Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Bleach na Sic K! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Bleach na Sic K! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Bleach na Sic K! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Bleach na Sic K! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Bleach na Sic K! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Bleach na Sic K! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Bleach na Sic K! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Bleach na Sic K! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Bleach na Sic K! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Bleach na Sic K! - Página 2 Vote_lcap87%Bleach na Sic K! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Bleach na Sic K! - Página 2 Vote_lcap3%Bleach na Sic K! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Bleach na Sic K! - Página 2 Vote_lcap1%Bleach na Sic K! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Bleach na Sic K! - Página 2 Vote_lcap8%Bleach na Sic K! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bleach na Sic K!

+5
L!ght C-Ker
Admin
Gon-Sensei
Lime
ShikaSS
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 9:14 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Nao nao vao os misseis faziam um churrasco de pikachu!

E Shika408 eu sei k nao morrem mas e so uma expressao! :D
Percebeste? Question

27Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 9:17 pm

Nandista

Nandista

Na se fosse assim vê:
Pikachu do ashlança um Thunder Bolte a um pokemon de Pedra/terra (não faz efeito) e...
Nesse tipo de pokeon "HO,it's super afective!"

28Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 9:20 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

E tipo no jogo pokemon platinum que tenho na minha Nintendo DSi

Mas os Digimons sao muito fortes se os pokemons lutasem com os Digimons era uma batalha reunida!

29Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 9:22 pm

Nandista

Nandista

Reunida?queres dizer renhida :P
Ya era renhida mas depende de pokemon para pokemon e de digimon para digimon

30Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 9:27 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Mr.Mime vs Neemon...

31Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 9:28 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Enganeime! Embarassed

Mas os Digimons tem uma historia mais triste(ka esta o meu lado lamecha) e mais emocionante.
Os pokemons sao uns churrascos!! Twisted Evil Twisted Evil

CHURRASCOS=M*RD*nao prestam :P Twisted Evil

32Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 9:29 pm

Nandista

Nandista

HAHAHAHA empatavam ou ganhaa o Mr Mime

33Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 9:42 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Empatavam:

-Neemon, digivoluí para...Doggymon!
Depois o Mr.Mime e o Doggymon matvam-se.

O Doggymon podia digivoluír...aí o Neemon ganhava... :D

34Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 9:46 pm

Nandista

Nandista

Charizard VS Agumon :P
hahaha ganhava o Charizard

35Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 9:49 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Como sabes o Agumon digivoluia para Wargreymon e vazia churrasco de charizard!! :P

36Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 9:49 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Não se o agumon estiver em wargreymon ou shinegreymon,aí,haveria sangue do pokémon por todo o lado Twisted Evil

https://digiplace.forumeiros.com

37Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 9:50 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Tipo isso mas ganhava o Agumon! :D

38Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Fev 26, 2010 10:20 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não sei não!!!
Então quer dizer isso não era justo para os Pokémon porque os Digimon podem digievoluir quando quiserem, enquanto os Pokémons para evoluirem é a um certo nível :D :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

39Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sáb Fev 27, 2010 8:48 am

Admin

Admin
Admin

Digimon tem momentos muito emocionantes ainda que o inimigo não seja o mais apropriado, o último episódio do Digimon Tamers faz-nos saltar do sofá!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

40Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Qua Mar 03, 2010 7:58 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

É já depois de amanhã!!!!!! (o Bleach)

41Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sex Mar 05, 2010 9:56 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

É hoje!!! Bleach!!!!!! Vou ficar colado à Box!!!!

42Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sáb Mar 06, 2010 1:07 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Foi espectacular!!! O Ep. já tá para donwload no grande blog: Animexpt
Hoje, vai dar outro episódio na Kapa!

43Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sáb Set 04, 2010 9:20 pm

TheManguitas

TheManguitas

mas voces sabem que os pokemons levem muito mais tempo para evoluir e nao podem evoluir varias vezes... é claro que a maior parte dos digimons ganhava a pokemon, issso nao se compara... e desculpa lá admin, o panda bigss suicida, por acaso gostei, mas sempre quiz k pokemon desse no panda e nunca deu e em relaçao aos sentimentos e nao sei que, desculpem discordar mas pokemon tem muitos momentos fantasticos, e a partida da butterfree e o episodio da despedida do pikachu estao de mais ate chorei... o importante é que bleach dá na sic K...shika, bleach vai em q episodio em portugal?

http://volt-dan.pt.vu

44Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sáb Set 04, 2010 9:58 pm

Admin

Admin
Admin

Claro mas acho que esta rivalidade vai ser eterna e não vale a pena mudar o pensamento das pessoas, eu sou Digimonista ferranho no entanto respeito que gostes de pokemon mais que Digimon és livre e gostos não se descutem! :D

https://digiplace.forumeiros.com

45Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sáb Set 04, 2010 10:03 pm

TheManguitas

TheManguitas

mas a rivalidade para ver quem ganha é escuzada...claro k um digimon na ultima evoluçao ganha a um pokemon...talvez as pessoas so querem defender o que vêm ... tipo , eu vejo esta pk esta é melhor k a k tu ves, tipo isso, é tendencia natural... digimons mais fortes k pokemons? talvez mas nao interessa... nao deviamos comparar SEMPRE SÓ isso, mas sim a arte das animes



Última edição por TheMagNatsu em Dom Set 05, 2010 11:05 am, editado 1 vez(es)

http://volt-dan.pt.vu

46Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sáb Set 04, 2010 10:04 pm

Admin

Admin
Admin

AH! Mas eu não comparo nesses termos, acho que isso é muito relativo e é uma perda de tempo comparar por aí, eu comparo pelo nivel de audiencia qualidade de anime...:D

https://digiplace.forumeiros.com

47Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sáb Set 04, 2010 10:11 pm

TheManguitas

TheManguitas

ya era o que queria dizer...mas depende, se for alguem q faz anime compara a arte...mas eu queria dizer que se compara as series pelo que sao, tipo lutas digi contra lutas poke

http://volt-dan.pt.vu

48Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Sáb Set 04, 2010 10:22 pm

Admin

Admin
Admin

Ya é tipo isso! :D

https://digiplace.forumeiros.com

49Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Dom Set 05, 2010 11:03 am

TheManguitas

TheManguitas

é sempre bom haver rivalidades dessas, e é o normal... tipo fazerem naruto contra one piece, ate é fixe, mas dp de tantos anos a pensar k sao rivais, se fossem amigos tb tinha piada... mas isto ja vem de longe, nao axo mal nenhum fazerem isso... mas nao é preciso exagerar e levar um agumon á sua evoluçao magica, so pa lutar contra um charizard, q injustiça xD, se comparassem charmander com agumon tá bem... mas claro q um WarGreymon ganha a um charizar xD....MAS agr asserio...o blach vai em k episodio na sic K?

http://volt-dan.pt.vu

50Bleach na Sic K! - Página 2 Empty Re: Bleach na Sic K! Dom Set 05, 2010 5:32 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Vai no episódio a seguir ao ep do Renji contar a sua história e a da Rukia.

O Ichigo já mudou 4 vezes de voz! E boa parte dos outros personagesn também! >- < que nervos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos