Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Hello :3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Hello :3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Hello :3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Hello :3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Hello :3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Hello :3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Hello :3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Hello :3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Hello :3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Hello :3 Vote_lcap87%Hello :3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Hello :3 Vote_lcap3%Hello :3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Hello :3 Vote_lcap1%Hello :3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Hello :3 Vote_lcap8%Hello :3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hello :3

+4
Guildramon
jafm
Kamirisu JxS
xDarknessWolf
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hello :3 Empty Hello :3 Ter Set 10, 2013 9:29 pm

xDarknessWolf

xDarknessWolf

Hey! It's me, xDarknessWolf x3
Eu vi que existem alguns problemas em relação ao meu género e portanto decidi fazer uma apresentação, espero que não se importem.

Caham,
O meu nome é Liliana, mas podem tratar-me por Lilly. Tenho 16 anos, sou uma tomboy(Maria-rapaz) e vivo no Norte. Chaves ftw \o -not
Sou Narutard e SasuSaku Supporter.
Apanhei um gosto por Final Fantasy após alguns trailers de FF XV, mas apenas me apaixonei realmente por "estes jogos" depois de ter visto Final Fantasy VII: Crisis Core. Adoro o design de Zack Fair e do Noctis Caelum.
Tornei-me fã de My Little Pony: FriendShip is Magic recentemente eheh

Amo desenhar e, mesmo ainda sendo iniciante, de editar no PhotoShop. Sou editora, também iniciante, de Animashes(edição de video com filmes de animação, de qualquer produtora). :3
Adoro em questão de música: os One Direction, Simple Plan e J/K-Pop.

Amo igualmente Animais, principalmente Lobos, Cavalos e Veados e a língua inglesa, japonesa e finlandesa.

Se alguém quiser ver um pouco da minha fuckin' arte, aqui têm: [deviantArt]
E o único Animash que realmente "acabei", aqui xD :
Spoiler:

Oh bem, acho que é tudo. Thanks pelo vosso tempo >:3

2Hello :3 Empty Re: Hello :3 Ter Set 10, 2013 9:41 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

É-És de Chaves? *--* De que escola? '-'

Tens jeito p'rá coisa. Tanto p'ró desenho como para o animash (confesso que nunca tinha ouvido esta palavra xD). Sobre os desenhos, estive a ver e só encontrei animais. Ainda não desenhas pessoas?

Ah! E sê bem-vinda ao fórum (já que isto é um tópico de apresentação).

http://www.digimonville.blogspot.com

3Hello :3 Empty Re: Hello :3 Ter Set 10, 2013 9:56 pm

xDarknessWolf

xDarknessWolf

Eu vivo nos arredores de Chaves e entrei este Ano para a Profissional :3 Eu tive contacto com o Shika, pela internet, mas fomos perdendo-o aos poucos, infelizmente. Porém eu sei onde ele vive, muahaha >:3
Agradeço os elogios *--* Eu também desconhecia os "Animashes", não acho que seja uma "palavra" muito conhecida xD
Sobre eu não desenhar pessoas, digamos que, eu e "anatomia humana" somos como azeite e vinagre, se me permites a expressão. Fiz um desenho estilo "Anthro" como podes ver no dA, mas foi um daqueles momentos que estava mesmo para desenhar aquilo, normalmente sou um desastre, tenho de arranjar algum sensei para aprender ;^;

E obrigado x3

4Hello :3 Empty Re: Hello :3 Ter Set 10, 2013 11:49 pm

jafm

jafm

Sê bem-vinda xDarkness. Não sabia que eras uma Narutard, desiludiste-me. Sad E o Sasuke não vai ficar com a Sakura, em provado digo-te com quem fica XD Quanto aos teus gostos musicais tens lá uma mancha negra que vou tolerar :P porque daqui a 5 anos estarás arrependida. Caso precises de alguma coisa diz.

5Hello :3 Empty Re: Hello :3 Qui Set 12, 2013 5:07 pm

Guildramon

Guildramon

já agora, bem vinda, e gostaria de dizer que esse "animashe" está muito fixe Very Happy mais as imagens que tb estão muito boas.
de resto não vale a pena dizer mais que vai ser igualzinho ao que o jafm disse.

6Hello :3 Empty Re: Hello :3 Qui Set 12, 2013 7:35 pm

xDarknessWolf

xDarknessWolf

jafm escreveu:Sê bem-vinda xDarkness. Não sabia que eras uma Narutard, desiludiste-me. Sad E o Sasuke não vai ficar com a Sakura, em provado digo-te com quem fica XD Quanto aos teus gostos musicais tens lá uma mancha negra que vou tolerar :P porque daqui a 5 anos estarás arrependida. Caso precises de alguma coisa diz.
Sorry dx Eu não gosto muito da palavra "Narutard" pq dizem que essas pessoas pensam que Naruto é "o melhor anime/mangá do mundo", e eu mesmo achando que, para mim, ele é o que mais me atraí e mais gosto, sei que tem muitos animes que são tão bons ou melhores q este .3.
Eu amaria que acabasse SasuSaku, mas se não acabar não vou morrer, apenas não quero NaruSaku. Pq senão o Kishi terá uma visitinha xD
Hm Cheira-me que te referes aos "One Direction" eheh Não me considero aquela fã "omg os 1D são os melhores, não vivo sem eles" apenas gosto do estilo de música xD Agradeço c:

Guildramon escreveu:já agora, bem vinda, e gostaria de dizer que esse "animashe" está muito fixe Very Happy mais as imagens que tb estão muito boas.
de resto não vale a pena dizer mais que vai ser igualzinho ao que o jafm disse.
Obrigado, para ambas as coisas. É tão bom saber que gostam do que faço >3< Vejo que por aqui não existem muitos "Naruto/One Direction Fans", poor me ;^;

7Hello :3 Empty Re: Hello :3 Qui Set 12, 2013 8:06 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Sê bem vinda!
Não tenho muito a dizer, pois já falo contigo todos os dias e, não querendo parecer estranha, já sabia acerca de toda a info que nos destes. xD

Espero que gostes de estar por cá :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

8Hello :3 Empty Re: Hello :3 Qui Set 12, 2013 9:16 pm

jafm

jafm

Também não me refiro a NaruSaku, refiro a outro casal XD

E referia-me mesmo a eles, eu pessoalmente não gosto deles e não os considero verdadeiros cantores, mas não obrigo ninguém a deixar de gostar deles.

E acho que ainda há fãs de Naruto por aqui, pelo menos eu sou o único, que eu saiba, que odeia Naruto.

9Hello :3 Empty Re: Hello :3 Qui Set 12, 2013 9:53 pm

DanielTK

DanielTK

Sê bem vinda :3

10Hello :3 Empty Re: Hello :3 Qui Set 12, 2013 11:09 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

xDarknessWolf escreveu:Eu vivo nos arredores de Chaves e entrei este Ano para a Profissional :3 Eu tive contacto com o Shika, pela internet, mas fomos perdendo-o aos poucos, infelizmente. Porém eu sei onde ele vive, muahaha >:3
Agradeço os elogios *--* Eu também desconhecia os "Animashes", não acho que seja uma "palavra" muito conhecida xD
Sobre eu não desenhar pessoas, digamos que, eu e "anatomia humana" somos como azeite e vinagre, se me permites a expressão. Fiz um desenho estilo "Anthro" como podes ver no dA, mas foi um daqueles momentos que estava mesmo para desenhar aquilo, normalmente sou um desastre, tenho de arranjar algum sensei para aprender ;^;

E obrigado x3
Eu também vivo nos arredores... N-Não me digas que vives em- Otto!
Informação confidencial. Melhor perguntar por MP. ^^

E, entendo e de nada. =)

http://www.digimonville.blogspot.com

11Hello :3 Empty Re: Hello :3 Sex Set 13, 2013 5:48 pm

xDarknessWolf

xDarknessWolf

HinataNinjaKid escreveu:Sê bem vinda!
Não tenho muito a dizer, pois já falo contigo todos os dias e, não querendo parecer estranha, já sabia acerca de toda a info que nos destes. xD

Espero que gostes de estar por cá :D
Eu conheço-te? Não me recordo :I Mas obrigado. E já? Não acredito, really! xD

jafm escreveu:Também não me refiro a NaruSaku, refiro a outro casal XD

E referia-me mesmo a eles, eu pessoalmente não gosto deles e não os considero verdadeiros cantores, mas não obrigo ninguém a deixar de gostar deles.

E acho que ainda há fãs de Naruto por aqui, pelo menos eu sou o único, que eu saiba, que odeia Naruto.
Então referes-te a qual? xD Naruto não é anime de romance, mas deve ter casais finais, então xD Se te referes a NaruHina, digo-te q não sou mt fã do Casal. Apenas odeio NaruSaku e SasuHina (respeito quem gosta, claro) xD
Eu até gosto, e acho que as vozes deles são muito boas, mas eu compreendo o que dizes. :3 E Simple Plan? .3.

DanielTK escreveu:Sê bem vinda :3
Obrigado :3

Kamirisu JxS escreveu:
xDarknessWolf escreveu:Eu vivo nos arredores de Chaves e entrei este Ano para a Profissional :3 Eu tive contacto com o Shika, pela internet, mas fomos perdendo-o aos poucos, infelizmente. Porém eu sei onde ele vive, muahaha >:3
Agradeço os elogios *--* Eu também desconhecia os "Animashes", não acho que seja uma "palavra" muito conhecida xD
Sobre eu não desenhar pessoas, digamos que, eu e "anatomia humana" somos como azeite e vinagre, se me permites a expressão. Fiz um desenho estilo "Anthro" como podes ver no dA, mas foi um daqueles momentos que estava mesmo para desenhar aquilo, normalmente sou um desastre, tenho de arranjar algum sensei para aprender ;^;

E obrigado x3
Eu também vivo nos arredores... N-Não me digas que vives em- Otto!
Informação confidencial. Melhor perguntar por MP. ^^

E, entendo e de nada. =)
Ahah, gostei dessa, já te respondo! :3

12Hello :3 Empty Re: Hello :3 Sex Set 13, 2013 9:57 pm

Digiking

Digiking

Bem-vinda ao forum ! Very Happy

Gostas de Kpop? *-* Quais são as tuas bandas preferidas ? Smile

http://xrosfandub.blogspot.com/

13Hello :3 Empty Re: Hello :3 Sáb Set 14, 2013 6:44 pm

xDarknessWolf

xDarknessWolf

Digiking escreveu:Bem-vinda ao forum ! Very Happy

Gostas de Kpop? *-* Quais são as tuas bandas preferidas ? Smile
Obrigado, DigiKing! :3

Eu estou mais dentro das músicas Japonesas, devido aos Openings e Endings, mas gosto de algumas músicas Coreanas também, não tenho realmente uma banda favorita, por isso apenas te direi duas que costumo ouvir:
SHINee
Tohoshinki.

se quiseres me recomendar alguma, agradeço x3

14Hello :3 Empty Re: Hello :3 Sáb Set 14, 2013 11:45 pm

jafm

jafm

Darkness também não é esse, quando puder revelo-te qual é. Eu não sou fã de Simple Plan sou daqueles que pode ouvir uma música deles e gostar e ouve.

15Hello :3 Empty Re: Hello :3 Dom Set 15, 2013 2:39 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

\\apears
I don't know you! Tell me more about you! You think you can come in and be cute, just like that?! Prove me you really like Digimon! You didn't say you liked Digimon! What's your favorite? Han!?
*deep breath*
Lilas!!! QwQ
Mah Skype Friend for almost 1 year!
Eu pensava que já tinhas feito a tua apresentação e que a tinha perdido, lol!
Btw, esquece o que disse acima, esta só a meter-me contigo, because of reasons.... O3O"

http://mishiruminami.deviantart.com/

16Hello :3 Empty Re: Hello :3 Sex Set 20, 2013 11:07 am

Convidado


Convidado

Sê bem-vinda :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos