Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! Vote_lcap87%Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! Vote_lcap3%Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! Vote_lcap1%Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! Vote_lcap8%Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Digiking

Digiking

Concurso especial do Memorial Day-Vencedores anunciados! 428h
Bem,como é tradição no forum haver um concurso,este ano não é exeção!

Quem costumava fazer concursos neste dia especial era o Admin mas como ele anda inactivo eu irei fazer o Concurso Smile

Como sabem no ano passado,o Admin ofereceu cartas de Digimon a quem ganhasse o concurso...Mas este ano vai ser diferente.

Bem,como vocês leram no titulo,devem pensar que é 1 concurso MAS na realidade são 4 CONCURSOS!

Como assim?
Como 1 é forreta,2 é pouco e 3 é ímpar...4 é o numero de concursos certo! Razz 

Como é o 1º Concurso?
Bem,o primeiro concurso chama-se "A Digi-Ideia original" .
Os participantes têm de ter uma ideia interessante/original para o jogo Digimon Story:Rise of Darkness.

Como é o 2º Concurso?
O segundo concurso chama-se "Digi-Inventor".
Os participantes têm de fazer um digimon (SPRITE) novo,inventado e criado pelo participante.

Como é o 3º Concurso?
O terceiro concurso chama-se "Eu sou uma criança escolhida!"
Os participantes tem de gravar a sua voz(Fazer um Fandub) para uma criança escolhida.

Como é o 4º Concurso?
O quarto e ultimo concurso chama-se "Verdadeiro fã de Digimon"
Os participantes tem de dizer porque gostam tanto de Digimon e porque o Memorial Day é tão especial para eles.

EXEMPLOS
Digi-ideia original : O Jogo deveria começar num ambiente de destruição e de terror.

Digi-inventor:
Spoiler:

Eu sou uma criança escolhida! :
Spoiler:

Verdadeiro fã de Digimon:
Eu gosto de digimon porque....e o Memorial Day é especial para mim porque...

+Info(por favor leiam):
Spoiler:

Prémios:
Spoiler:

Vencedores:
Spoiler:

As participações dos vencedores:
1º Concurso Digi-Ideia Original:
Spoiler:
2º Concurso Digi-Inventor:
Spoiler:
4º Concurso Verdadeiro fã de Digimon:
Shoutmon DX :
Spoiler:

Ghaskan:
Spoiler:

Obrigado a todos aqueles que participaram os vencedores do 4º Concurso terão de escolher o seu prémio Very Happy



Última edição por Digiking em Sex Ago 02, 2013 10:01 pm, editado 3 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/
Compartilhar este artigo em: reddit

didarkmon

Mensagem Seg Jul 29, 2013 4:20 pm por didarkmon

Vou participar no "Digi-Inventor" ! Smile 

Digiking

Mensagem Seg Jul 29, 2013 4:24 pm por Digiking

didarkmon escreveu:Vou participar no "Digi-Inventor" ! Smile 

Ok,envia depois a tua participação por MP até dia 1 de Agosto Very Happy

Guildramon

Mensagem Seg Jul 29, 2013 5:17 pm por Guildramon

vou tentar fazer o "Eu sou uma criança escolhida", não prometo nada. Em 3 dias é um pouco complicado fazer. é preciso ter uma cena de um episódio qualquer e poder gravá-lo com a minha voz. e não tenho nenhuma experiência nisso.

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Jul 29, 2013 10:38 pm por Kamirisu JxS

Acho que vou participar no 1º concurso. É para enviar no dia ou antes?

Guildramon

Mensagem Ter Jul 30, 2013 12:02 am por Guildramon

Infelizmente não vou conseguir fazer nada, tenho uma entrevista no mesmo dia :-[ e até lá tenho de me preparar muito bem porque só vão entrar 30 alunos par onde quero ir e há muitas inscrições
Talvez para a próxima quando tiver mais um ano de experiência. X

Gon-Sensei

Mensagem Ter Jul 30, 2013 1:03 pm por Gon-Sensei

Para o segundo concurso, eu tenho um Digimon Inventado em forma de sprite, é mais em pixels, mas isso poderei "mudá-lo" para sprite se ganhar.

Posso participar, certo? xD

dragonsmega

Mensagem Ter Jul 30, 2013 1:18 pm por dragonsmega

bom vou querer participar no 1 e 4 concurso pois nos 2 n sou bom e fazer coisas que mexam com design e a 4 e que eu n sou de editar

Digiking

Mensagem Ter Jul 30, 2013 4:05 pm por Digiking

Shoutmon DX escreveu:Acho que vou participar no 1º concurso. É para enviar no dia ou antes?
Podes enviar até dia 1 de Agosto às 23:59 Very Happy
Ou seja já podes enviar Smile

Gon-Sensei escreveu:Para o segundo concurso, eu tenho um Digimon Inventado em forma de sprite, é mais em pixels, mas isso poderei "mudá-lo" para sprite se ganhar.

Posso participar, certo? xD
Claro Razz

dragonsmega escreveu:bom vou querer participar no 1 e 4 concurso pois nos  2 n sou bom e fazer coisas que mexam com design e a 4 e que eu n sou de editar
 
Ok,Boa sorte e tenta enviar a tua participação o mais rápido possível para mim por MP Very Happy 

dragonsmega

Mensagem Ter Jul 30, 2013 4:47 pm por dragonsmega

o que devo enviar nessa mp pois e nunca fiz participação em concursos

Digiking

Mensagem Qui Ago 01, 2013 9:22 pm por Digiking

dragonsmega escreveu:o que devo enviar nessa mp pois e nunca fiz participação em concursos

Envias-me por MP a tua participação,só isso Very Happy 

Está quase a acabar o tempo para participarem no concurso ! Very Happy 

Digiking

Mensagem Sex Ago 02, 2013 9:57 pm por Digiking

Vencedores anunciados! Very Happy 

Guildramon

Mensagem Sáb Ago 03, 2013 12:27 am por Guildramon

O que é que vais faz com o ''Eu sou uma criança escolhida''?

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Ago 03, 2013 6:01 pm por Kamirisu JxS

Por mim, a Ghaskan fica com o prémio melhor (jogar pela primeira vez). O texto dela está muito bom, nada a ver com o meu.

Digiking

Mensagem Seg Ago 05, 2013 5:38 pm por Digiking

Guildramon escreveu:O que é que vais faz com o ''Eu sou uma criança escolhida''?
Isso depois eu trato Razz 
Shoutmon DX escreveu:Por mim, a Ghaskan fica com o prémio melhor (jogar pela primeira vez). O texto dela está muito bom, nada a ver com o meu.
Eu gostei de ambos os textos,se quiserem dou-vos o prémio igual de serem vocês os primeiros a jogar o jogo Very Happy 

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Ago 06, 2013 4:24 pm por Kamirisu JxS

Mas assim o "primeiro" não terá lógica... Oh, que se lixe! Está bem. Very Happy

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos