Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Xros Wars chega a Portugal!! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Xros Wars chega a Portugal!! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Xros Wars chega a Portugal!! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Xros Wars chega a Portugal!! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Xros Wars chega a Portugal!! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Xros Wars chega a Portugal!! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Xros Wars chega a Portugal!! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Xros Wars chega a Portugal!! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Xros Wars chega a Portugal!! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Xros Wars chega a Portugal!! Vote_lcap87%Digimon Xros Wars chega a Portugal!! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Xros Wars chega a Portugal!! Vote_lcap3%Digimon Xros Wars chega a Portugal!! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Xros Wars chega a Portugal!! Vote_lcap1%Digimon Xros Wars chega a Portugal!! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Xros Wars chega a Portugal!! Vote_lcap8%Digimon Xros Wars chega a Portugal!! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Xros Wars chega a Portugal!!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

E não é que Digimon Xros Wars estreia no canal Biggs em março?

A notícia apanhou-me totalmente de surpresa. Não estava a contar com esta tão cedo. E ainda bem que assim foi! Só espero é que com isto o fórum volte (não a 100%, mas pelo menos a 50%).

Enviei um e-mail ao Canal Panda que é afiliado (não dei com o do Biggs) a perguntar pelo título e pelo estúdio de dobragem (em princípio é o mesmo - Pim Pam Pum - mas é só para confirmar).

Para não quebrar a tradição, uma reunião na chatbox fica marcada para o dia de estreia (ainda incerto).

http://www.digimonville.blogspot.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Gon-Sensei

Mensagem Dom Jan 26, 2014 1:31 pm por Gon-Sensei

Isso é uma ótima notícia para Digimon em Portugal!

O fórum pode não voltar à ativa, mas vamos iniciar a construção do outro e tentar estabelecer um nível de membros ativos que este já teve um dia.

Contudo, poderemos combinar uma reunião na Chatbox nesse dia.

demigustavo3

Mensagem Dom Jan 26, 2014 7:36 pm por demigustavo3

o que e chatbox

Guildramon

Mensagem Dom Jan 26, 2014 9:36 pm por Guildramon

Foste tu que envias-te a mensagem??? Soube pelo facebook, estou super contente com a notícia.
Não sei se isso vai fortalecer muito o Fórum já que o seu sucessor está a ser construído mas contem comigo para o Chat

Ps: Demigustavo3 o chat está no fim desta página Início, podes depois clicar em "ir para a chat box"

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Jan 27, 2014 12:23 am por Kamirisu JxS

Guildramon escreveu:Foste tu que envias-te a mensagem???

Não, foi um tal de Daniel.

Dei com a notícia aqui: http://tudo-por-animes-em-pt.blogspot.pt/2014/01/digimon-fusion-no-biggs-marco.html

Guildramon

Mensagem Seg Jan 27, 2014 12:26 am por Guildramon

Ah, OK....
e será que vem como Digimon Xros Wars ou Digimon Fusion

Guildramon

Mensagem Seg Jan 27, 2014 4:56 pm por Guildramon

Tenho Novidades:
Infelizmente em Portugal o Anime vai-se chamar Digimon Fusion, ou seja veio da Saban e não pela tão conhecida Arait Multimedia.
Screenshot:

Guildramon

Mensagem Ter Jan 28, 2014 5:03 pm por Guildramon

Respondi-lhes à mensagem com o seguinte texto:
"há alguma Hipótese de usarem os nomes originais?
Faço esta pergunta porque sei quem é que vai ser o público alvo...não vão ser as crianças mas sim os grandes fãs que já acompanham o anime desde a sua primeira temporada."

e responderam-me isto....
Screenshot:



Última edição por Guildramon em Qua Jan 29, 2014 12:24 am, editado 1 vez(es)

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Jan 28, 2014 10:41 pm por Kamirisu JxS

Guildramon escreveu:
Infelizmente em Portugal o Anime vai-se chamar Digimon Fusion, ou seja veio da Saban e não pela tão conhecida Arait Multimedia.
Que se ia chamar "Digimon Fusion" já era de prever (fizeram o mesmo com Savers). Que não seria licenciado pela Arait já era um dado certo, visto que a temporada ainda não chegou à Espanha. Só espero é que ao ser licenciado pela Saban não signifique que os nomes americanos sejam adotados cá. Por amor de Deus, que venha tal e qual como veio ao mundo!

Mas o que perguntaste no segundo e-mail?

Guildramon

Mensagem Qua Jan 29, 2014 12:23 am por Guildramon

Enviei isto:
"há alguma Hipótese de usarem os nomes originais?
Faço esta pergunta porque sei quem é que vai ser o público alvo...não vão ser as crianças mas sim os grandes fãs que já acompanham o anime desde a sua primeira temporada."

Mas pelo que deu a entender no segundo e-mail é que os nomes vão ser os americanos Sad, pois, vamos ter o Mikey e o pluto.

Digiking

Mensagem Qua Jan 29, 2014 2:50 pm por Digiking

Estou mais preocupado com certas vozes...Como por exemplo a do Shoutmon... Neutral 

Takato

Mensagem Qua Jan 29, 2014 4:57 pm por Takato

Excelentes notícias!
Nem me importo com o nome de Digimon Fusion, visto que basicamente, é o que acontece, eles fundem-se todos uns com os outros.
As dobragens pouco me afetam, por um motivo muito simples, não vi nem um quinto da série japonesa.
O que me preocupa são as traduções, imaginem, em vez de "XROS!" algo do tipo dragon ball, "FUSÃO!" xD

Guildramon

Mensagem Qua Jan 29, 2014 8:19 pm por Guildramon

Fuuuuuuuuuuuuuuu......SÃO!!!!!!! lol
como sempre as nossas equipas de dobragem não sabem fazer as coisas sozinhos e aproveitam o trabalho que os outros fizeram, neste caso, Americanos, que, como toda a gente no mundo sabe, são estúpidos que até dói......

BlackLight PT

Mensagem Sex Jan 31, 2014 8:13 pm por BlackLight PT

Gon-Sensei escreveu:Isso é uma ótima notícia para Digimon em Portugal!

O fórum pode não voltar à ativa, mas vamos iniciar a construção do outro e tentar estabelecer um nível de membros ativos que este já teve um dia.

Contudo, poderemos combinar uma reunião na Chatbox nesse dia.


Nem sabia que estavam a construir um novo fórum.
Deejo-vos boa sorte para esse projecto e espero que possam fazer um fórum activo e com uma maior diversidade de conteúdo, sendo que se apenas se restringirem a digimon, será muito dificil manterem uma comunidade activa.


Cumprimentos

avatar

Mensagem Sáb Fev 01, 2014 6:15 pm por Shady Guy Jose

Kamirisu JxS escreveu:
Guildramon escreveu:
Infelizmente em Portugal o Anime vai-se chamar Digimon Fusion, ou seja veio da Saban e não pela tão conhecida Arait Multimedia.
Que se ia chamar "Digimon Fusion" já era de prever (fizeram o mesmo com Savers). Que não seria licenciado pela Arait já era um dado certo, visto que a temporada ainda não chegou à Espanha. Só espero é que ao ser licenciado pela Saban não signifique que os nomes americanos sejam adotados cá. Por amor de Deus, que venha tal e qual como veio ao mundo!

Mas o que perguntaste no segundo e-mail?

Guildramon escreveu:Enviei isto:
"há alguma Hipótese de usarem os nomes originais?
Faço esta pergunta porque sei quem é que vai ser o público alvo...não vão ser as crianças mas sim os grandes fãs que já acompanham o anime desde a sua primeira temporada."

Mas pelo que deu a entender no segundo e-mail é que os nomes vão ser os americanos Sad, pois, vamos ter o Mikey e o pluto.

Pior que os nomes (eu, sinceramente, prefiro muitos dos americanos, como tivemos nas primeiras temporadas), é que provavelmente vamos ter a banda sonora horrorosa dos americanos, em vez das grandes insert songs da versão japonesa. Não vou conseguir ver os últimos dois episódios do Hunters sem ouvir "Legend Xros Wars" por trás. Imaginem o que era termos ouvido "Digimon, Digital Monsters" em vez de "Butterfly", "Brave Heart", "I Wish", "Target", "Break Up", "Beat Hit", "Ashita wa Atashi no Kaze ga Fuku", "The Biggest Dreamer", "Slash!", "EVO", "One Vision", "My Tomorrow" e "Days" (até eu só agora me apercebi do número de músicas que foram substituídas...)

Guildramon

Mensagem Sáb Fev 01, 2014 6:20 pm por Guildramon

Só aí no Brasil, nós tivemos a sorte de ter a banda sonora original.
mas a cada comentário que leio, mais problemático se torna este assunto, ao menos tive a sorte de vêr o Anime em Japonês

avatar

Mensagem Sáb Fev 01, 2014 8:04 pm por Shady Guy Jose

Guildramon escreveu:Só aí no Brasil, nós tivemos a sorte de ter a banda sonora original.
mas a cada comentário que leio, mais problemático se torna este assunto, ao menos tive a sorte de vêr o Anime em Japonês

Nós sempre tivemos a banda sonora original em Portugal, é das coisas que eu mais fico feliz por termos mantido, visto que, em criança, as músicas que eu referi no último post me ajudaram a associar um tom muito mais épico à série, em vez da "tontice feliz" da versão americana. Pelos vistos já não vai ser o mesmo com o Xros Wars, se bem que esta última série tem, na minha opinião, a pior banda sonora. Choro apenas o "Legend Xros Wars", como já disse também antes.

Guildramon

Mensagem Sáb Fev 01, 2014 8:29 pm por Guildramon

Eu até gosto da Banda sonora, é claro que mudou muito devido aos problemas de saúde do kouji Wada mas associa-se bem aos momentos e é isso que importa...acho eu

Digigamma

Mensagem Dom Fev 02, 2014 3:13 pm por Digigamma

*-* finalmente vou poder ver digimon xros wars (ja podia mas nao tinha vontade :3)

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Mar 02, 2014 2:37 pm por Kamirisu JxS

Como já devem saber, Digimon Fusion estreia amanhã. Não se esqueçam de acordar cedo e vir à reunião então por volta das 8:20h para discutirmos enquanto vemos o primeiro episódio. Na chatbox!

Alerto-vos já que se tivermos realmente as cenas americanas, não só a Lilithmon será morta, como também a Bastemon:
Spoiler:

Guildramon

Mensagem Dom Mar 02, 2014 2:44 pm por Guildramon

e não te esqueças da Mervamon.....

Spoiler:

E acordar cedo??? então a estreia não era à noite???
é que às 8:20 eu não estou em casa....acordo às 6 da manhã e só volto às 5

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Mar 02, 2014 6:22 pm por Kamirisu JxS

Já consigo imaginar o que farão com essa: as mamas serão igualmente tapadas e além disso ganhará uma calças. Provavelmente por causa do frio, já que estamos no inverno. xD

À noite é a repetição. Mas bem, se quiserem, a reunião fica para a noite. Tanto dá. (até é melhor assim, pois aborrece-me acordar tão cedo em plenas férias de Carnaval, já bastam ser pequenas)

Guildramon

Mensagem Dom Mar 02, 2014 6:26 pm por Guildramon

Já me esquecia que estes 3 dias vão ser de férias.....(infelizmente nao as tenho)

a reunião até fica bem À noite...tenho é de arranjar tv no meu quarto (só pelo pc)

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Mar 04, 2014 3:15 pm por Kamirisu JxS

E no final, não houve reunião... Como esperado. --'

avatar

Mensagem Ter Mar 11, 2014 7:32 pm por MissyIsCandy

Shady Guy Jose escreveu:
Kamirisu JxS escreveu:
Guildramon escreveu:
Infelizmente em Portugal o Anime vai-se chamar Digimon Fusion, ou seja veio da Saban e não pela tão conhecida Arait Multimedia.
Que se ia chamar "Digimon Fusion" já era de prever (fizeram o mesmo com Savers). Que não seria licenciado pela Arait já era um dado certo, visto que a temporada ainda não chegou à Espanha. Só espero é que ao ser licenciado pela Saban não signifique que os nomes americanos sejam adotados cá. Por amor de Deus, que venha tal e qual como veio ao mundo!

Mas o que perguntaste no segundo e-mail?

Guildramon escreveu:Enviei isto:
"há alguma Hipótese de usarem os nomes originais?
Faço esta pergunta porque sei quem é que vai ser o público alvo...não vão ser as crianças mas sim os grandes fãs que já acompanham o anime desde a sua primeira temporada."

Mas pelo que deu a entender no segundo e-mail é que os nomes vão ser os americanos Sad, pois, vamos ter o Mikey e o pluto.

Pior que os nomes (eu, sinceramente, prefiro muitos dos americanos, como tivemos nas primeiras temporadas), é que provavelmente vamos ter a banda sonora horrorosa dos americanos, em vez das grandes insert songs da versão japonesa. Não vou conseguir ver os últimos dois episódios do Hunters sem ouvir "Legend Xros Wars" por trás. Imaginem o que era termos ouvido "Digimon, Digital Monsters" em vez de "Butterfly", "Brave Heart", "I Wish", "Target", "Break Up", "Beat Hit", "Ashita wa Atashi no Kaze ga Fuku", "The Biggest Dreamer", "Slash!", "EVO", "One Vision", "My Tomorrow" e "Days" (até eu só agora me apercebi do número de músicas que foram substituídas...)

concordo. não gostei nada dessa ''Digimon, Digital Monsters''. os audios japoneses são mais fixes. sem todas essas musicas que citastes Digimon teria sido secante.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos