Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Vote_lcap87%avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Vote_lcap3%avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Vote_lcap1%avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Vote_lcap8%avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedidos] Avatares feitos pelo Takato

+15
BlackLight PT
Kai
KendoGarurumon
Death-X-Hikaru
Kamirisu JxS
Grimfadango
L!ght C-Ker
Digigamma
dragonsmega
DanielaSora
Jenrya Lee
CarlosAST
andrewgoncel
Guildramon
Takato
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Qui Jul 18, 2013 12:40 am

DanielaSora

DanielaSora

gostei muito!

27avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Sex Jul 19, 2013 5:34 pm

Takato

Takato

Desculpem lá o "Revive" mas antes que este tópico morra, queria dizer que ainda faço Avatares, podem pedir a vontade =P

28avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Sex Jul 19, 2013 6:05 pm

Guildramon

Guildramon

Para isso é preciso que mais membros venham, ou que pelo menos leiam as newsletter

29avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Seg Jul 22, 2013 9:44 pm

Takato

Takato

Tenho visto novos membros, só que o tópico fica para trás e eles não vêm. Razz

30avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Seg Jul 22, 2013 10:04 pm

Digigamma

Digigamma

Fazes-me um Takato?!
Eu não sei como pedir mas pronto...
Personagem: Gray (Fairy Tail)
Dimensões: As do teu avatar :P
Cor predominante: A que quiseres ^^
Ah! e a dizer: digigamma

31avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Ter Jul 23, 2013 1:30 pm

Takato

Takato

@Digigamma

avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 R9ia

Código:
http://img541.imageshack.us/img541/5346/r9ia.png


@FlamingShadow aka Paulo-R (Pedido por MP)

FlamingShadow aka Paulo-R escreveu:A dizer- L!ght C-Ker
Caso não dê com simbolos pode ser só: Light C Ker
Quanto ao fundo e aos efeitos: algo que tenha a ver com a luz e a escuridão / preto e branco

Personagem no avatar: Riven (League of Legends)
(pode ser uma Riven qualquer, a que achares mais fixe :D )

avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Jzhp

Código:
http://img24.imageshack.us/img24/6171/jzhp.png

32avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Ter Jul 23, 2013 2:38 pm

Digigamma

Digigamma

Não dá para colocar! diz que é muito grande ou está corrompido! D:

33avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Ter Jul 23, 2013 2:58 pm

Takato

Takato

Digigamma, para a próxima vez lê a primeira página...

Takato escreveu:
Instruções para usar Avatares feitos pelo Takato:

Copiar o Código

Perfil > Avatar

Colar o Código em "Usar um Avatar fora desta página:"



Última edição por Takato em Ter Jul 23, 2013 4:33 pm, editado 1 vez(es)

34avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Ter Jul 23, 2013 4:17 pm

Digigamma

Digigamma

Ups! :P não li sory!

35avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Ter Jul 23, 2013 10:46 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Agradeço imenso, está fantástico!
És um artista rapaz! Wink

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

36avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Qua Jul 31, 2013 12:20 am

Digigamma

Digigamma

Takato posso pedir outro avatar?

Personagem: Rokudo Mokuro (KHR)
Tamanho: Tamanho do teu
A dizer digigamma

Tnx :D

37avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Qua Jul 31, 2013 1:55 pm

Grimfadango

Grimfadango

Takato podes-me fazer um avatar com o Meramon, com alguns efeitos e o fundo de cor azul se for possível.

38avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Qua Jul 31, 2013 9:56 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Só para avisar, caso não saibam: o Takato está ausente. Mas volta dia 3 (de agosto).

http://www.digimonville.blogspot.com

39avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Qua Jul 31, 2013 10:23 pm

Digigamma

Digigamma

No problem :P Também não preciso do Avatar urgentemente :D

40avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Sáb Ago 03, 2013 5:23 pm

Takato

Takato

Takato escreveu:Estou de volta mas... Não estou. O que se passa é que ainda não tenho o meu "estúdio" montado, basicamente ainda não estou confortável sendo que não vou poder continuar com os pedidos durante um curto espaço de tempo, quando tiver tudo pronto avisarei. ^^

41avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Ter Ago 06, 2013 9:34 am

Takato

Takato

Ah é verdade, tópico bloqueado até lá.

42avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Qui Ago 15, 2013 10:44 pm

Takato

Takato

@Digigamma

avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Hfeb

Código:
http://img600.imageshack.us/img600/6490/hfeb.jpg
@Grimfadango

avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 1cry

Código:
http://img812.imageshack.us/img812/1589/1cry.png
-Novidades!

Novo tipo de tamanho para os avatares! Agora de [162x290] (Predefinido) (Tamanho do meu.)

Possiblidade de escolher texto.

Possivlidade de escolher fonte.

Para mais informações ler o Post Inicial.

P.S.: Apenas nos próximos avatares serão adaptadas as novas predefinições, caso não queiram escolher uma especifica.



Última edição por Takato em Qui Ago 15, 2013 10:55 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : +Novidades)

43avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Qui Ago 15, 2013 10:57 pm

Digigamma

Digigamma

WOW, ta lindooo! Tnx!

Para takato:

44avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Sex Ago 16, 2013 12:23 pm

Takato

Takato

digigamma escreveu:WOW, ta lindooo! Tnx!

Para takato:
Nem desconfio, e obrigado! ^^
Estejam a vontade para pedir os vossos avatares!

45avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Sáb Ago 17, 2013 8:35 am

Takato

Takato

@Andrewgoncel
Pelo que parece o teu avatar ficou corrompido! Já fiz upload de novo e pedia-te que voltasses a mudar o código.

Código:
http://img845.imageshack.us/img845/3575/r3gn.png
Peço desculpa pelo incomodo.

46avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Dom Ago 18, 2013 5:03 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Takato quero que se possivel você possa fazer um avatar para mim:

Um dexdorugoramon junto com o personagem hikaru ryuuji do D-Cyber segurando um D-Cyber num fundo roxo escuro dizendo Death-X-Hikaru no tamanho que ter tudo isso:DD

47avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Dom Ago 18, 2013 6:06 pm

Takato

Takato

Impossível. Já disse, não sou eu que faço as imagens.

48avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Dom Ago 18, 2013 7:58 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Então pode so ser um dexdorugoramon com o fundo roxo no tamanho do seu com o nome Death-X-Hikaru.

49avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Dom Ago 18, 2013 9:17 pm

Takato

Takato

Talvez consiga... Vou fazer o meu melhor, estou a ter uma ideia espectacular, se não conseguir faço sem o rapaz ok?

50avatares - [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato - Página 2 Empty Re: [Pedidos] Avatares feitos pelo Takato Seg Ago 19, 2013 12:57 am

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

ok' cara:DD 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos