Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O teu Digimon favorito

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126 Re: O teu Digimon favorito em Sex Fev 03, 2012 11:04 pm

ShikaSS

Admin
Tou a ver muita concorrência com o Dorumon <. <

127 Re: O teu Digimon favorito em Sex Fev 03, 2012 11:12 pm

f98digimon

o meu é o blackwargreymon!!! Sempre!!! :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

128 Re: O teu Digimon favorito em Sex Fev 03, 2012 11:19 pm

Digiking

O meu digimon favorito é o Veemon :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

129 Re: O teu Digimon favorito em Sab Fev 25, 2012 8:07 pm

GuilhermeSchuck

Tailmon

130 Re: O teu Digimon favorito em Dom Fev 26, 2012 4:14 pm

mariana121

o meu é a Palmon

131 Re: O teu Digimon favorito em Dom Fev 26, 2012 8:12 pm

Wonder

Patamon :D

http://digimontuga.blogspot.com/

132 Re: O teu Digimon favorito em Ter Mar 06, 2012 5:23 pm

rarufukitano

o meu favorito é o terriermon :D

133 Re: O teu Digimon favorito em Ter Mar 06, 2012 6:17 pm

Natsu

o meu digimon favorito é o shoutomon x7 superior modo mais precisamente Mad

134 Re: O teu Digimon favorito em Seg Jun 18, 2012 12:29 am

Riky

Bancholeomon

135 Re: O teu Digimon favorito em Seg Jun 18, 2012 10:07 am

ZZ4

Eu tenho 2 favoritos, o Magnamon X e o ZeedMillenniumon

http://zx-darkness.co.cc

136 Re: O teu Digimon favorito em Sex Jul 06, 2012 5:04 pm

Penguinmon 4

Eu gosto do MegaloGrowmon :D Pq gosto do seu jeito feroz de luta e gosto de maquinas. Tbm adoro sua linha evolutiva(especialmente a versao Megidramon).
Outros legais:Hagurumon,Shoutmon,Gaomon,Tentomon,Starmonz,Ballistamon(Sim, adoro digimons do Metal Empire),etc.
PS:Ninguem gosta de digimons mais "secundarios" como Otamamon,Candlemon, Opossumon,Commandramon?

137 Re: O teu Digimon favorito em Seg Jul 23, 2012 2:05 pm

pikachu123abc

wargreymon

http://digiplace.forumeiros.com/forum

138 Re: O teu Digimon favorito em Seg Jul 23, 2012 6:07 pm

marioab

Patamon !

139 Re: O teu Digimon favorito em Ter Jul 24, 2012 1:54 pm

DigGaruru

Tava pensando nisto ainda agora, e gostava se saber, qual o vosso digimon favourito, mas... que não tenha sido uma personagem principal aka não tinha nenhum humano a ''controlar-lhe''.

Para mim seria talvez o Betamon e as suas evoluções, não sei porque mas sempre gostei do seu design e das suas evoluçoes e tambem os ataques que este tinha no longo das séries

Porfavor dêm um clicke:

140 Re: O teu Digimon favorito em Sex Jul 27, 2012 2:04 pm

2SERAPHIMON2

eu gosto de todos os digimons anjos principalmente seraphimon e ophanimon :D

141 Re: O teu Digimon favorito em Sex Jul 27, 2012 2:31 pm

KaiserLeomon

Também acho legais as evoluções dos outros Digimon de Digimon Xros Wars

JägerDorulumon

AtlurBallistamon

ShootingStarmon

RaptorSparrowmon

Shoutmon EX6

http://sansomon.deviantart.com

142 Re: O teu Digimon favorito em Sex Ago 24, 2012 12:55 pm

X-LoaderRubro

Meu é Terriermon e Astamon Gargomon

143 Re: O teu Digimon favorito em Sex Out 12, 2012 4:20 pm

reno1415

eu n sei se me identifico com a lalamon.ALiais tambem n sei muito da lalamon so sei q ela e companheira ( e eu tambem sou ) se puderem falar sobre ela agradeço mais meu digimon favorito e lalamon com mega rosemon brunst mode

144 Re: O teu Digimon favorito em Sab Jan 05, 2013 12:35 am

HB

Elecmon e evoluções (Principalmente leomon)

145 Re: O teu Digimon favorito em Ter Ago 13, 2013 11:16 pm

NickyTheBat

Desde criança sempre gostei do Gabumon.
Mas admito que amo o Impmon :D

146 Re: O teu Digimon favorito em Sex Ago 22, 2014 6:02 pm

KaiserLeomon

Quer saber de uma coisa? Estou cansado. Farto de acreditar, ter fé, e apostar em um personagem que não é digno disso . Falo, de Leomon, da série Digimon. Já se passaram mais de 15 anos de anime e mangá de Digimon, e em todas as séries, sem exceção, Leomon NUNCA sobreviveu até o último episódio. Se ele é realmente um "herói", ele o é no sentido patético , perdedor, e, derrotista, desta palavra.

Ele se parece mais com um personagem de desenho animado humorístico , como Tom e Jerry ou Pernalonga e Patolino, que não importa quantas vezes tem a cabeça atingida por um taco de beisebol, não importa quantas vezes ele é esmagado por um peso de 10 mil toneladas, não importa quantas vezes é cortado ao meio por um machado, não importa quantas vezes tem a cara explodida, pelo disparo de um rifle de caça não se cansa de apanhar e de ser humilhantemente derrotado e detonado e sempre volta para pedir para o detonarem mais.

15 anos. 15 longos, cansativos e infrutíferos anos de Digimon em que Leomon teve todas as oportunidades possíveis para "Ser um herói" de fato, fazer a diferença, e chegar vivo ao final de sua série, anime e mangá, de Digimon mas que nunca o fez porque é um daqueles personagens de apoio feitos exclusivamente para posar como um herói, mas cuja falta não prejudica ninguém no anime e não é obstáculo real para os personagens principais.

Na verdade, a única "utilidade real" de Leomon, como um personagem, foi de servir como "vitima fatal," de todas as series de Digimon sem exceção nas quais sempre era a " escolha preferencial " na hora de matar um Digimon de suporte da serie , eles para não dizerem que matavam apenas ele também escolhiam ao acaso um ou outro Digimon Randômico do elenco dos Digimon personagens de suporte para disfarçar mas podem ver que na hora de escolherem um " cordeiro de sacrifício " o primeiro nome cotado era sempre o dele e isso não tem nada haver com seu " suposto heroísmo e integridade pessoal " mas sim apenas e tão somente com o fato de que Leomon como personagem é completamente descartável . Esta foi a única "utilidade" que Leomon teve nestes 15 anos de série Digimon " ser um peso morto " . Estou cansado disso, e cansado de acreditar, que Leomon um dia ira viver até o final , de uma série de Digimon. Se um dia isso acontecer não será por "mérito de Leomon", mas apenas porque foi conveniente para os autores da série Digimon em questão.

Mas, enfim, já virou até uma piada dos trolls na internet, dizerem que, "Leomon surgiu,em uma série de anime Digimon, podemos contar nos dedos, seu tempo de vida ...". E eu estou cansado de torcer , para alguém que não faz jus à fé que você deposita. Cansado. Leomon nunca mais ...

http://sansomon.deviantart.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: