Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Vote_lcap87%adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Vote_rcap 87% [ 524 ]
adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Vote_lcap3%adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Vote_rcap 3% [ 20 ]
adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Vote_lcap1%adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Vote_rcap 1% [ 6 ]
adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Vote_lcap8%adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntas - Digimon Adventure 02

+4
Admin
Silver
Lime
AlexDi
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Empty Perguntas - Digimon Adventure 02 Seg Mar 01, 2010 3:24 pm

AlexDi

AlexDi

- O que mudavam ou nao gostaram na sequela de digimon adventure?

- Consideram uma temporada bem feita e crucial a historia ou somente uma continuação para continuar a vender a serie?

- Quais os erros ou gafes que digimon 02 tem?

- O que continua a nao ser explicado?

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

2adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Empty Re: Perguntas - Digimon Adventure 02 Seg Mar 01, 2010 5:36 pm

Lime

Lime
Admin

O que eu mudava...bem, dava um papel mais importante ás crianças escolhidas da primeira temporada, porque no fim de tudo, as outras que apareceram depois acabaram com mais importância.

Acho que se fosse para vender não tinham inovado...por exemplo, não tinham inserido a digivolução por digiovos.

Erros...não me lembro de nenhum Neutral mas sei que há.

Não foi muito bem explicado o final de cada criança escolhida, por exemplo, evidências de que o T.K e a Kari ficaram juntos no fim existem e também que o Joe gostava da Mimi, mas acabaram por não dizer nada no fim apesar de terem dito que o Matt casou com a Sora (o que foi estranho porque em toda a série ela parecia gostar do Tai).
Ah, e também, no filme, o Angemon e a Angewomon digivoluiram para Seraphimon e Magnadramon do nada! Assim, nem estava planeado! Estranho...

3adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Empty Re: Perguntas - Digimon Adventure 02 Seg Mar 01, 2010 6:28 pm

AlexDi

AlexDi

E ppara mim uma serie interessante apesar de pecar em muitos aspectos.

Os 13 primeiros episodios sao um bocado "deixa passar o tempo" para o rumo que a historia vai levar. Estranho e que para 13 episodios iniciais pouco ficamos a saber sobre as novas crianças, alias chegamos ao fim da serie e pouco sabemos sobre elas! A excepção de kody e ken os outros sao muito pouco explorados.

Irrita em que as crianças escolhidas da serie anterior nao aparençam com regularidade! e sobre tudo sabendo do que corre no outro mundo! e muita passividade para quem derrotou apocalimon! Nao se entende. nesta serie eles sao quase como "descartaveis" :S So para embelezar a serie..

Erros ha muitos, essencialmente na historia, mas nao me devem querer ler muito por isso n vou falar. Mas posso dizer que se deve sobre tudo aos mestres das trevas e os digimons sagrados. xD

Nao responderam a muitas coisas deixadas no ar na 1ª serie.. pecou aqui tambem um bocado, pois muitos esperavam que esta serie fosse um complemento a historia. acaba por ser, mas nao a 100%

Em relação a relacionamentos e tudo muito extranho.. heheheh. Foram criados pares pouco evidentes.

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

4adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Empty Re: Perguntas - Digimon Adventure 02 Seg Fev 14, 2011 10:15 pm

Silver

Silver

eu pessoalmente acho que os escritores/animadores após a batalha com o belialvamdemon deviam ter explorado mas o mundo do oceano negro e os digimons da area negra como daemon e o seu plano

o maior erro desta série é todos os mistérios que nao foram explicados (isto na minha opinião)

5adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Empty Re: Perguntas - Digimon Adventure 02 Seg Fev 14, 2011 10:18 pm

Admin

Admin
Admin

Eles são explicado smas nas entrelinhas e alguns deles são explicados por factos reais.

https://digiplace.forumeiros.com

6adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Empty Re: Perguntas - Digimon Adventure 02 Seg Fev 14, 2011 10:28 pm

Megidoramon

Megidoramon

O oceano negro só existe porque eles tiveram um escritor convidado para escrever esse episodio. Ele gostava dos livros do Lovecraft e por isso fez uma referencia ao Cthullu. Nada mais.

7adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Empty Re: Perguntas - Digimon Adventure 02 Ter Fev 15, 2011 12:29 am

Voidmon

Voidmon

Eu pessoalmente achei essa temporada a mais fraca da franquia. Sim, eu gostei muito de Adventure, mas achei a continuação mal feita por alguns motivos.

1 - Os Digiescolhidos antigos foram reduzidos a participações ocasionais até que finalmente desapareceram completamente lá para o meio da série e só voltaram a fazer alguma coisa no final. Claro que eles justificaram isso na série, mas achei as desculpas de porque eles não podiam evoluir meio forçadas. Eu sei que a intenção de afastar os antigos é dar mais destaque aos novos, o problema é que o ponto de uma continuação é ver os personagens dessa continuidade voltarem e agirem, não jogá-los em um canto escuro até o final da série. Garanto que se houvesse uma continuação de Tamers vocês iriam quer ver o Takato, a Ruki e o Lee, não apenas o grupinho novo toda hora. Foi o que eu senti com isso.

2 - Os novos Digiescolhidos não foram tão bem desenvolvidos quanto os antigos e a maioria não tinha o que se chama de história de fundo, ou pelo menos não tinham uma interessante. Na primeira temporada por exemplo tínhamos Matt e TK cujos pais eram divorciados e havia uma certa angústia familiar com isso, tínhamos a relação conturbada do Tai com a Kari devido a uma experiência passada em que ele agravou o quadro de saúde da irmã e que agora se preocupa demais com ela, tínhamos o Izzy cujos pais morreram e foi adotado, e por aí vai. Eu não vi nada de interessante no passado do Davis nem da Yolei, os únicos Digiescolhidos que tinham alguma coisa eram o Ken, o Cody, esse último cujo pai havia morrido e cujo assunto só foi desenvolvido lá no final, e o TK que tocar no assunto das trevas é delicado para ele devido a experiência de perder seu parceiro para o Devimon. Mas o líder não tinha história, não tinha uma personalidade interessante, em outras palavras no final ele só amadureceu, mas não desenvolveu nada interessante, e o mesmo para a Yolei. Talvez se eles tivessem sido obrigados a ficar no Digimundo como os antigos eles teriam crescido de outra forma e teríamos descoberto o que toca eles, mas como isso não aconteceu...

3 - A história estava fraca, talvez porque praticamente todos os mistérios sobre aquele Digimundo já haviam sido esclarecidos na primeira temporada e não tinha aquela mística do mistério. Isso sem contar os plot holes. O Daemon e o Oceano Negro saíram do vácuo e não foram explicados apropriadamente. Sim, eu sei da referência a Lovecraft, mas não muda o fato de que introduziram um elemento na história e não explicaram. Pior é quando um vilão pipoca no meio do nada, diz explicitamente que quer algo, mas não diz o por que, e depois é derrotado ao ser empurrado em um portal para o igualmente mal explicado Oceano Negro. Foi a primeira vez que eu vi resolverem um plot hole com outro plot hole, sem brincadeira.

4 - Finalmente temos o final. O vilão foi reaproveitado da primeira temporada, eu sinceramente não ligo para isso desde que ele seja bem usado, mas não foi. Ele conclui seus planos e assume o que é dita ser sua forma mais poderosa, está tudo preparado para uma grande batalha e então... se mostra um chefe anti-climático ao ser humilhado quando o poder da Dimensão dos Sonhos se voltou contra ele e quando escapou da própria armadilha e pareceu que tudo ia se ajeitar, sobre a morte mais vergonhosa entre todos os vilões finais da série ao ser vaporizado por gritos de "Quero ser um professor, desenhista, dentista!" Eles estavam tentando passar uma lição de moral, sim, mas para isso mataram de forma humilhante aquele que havia sido um dos melhores vilões de Adventure, e o pior de tudo foi terem feito isso no clímax.
E então vem o final distante mostrando o que aconteceu anos depois, o que para mim de alguma forma impossível de explicar consegue a proeza de deixar tudo ainda pior. As versões futuras dos personagens estão completamente descaracterisadas. A Sora na primeira temporada mostrou de forma clara que não faz o tipo feminino de garota, ela termina a série como uma estilista de moda. A Yolei que não sofreu um desenvolvimento decente mas que pelo menos foi estabilizada como não sendo muito diferente da Sora nesse aspecto, termina como dona de casa. O Matt vira astronauta, legal, mas nada a ver com o personagem. Me abstenho de comentar os pares oficializados e os que ficaram no ar.


Ah, tirei um peso dos meus ombros! Fazia anos que eu estava querendo desabafar tudo isso. Enfim, se fizessem uma continuação evitando plot holes, personagens mal aproveitados e cheia de forçação de barra, ficava ótimo. Veja Tamers, Savers e Xros Wars que tem uma história definida e bons personagens que sabem trabalhar o clima de mistério e a história por trás de seus Digimundos, em alguns desses aspectos Frontier também ganha pontos.
Foi mal, não sou do tipo que puxa-saco, sou do tipo que ou gosta ou não gosta e que critica duramente quando acha que alguma coisa está muito errada. Amo Digimon, mas 02 não vingou.



Última edição por Voidmon em Ter Fev 15, 2011 8:45 pm, editado 1 vez(es)

8adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Empty Re: Perguntas - Digimon Adventure 02 Ter Fev 15, 2011 8:01 pm

Silver

Silver

eu sabia da referencia aos livros e tal como o voidmon acho que deveria ter sido explicado

9adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Empty Re: Perguntas - Digimon Adventure 02 Seg Jul 02, 2012 6:46 pm

SnofaPT

SnofaPT

Gostei muito da série, talvez até seja a minha favorita, mas o que não gostei muito foi do final. O final foi bem comovente, mas sinceramente, porque é que o Tai se tornou diplomata? O que aconteceu ao futebol? Este é apanas um exemplo. E então o que aconteceu ao Takari (TK + Kari)? As duas séries deram muitas evidências acerca deste casal... Enfim. adorei a série e o final!

10adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Empty Re: Perguntas - Digimon Adventure 02 Seg Jul 02, 2012 7:07 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Digimon 02 foi uma temporada que eu ainda nao vi muitos episodio mas dos que eu vi por acaso ate gostei

11adventure - Perguntas - Digimon Adventure 02 Empty Re: Perguntas - Digimon Adventure 02 Seg Jul 02, 2012 8:55 pm

Admin

Admin
Admin

Eu nunca cheguei a dizer mas achei esta temproada, muito genéricamente, um excelente complemento da primeira, acho que as duas se ligam na perfeição e claro, a presença das antigas personagens é algo que me agradou imenso!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos