Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yu-Gi-Oh! GX na Sic Kapa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Yu-Gi-Oh! GX na Sic Kapa em Sex Mar 26, 2010 10:19 pm

ShikaSS

Admin
Acabei de ver o anúncio de Páscoa na Sic Kapa e diz que vai estrear a 4ª Temporada de Ben 10 e Yu-Gi-Oh! GX. Estejam atentos, de 26 de Março a 11 de Abril. :D

2 Re: Yu-Gi-Oh! GX na Sic Kapa em Sex Mar 26, 2010 10:25 pm

KendoGarurumon

Espero bem que nao tirem o Yu-Gi-Oh! para meterem o Yu-Gi-Oh! GX eu estive haver no youtube e GX nao vale nada...
Acho que e a poior serie Yu-Gi-Oh! de sempre...
Se tirarem o meu Yu-Gi-Oh!(o que esta a dar actualmente) digo ja...Perdem um grande fã... Evil or Very Mad

3 Re: Yu-Gi-Oh! GX na Sic Kapa em Sex Mar 26, 2010 11:05 pm

Gon-Sensei

Nessa série do Yugi-Oh não aparece o Yugi, ne?

http://digimon-unison.forumeiros.com/

4 Re: Yu-Gi-Oh! GX na Sic Kapa em Sab Mar 27, 2010 12:14 am

Ferreira

Estou a ver k aki ha grades fas de yu-gi-oh podia-mos fazer um topico de yu-gi-oh k dizem
eu sou grande fn da serie Smile

5 Re: Yu-Gi-Oh! GX na Sic Kapa em Sab Mar 27, 2010 6:16 am

KendoGarurumon

Ja somos 2..
Mas e so da que esta a dar actualmente...
O GX e uma poecaria(desculpem la o mdo e que estou enervado e preocupado ao mesmo tempo)

E assim Gon. a tua pergunta eu explico...ele aparece mas em frande mas so ves o corpo a sua cabeca nao a ves porque eles tipo no escuro fazem isso na sua cara apartir do pesscoço e a um u dois episodios que a personagem principal do GX vai ao assado lutar com o Yugi...
Mas na mesma odeio essa serie(o Yu-Gi-Oh! GX)
E secalhar nas ferias da Pascoa(mas propriamente apartir de amanha) vou ver o Yu-Gi-Oh! 5'D...E se na prestar quando acabar o Yu-Gi-Oh!(o actual) vou deixar de ver a Sic K...
E se o Shika me deixar informado se der Digimons vou la velos mas fico bue chatiado quando ligar a teve e vi o simbolo da Sic K ou um bucado do simbolo u um anuncio do Yu-Gi-Oh! GX...

P.S-Ja estou a acabar o nivel mega Blast Mode do Lozimon...
P.S.2-X_Hawkmon_X por causa da demora do nivel In-Trainning,o Lozimon ele ja nao vai aparecer na tua Fic ou ele vai aparecer?
Ja agora o desquecime de mencionar o Lozimon e da familia d Dorimon mas em vez de ser do atributo PEQUENO(e como diz no DigiDEX) o Lozimon e do atributo como ja puderam ver do atributo Dark...

6 Re: Yu-Gi-Oh! GX na Sic Kapa em Dom Jun 20, 2010 9:25 pm

jafm

Nao sei muitobem a historia de Yu-Gi-Oh! GX nem de Yu-Gi-Oh! 5'D mas se algue me quiser contar que conte pois sempre tive uta curiosidade

7 Re: Yu-Gi-Oh! GX na Sic Kapa em Qui Dez 30, 2010 8:11 am

ru1995ben

jafm
basicamente e uma nova personagem(Jaden Yuki) que entra para uma academia de duelos mas antes dos exames de admissão ele choca com um estranho que poe uma carta no baralho do Jaden sem ele saber e ao longo da serie essa carta guia-o ate que no final ele duela com esse estranho

ja adivinhaste quem e o estranho? Wink

8 Re: Yu-Gi-Oh! GX na Sic Kapa em Qui Dez 30, 2010 12:08 pm

jafm

ja é o proprio yu-gi lembrome de ver quandoe ra pequeneo adorava e quando fazia batalhas so havia uma pessoa (que era o meu melhor amigo daquele tempo) que rivalizava comigo

9 Re: Yu-Gi-Oh! GX na Sic Kapa em Qui Dez 30, 2010 1:06 pm

Megidoramon

O Yugi não põe a carta no baralho sem ele saber, ele dá-lhe directamente. Ele diz "Pega, algo me diz que esta carta será-te útil".

10 Re: Yu-Gi-Oh! GX na Sic Kapa em Qui Ago 18, 2011 1:07 pm

DigiXtreme

Eu gosto de Yu-Gi-Oh! GX,mas prefiro Yu-Gi-Oh!.Quer dizer,o GX é bom,mas aquele que nós vemos desde crianças é muito melhor,já para não falar que é aquele a que nós estamos mais habituados.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: