Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo de tudo - Pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tudo de tudo - Pokémon em Ter Set 17, 2013 2:36 pm

Death-X-Hikaru

Olá pessoal como no tópico discutindo o futuro DigimonAT o Digigaruru disse que a diversão acabou pois abrirei esse tópico para acabar com o tédio resolvi abri isso para contar piadas, mostra videos engraçados e muito mais...

Para o primeiro tópico resolvi contar um mistério de pokémon:

MISSINGNO.

Quando as versões Red e Blue foram lançadas, foi descoberto que um "pokémon" estranho que nunca foi divulgado oficialmente na mídia poderia ser encontrado - mesmo sem usar nenhum tipo de GameShark. Isso causou muitas especulações e rumores sobre o que realmente era este pokémon e por que ele estava presente nos jogos. Alguns diziam que era "a 4ª ave lendária" ou que era um tipo de vírus que foi colocado no jogo para incentivar os jogadores a não usar códigos de GameShark. Alguns ainda suspeitavam que seriam certos pokémons (conhecidos como PokéGods) que iriam estar presentes nos games originais, mas que no fim decidiram removê-los. No entanto, a explicação que era mais aceitável (e ainda é) era que fosse simplesmente um glitch/bug (erro/falha) do jogo.

MissingNo. vem das palavras "Missing" (perdido) e "No." (abreviação de number, número), logo, seu nome significa "número perdido", por isso aparece como sendo o #000

Fonte: http://pokemonomundo.blogspot.pt/2012/09/o-pokemon-n000-da-pokedex_5.html

Última edição por Takato em Qui Set 19, 2013 9:40 am, editado 2 vez(es) (Razão : Add Fonte)

2 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Ter Set 17, 2013 6:59 pm

Guildramon

Interessante, nunca joguei pokémon e por isso não sei nada sobre isso, mas mesmo assim é um bom tópico. quando arranjar ideias/tempo posto aqui.

(tb podia ser coisas interessantes que as pessoas podem estar a fazer)

3 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Ter Set 17, 2013 7:01 pm

Death-X-Hikaru

boa ideia guildramon gostei:DD 

4 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Qua Set 18, 2013 4:53 pm

dragonsmega

e se voce capturasse esse missing no o jogo iria ficar bugado e quando voce desligasse o gameboy e depois ligava o seu save era deletado por causa do da captura do missing no e se voce colocasse um pokemon do gamboy pro pokemon stadium então se voce colocasse o missing no daria em outro pokemon

5 Lavender Town Music + Bónus em Qui Set 19, 2013 9:20 am

Takato

@Death_X_Hikaru
Sobre a tua "lenda":
Isso é verdade, eu fiz isso no meu pokémon red e ele apareceu, começou tudo a ficar buggado e acabou por se tornar num kanghaskan xD
"MissingNo. vem das palavras "Missing" (perdido) e "No." (abreviação de number, número), logo, seu nome significa "número perdido", por isso aparece como sendo o #000"
Mas o número #000 é o Victini...

Já devem conhecer a história de Lavender Town, é muito fixe mesmo, sou fanático por ela! (Tanto que aprendi a tocar a musica no piano)

Hoje vou falar da Música amanhã falarei de mitos existentes naquele mapa.

Basicamente diz-se a Música ter frequências demasiado altas para o ouvido humano, ou seja, as pessoas mais crescidas não a conseguem ouvir, visto que as capacidades de ouvir tão bem vão diminuindo pouco a pouco, mas pessoas até 12 anos conseguem ouvir os gritos colocados na música, as frequências altíssimas! Que foi provado uma criança ao ouvir isso durante muito tempo ficar com desejos de suicídio.

Isto aconteceu apenas na versão Japonesa mais tarde baixaram as frequências, mas se quiserem se arriscar aqui têm a música original:

Até há quem diga que ao ouvir um pouco fica logo tonto e com dores de cabeça, isto por causa do "Placebo Effect" que está integrado nessa música.

Passando a frente... Ao ouvirem um pouco da música repararão que chega a uma parte em que fica tudo doido, e não se percebe nada, pois esse mistério já foi resolvido, quem fez essa música quis fazer uma piadinha, e analisando-a no audacity é possível ver o que está escondido nessa parte:

Leave Now = Deixa Agora...

Acima de tudo chamado de Creepy pasta, e muita gente diz que é tudo mentira, mas será mesmo assim? É totalmente possível fazer uma pessoa ficar maluca com apenas uma música...

Fonte: Eu mesmo! Very Happy

Por hoje é tudo!

Bónus!:

Sim fui eu que fiz isto num tópico BASTANTE antigo Razz

6 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Qui Set 19, 2013 3:45 pm

Kai

o Victini é o #000 mas só na Unova Dex, na National Dex ele é o #494

7 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Sex Set 20, 2013 11:05 am

ghaskan

Uma vez tive a idea genial de ler um desses Creepy Pastas e depois andei cheia de medo durante uns dias haha. Penso que era uma do Pokémon Silver, com essa coisa do Leave Now. Arrepiante mesmo...

E essa música de Lavender Town é mesmo terrível, mesmo a versão do FireRed ainda metia um bocado de medo.

8 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Sex Set 20, 2013 2:32 pm

Death-X-Hikaru

bom takato pode entrar no skype pois eu estou fazendo um grupo de outubro chamado creepypasta e fai ser as sextas as 8:00 e queria de convidar vao ser dois amigos meus e meu primo que nao tem medo de nada vamos falar de teorias tipo ash em coma e creppypastas ok? entre no skype takato.

9 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Sex Set 20, 2013 4:44 pm

Takato

@Kai:
Exato, desculpa xD
@ghaskan:
QUASE ME ESQUECIA DESSA! É FANTÁSTICA! VOU FALAR DELA, CHAMA-SE "Lost Silver" Correto? Uau! Muito obrigado mesmo, deixem essa para mim! xD
Death_X_Hikaru:
Ah... Sim claro.

Ora boas malta vou aqui contar 2 das outras lendas que me lembro de momento sobre a Lavender Town!

A mão branca... Ao entrarem em Lavender Town e tentarem ir á torre fantasma, serão interrompidos por um rapaz que vos dirá "E-Essa mão branca no teu ombro... Não pode ser real."

Esta parte SIM é verdadeira, totalmente verdadeira, eu próprio fiz o teste.

Adiante, ao entrarem na torre, diz a lenda que nas versões originais green, irá aparecer essa tal de White Hand...

A entrada desta mão diz ser o suficiente forte para provocar um ataque de epilepsia aos mais fracos, pela falta de frames, tal como aconteceu num dos episódios banidos de pokémon do "Porygon"

Vençam a mão ou não, começarão a ouvir gritos e esta imagem aparecerá:

Esse será o vosso novo save, desliguem a consola, voltem a ligar, nada mudará essa imagem será para sempre a única coisa que aparecerá no vosso cartucho.

Por agora é tudo, mais lá para a tarde falarei do 2º mito...

10 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Sex Set 20, 2013 5:54 pm

Takato

Ora boas pessoal estou aqui para fazer a 2º parte de lendas/histõrias/creepy pastas!

A morte de Marowak...
Esta história conta que um pokémon morreu, esse pokémon é o guardião da torre de lavender town, cubone usou o crânio de sua mãe (Marowak) para se proteger, e hoje é um pokémon muito solidário que raramente é capaz de confiar em alguém.

Apenas a alma de Marowak permanece na torre, sendo possivel velâ e batalhar com ela caso se tenha ghost scope.

Esta é uma HISTÓRIA (não creepy pasta) pequena, por isso é que a decidi contar hoje! Razz

Por hoje é tudo! Amanhã será Lost Silver!

11 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Sab Set 21, 2013 12:29 am

dragonsmega

bom agora eu e esse do tal de pokemon black o hack de gameboy a historia
e que um garato foi em uma loija e viu uma fita escrita pokemon e a comprou depois ele disse que perdeu a 5 anos atras num hotel
quando entrava no jogo voce percebia que na tela inicial não tinha nenhum pokemon
 entrava tudo bem ate então ouvia o prof oak falando depois disso voce percebia que tinha um pokemon nomeado ghost com um ataque chamado curse (amaldiçoar) e voce conseguia ouvir a musica de lavander no fundo porem era a unica musica do jogo  na 1 luta ele usou  o curse do ghost e a tela congelou e ouviu o choro do pokemon depois quando voce lutava com um treinador voce usava o curse e matava os pokemons mais depois ganhava o dinheiro a batalha continuava voce usava curse e mostrava que o treinador tinha vida  depois voce ve que ele some e quando voce volta esta uma cruz onde ele estava e no final do jogo era possivel ja matar gary depois disso a tela congelava e aparecia muitos anos depois e aparecia um velho esse velho era seu personagem e tava olhando a tumbas dos seus inimigos e depois n tinha uma unica coisa a não ser voltar porem a musica aumenta e quanto mais e mais aumentava quando voce chegava na cidade do jogador aparecia os treinadores e os pokemon mortos e quanto vai passando as imagens de seus treinadores e pokemons mortos mais a musica aumenta e quando voce chega no quarto aparece o ghost quer lutar voce so tinha um unico ataque e esse ataque so diminua sua vida e e travava sempre travava ali um dia o telfone tocou e ele foi atender e depois ouviu um barulho vindo do seu gameboy e foi olhar e tava e tinha dois olhos vermelhos scritos ghost curse you
agora do fire red ele diz que n esqueceu vendeu a fita

se voce chegar em um certo local e falar com um cara ele fala buy or die (compre ou morra) isso so acontece na versão pirata do  jogo
para quem n entendeu aqui esta falando um video disso

creditos ao autor do video

Última edição por dragonsmega em Sab Set 21, 2013 7:55 pm, editado 1 vez(es)

12 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Sab Set 21, 2013 10:42 am

Takato

Dragonsmega:
Com essa grafia não dá para perceber nada...

Ora boas pessoal estou aqui para contar a Creepy Pasta de Lost Silver!
ATENÇÃO:

Lost Silver... A lenda diz ser um cartucho hackeado...
Ao começar o jogo, irão se encontrar no topo de uma torre, com 999 horas de jogo, todas os 8 crachás e 5 unowns mais um Cindaquil nomeado de "Hurry" com apenas 1 de vida.

Lendo os Unowns 1 por 1 é possível ler a palavra "Leave" mais o Cindaquil, "Hurry", ou seja, "Foge Rápido!"

Não possuirão qualquer item e ao se dirigirem a torre coisas estranhas irão acontecer...
Tudo está negro, Silver usa o Flash para iluminar todo aquele sitio, olha em redor e encontra-se dentro de um edifício vermelho.
Silver começou a andar para baixo, e encontrou uma ponte enorme, quanto mais andava, mais escuro o ecrã ficava.
Ao descer tudo encontrará um PC, ao clicar nele aparece "TURN BACK NOW" e aparecerá uma escolha entre "YES" e "NO" Silver clica "YES" e uma mensagem aparece "Hurry has fainted!"

Ao ver o menu o nome de Silver passou a "..." e o personagem ficou sem braços.

Desta vez ao verificar os pokémon Hurry já não está la, apenas Unowns que formam a palavra "HEDIED" ou seja, Ele Morreu.

Ao olhar para o jogo o personagem está agora num cemitério.

... começa a andar em volta do sitio onde está e é teleportado para um sitio vermelho, desta vez, a sua personagem encontra-se BRANCA, sem Pernas, sem braços e a sangrar dos olhos.

Ao verificar os pokémon, é possível ver que há apenas 5 unowns e 1 celebi, desta vez, os unowns formam a palavra "DYING" ou seja, Morrendo.

... segue para cima num caminho quase infinito, até que se depara com várias pessoas no mesmo estado que ele.

Continuando a andar encontra-se com sigo próprio! Antes de estar naquele estado e começa uma batalha.

... Lança um celebi, enquanto o seu "eu" lança um pikachu em muito mau estado.

Pikachu usou "Maldição" e Celebi "Canção do Futuro"

Uma mensagem aparece "Both pokémon will die on 3 turns" ou seja, Ambos os pokémon irão MORRER em 3 turnos.

A batalha continua, Pikachu usa ataques como queda, frustração, entre outros...

Celebi usa "Paint Slip" que troca as vidas, pois estava a 6 de hp, uma mensagem aparece:

"Both Pokémon Shared his pain" ou seja, Ambos os pokémon partilharam a sua dor.

Os 3 turnos passaram e ambos os pokémon morreram, e aí aparece o ceu "eu" SEM cabeça.

Ao acabar a batalha ... volta a seu quarto invisível, como se fosse um fantasma.
Desta vez com 6 unowns que formam a palavra "NOMORE" ou seja, já chega.
Ao ver o personagem, encontra-se apenas a cabeça a chorar sangue.

... anda pelo seu quarto e não há ninguém, tenta sair de casa mas passa a porta e acaba numa escuridão total.

... continua em frente naquela escuridão e encontra novamente o seu eu mas desta vez em bom estado.

... diz "Goodbye Forever" ou seja, Adeus para sempre.
O seu eu passado desaparece e algum pokémon usa "Nightmare" ou seja, pesadelo.

Mais uma vez o personagem é teleportado mas desta vez não é nada, não tem corpo, não tem cabeça, é nem mais nem menos um fantasma, ao verificar os pokémon são 6 unown que juntos formam a palavra "IMDEAD".

Todos os lutadores de ginásio estavam também mortos.

Download: Clique aqui

Fonte: Eu! Very Happy

Não percam o próximo CreepyPasta! "O Grito de Pikachu"!

Criei um blog de CreepyPastas pokémon onde vou postar o mesmo que aqui, quando poderem passem por lá! Very Happy 
http://www.creepyourpokemon.blogspot.pt/

Última edição por Takato em Dom Set 22, 2013 9:20 am, editado 2 vez(es) (Razão : +Blog)

13 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Sab Set 21, 2013 8:20 pm

dragonsmega

bom para quem n entendeu o que escrivi coloquei um video e nese video tem imagens sobre o jogo e esse hack e meio dificil de achar

14 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Sab Set 21, 2013 8:40 pm

Guildramon

dragonsmega escreveu:bom agora eu e esse do tal de pokemon black o hack de gameboy a historia  
e que um garato foi em uma loija e viu uma fita escrita pokemon e a comprou depois ele disse que perdeu a 5 anos atras num hotel
quando entrava no jogo voce percebia que na tela inicial não tinha nenhum pokemon
 entrava tudo bem ate então ouvia o prof oak falando depois disso voce percebia que tinha um pokemon nomeado ghost com um ataque chamado curse (amaldiçoar) e voce conseguia ouvir a musica de lavander no fundo porem era a unica musica do jogo  na 1 luta ele usou  o curse do ghost e a tela congelou e ouviu o choro do pokemon depois quando voce lutava com um treinador voce usava o curse e matava os pokemons mais depois ganhava o dinheiro a batalha continuava voce usava curse e mostrava que o treinador tinha vida  depois voce ve que ele some e quando voce volta esta uma cruz onde ele estava e no final do jogo era possivel ja matar gary depois disso a tela congelava e aparecia muitos anos depois e aparecia um velho esse velho era seu personagem e tava olhando a tumbas dos seus inimigos e depois n tinha uma unica coisa a não ser voltar porem a musica aumenta e quanto mais e mais aumentava quando voce chegava na cidade do jogador aparecia os treinadores e os pokemon mortos e quanto vai passando as imagens de seus treinadores e pokemons mortos mais a musica aumenta e quando voce chega no quarto aparece o ghost quer lutar voce so tinha um unico ataque e esse ataque so diminua sua vida e e travava sempre travava ali um dia o telfone tocou e ele foi atender e depois ouviu um barulho vindo do seu gameboy e foi olhar e tava e tinha dois olhos vermelhos scritos ghost curse you
agora do fire red ele diz que n esqueceu vendeu a fita

se voce chegar em um certo local e falar com um cara ele fala buy or die (compre ou morra) isso so acontece na versão pirata do  jogo
para quem n entendeu aqui esta falando um video disso

creditos ao autor do video
affraid ~Meu, esse vídeo até meteu medo, apesar de ter de o parar para poder ler, no final tinha o meu coração muito acelerado.

15 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Sab Set 21, 2013 8:52 pm

dragonsmega

e eu fiquei com medo assisitindo esse video mais faz muito tempo por isso que pensei em botar esse

16 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Dom Set 22, 2013 9:17 am

Takato

Sinceramente não me meteu uma pinga de medo mas achei MUITO interessante :P
Dragonsmega importaste que te "roube" a ideia e escreva essa CreepyPasta no meu blog?

17 Re: Tudo de tudo - Pokémon em Dom Set 22, 2013 11:54 am

dragonsmega

pode escrever la sim

18 Re: Tudo de tudo - Pokémon Hoje à(s) 10:00 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: