Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Vote_lcap87%aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Vote_lcap3%aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Vote_lcap1%aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Vote_lcap8%aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon a Aventura dos 9

+14
Takato
paulo
velton
ladydevimon
Taiy
KendoGarurumon
Arpum
SuperTerriermon
DigGaruru
Admin
Tigoner
Gon-Sensei
Terriermon
Angewomon
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua Jun 02, 2010 9:34 pm

Angewomon

Angewomon

13ºCapitulo: a Batalha e a nova digivolução


Nós estávamos cansados de tanto andar por isso decidimos parar quando chegamos ao pé de um grande carvalho que tinha uma grande sombra que nos podia abrigar do calor que estava.

Depois ficamos com fome e decidimos e procurar comida encontra-mos umas boas frutas e levamo-las para partilharmo-las com os outros.

Depois de comermos eu pus-me a pensar como conseguiríamos vencer o mal.

O Grimnomon e o Agumon disseram que iam explorar a zona.

Algum tempo após a sua partida ouvimos um grito, e o Jack percentindo que se passava algo com o seu companheiro levantou-se e foi a correr em direcção ao grito quando lá chegou encontrou o Grimnomon e o Agumon a cair de um penhasco, por sorte o Jack chegou a tempo e tentou puxa-los para fora, mas ao principio não consegiu mas maisum esforço e consegiu.

No momento em que o Jack os salvou disse ao Grimnomon que nunca teria desistido de o salvar porque nunca deixa um amigo para trás e então nesse momento o seu circuito reagiu e o seu brasão que estava numa pedra da falésia entrou no seu circuito e activou-se.

Quando nós chegamos lá o Jack já tinha salvo o Grimnomon e o Agumon e estes já lhe tinham agradecido o Admin a seguir ao sucedido agradeceu também ao Jack por este ter salvo o seu companheiro.

Ficamos espantados quando o Jack nos tinha dito que tinha encontrado o seu brasão e que este havia activado-se.

Depois fomos embora para trás pois era impossível passar pelo pinhasco.

Nós estavamos quase a chegar perto do carvalho quando o Circuito do Gonçalo riagiu e nos fomos atrás dele , não encontrávamos nada e mal sabíamos nós que aquilo tudo era obra do DemiDevimon que tinha uma cópia do brasão do Gonçalo.


Nós ficamos boquiabertos quando de repente apareceu o Devimon que nos atacou então a Gatomon e os outros digimons em nível campeão atacaram 1, 2,3 ,4 e 5 vezes e por fim conseguiram vencelo.

Depois o DemiDevimon apareceu vindo de uns arbustos com o falso brazão da coragem e o Gonçalo disse:

-Bolas ! Já devia ter adivinhado que isto tinha dedo do Myotismon.

Logo de seguida o DemiDevimon disse:

- Voces vão perder , Muahaha.

A seguir o DemiDevimon atacounos mas o seu ataque não fez efeito nenhum a Gatomon e a BlackGatomon que estavam em nível campeão.

Então a Gatomon enfiou um punho de gata no DemiDevimon que rapidamente foi destruído.

Mais tarde já perto do Carvalho , vimos um Patamon e decidimos segui-lo, Vimos que ele tinha parado á porta de um Castelo e quando nos chegamos la deixaram-nos entrar , o que era suspeitoso.

Seguimos o Patamon até uma sala e ele dissenos:

-Bem vindos digi-escolhidos , este é o castelo do meu amo, o Seraphimon, já estavamos a vossa espera.

-Então foste tu que disseste aos guardas para nos deixarem passar. – disse o Admin.

-Exactamente. – disse o Patamon.

De repente uma parede foi destruída. E surgiu por de trás dela uma Sakuyamon, um MegaGargomon e um Justimon que disseram que precisavam de falar urgentemente com o Seraphimon , pois o exercito que o Devimon tinha mandado antes do encontro com os digi-escolhidos estava a chegar.

-Muito bem , vamos todos até lá, temos mesmo de contar ao amo. – disse o Patamon.

Quando chegamos a sala do Seraphimon ele disse:

-Fizeram muito bem em terme avisado. Vou já reunir o nosso exército e começaremos a batalha. Por favor digiesclhidos acompanhei-nos nela e lutem do nosso lado.

-Muito bem , eu participo. – disse a Backy.

-Eu também- disse o Jack.

-Contem comigo. – disse o Admin.

-Comigo também. – disse eu.

-Não se esqueçam de mim. – disse o Vitor.

-Nem de mim. – disse o Nando.

-Nem de mim. – disse o Gonçalo.

-E muito menos de mim. – disse a Mariana.
-Eu também participo. – disse o Naruto.

- E tu Ricardo? – perguntei eu.

-Claro que podem contar comigo. – respondeu o Ricardo.

-Muito obrigado por participarem nesta batalha. Espero darmos todos o nosso melhor. – disse o Seraphimon.

- Amo Seraphimon , eu lutarei até ao fim da minha vida, pode contar comigo. – disse o Patamon.

- Eu também, meu senhor Seraphimon. – disse o Justimon.

- Eu uzarei até o ultimo grão de força para ajudar nesta luta. – disse o MegaGargomon.

-Agradeço a vossa ajuda meus fieis ajudantes. – disse o Seraphimon.

- Eu também participarei na batalha. – disse a Sakuyamon – E não tem que agradecer , pois nós fazemos isto porque queremos ajudar a salvar o digimundo, e não me interessa perder a vida, o que me interessa é conseguir ajudar.

-Exactamente. – disse o Justimon.

-Assim é que se fala. – disse o MegaGargomon.
´
-Vamos já chamei o exército. – disse o Seraphimon. – A batalha vai começar.

-Vamos a isto. – disse o Veemon.
A seguir a isto a batalha começou.

Durante a batalha, aconteceu um trágico assidente, Seraphimon ia ser atacado por um BlackWargreymon e deveria morrer, mas um dos seus servos, o Patamon, colocou-se a frente e acabou por ser atacado e morrer no lugar de Seraphimon.

-Patamon!!!!!!!- disse o Seraphimon.

-Como te atreves?- disse o Gonçalo

- Vais pagá-las!!!!- disse o Nando.

- O Patamon não merecia isto! – disse eu.

- Nunca te perdoarei – disse o Seraphimon.

-Nem eu – disse o Ricardo.

-Backy, eu vou atacá-lo, quero fazer justiça pelo pobre Patamon .- disse o Leomon.

-Não! Leomon por favor não vás, não quero que morras. – disse Backy.

- Lamento, mas eu quero vingar a morte do Patamon e protegervos. – disse o Leomon.

- Se é este o teu desejo, muito bem, mas quero que saibas que não te deixarei lutar sozinho, pois não quero que tu morras. – disse a Backy.

Neste momento, o brasão da Backy brilhou e uma luz vinda do seu brasão e do seu disposito foi em direcção ao leomon que digivoluiu para SaberLeomon e lutou contra o BlakWarGreymon.

Seria impossível o SaberLeomon matar o BlackWarGreymon, mas como o BlackWarGreymon o subestimou distraiu-se e acabou por ser atacado e morreu.

- Boa!- disse o Gomamon.

-Vamos continuar a lutar malta!-disse o Gonçalo.

-Sim. – disse o Jack.

-Vamos lá . –disse o Veemon.

-Sim. – disse o Admin.

- Ana, vou lutar com todas as minhas forças. – disse a Gatomon.

-Muito bem! –disse eu. – E também lutarei. – disse eu.

-Vamos todos juntos! – disse o Vitor.

- Sim. – disse o Seraphimon.

Os nossos digimons estavam quase a perder pois percisavam de digicoluir mais para destruir outros digimons.

Até que um BlackWereGarurumon atacou todos os nosso digimons e consegiumagoa-los a todos.

A Blackgatomon ficou estendida no chão e a Mariana foi a correr ter com ela. E disse-lhe :

-BlackGatomon estas bem?

- Sim. – respondeu a BlackGatomon. – Ai.

-Por favor BlackGatomon descansa um pouco. – disse eu.

-Nunca, eu tenho que te proteger. – disse a BlackGatomon

- Não quero que te preocupes comigo, tu estas muito fraca, quero que descanses. – disse a Mariana.

Nesse momento o brazão dela brilhou e activou-se e também fez a BlackGatomon...

Continua

Não percam o próximo capitulo, pois vai haver uma nova digivolução
E aposto que adivinham de quem é

102aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua Jun 02, 2010 9:42 pm

Arpum

Arpum

Ficou bué fixe, mas fiquei muito triste por causa do Patamon.

103aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua Jun 02, 2010 9:45 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe tens de continuar

104aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Seg Jun 14, 2010 1:55 pm

ladydevimon

ladydevimon

Está tudo optimo até agora!!!!!

Fantástico!!!!! :D Smile Wink I love you cheers

105aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Seg Jun 14, 2010 2:28 pm

jafm

jafm

esta muito bom

106aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua Jun 30, 2010 3:17 pm

Angewomon

Angewomon

aqui vai mais um capitulo:

14ºCapitulo: O rapto de Mariana e o Portal para o mundo real



A BlackGatomon digivoluiu para LadyDevimon.



A LadyDevimon Atacou o BlackWereGarurumon e consegui vence-lo só com um ataque, o que foi impressionante.



Foi então que apareceu um forte inimigo o BlackWarGrowlmon que nos atacou, mas a LadyDevimon e o SaberLeomon atacaram-no usando os seus ataques Black Wing (Darkness Spear) e Twin Fang (Infinity Arrow), mas não é suficiente.



Então tentam mais uma vez e outra vez até que conseguem , mas ficam um pouco esgotados voltando ao nível Rookie (para Leormon e Salamon respectivamente)



É então que o resto do exercito parte e deixa em seu lugar um digimon, o ShadowSeraphimon.



Ele pega na Mariana e na Salamon e foge, nós fomos atrás dele, mas ele conseguiu despistar-nos.



Mesmo assim continuamos á procura dela até que chegamos a um rio e o Gomamon usou os peixes para nos levarem até a outra margem.



Quando lá chegamos tínhamos um grupo de BlackMetalGreymon que não nos atacou e disse-nos para os seguirmos, pois tinham uma coisa para nos mostrar.



Quando chegamos lá encontramos uma espécie de altar de pedra com um baú velho mas muito bem trabalhado feito de negra madeira de carvalho e dobradiças e fechadora em prata.



Com muito cuidado abrimos a caixa e lá encontramos uma das 4 pedras sagradas. Era a pedra de Azulongmon.



Infelizmente desta vez não sabíamos como libertar o Azulongmon , pois cada pedra tinha de ser aberta de uma maneira diferente.



De repente o chão começou a tremer e abriu-se saindo de lá um Drimogemon que nos pediu que o seguíssemos. Então assim o fizemos.



O Drimogemon levou-nos até uma caverna. Onde nos entregou um pregaminho que o Jack abriu e disse logo asseguir:



- Neste pregaminho esta o nome de cada um dos 11 cavaleiros que já foram revelados dos 13 cavaleiros reais, e os digimons de que eles evoluem.



- Isso quer dizer que vamos precisar da ajuda deles para conaseguirmos salvar o mundo digital. – disse eu.



- Exactamente .- disse o Drimogemon – mas há uma coisa muito boa nisto leiam o que diz sobre cada cavaleiro real.



Então o Jack leu:



- Alphamon digivolui de Dorumon; Omnimon ou Omegamon é a digivolução de DNA de Wargreymon e MetalGarurumon (Agumon e Gabumon)Gallantmon ou Dukemon digivolui de Guilmon; Magnamon é a armodigivolução de Veemon com o digiovo dos Milagres...

A seguir a isto o Jack foi interrompido por nós.



-Somos os sortudos do grupo hehe. – disse o Gonçalo



-Ya- disse o Naruto.



-Bem depois acabamos de ler o pregaminho. – disse o Jack.



Depois o Drimogemon guiou-nos ate a entrada da caverna e disse-nos para irmos até a velha fortaleza abandonada pois podíamos encontrar la alguma coisa.



Então assim o fizemos, quando chegamos a fortaleza tentamos abrir a porta mas não conseguimos pois ela estava trancada foi então que o Guilmon e o Agumon mandaram bolas de fogo para a o a fechadura que derreteu.



Logo de seguida entramos na fortaleza e encontramos mobília cheia de teias de aranha e pó , subimos as escadas e entramos num escritório onde encontramos uma carta:



‘’ Salvadores do mundo digital, eu tenho um segredo que vos tenho de revelar sobre o mundo digital, mas so vos poderei conta-lo se me vierem salvar o castelo do Myotismon’’



Não havia nenhuma pista sobre o seu autor, por isso ficamos desconfiados.



De seguida saímos daquele quarto e descemos as escadas e saímos da fortaleza e vimos ao fundo uma carroça, era a carroça de Myotismon, por isso decidimos escondermo-nos e ver o que ele ia fazer para nosso terror ele entrou na fortaleza.



O que fez com que ele se apercebesse que esteve lá alguém naquele dia, pois a fechadura estava desfeita e quente.



Depois nós saímos a correr de ali perto e descobrimos um portal que seria o que nos levaria para o mundo real.



Foi então que apareceu um holograma era o Azulongmon, que nos disse que fossemos buscar as cartas ao seu reino para conseguirmos abrir o portal.



E assim nós fizemos. Andamos tanto, mas tanto. Tivemos de dar meia volta ao digimundo.



Quando chegamos ao reino do Azulongmon encontramos o Mihiramon que nos disse:

- A muito que estou a vossa espera, Antylamon vem ca.



-Já estou aqui, e tenho as cartas.- disse Antylamon enquanto nos entregava as cartas.



De repente apareceu o Majiramon que nos disse:



- A muito tempo atrás um grupo de eleitos veio ao nosso mundo e nos entregamos-lhes as cartas para vossa felicidade eles decobriram quais as cartas certas e fizeram uma planificação de como colocalas na ordem certa, mas infelizmente eles falharam, e é por isso que vocês estão cá.



Depois disto o ANtylamon entregou-nos a planificação.



Logo refizemos o nosso caminho ate ao portal. Quando la chegamos colocamos as cartas na ordem certa e o portal abriu-se.



Continua
Como hoje decidi fazer episodeo duplo daqui a pouco posto outro aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Icon_biggrin

107aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua Jun 30, 2010 4:37 pm

Angewomon

Angewomon

Aqui vai o outro :

15ºcapitulo: Paildramon e Zudomon aparecem



Depois de o portal se ter aberto nós entramos nele e fomos parar ao mundo real, precisamente a escola ao lado do barracão que nos tinha transportado para o mundo real.



A seguir olhamos para o relógio da cidade e eram 15:00 percisamento a hora que era quando nós fomos para o mundo digital. Foi então que o Admin disse:

-Sera que o tempo parou quando fomos para o mundo digital o tempo parou como no digimon Adventure?



- É bem provável, pois nós chegamos aqui a memsa hora que, partimos, e que tal para termos a certeza perguntarmos a alguém que dia é hoje? - disse o Nando.



-Boa ideia. – disse o Vitor.



-Eu ca é que não fasso figuras tristes. – disse a Backy- vou embora , não quero andar com chabalos, vamos leomon?



O leomon acompnhou abacky ficando só nos os 8 (eu, o Vítor, o Nando, o Gonçalo, o Admin, o Ricardo, o Naruto e o Jack) e os nossos digimons.



O Gonçalo foi ter com um senhor que ia a passar e perguntou-lhe que dia era hoje e ele responde que era dia 15 de Julho, percisamente o dia em que tínhamos ido para o mundo digital.



De seguida cada um foi para a sua casa e disse aos pais que o seu digimon era apenas um peluche.



Depois foram todos para o msn e começaram a falar até que o Jack disse :



‘’pessoal aqui perto da minha casa esta um digimon, temos de lutar contra ele alinham?’’



Ao que todos nos respondemos:



‘’Isso nem se pergunta’’



Então fomos todos a casa do Jack que saiu pela janela do quarto, pois já era de noite. Os nossos dispositivos guiaram-nos até ao tal digimon que estava a uns 15 metros da casa do Jack nuns armazéns.



O tal digimon era um DarkTyrannomon que nos atacou, mas não tínhamos ninguém em nível megacampeão o que era mau, os nossos digimons tentaram atacar mas o nível campeão não chegava para o vencer.





Foi então que encontramos o brazão do Vitor que se activou e fez o Gomamon digivoluir para Zudomon que venceu rapidamente o DarkTyrannomon.



Depois voltamos para as nossas casas e fomos dormir.



No dia seguinte encontramo-nos em frente ao jardim municipal, porque o Jack tinha recebido uma mensagem no seu dispositivo que era do Azulongmon e do Baihumon que dizia:



‘’Caros miúdos eleitos, descobrimos que o Myotismon soube ond evoces estão quer ir ao vosso mundo buscar o digi-escolhido da luz, a Ana. Pois ele quer usar o poder da luz e das trevas para tomar controle do mundo real e do mundo digital. Por favor tenham muito cuidado e protejam o brasão da luz.’’



-Bem Ana, como vamos proteger o teu brasão? Quer dizer não to podemos tirar, mas temos que arranjar forma de o proteger a Noite. – disse o Jack- e se a tua irmã protegete no interior da casa e nos fazemos turnos por fora para ter a certeza que nada se aproxima de tua casa.



-Na deixa estar, não vos quero dar trabalho.- disse eu.



-Então pelo menos a tua irmã tem que o fazer.- disse o Naruto.



De seguida os nossos dispositivos detectaram a presença de um digimon e Nós fomos a correr para o local onde ele estava e encontramos 2 digimon la, um wormon que tinha seguido o outro digimon e estava prestes a ser atacado e então Gonçalo e Veemon puseram-se a frente. Provocando que Veemon e Wormon fizessem a digivolução de DNA para Paildramon graças ao brasão da coragem.



Paildramon atacou o tal digimon que era um NeoDevimon usando o seu ataque Desperado Blaster e Zudomon (que entretanto digivoluiu para este nível) também ataca usando o seu ataque Vulcan's Hammer (Hammer Spark), mas não resultou então o NeoDevimon atacou-os uzando o seu ataque Deep Sorrow, mas o Paildramon e o Ikakumon não se dão por vencidos e atacam numa nultima vez uzando os mesmos ataques e conseguem derrotar o NeoDevimon.



Depois o Paildramon e o Ikkakumon voltam a sua forma rookie.



-Pessoal recebi uma mensagem no meu dispositivo.- disse eu



Então eu comecei a le-la:



‘’tenham muito cuidado o Myotismo já chegou ao vosso mundo e pelo que sei já mandou algumas tropas para procurarem a Ana’’



Depois disto o meu telemóvel começou a tocar, era a Mae da Mariana que me disse:



-Ana sabes onde anda a Mariana? Ela não apareceu em casa desde Ontem.



-Não não sei. – disse eu.



- Oh que pena estou mesmo preocupada, Adeus. – disse a Mae da Mariana.



-Adeus.- disse eu.



-Bem pessoal agora temos um grande problema por causa do suposto desaparecimento da Mariana.- disse eu



-Ya , tens razão- disse o Gonçalo.



-Mas neste momento temos que nos concentrar em acabar com o Myotismone salvar o mundo digital- disse o Nando.,



Continua

108aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua Jun 30, 2010 7:21 pm

Arpum

Arpum

A letra deu dores de cabeça mas o texto está fantastico.

109aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Fanfics do digimon Qua Jun 30, 2010 9:01 pm

Tai_99

Tai_99

Eu concordo com o arpum

110aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua Jun 30, 2010 9:39 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe, não quero ser ma mas vou fazer uma pequena lista de coisas que podes melhorar na tua FanFic:

O tamanho da letra
Podias por mais fala e menos vezes o narrador a falar
Por cada digimon a atacar em vez do Narrador
E desenvolver a historia e não a tornar muito rapida

Desculpa se te ofendi mas acho com isto a tua FanFic fica melhor

111aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Jul 01, 2010 11:19 am

Angewomon

Angewomon

com a letra não sei o que se passou scratch

112aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua Jul 07, 2010 8:49 pm

ladydevimon

ladydevimon


Está muito bem!

Agora tens mesmo que melhorar a letra e pores as pesonagens a falar mais, porque assim mesmo que a ideia seja fixe fica um pouco chato ler e se as personagens falarem é muito melhor.

Mas de qualquer forma está optimo!

Agora é só ver como a Mariana volta confesso que é o que eu tenho mais vontade de saber.

:D I love you

113aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua Jul 07, 2010 10:15 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Muito Bom Angewomon :D
Mas eu disse-te para fazeres assim, mas não era preciso diminuires a letra :P

114aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Jul 15, 2010 3:29 pm

Angewomon

Angewomon

Acho que vou desistir da fanfic

115aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Jul 15, 2010 7:34 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não !!!!

116aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sex Jul 16, 2010 1:58 pm

Angewomon

Angewomon

Mas acho que vou porque quase nunca tenho ideias ou paciencia para a escrever e quando o fasso fica sempre uma porcaria, por isso acho que o melhor é desistir.

117aventura - Digimon a Aventura dos 9 - Página 5 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sex Jul 16, 2010 2:19 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Eu tenho "Olhos de Águia" (pelo menos é o que todas as pessoas que conheço pessoalmente me dizem) e a letra não em fez diferença por isso posso dizer que Gostei Muito!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos