Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! Vote_lcap87%pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! Vote_rcap 87% [ 524 ]
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! Vote_lcap3%pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! Vote_rcap 3% [ 20 ]
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! Vote_lcap1%pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! Vote_rcap 1% [ 6 ]
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! Vote_lcap8%pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição!

+9
Kamirisu JxS
HinataNinjaKid
jafm
DigiFanPT94
ShikaSS
Kai
Gon-Sensei
Digiking
Takato
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Takato

Takato

pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! AExNWcmDtkPeGSG-556x313-noPad

Como devem saber, o pokémon X & Y para a N3DS irá sair oficialmente em 12 de outubro de 2013, e eu tenho andado muito atento a todas as reviews desse mesmo jogo, até que vi esta imagem:

pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! Multiple_language

Não só eu a vi como muita gente a viu não há português na lista isto é absurdo! A N3DS tem como tradução Português também, se a consola é portuguesa o jogo tem que ser português!

Por essa razão um grupo de pessoas criou uma petição como prova de que queremos pokemon X & Y em Português!

Vim aqui para divulgar essa mesma petição, passem por lá e deixem a vossa assinatura também, eu já partilhei em todas as redes socias que tenho e já assinei também, agora, se estão a favor disto é a vossa vez!
É muito fácil de assinar, basta colocarem o vosso nome e cidade e o porquê de estarem a favor desta petição!

Link para assinar a petição: Clique Aqui

Já somos 13,428 pessoas já assinaram, faltam apenas 1,572 para os 15,000!



Última edição por Takato em Seg Jul 15, 2013 10:21 am, editado 1 vez(es)

Digiking

Digiking

Concordo e apoio a petição! Very Happy
Se há jogos em português para à PS3 porque não haver para outras plataformas ?

http://xrosfandub.blogspot.com/

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu coloquei o link para esta petição noutro tópico, por isso é de referir que já assinei a petição e espero mesmo que consigam uma versão portuguesa do jogo.

Não se esqueçam de colocar Gosto na página e seguirem esta petição, porque eles estão a ter outras ideias para divulgar no Facebook e Twitter dos produtores do jogo: https://www.facebook.com/PeticaopokemonxeyPortugues?fref=ts

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Takato

Takato

Eu já partilhei no Facebook, no Twitter, no Skype e aqui no DigimonAT, isto é um assunto muito importante para mim visto que tenho uma 3DS e que vou sem dúvida comprar este jogo.

Kai

Kai

Já assinei ela à tempos.De qualquer forma espero que se ele der certo , a Nintendo não traduza o nome do golpes, pois acho que causará muito problema para os jogadores.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Kai escreveu:Já assinei ela à tempos.De qualquer forma espero que se ele der certo , a Nintendo não traduza o nome do golpes, pois acho que causará muito problema para os jogadores.

Por um lado concordo, e por outro discordo.
Já tinha ouvido a citação de não tocar no nome dos ataques, mas talvez até seja bom e dinâmico.

Se vão tocar num jogo de Pokémon para traduzi-lo para a nossa língua, então que o façam a 100%. Mas também não se dêem ao trabalho de arruinar alguns ataques como no animes.

Entretanto... Acho que para mim tanto faz.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

God no.

DigiFanPT94

DigiFanPT94

Tipo, eu assinava, mas não vale a pena o jogo já está feito, e de momento está apenas a ser produzido em massa, não vão mudar o jogo agora apenas por 3000 assinaturas, e de qualquer maneira, mesmo que o fizessem, iriam por em "PT-BR", o que é uma vergonha, pois se fossem por em PT, deveria ser o original...

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

jafm

jafm

A petição tanto é para PT-BR como para PT-PT e mesmo que não vos agrade não custa nada assinar, só por lá estar a opção de português não quer dizer que tenham de jogar em português. Ou seja, a vocês não vos faz diferença assinar, mas aos que querem faz e não custa nada.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

ShikaSS escreveu:God no.

Gostei da opinião. Vou certificar de que não a esqueço.

DigiFanPT94 escreveu:Tipo, eu assinava, mas não vale a pena o jogo já está feito, e de momento está apenas a ser produzido em massa, não vão mudar o jogo agora apenas por 3000 assinaturas, e de qualquer maneira, mesmo que o fizessem, iriam por em "PT-BR", o que é uma vergonha, pois se fossem por em PT, deveria ser o original...

Não faz mal sonhar um bocado... E as assinaturas já vão além das 13.000 e muitas pessoas estão a partilhar com a própria Gamefreak para que se posso realizar. Mas lá que é muito improvável, é verdade.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Tal como disse ao Takato, eu prefiro o jogo em Inglês, mas sendo que haverá uma opção de "Language Changing", não vejo problema nenhum em haver uma tradução Portuguesa. :3

https://www.youtube.com/user/astronet100

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Pronto, já assinei. Mas não é como se eu fosse jogar (não tenho Nintendo 3DS) ou gostar de Pokémon, estou apenas a ser caridoso. Se todos ajudarmos, pode ser que resulte.

http://www.digimonville.blogspot.com

jafm

jafm

Hoje é Pokémon, um dia pode ser Digimon, então mais vale ajudar-mos uns aos outros.

Takato

Takato

" Não faz mal sonhar um bocado... E as assinaturas já vão além das 13.000 e muitas pessoas estão a partilhar com a própria Gamefreak para que se posso realizar. Mas lá que é muito improvável, é verdade. "

Ontem mandei um email para a Nintendo e para a GameFreak em inglês sobre isto. :D

Henrydramon

Henrydramon

Esperemos que resulte.Smile 

KenIchijouji

KenIchijouji

ShikaSS escreveu:God no.
Digo o mesmo '-' mas, votei para ao menos não dizerem que eu não votei :P

Takato

Takato

Não percebo o porquê do God No...

KenIchijouji

KenIchijouji

Eu quis dizer que não votaria porque não gosto de Pokemon, mas depois refleti e votei :P

dragonsmega

dragonsmega

espero que n tenha falha na linguagem portugues do jogo
ou na parte em que aparece aquelas falas por letras e ja assinei mesmo n tendo o 3ds

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu também não tenho Nintendo 3DS e assinei só mesmo para termos a nossa língua oficial num jogo de Pokémon.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

dragonsmega

dragonsmega

pois hoje a pagina da petição acabou de postar isso por enquanto parace que e verdade nada confirmado
pokemon - Pokémon X & Y em Português! Assinem a petição! 1792_572457156146351_1823414126_n

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Isso foi alguém que fez para ver como seria.

Mas se entretanto a petição der resultado, espero que coloquem no português de Portugal. Não levem este comentário como discriminatório. O que eu quero dizer é que não faz sentido por o do Brasil, quando o de Portugal é o original. (O espanhol que vai trazer também é o de Espanha.)

http://www.digimonville.blogspot.com

dragonsmega

dragonsmega

talves eles coloquem tanto como portugues de porutugal e portugues do brasil

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Eu fiz a petição quero dizer o que eu dize: Eu quero que pela primeira vez um jogo de pokémon seja em português....

A gente sabe que pode ser inutio, mas, pode ser que funcione mesmo que você não tenha ou não goste de 3DS o não goste ou odeie pokemon por favor faz a petição pois ela é muito importante para quem goste de pokemon então por favor faz a petição.....

Death-X-Hikaru, 10 de Setembro de 2013.

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Pessoal venho a disser isso: Boa tarde galera, como estão? Recebemos uma notícia bem interessante, e que pode nos gerar esperança quanto a um possível Pokémon X & Y em português, uma resposta a petição enviada a Pokémon Company. Confiram o que eles responderam:

"Thanks for the suggestion about having Pokémon X and Y in Portuguese. While, we cannot make any promises, we will pass this along to the proper department for them to look into. You may or may not receive a direct response back."

Vejam a tradução:

"Obrigado pela sugestão sobre ter Pokémon X e Y em Português. Embora não possamos fazer promessas, vamos repassar ao departamento apropriado para ser analisado. Você pode ou não receber uma resposta direta de volta."
Fonte: Pokémon Revolution.

Ou seja, poderá ser que a petição tenha levado a alguma coisa só que não é uma promessa poderá ser que até poderemos jogar pokémon X&Y com a linguagem portuguesa bom ficarei alerta caso isso ocorra mesmo e direi a vocês.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos