até fica mal e poderia dizer que quase que cheira a hipocrisia e não estou a chamar nada a ninguém.

Depois falam dos rankings, guerras de classes e essas coisas todas. Sabem qual é o problema? Não perceberam nem pediram para que vos explicassem. A ideia veio de mim e os outros concordaram e da forma que pensei os problemas serão mínimos, claro que poderá sempre haver um ou outro, mas nada é perfeito. Primeiro os Rankings em forma de tratamento serão iguais como agora, basicamente aquilo será apenas um nome, mas um ovo, não será tratado de forma diferente de um mega campeão. É apenas algo para tornar o fórum mais engraçado e para termos uma noção muito geral do membro. Se alguns não a conseguem ter outros conseguem. Se mesmo assim algum com um ranking mais alto gozar com pessoas de um ranking mais baixo é simples, sofre penalizações e quem sabe se não desce de ranking. Já andei por fóruns com muitos rankings e nunca tive problemas desse género, porque tem de haver controlo e quem esteja apto a fazê-lo. Quem tentar fazer spam e off-toppic para ter mais mensagens e subir de ranking faz-se o que eu já fiz a membros entre os quais estão moderadores, repreendo, aviso e elimino essas mensagens. Para que estas e outras coisas funcionem é preciso que o grupo da Moderação comece a dar uso aos seus poderes e trabalhe com a Administração. Só haverá desigualdade se nós a cultivarmos.

Depois vocês vieram falar de se puder instalar uma espécie de "Guerra Civil", conflitos, etc.. Caso não tenham percebido já se está a querer instalar e sabem quem a está começar? O lado dos que deram as ideias e o lado dos que não gostaram tanto das ideias. Os dois é que estão a começar de gerar conflitos que dizem querer evitar. Não haverá "luta de classes" se não quisermos e por favor não venham com comunismo para aqui. Se quiserem falar de classes então atualmente temos classes no fórum, podem ser poucas mas temos. Mas haver classes não quer dizer que uns tenham de ser repressores e outro oprimidos. Isso só acontece se quisermos.

Quanto ao digimon favorito, porque não fica antes como a Maggy sugeriu? Continua lá, mas é algo mais pequeno e discreto. Assim todos ficavam contentes e felizes.

Tenho a sensação que tinha mais coisas a dizer, mas esqueci-me. Mas depois vou comentando.

PS: Não quis ofender ninguém, se ofender não foi a minha intenção. Qualquer má interpretação também não é responsabilidade minha, caso não percebam algo perguntam e eu esclareço.

PSS: Não estou a defender nenhum lado em particular, apenas estou a opinar e a constatar factos, apesar de parecer que defendi o grupo do Takato e do Gon, eu na reunião cheguei a opor-me em certas coisas que eles disseram, isto para vos mostrar que não os estou a defender. Pensei em mim como um quarto lado.

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 12:43 pm por HinataNinjaKid

jafm escreveu:porque não sugeriram outro dia que vos desse mais jeito?

Bem, eu geralmente nunca comento nada em tópico de reuniões, pois nunca posso sugerir um dia ou me comprometer a ir, devido ao facto de que nunca sei quando irei sair de casa. Se a minha mãe chegar aqui, disser "Vamos sair" e eu disser que prefiro ficar, ela manda-me "ir dar uma volta", pois acha que passo muito tempo no PC (o que é verdade). Razz

Razão meio "parva", mas é a verdade. ^^''

Guildramon

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 1:09 pm por Guildramon

acabaste de dar a resposta de muitos

jafm

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 2:05 pm por jafm

HinataNinjaKid escreveu:
jafm escreveu:porque não sugeriram outro dia que vos desse mais jeito?

Bem, eu geralmente nunca comento nada em tópico de reuniões, pois nunca posso sugerir um dia ou me comprometer a ir, devido ao facto de que nunca sei quando irei sair de casa. Se a minha mãe chegar aqui, disser "Vamos sair" e eu disser que prefiro ficar, ela manda-me "ir dar uma volta", pois acha que passo muito tempo no PC (o que é verdade). Razz

Razão meio "parva", mas é a verdade. ^^''

Eu compreendo isso, mas agora coloquem-se no lugar dos que foram à reunião e esforçaram-se para ter estas ideias. Depois chegam pessoas que não tiveram presentes e veem logo dizer que são contra, mas tal como já disseram não apresentam ideias para substituir as que não concordam.

E também não me acredito que curiosamente tanta gente tenha estado fora de casa naquela tarde porque todos os pais chegaram a casa e obrigaram os filhos a sair com eles. Razz Se calhar alguns vão concordar com a tua explicação, mas tiveram em casa naquela tarde e simplesmente não vieram porque não quiseram ou nem se que se deram ao trabalho de saber se havia algo ou não.

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 2:13 pm por HinataNinjaKid

Eu escrevi num post (Mas muito mais tarde xD) as minhas opiniões e as de outro membro acerca mudanças que podemos fazer ás ideias dadas, de modo a chegar a um consenso. Tentar fazer toda a gente feliz é dificil, mas por vezes é possível. :3

Isso é verdade. D:

jafm

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 5:35 pm por jafm

Eu li o teu post Maggy, mas acho que teria sido melhor se tivessem participado na reunião, aí saíam logo ideias que agradassem à maioria. Agora esperar que a reunião termine para depois ao ler não lhes agradar e dizer que não concordam, é um bocado mau da vossa parte. Se fosse ao contrário acho que também não gostariam. Continuo a defender que todos tem direito à sua opinião e se não concordam não concordam (vão trabalhar como escravos se continuarem a não concordar Razz), mas teria sido muito mais fácil fazê-lo na reunião do que agora. Aqueles que sabiam da reunião ou não souberam porque não quiseram e não vieram por sua opção demonstram muita hipocrisia se se mostrarem contra as mudanças caso estas vão avante. E não estou a dizer que foi o caso de alguém que se tenha oposto aqui nos posts.

Já agora Maggy só podes faltar às reuniões com atestado médico XD

Takato

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 6:05 pm por Takato

" Se o Admin dizia que lidar com 5 grupos era meio complicado, imaginem com 7! "

O Gon é bom com HTML, logo que um membro chegasse a um certo tipo de mensagens, iria automaticamente subir Rank.


" Testamento do Jafm "

Concordo com tudo o que disseste xD

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 6:08 pm por HinataNinjaKid

Claro, jafm, eu compreendo.
E okay, eu arranjo um. Razz

Ah, assim torna-se mais fácil :D

andrewgoncel

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 6:18 pm por andrewgoncel

Jafm se tivesses dito mais cedo eu tinha trazido um. Razz (A sério, eu não participei pois fui ao médico)

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos