Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Dangan Ronpa EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Dangan Ronpa EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Dangan Ronpa EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Dangan Ronpa EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Dangan Ronpa EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Dangan Ronpa EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Dangan Ronpa EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Dangan Ronpa EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Dangan Ronpa EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Dangan Ronpa Vote_lcap87%Dangan Ronpa Vote_rcap 87% [ 524 ]
Dangan Ronpa Vote_lcap3%Dangan Ronpa Vote_rcap 3% [ 20 ]
Dangan Ronpa Vote_lcap1%Dangan Ronpa Vote_rcap 1% [ 6 ]
Dangan Ronpa Vote_lcap8%Dangan Ronpa Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dangan Ronpa

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dangan Ronpa Empty Dangan Ronpa Sex Set 20, 2013 11:33 am

Convidado


Convidado

Esta série anda a dar muito que falar, apesar de ainda nem sequer ter versão inglesa (que está para breve, vamos ver se não estragam a coisa) graças ao Let's Play de um membro dum fórum chamado Something Awful Forums, orenronen, no qual este traduziu o jogo.

Para quem não conhece, fica aqui a tradução da introdução escrita pelo oreronen:

Dangan Ronpa (ou o seu nome ligeiramente mais longo, Dangan Ronpa: Academy of Hope and High School Students of Despair) é um jogo para a PSP publicado no Japão pela Spike no dia 25 de Novembro de 2010. O produtor diz que é um "High-speed Mystery Action Adventure".Na realidade é um jogo de aventura ao sabor Japonês, mas tem alguns tiroteios. E um pouco de jogos de ritmo. Devido à plataforma e alguns dos assuntos, duvido que venha a ser traduzido no Oeste (NT: O que afinal vai acontecer, mas para a Vita). Mas como é um dos meus jogos favoritos de 2010, pensei que seria uma pena que as pessoas não o vissem.
O jogo conta também com uma série de animé que está atualmente a ser exibida (o último episódio dá para a semana) mas na minha opinião não está grande coisa, aceleram muito os acontecimentos. Ainda assim, é uma opção válida para quem queira ver a história principal em menos tempo. Além disso, tem uma sequela, de nome Super Dangan Ronpa 2: Farewell Despair Academy, na minha opinião em tudo superior ao original, mas cada coisa a seu tempo. :D

Podem ler o Let's Play aqui, existe ainda um patch para jogar o jogo em Inglês na PSP (instruções) ou ver o anime através, por exemplo, das legendas da UTW, que têm grande qualidade.

Para vos despertar o interesse, deixo aqui algumas imagens:

Spoiler:

Espero ter-vos aguçado o apetite pela série, que realmente é muito boa. Só vos aviso que o sangue é cor-de-rosa por uma questão de diminuir a faixa etária e eventualmente de estilo, se bem que cá entre nós o pior ainda é uma coisa que acontece no final do 1º capítulo...

2Dangan Ronpa Empty Re: Dangan Ronpa Sex Set 20, 2013 9:49 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tou a seguir esta serie, a Lime recomendou, e digo estou adorar. O enredo e o mistério que ha é mesmo interessante e curto em geral como a historia está representada

3Dangan Ronpa Empty Re: Dangan Ronpa Sáb Set 21, 2013 3:14 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Também estou a ver. E estou a adorar. Contrariamente à tua opinião, ghaskan, penso que a velocidade da ação está bem como está. Prefiro assim a ter vários episódios e uma ação lenta.

Como vou ficar com vontade de loucos para ver a sequela logo que terminar o anime e como ainda vai demorar para que seja adaptada, preciso me adaptar à jogabilidade e jogar esse primeiro. Como é claro, vou jogar em japonês. Não se preocupem, eu safo-me bem com os hiraganas e os katakanas. ^^

http://www.digimonville.blogspot.com

4Dangan Ronpa Empty Re: Dangan Ronpa Sáb Set 21, 2013 5:34 pm

Convidado


Convidado

Kamirisu JxS escreveu:Também estou a ver. E estou a adorar. Contrariamente à tua opinião, ghaskan, penso que a velocidade da ação está bem como está. Prefiro assim a ter vários episódios e uma ação lenta.
Para quem esteja só a ver só o anime, o ritmo até é adequado, mas o problema é que estão a passar MUITOS pormenores que ajudam a compreender tanto factos como personagens melhor. E a animação é um bocado manhosa, mas sempre dá para ver o Monokuma a fazer uma estupidez ou outra que não estava animada no jogo. :D

E bem, também existem Let's Play que traduzem a história da sequela, ainda não existe um com qualidade definitiva da do orenronen completo, mas mesmo com qualidades mais manhosas não dá para estragá-la, está incrível. Se alguém quiser também posso adicionar os LPs da sequela no primeiro post. (a não ser que o anime do primeiro jogo venda muito bem penso que demorará uns anitos até vermos SDR2 animado)

5Dangan Ronpa Empty Re: Dangan Ronpa Dom Set 29, 2013 7:45 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

E bem, acabou. Os produtores quase que espetaram na cara que vai haver uma segunda temporada com aquele final. xD Agora resta saber se a segunda contará com a história de Super Danganronpa 2 ou com a de Another Episode. Seria ótimo se fosse com esta última, assim batia com a cronologia.

Por certo, quando fui à wiki da franquia, deparei-me com a Light Novel "Danganronpa Zero", que é a prequela oficial (?). Espero que, enquanto não venha a 2ª temporada, a adaptem no formato de OVAs. Pelas ilustrações, a história pareceu-me ótima (primeira vez que vejo uma falsa protagonista *-*).

http://www.digimonville.blogspot.com

6Dangan Ronpa Empty Re: Dangan Ronpa Seg Set 30, 2013 5:54 pm

Guildramon

Guildramon

Deve ser giro, mas agora estou sem tempo para nada...
já é uma sorte conseguir ver Shingeki no Kyojin (recomendo)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos