Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Sex Jan 11, 2019 9:14 pm por Gon-Sensei

» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1 de Agosto - Memorial Day

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ghaskan

Olá pessoal!

Como sabem, dia 1 de Agosto (quinta-feira) é o afamado Memorial Day, basicamente o dia que os fãs de Digimon dedicam à franquia. Normalmente, o Digimonat costuma fazer algumas atividades nesse dia, mas infelizmente ainda não vi sinais disso, daí criar este tópico.

Não posso ajudar em termos do habitual programa de rádio, no entanto, disponibilizo-me a manter um tópico onde vá partilhando bons fanarts que apareçam nesse dia. Se tiverem mais ideias para contribuir, era espetacular!

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 12:10 pm por Digiking

O Admin é que costumava fazer concursos e eventos especiais  para o Memorial Day Sad 

Acho que uma conversa no chat do forum no Memorial Day também seria interessante.

Bem,se alguém quiser uma emissão de rádio não é muito difícil fazer uma nova inscrição no Listen2MyRadio .

Mas se quiserem eu tenho os programas e conta para fazer uma radio. Smile 

Surgiu-me agora outra ideia! Vou fazer um concurso especial do Memorial Day para o Jogo que estou a criar! Very Happy

Achavam interessante se eu criasse um?

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 12:41 pm por ghaskan

Ah, sim, ter uma conversa no chat seria muito bom, especialmente se conseguíssemos acompanhar com uma emissão de rádio - mesmo que seja só de música, funciona perfeitamente!

Um concurso era bastante engraçado também, se tiveres a disponibilidade. Smile

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 12:59 pm por Guildramon

adorava que a rádio fosse ativa e um concurso feito, pois afinal é o meu primeiro Memorial Day depois de me ter inscrito neste fórum.

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 1:15 pm por dragonsmega

e eu lembro que perdi esse dia ...

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 1:20 pm por Guildramon

Espero que não me aconteça o mesmo, tenho planos para este verão e não sei se calha nesse dia

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 2:10 pm por jafm

Guildramon esse dia é amanhã. Quanto à rádio devíamos falar com alguém que fizesse da parte da equipa, e eu faço parte XD só que ela deixo de funcionar porque houve umas alterações e a líder do projeto ia investigar isso. Mas agora não sei de novas informações.

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 2:14 pm por Guildramon

pois é......mas a minha mãe pode chegar a casa e dizer,- vamos a (qualquer lado) e depois nunca consigo fazer as coisas que quero por isso é que tenho vindo ultimamente à noite no tablet e isso não ajuda muito

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 2:15 pm por Digiking

Se quiserem eu posso tratar do assunto da radio(mas só passo musica)eu tenho conta no Listen2MyRadio e tenho ainda os programas.

Em relação ao concurso eu vou revelar mais informações ainda hoje Very Happy

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 2:19 pm por jafm

Desculpem o erro, mas a data no eu pc estava errada, não é nada amanhã XD, é daqui a três dias. Eu também não me importo de fazer uma emissão, isto se tiver em casa, porque podem surgir planos de última hora. Eu falar até posso falar mas digo o quê? Não tenho nada de especial a dizer. Mais uma coisa teria de ser que músicas? Só de digimon?

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 2:24 pm por Digiking

jafm escreveu:Desculpem o erro, mas a data no eu pc estava errada, não é nada amanhã XD, é daqui a três dias. Eu também não me importo de fazer uma emissão, isto se tiver em casa, porque podem surgir planos de última hora. Eu falar até posso falar mas digo o quê? Não tenho nada de especial a dizer. Mais uma coisa teria de ser que músicas? Só de digimon?
Falas sobre o dia e o que representa para os fãs de Digimon Very Happy
Tenta ter a certeza pelo menos um dia antes do Memorial Day Razz 
Em relação as musicas,podes meter musicas sem ser de Digimon(algumas)

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 2:32 pm por ghaskan

Sim, faria mais sentido ser música só de Digimon - a não ser que façam uma espécie de "pós-emissão" com essas músicas, faz mais sentido na minha opinião. Se bem me recordo existem algumas músicas que foram feitas de propósito para o Memorial Day, que foram emitidas em anos anteriores.

Também não tenho grandes ideias em termos de falatório, a não ser que tenham um rasgo de criatividade para fazer umas piadas, curiosidades, "discos pedidos" e essas coisas...

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 2:51 pm por jafm

Eu vou investigar então. Depois informo-vos sobre as decisões.

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 10:20 pm por Kamirisu JxS

Vou tentar nesse dia dar início ao projeto do DigiCódigo. A ver se posto a primeira aula, então.

Mensagem em Seg Jul 29, 2013 11:54 pm por Guildramon

Só vou poder participar à tarde pois de manha tenho uma entrevista.

Comigo tudo o que eu quero fazer fica bloqueado por uma coisa mais imporante

Mensagem em Ter Jul 30, 2013 8:40 am por Digigamma

Sempre vai haver emissão de rádio?

Mensagem em Ter Jul 30, 2013 1:02 pm por Gon-Sensei

Acho que devíamos começar já a tratar de tudo, senão não teremos tempo de realmente comemorar o Memorial Day.

Mensagem em Ter Jul 30, 2013 4:37 pm por Digiking

digigamma escreveu:Sempre vai haver emissão de rádio?
O Jafm disse que ia "investigar" Razz 

Mensagem em Qua Jul 31, 2013 9:15 pm por jafm

Pessoas eu tive a experimentar e não consigo usar a rádio do at e infelizmente não consegui contactar nenhum dos administradores envolvidos no projeto, estando então de mãos atadas. Peço desculpa por só avisar agora mas durante o dia não pude vir ao pc

Mensagem em Qua Jul 31, 2013 9:20 pm por Gon-Sensei

O que temos planeado para amanhã? Não é lá muita coisa.

Mensagem em Qua Jul 31, 2013 11:43 pm por jafm

Pelo que sei é a exposição de fanarts alusivas à data e um concurso. E eu amanhã não vou estar aqui durante o dia

Mensagem em Qua Jul 31, 2013 11:45 pm por Digiking

Se quiserem muito eu posso fazer uma emissão... Very Happy 

Mensagem em Qua Jul 31, 2013 11:45 pm por Digigamma

Well...eu já tinha cancelado o ep especial da minha fic alusivo ao Memorial Day but I can Do it Today! :D What do you think minna-san?

Mensagem em Qui Ago 01, 2013 4:11 am por DigiFanPT94

digigamma escreveu:Well...eu já tinha cancelado o ep especial da minha fic alusivo ao Memorial Day but I can Do it Today! :D What do you think minna-san?

Do it :D
Precisamos de fazer qualquer coisa para celebrar o aniversário de digimon, mesmo que não haja a emissão anual da radio, temos de fazer algo

Mensagem em Qui Ago 01, 2013 2:46 pm por Kamirisu JxS

Como sugeriram, podiamo-nos reunir no chatbox e conversar (sobre a franquia, é claro).

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: