Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Projecto Data Squad em PT-PT! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Projecto Data Squad em PT-PT! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Projecto Data Squad em PT-PT! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Projecto Data Squad em PT-PT! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Projecto Data Squad em PT-PT! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Projecto Data Squad em PT-PT! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Projecto Data Squad em PT-PT! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Projecto Data Squad em PT-PT! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Projecto Data Squad em PT-PT! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Projecto Data Squad em PT-PT! Vote_lcap87%Projecto Data Squad em PT-PT! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Projecto Data Squad em PT-PT! Vote_lcap3%Projecto Data Squad em PT-PT! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Projecto Data Squad em PT-PT! Vote_lcap1%Projecto Data Squad em PT-PT! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Projecto Data Squad em PT-PT! Vote_lcap8%Projecto Data Squad em PT-PT! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projecto Data Squad em PT-PT!

+8
Gabriel
Gon-Sensei
Tigoner
Nandista
AlexDi
Admin
KendoGarurumon
ShikaSS
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Projecto Data Squad em PT-PT! Ter Mar 02, 2010 9:06 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Estou a pensar fazer umas FanDubs de 1 ou 2 episódios de Data Squad, queria perguntar-vos se queriam participar.
Gravavam uma demonstração de voz para a personagem que querem e dizem uma ou duas falas de algum episódio. Depois, eu digo quem conseguiu entrar e vou pedindo-vos as falas específicas para os eps que vou dobrar (em principio só 2).
Que acham?

Dobradores:
Shika408- Agumon e Masaru

Estão abertas as inscrições!

2Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Ter Mar 02, 2010 9:14 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu inscrevome! :D

3Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Ter Mar 02, 2010 9:27 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Como que personagem?

4Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Ter Mar 02, 2010 9:30 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Nao sei acho kuais sao as personaens no Savers/Data Squad Shocked

5Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Ter Mar 02, 2010 9:30 pm

Admin

Admin
Admin

Desculpa Shika, era um prazer, no entanto a minha voz e vergonhosa e devido ao facto de ter os dentes sáídos o som que sai so "r" como por exemplo na paravra "para" vai parecer "paga"...no entanto vou usar aparelho e depois tudo ficará bem!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

6Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Ter Mar 02, 2010 9:31 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O o meu melhor amigo(da escola) tambem e assim mas ja usou e agora usa um deste falso Shocked Laughing

7Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Ter Mar 02, 2010 9:39 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ok, Admin, na faz mal! :D
Kendo, as personagens que aparecem até ao 2º Ep são: Masaru, Agumon, Yoshino, Lalamon, Geogreymon, Cap. Satsuma, Megumi e a outra, o velho (treinador do Kamemon), o Kudamon, e acho que outros mas diz kual keres, depois eu digo se aparece, ok?

8Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Ter Mar 02, 2010 9:41 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu kero o Kudamon! :D

9Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Ter Mar 02, 2010 9:46 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ok, grava a tua voz como ele e manda-ma.

10Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Ter Mar 02, 2010 9:47 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

FIxe!! :D
P.S-Admin. desculpa tar a ser xato mas e assim quando mudas na minha ficha de personagem de BlackTsunomon para BlackGabumon(nao te vou pedir que a mudes para BlackGarurumon pk se o BlackGarurumon voltar a BlackGabumon tens de andar sempre a mudar)
P.S.2-Admin. podes ir ao msn keria mostrarte uma coisa e Shika se kizeres tambem podes ir ver essa coisa! :D

11Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Ter Mar 02, 2010 9:49 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tenho de ver a voz, Kendo.

P.S: Vou ao MSN.

12Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Ter Mar 02, 2010 9:49 pm

AlexDi

AlexDi

Excelente projecto, muito interessante. tou para ver o resultado final :D

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

13Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qua Mar 03, 2010 10:53 pm

Nandista

Nandista

Quero fazer Gaomon se possivel

14Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qui Mar 04, 2010 8:37 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ok, grava e manda-me a tua voz com uma fala dele. :D

15Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qui Mar 04, 2010 4:44 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Quero entrar :D

https://digiplace.forumeiros.com

16Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qui Mar 04, 2010 5:07 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Como quem?

17Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qui Mar 04, 2010 5:08 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Quais as vagas?

https://digiplace.forumeiros.com

18Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qui Mar 04, 2010 5:12 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Todos os que aparecem nos 2 primeiros episódios menos o Masaru, o Agumon, o Kudamon(não confirmado) e o Gaomon(não confirmado). :D

P.S: Nando e Kendo têm até Sábado para me mandarem as vozes.

19Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qui Mar 04, 2010 5:14 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Diz só qual o programa que tenho de usar?

https://digiplace.forumeiros.com

20Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qui Mar 04, 2010 5:14 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Deixa isso comigo...só tens de mandar a voz.

21Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qui Mar 04, 2010 5:42 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tenho aqui a listas das personagens disponiveis:
Masaru(ocupado)
Yoshino
Satsuna
Hiroshi
Miki
Megumi
Mãe do Masaru
Agumon(Ocupado)
Kudamon(Reservado)
Kamemon
Lalamon
Kokatorimon
GeoGreymon
Kunemon
Flymon
SunFlowmon

NOTA: Alguns poderão não falar..



Última edição por Shika408 em Qui Mar 04, 2010 6:43 pm, editado 4 vez(es)

22Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qui Mar 04, 2010 5:43 pm

Nandista

Nandista

GeoGreymon

23Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qui Mar 04, 2010 5:43 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

agumon,caso não d~e,geogreymon

https://digiplace.forumeiros.com

24Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qui Mar 04, 2010 5:45 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tigo, o Geogreymon está reservado e o Agumon vou eu fazê-lo.
:P Escolhe outro :P

P.S: Nando vamos ver se consegues.

25Projecto Data Squad em PT-PT! Empty Re: Projecto Data Squad em PT-PT! Qui Mar 04, 2010 5:45 pm

Nandista

Nandista

GeoGreymon (como jatinha dito) ou KoKatorimon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos