Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os primeiros Digiescolhidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Os primeiros Digiescolhidos em Sex Jan 03, 2014 12:14 am

BurnDramon

Bom,olá pessoal do fórum sou novo aqui mas vamos direto ao que interessa, voçÊs que já assistiram a Digimon Adventure, em algum episodio acho que 53 é dito que algum digimon ultrapassou a parede de fogo fazendo com que o digimundo entrasse em colapso,os digimons não conseguiram resolver problema assim foram chamados cinco digiescolhidos,existem teorias que seriam os digiescolhidos de Digimon Frontier,porém não pode ter sido eles ,pois Digimon Adventure se passa em 1999 e Frontier se não me engano 2002 , e são SEIS não CINCO : Takuya,Tommy,Zoe(Izumi),JP,Kouji e Koichi,uma contradição a isto é Koromon ter dito que eles foram os primeiros humanos no digimundo,talvez ele ainda não tinha nascido,ou os digiescolhidos não teriam caido na Ilha Arquivo,aparece a foto de Tai,T.K,Sora,Izzy e Matt , e Agumon,Patamon,Piyomon,Tentomon e Gabumon,será que algum dia serão revelados ? Very Happy

2 Re: Os primeiros Digiescolhidos em Sab Jan 04, 2014 4:31 am

Lucas Makuso

Eis eu aqui, tenho a explicação (ou não), bem é simples, creio que em Digimon Adventure, é um pôs (depois) do mangá (não li, mas creio que sim), mas do mesmo jeito, vemos que em Adventure Tai (no filme) tem um telefone já com caixa eletrônica (nem sei se é esse o nome, o troço que deixa mensagens), mas em Fontrier, Takuya falava naqueles telefones hyper velhos (-qqq) e bem antes mesmo, Kouchi era do mal e se me lembro bem, Kouchi não estava no final de Fronthier, além de, Lucemon realmente estava tentando acessar o mundo real.

Creio que, a linha do tempo em Digimon, seja exatamente assim:

Mangá ou Fontrier > Adventure > Adventure 02 > Tamers > Data Squad > Xros 1 e 2

Podemos perceber isso com os avanços tecnologicos do mundo real....

http://digitalwars.forumeiro.com/

3 Re: Os primeiros Digiescolhidos em Sab Jan 04, 2014 7:06 pm

Guildramon

Creio que essa teoria não esteja absolutamente correta, lembra-te que estão todos (menos adventure e 02) em Universos paralelos diferentes...não sei se já viste mas no final da Xros Wars, o "velhote" viaja para outros mundos paralelos para buscar as crianças escolhidas das temporadas anteriores.
Até podem ser da mesma altura só que em universos diferentes

4 Re: Os primeiros Digiescolhidos em Sab Jan 04, 2014 9:35 pm

Kamirisu JxS

Sinceramente, acho que o grupo anterior ao de Adventure ainda não apareceu. A única vez em que derrotam Apocalymon, para além de Adventure, é em Tamers, no primeiro filme, o qual renasce sob a forma de Mephismon e evolui mais tarde em Gulfmon. Mas como Tamers passa-se noutro universo e os acontecimentos passam-se depois, impossibilita o facto de Takato e cia serem os primeiros escolhidos.

http://www.digimonville.blogspot.com

5 Re: Os primeiros Digiescolhidos em Dom Jan 05, 2014 1:22 pm

BurnDramon

Digimon Adventure so tem relação com Digimon Adventure 02 , ou seja não pode ser os de Tamers,Frontier,(Savers e Xros Wars nem vale citar) pois o Mundo Digital é completamente diferente em cada série.

6 Re: Os primeiros Digiescolhidos em Seg Jan 06, 2014 2:24 pm

Kai

Acho que o Ryo tem alguma relação com esses "antigos digiescolhidos"

7 Re: Os primeiros Digiescolhidos em Sab Jan 18, 2014 3:08 pm

Henrydramon

Mas o Ryo é um caso à parte, ele tem uma história muito complexa.
Podes ver aqui: http://digiplace.forumeiros.com/t4769-ryo-akiyama-historia

8 Re: Os primeiros Digiescolhidos Hoje à(s) 6:02 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: