Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Digimon Kendou Wars EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Digimon Kendou Wars EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Digimon Kendou Wars EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Digimon Kendou Wars EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Digimon Kendou Wars EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Digimon Kendou Wars EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Digimon Kendou Wars EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Digimon Kendou Wars EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Digimon Kendou Wars EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Digimon Kendou Wars Vote_lcap87%Digimon - Digimon Kendou Wars Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Digimon Kendou Wars Vote_lcap3%Digimon - Digimon Kendou Wars Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Digimon Kendou Wars Vote_lcap1%Digimon - Digimon Kendou Wars Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Digimon Kendou Wars Vote_lcap8%Digimon - Digimon Kendou Wars Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Kendou Wars

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon - Digimon Kendou Wars Empty Digimon Kendou Wars Ter Ago 06, 2013 9:32 am

carlosdigems

carlosdigems

link connected é o sentimento que une um kendou a seu digimon estes podem ser usados para digienvoluir os digimones e níveis nunca antes imaginados. Para isso tem o poder do digivice sagrado “D'5d's”.

D'5d's- Este Digivice tem cinco funções, estas são:
1-analyze ; analiza os digimones e descobre seus níveis de ataque e regista numa base de dados.
2-convert ; converte os digimons em digiovos e os envia para a cidade do principio.
3-Connected; conecta o digimon com seu kendou através dos pensamentos.
4-Tools; cria ferramentas para ajudar os digimones na sua luta.
5-Blend; combina dois ou mais digimones para formar um digimon mais poderoso.
D-Link Connect; digivolve os digimones em criaturas mais fortes com ajuda do link connected.
S-Join; fusão vários digimones com os Link Connected.

Um grupo de jovens decidem aventura-se num novo mundo, onde habitam criaturas estranhas chamadas digimons. Tahiku um dos jovens de este grupo perdera recentemente seu pai num acidente de aviação. Como sera que os novos Digiescolhidos derrotarão o malvado Imperador das Trevas e seu chefe supremo.

Capitulo 1- A morte bateu-le a porta !!!



Última edição por carlosdigems em Seg Ago 19, 2013 9:10 am, editado 1 vez(es)

2Digimon - Digimon Kendou Wars Empty Digimon Kendou Wars Ter Ago 06, 2013 9:33 am

carlosdigems

carlosdigems

Um grupo de jovens decidem aventura-se num novo mundo, onde habitam criaturas estranhas chamadas digimons. Tahiku um dos jovens de este grupo perdera recentemente seu pai num acidente de aviação. Como sera que os novos Digiescolhidos derrotarão o malvado Imperador das Trevas e seu chefe supremo.

Capitulo 1- A morte bateu-le a porta !!!

3Digimon - Digimon Kendou Wars Empty Capitulo 1- A morte bateu-le a porta !!! Ter Ago 06, 2013 9:35 am

carlosdigems

carlosdigems

Era um dia normal como todos os outros, Tahiku acabara de se  levantar da cama, seu pai se despedia para ir trabalhar e sua mãe o madara se vestir para tomar o pequeno almoço. Tahiku sai para ir para escola e se encontra pelo caminho, com a sua grande amiga Sahara, quando de repente passa uma ambulancia por eles. Estes decidem ir ver o que se passa, como Tahiku se despachara mais cedo ainda tinham meia hora até as aulas começarem. Ao chegar ao local viram um carro que batera contra um camião e muita gente a volta dele,  estes tentaram abrir caminho pela multidão, mas foi então que reparam numa pessoa conhecida que mal os veu foi ter com eles e falou:
-Tahiku lamento muito, quem estava naquele carro era o seu pai. Este sai da li a correr e a chorar, Sahara sem reação o segue. Tahiku pelo caminho via tropeçado em pedras e boracos, mas mesmo a
assim não para de correr, até que finalmente chega em casa, Srª Miagaha comversa cá fora com a sua grnde amiga e mãe de Sahara, Srª Takenuchi, quando veu Tahiku correndo para seus braços chorando como se voltase a sua infancia,
até que este fala: - O pai, o pai, teve um acidente !!!
Srª Miagaha cai de joelhos no chão e Tahiku acresenta:
- Ele, Ele, Morreu !!! Srª  Miagaha tentado ser forte por causa de Tahiku ainda ser uma criança o abraça com toda a força.
Sahara chega a correr e ao ver Tahiku abraçado a mãe fica mais aliviada e abraça-se a sua mãe que tambem estava com uma lagrima no canto do olho.
Imagens:



Última edição por carlosdigems em Ter Ago 13, 2013 9:43 am, editado 3 vez(es)

4Digimon - Digimon Kendou Wars Empty Capitulo 2- Por íronia do destino !!! Ter Ago 06, 2013 9:36 am

carlosdigems

carlosdigems

3 anos após a morte de seu pai Tahiku descobre que a morte de seu pai foi propositada por uma criatura Igual a que ele veu quando ele tinha cinco anos. Ele assestira a uma luta entre um dinosauro giagante e um papagaio.
Nessa altura ele mal sabia que seu pai seria morto por causa de uma delas se atravezar em seu caminho, o que fez com que seu pai se despista-se contra um camião. Tahiku procurara pela tal criatura para se poder vingar daquilo que ela tinha feito a seu pai, mas as circunstancias da vida não premiktiram com que estes se encontrasem até ao dia em que Tahiku saia da escola apreçado com Sahara a trás e ouvira uma voz le pedido ajuda e dissendo:
?- Me ajude humano porfavor, eu estou morrendo !
Tahiku- Então morra, tambem não penssou nisso quando se travessou a frente do carro do meu pai !
?- Não tive escolha ou o facia ou morria !
Tahiku- Mas valia ter morrido, assim escosava de estar sofrendo agora !
?- Não sabe como me arrependo do que fiz !
Taiku- Se o arrependimento matasse !
?- Você nuca me entenderia humano !
Tahiku- Então me faça entender, mas rapido, pois já não le resta muito tempo !
?- Tambem não vou desperdiçar o ultimo tempo que me resta, a fazer me entender com um babaca como voçe !
Tahiku- Resposta errada, mas estou dentro, o que tenho que fazer !
Assim nesse ezato mumento aparece um velho que le diz:
?v- Diga seu nome !
Tahiku afirma com a cabeça e diz:
Tahiku- Tahiku Miagaha !!!
Assim Tahiku faz com que um aparelho saia das mãos do velho e venha ter em seu pulso ganhado uma cor a laranjada com um vidro amarelo claro.
Então um portal se abre e pucha Tahiku lá para dentro , com o seu parceiro Digimon.

Não Percam o Proximo Capitulo:
Capitulo 3- Eu sou um Kendou !!!

5Digimon - Digimon Kendou Wars Empty Capitulo 3- Eu sou um Kendou !!! Ter Ago 06, 2013 9:43 am

carlosdigems

carlosdigems

Chegando no digimundo Tahiku pergunta para si mesmo onde estaria, ao que recebe uma resposta da criatura em seu Relogio:
?- Tahiku você esta no Digimundo !
Tahiku- Digimundo o que é isso!
?-Digimundo é mundo paralelo ao seu que tem ligação com a tecnologia utilizado por vocês.digimones são seres digitais.
Tahiku- Há,então vocês são o que faz meu computador funcionar ?
(Digimon sorrindo)
?-Mas ou menos isso!
Tahiku- Ei espera ai como você pode ouvir meus pensamentos !
?- Porque você e meu Kendou !
Tahiku- Serio !
?- Sim, os Kendous se encontram conetados com seu digimon atraves de seus pensamentos e sentimentos.
Velho- Isso mesmo, os Kendous foram criados para salvar o digimundo com o poder em sua alma e coração mas para isso precisam de usar Link Connected para tornar seus sentimentos mais fortes e fazer seus pareceiros Digimones ainda Mais fortes.
Taiku- Então eu posso fazer isso tudo com este aparelho em meu pulso.
Velho- Sim, esse aparelho em seu pulso se chama DigiWatch Sentimental Link ou Dslink.
Tahiku- Como posso ganhar tal poder !
Velho- Tera que viajar pelo Digimundo e procurar as fontes dos Sentimentos. Ao todo enxistem 16 Fontes dos Sentimentos a serem procuradas.
Tahiku- Ok, Partirei agora mesmo, mas quero que me faza um favor.
Velho- Diga lâ !
Tahiku- Diga a minha mãe que voltarei para junto dela assim que possa, chau !
Velho falando com seu digimon que se escondia nas sombras !
Velho- Isso e o que menos te pressisas priocupar!!!
Ambos se riem !!!

No proximo Capitulo a Explicação a Muito esperada surje... Não Percam.

carlosdigems

carlosdigems

Após iniciar sua jornada
Tahiku é suprendido pela voz de seu digimon que le diz:
?-Então Tahiku, você gostava de me conhecer
Tahiku- Sim,gostava.
O digimon sai do digivice para fora.
Tahiku- Agora que estamos frente a frente acho que você me deve uma explicação.
?- Sim tem razão, eu le devo uma explicação, mas des de já obrigado por me salvar.
?- Meu nome é sunmon, e bom eu estava sendo preseguido por um malvado digimon quando vi um carro vindo em minha direção, me tentei desviar dele mas nesse enxacto mumento o outro digimon me atirou uma bola de fogo que fez com que eu caise no chao bem afrente do carro de seu pai que para não me atropelar se desviou de mim e foi então que o camião apareceu na sua frente, mas este podia ter se salvo, se o outro digimon não tiveze dado um encontrão ao camião.
Tahiku- Então acho que le devo um pedido de desculpas Sunmon !
Sunmon- Desculpas aceites !
Já no mundo de Tahiku o Velho entregava um digivice para um garoto e uma garota que foram sugados de seguida para o digimundo juntamente com seus parceiros digimones.
Quem seria e que Tahiku ira fazer quando os encontrar em seu caminho.
Sunmon:
No proximo capitulo:
Capitulo 5- No seu caminho !!!

7Digimon - Digimon Kendou Wars Empty Capitulo 5- No seu caminho !!! Ter Ago 06, 2013 9:45 am

carlosdigems

carlosdigems

Tahiku chegara até uma floresta onde decidira passar a noite com seu parceiro digimon, montaram uma tenda com ramos e folhas que encontram por ali, mas Tahiku ao ver que faltava alguns ramos foi a procura floresta dentro deixando seu digimon na tenda.
Pelo caminho este enbate em duas pessoas com dois digimons.
Sunmon ao ouvir os pensamentos de Tahiku perseve que este esta em perigo e corre o mais de pressa que pode para abeira de seu dono, e quando lá chega apesevesse que afinal seu dono não estava em perigo, nisto Tahiku fala:
-Sunmon, você não vai se acreditar Sahara minha melhor amiga tambem é uma Kendou, e tambem Kedar un Garoto de minha escola.
Sunmon- Serio, Sunmon vai ter novos amigos !
?- Ola eu sou Kokomon !
?-Ola eu sou Chibomon, muito gosto em conhecelo, Sunmon !
Passado umas horas todos comversam a volata de uma fogueira até as primeiras estrelas aparecerem no ceú.
Sahara- Como estaram nossos pais Tahiku !
Kedar- Sim minha mãe deve estar preocupada por mim !
Tahiku- Não sei !
Sunmon- Kokomon você quer brincar comigo !
Kokomon- Sim, mas vamos para ali para não chatiamos Sahara !
Chibomon- Também posso ir !
Sumon- Sim pode !
Chibomon- Ok, espere deche só avisar kedar !
Falando por pensamento – Kedar eu e sunmon e kokomon vamos para a beira daquelas arvores brincar !
Kedar- Tabém mas tenham cuidado !
Estes se divertiram a noite toda, e acabaram por adormeçer, mas algo pior estava para acontecer, porque as trevas não dormem e neste mumento o tão aclamado Imperador das Trevas aranjara outra vitima para chatear, seu nome era Aruka e seu pequeno digimon estava gravemente ferido por causa do malvado Imperador das Trevas, esta pegou na moonmon e fugio floresta dentro !!!
Imagems:

carlosdigems

carlosdigems

Tahiku acabara de acordar quando uma garota cai em seus braços e desmaia, este chama Sahara e Kedar que com os gritos acordam e correm para o local onde Tahiku se encontra ao verem o digimon nos braços da garota percevem que esta também é uma Kendou. Estes tratam dela e a deitam na tenda.
Mas nesse ensato mumento de cima das arvores aparece um garoto malvado que fala rude mente:
IT-Olha mais três Kendous, isto se esta tornando serio !!!
Tahiku- O que você quer de nós !
IT- Nada não, apenas vós destruir !
Tahiku- Nunca !
IT- Ataque Myomon !
Tahiku, Sahara, Kedar- Sunmon, Kokomon, Chibomon !
IT- Acha que isso me consegue vencer, três digimons In-Treining contra um no nivel Rookie.
Apos alguns segundos todos se encontravam feridos e machocados, menos o digimon implacavel do Imperador das Trevas. Então Aruka se levanta com dores de cabeça e sem se apresever onde se encontra, ao vêr Tahiku e seus amigos lutando contra o Imperador das trevas esta se alevanta com algum esforço e dá a Tahiku uma pedra em forma de Coração e cai de novo desmaida no chau.
Nisto o Dslink de Tahiku começa a brilhar e o coração reage a ele o que faz com que este começe a flutuar na luz saida do vidro do Dslink. Então Sunmon digivolve para.... Coronamon o digimon Rokie do Amor ! Este com o seu ataque Holy Shoot vencê o malefico Imperador das Trevas. Este se retira deichando os digiescolhidos a ajudar Aruka e seu digimon.
Imagems:

9Digimon - Digimon Kendou Wars Empty Capitulo 8- A força de um Kendou ! Ter Ago 06, 2013 9:48 am

carlosdigems

carlosdigems

Aruka explica a Tahiku e seus amigos que o Imperador das Trevas a atacou quando esta estava saindo da fonte do amor.
Pois este imperador segunda ela não tinha nada a ver com o primeiro imperador que aparecera no mundo digimon (Aruka conta a historia a seus novos amigos do Imperador Digimon).
Aruka- Ao contrario do imperador digimon que infernizava a vida dos digimones este limita-se a semear odio e trevas, e por vezes luta contra alguns digimones deichandios gravemente feridos, mas parece que não é capas de acabar com a vida deles.
A Explicação continua emquanto estes caminham floresta fora até que chegam a tal fonte do amor, agua desta fonte era cor de rosa, mas com a preçensa do portador do Link Connected do amor a fonte fica cor de laranja e faz com que o coração de Tahiku suporta em suas mãos ganhe uma cor alaranjada e brilhante, nisto a agua da fonte entre no Dslink de Tahiku juntamente vai o link heart do amor.
Mas de repente aparece um digimon mau que ataca Tahiku e seus amigos.
Coronamon VS BlackAgumon
Coronamon- Small Breath
BlackAgumon- Claw Attack
Coronamon- Holy Bolt
BlackAgumon- Small Breath
Coronamon- Fica grave mente ferido !
BlackAgumon- Usa uma Small Breath em Taiku !
Coronamon- Se coloca a frente !
Tahiku- Grita seu nome desesperado !
Uma luz sai de seu digivice fazendo Coronamon Digivoluir para...
Firamon que usa um Flame Dive e derrota BlackAgumon !
Então o Coração Laranja de Tahiku sai de seu digivice e roda a volta do Digimon Torna-o num digiovo e o Manda para longe.
Nisto Firamon volta a ser coronamon e diz:
Coronamon- Pessoal isto é a força de um kendou, mas ainda estamos no inicio por tanto continuemos nossa aventura.
Coronamon:

10Digimon - Digimon Kendou Wars Empty Capitulo 9 e 10- A desputa entre irmãos ! Ter Ago 06, 2013 9:50 am

carlosdigems

carlosdigems

Uma rapariga corre para um portal com um digimon em seus ombros, está é preseguida por um garoto de cabelos verdes que manda seu digimon atacar a garota. Ao chegarem ao digimundo a garota cai nos braços de Tahiku que a proteje do digimon recebendo ele o ataque.
David- Você é istupido !
Tahiku- Estas bem ! (ingonorando david por completo)
David- Que cabalheiro !
Tahiku- Coronamon !!!
Coronamon- Small Breath ! (o digimon de david é dorrotado)
David- Que criatura mais fraca me saiste !
Tahiku- O unico fraco aqui é você.
Alexa- Esta a espera de que para se ir embora.
David- Isto não fica assim.
Alexa- Para a proxima tome Banho antes de me atacar. (metendo a lingua de fora)
Tahiku se rindo.
Alexa obrigado por me salvar, eu sou alexa e este aqui e Gummymon.
Kokomon e Gummymon se ponhem um afrente do outro comparando caracteristicas.
Kokomon- Você só tenhe a cor e um corno de difereça de minhe !
Gummymon- Olha quem fala, por menos só tenho um corno, não tenho três !
Kokomon- Essa foi baixa !
Kendous- Todos se riem.
Estes continuam seu caminho e ao mesmo tempo explicam tudo a Alexa sobre o digimundo e as fontes dos sentimentos.
Tahiku- A final quem era aquele garoto Alexa, porque ele a atacava.
Alexa- Bem ele é o meu Irmão Gemio, mas sempre foi um pouco estupido.
Todos ficam supresos com a revelação de alexa.
Sahara- Nunca tive um irmão, mas se tivese de certesa que o protegeria com todas as minhas forças.
Tahiku- Infelizmente nunca poderei ter um !
Kendou- Vamos falar de outra coisa.
Sahara- como o que.Kendou- que tal se falasemos onde vamos dormir esta noite ou melhor onde vamos dormir agora.
Alexa- A ali uma casa, podemos passar lá a noite, se não viver lá ninguem.
Imagens:
Capitulo 9 e 10- A desputa entre irmãos Part 2 !
Depois de revistarem a casa e terem comcluido que não vivia ai ninguem, dicidiram passar ali a noite...
Na manha seguinte acordaram com um estrondo, ao sairem da casa reparam que uma das paredes da mesma estava partida, como se uma bola de fogo a tiveze ido contra ela.
Ao chegarem cá fora bem o temivel imperador das trevas e seu digimon Myomon.
Tahiku- Você de novo, não le chegou a ultima derrota.
IT-Pois só que desta vez troze companhia.
Tahiku- Não sabia que era assim tam covarde.
Sahara- É vedade, só um covarde precisa de companhia.
Kedar-Que covarde.
Aruka- É pena, ter um nome tam mau e não fazer proveto dele.
Alexa- E quem é o covarde que se vai juntar a si.
IT-Voces estou mesmo a pedilas, david.
Alexa- Pois só podia ser o covarde do meu irmão.
David- Ai é,... Continua



Última edição por carlosdigems em Ter Ago 13, 2013 9:29 am, editado 1 vez(es)

11Digimon - Digimon Kendou Wars Empty Re: Digimon Kendou Wars Ter Ago 06, 2013 9:51 am

carlosdigems

carlosdigems

Em Breve colocarei as imagens, e o resto do Capitulo 9 e 10. Porfavor Comentem...

12Digimon - Digimon Kendou Wars Empty Re: Digimon Kendou Wars Ter Ago 06, 2013 11:20 am

jafm

jafm

Peço-te que não faças tantas mensagens seguidas, se quiseres adicionar algo e a mensagem anterior for tua, editas a mensagem e adicionas, este tópico é basicamente mensagens tuas.

13Digimon - Digimon Kendou Wars Empty Re: Digimon Kendou Wars Ter Ago 13, 2013 9:26 am

carlosdigems

carlosdigems

ok obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos