Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT Vote_lcap87%[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT Vote_rcap 87% [ 524 ]
[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT Vote_lcap3%[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT Vote_rcap 3% [ 20 ]
[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT Vote_lcap1%[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT Vote_rcap 1% [ 6 ]
[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT Vote_lcap8%[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT Empty [SUGESTÃO] - Visual Remake - DIGIMON AT Ter Set 02, 2014 7:52 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Sou formado em Design Gráfico e acompanho o forum desde sensivelmente 2010. Acho que o mesmo merecia uma remodelação visual. Novo Logo, Hierarquia, Todo o âmbito visual do fórum. Se algum administrador eventualmente concordar, contacte-me via PM ou mesmo comentando aqui no tópico.
Um exemplo do meu trabalho foi o sistema de digimon fav que aparece abaixo do avatar nos posts dos membros.

S.Girl*

S.Girl*

Olha, isso é que era fixe!
Um novo visual e tal...

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

f98digimon

f98digimon

Soul Stalker escreveu:Sou formado em Design Gráfico e acompanho o forum desde sensivelmente 2010. Acho que o mesmo merecia uma remodelação visual. Novo Logo, Hierarquia, Todo o âmbito visual do fórum. Se algum administrador eventualmente concordar, contacte-me via PM ou mesmo comentando aqui no tópico.
Um exemplo do meu trabalho  foi  o sistema de digimon fav que aparece abaixo do avatar nos posts dos membros.

Tentei responder por M.P. mas não estou a conseguir enviá-las por alguma razão... Por isso falo aqui:

Antes de mais, nao sou admin nem moderador mas posso informar de algumas coisas que espero que ajudem Smile

-O DigimonAT está, infelizmente, a morrer :'( Os membros estão a desaparecer e atualmente, poucos ou nenhuns admins/moderadores aparecem no forum.

-Foi criado um novo forum por alguns admins daqui, para substituir o DigimonAT. Podemos dizer que está a nascer uma nova "semente" digimon com nome diferente mas com as mesmas bases :P Digimon Unison

Espero ter ajudado :D

---------------------------------
---------------------------------

Gostava ainda de pedir um favor. No topico disseste que eras formado em design grafico. O meu blog (Digimon 4Ever PT) tambem esta a começar de novo após estar muito tempo parado... Achas que podias fazer um novo template e design para o blog e tambem criar um novo logo?


Obrigado e cumps...
Espero resposta

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Soul Stalker

Soul Stalker

Vou dar um olhinho ao novo fórum então.

Quanto ao teu blog, pelo que li tu estás a considerar em deixá-lo...

f98digimon

f98digimon

Faz isso. Penso que vais gostar. O pessoal é, em grande parte, o mesmo... :p

Nao é deixar, eu continuo a atuar mas "por detras das cortinas". vou passar a liderança a outra pessoa mas eu continuarei a estar presente e ajudar sempre que for preciso...
Consegues fazer o que pedi?

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

BlackLight PT

BlackLight PT

Não tinha conhecimento de um novo fórum, mas não achas que o design do mesmo tem de ser trabalhado? Está um pouco confuso e não é convidativo para o pessoal novo.
Não sei nada do assunto, mas, na minha opinião, ambos os fóruns (este e esse "novo") precisam de uma grande remodelação visual.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos