Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? Vote_lcap87%Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? Vote_lcap3%Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? Vote_lcap1%Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? Vote_lcap8%Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser para raparigas?

+12
Takato
WarGreymonPT
DigiXtreme
Silver
Topas
L!ght C-Ker
Gon-Sensei
ShikaSS
TugaGamer
GarbageCat
Terriermon
Admin
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Acham que a série Digimon é uma série somente para rapazes ou também pode ser uma série interesante para raparigas?

https://digiplace.forumeiros.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Acho que as raparigas também gostam. No primeiro ciclo, quando a série dava na TV, tinha uma colega que adorava e nós principalmente brincávamos aos Digimons. Ela tinha a mesma paixão por Digimons do que eu.

http://digimon-portugal.pt.vu/

GarbageCat

GarbageCat

Para mim, Digimon é uma série sem fronteiras, por isso, tanto rapazes como raparigas se apaixonam pelos Digimon. Sempre achei interessante como todos os personagens tinham ecidência e papeis importantes nas séries Digimon, isso quer dizer, igualdade entre rapazes e raparigas, e há que dizer que Digimon é uma série que aborda muitos sentimentos, enfim, é para todos =^_^=
E ainda bem!

TugaGamer

TugaGamer

Sim! Digimon dá para todos!!! Tanto rapazes como para raparigas!Conheço raparigas que adoram digimon! As raparigas tambem tem o direito de Assistir e adorar o melhor anime de todos! :D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Well, é Shonen, logo, é obrigatoriamente dirigido para os rapazes, mas claro que também fascina muitas pessoas do sexo forte u.u principalmente pelas heroínas que, na minha opinião, são das personagens mais interessantes e com as personalidades mais distintas dentro do grupo.

Admin

Admin
Admin

Si, por alguma razão o grupo é sempre misto mas a verdade é que se verificam sempre mais rapazes :P

https://digiplace.forumeiros.com

Gon-Sensei

Gon-Sensei

O anime é dirigido especificamente para rapazes, como muitos outros tipo Naruto, mas também atraí a atenção das raparigas, principalmente, quando aparecem Digimon fofos e que elas adoram.
Não é por nada que também aparecem raparigas como Crianças Escolhidas, para que todos gostem do anime.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

E também se fosse um anime de discriminação de Sexos não teria assim tanto sucesso acho eu... e talvez por isso mesmo o fazem assim, com o grupo principal misto e para todos os gostos.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Topas

Topas

eu acho que atrai tanto rapazes como raparigas senão as crianças escolhidas eram só rapazes e os digimons seriam criaturas nao muito amigas :P

http://www.digimonptpt.blogspot.com

Silver

Silver

As raparigas do forum é que se deviam pronunciar sobre o assunto :P

Convidado


Convidado

Realmente o Digimon é um shounen, ou seja, dirigido para rapazes, mas as raparigas, dependo dos seus gostos, podem perfeitamente apreciar os ingredientes envolvidos - acção, amizade (o romance aqui costuma ser menos pronunciado, especialmente nos shounen de luta), etc. Obviamente, como não é dirigido para raparigas, a maioria não gosta, mas eles certificam-se que há Digimon fofos, pelo menos uma rapariga e assim para dar o "empurrão" final para nos fazer ver e gostar - neste caso nem é por aí, uma rapariga no grupo dá sempre uma melhor dinâmica e variedade, duvido que fosse a mesma coisa só com rapazes, tornava-se mais secante e menos credível; não vivemos no início do século XX onde era cada sexo para o seu lado! :P

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom, Digimon é um shounen, logo é indicado para rapazes. Mesmo assim, isso não significa que as raparigas não gostem.
Só conheço raparigas deste fórum que gostam de Digimon, tal como eu, e não são poucas.
Não posso ser bem a voz da razão, porque embora seja rapariga, sou muito, mas mesmo muito arrapazada. Pouco me importava se apareciam raparigas ou coisas kawaii, nem era isso que queria ver. Mas eu acho que digimon apela a todos. Tem rapazes e raparigas e todos tem uma função importante. Sim, há mais rapazes que raparigas, mas qual é o mal?
Elas não são mais fracas que os rapazes. E também aparecem digimon fofinhos para elas se derreterem todas. Na minha opinião, digimon é para todos e pronto.

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Para mim Digimon e para rapazes e raparigas :D

Takato

Takato

Para mim digimon é para todas as idades, para todos os géneros, e tenho a prova disso, ainda hoje eu e a minha irmã vemos digimon xD

Z0n3_:P

Z0n3_:P

Na minha opinião da para raparigas mas acho que so da geraçao de 90(nao digo todas) e digo isto pq mostrei os digimons a minha irma e ela nao gostou

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Creio que todo e qualquer anime deia tanto para rapazes como para raparigas. Até daqueles shoujo. Digimon não é exceção. Claro que é feito para rapazes, mas como é claro, eventualmente, raparigas também podem gostar. Digimon até não é daqueles animes "pesados" de rapazes, que se centraliza única e excluivamente na audiência masculina. Atenção! Não me estou a referir a hentais, nem ecchis, nem nada do tipo. Apenas àqueles como o shoujo para as raparigas. Se bem que até que podia abordar melhorar o romance entre os pares, nem que fosse num episódio. Talvez seja esse o motivo para algumas raparigas desgostarem. Mas também tem Digimons kawais e isso ainda atrai e também a determinação das raparigas no anime, as aventuras realizadas, entre outras coisas.



Última edição por Shoutmon DX em Seg Jul 09, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)

http://www.digimonville.blogspot.com

Gon-Sensei

Gon-Sensei

A nova geração nunca conhecerá o verdadeiro gosto por um anime.
Eu também já mostrei ao meu irmão e ele não gosta, nem mesmo qualquer anime do nosso tempo, apenas Pokémon. Mas isso também deve ser porque ele não está habituado a ver.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Lime

Lime
Admin

Ahem, haver uma rapariga como administradora do maior e melhor fórum de Digimon do país é resposta à pergunta? :P

Tigoner

Tigoner
Admin

Na minha opinião não depende do género,depende da mentalidade e da idade. Nós,que somos mais velhos e maduros somos capazes de apreciar animes,jogos,etc de várias gerações e idades, enquanto que alguns dos jovens desta geração vão estar habituados a algo mais "moderno" com uma storyline mais realista (ou não) e vão descartar animes como digimon como "cenas dos cotas LOL", eu conheço miudos assim.

@lime: o quê, uma rapariga na internet? o.O (para outras raparigas,isto era uma piada.)

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos