Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Vote_lcap87%desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Vote_lcap3%desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Vote_lcap1%desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Vote_lcap8%desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá, vejam o meu digimon inventado.

+45
Hyng
vagarie
PokéBoy
BryATS
SimpleBlack
Tai_99
jafm
Henrydramon
Arpum
DiOgO2894
Shine∞Osnofa
Victory Greymon
tiagoD
paulo
velton
|Leonardo|
Tom Shadow
SuperTerriermon
DigGaruru
Terriermon
AlexDi
AgumonNG
Ferreira
Takato
PBtheMaster
Simply Mac
Angewomon
Soul Stalker
Lary
mauricio
pedro19999999999
pedro22
Taiy
L!ght C-Ker
Gon-Sensei
Lime
DigiKazuki_kun
Dred23
paulo120350
Nandista
KendoGarurumon
Tigoner
ShikaSS
GarbageCat
Admin
49 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 25]

101desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Dom Fev 28, 2010 1:36 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O MetalDorumon rula!!!!!!!
E o Metalmon também, mas gostei mais do MDorumon! :D :D :D :D

102desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Dom Fev 28, 2010 2:13 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

:D :D Fixxeee Smile

http://digimon-unison.forumeiros.com/

103desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Dom Fev 28, 2010 2:29 pm

Nandista

Nandista

Agora a surpresa:

Nome:VegaDramon
Digivuoi de:desconhecido
Nivel:Extremo
Tipo:Dados
Familia:Rugido do Dragão
Habilidade:Voar
Ataques:
Positronic Burst:
Lançaum canhão de energia do seu braço

Chama Laser:
Dispara um raio de fogo

Asas Metálicas:
Voa através do adversário a grande velocidade,cortando-o em 2

Dentada Ignea:
Mordeo enimo com os dentes involtos em chamas

Vee-Soco:
Dá um soo com o punho envolto energia

Vento Ardente:
Bate as asas e faz vento quente,queimando o adversário

Sabre Azul:
Envolve a espada no seu braço em energia e ataca o adversário

Img:
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Vegadramon
--------------------------------------------------------------------------------------
NomePaladinmon
Nivel:Mega campeão/Ultimate/perfeito
Tipo:Vírus
Habilidade:Escavar
Familia:Imperio do Metal
Ataque:
Pontapé flamejante
Dá umm pontapé em fogo que queima o adversário

Laser congelante
Do seu braço mecanico lança um raio de gelo que congela o adversário

Lança do destino
O mesmo ataque "ão do destino" do Angemon,mas mais forte e feito com uma lança
IMG:
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Paladinmon
--------------------------------------------------------------------------------------
Prótotipo do Nandomon:

Nome:Nandomon
Nivel:Extremo
Tipo:Desconhecido (á quem diga que é vírus)
Habilidade:Voar,Nadar e escavar (Não se tem a certeza que ele consegue escavar)
Digivuloi de:Desconhecido (pode ser de Paladinmon)
Ataques:
Lança Absorvente:
Absorve a energia e a vitalidade do digimon com a sua lança

Zé Rasengan:
Nandomon/outro digimon lança o Zémon/outra coisa qualquer para acerta no alvo e pode causar esplosões ou terramotos

Golpe Celestial:
Com o seu canhão manda um Raio com imensa enegia que causa poderosos ciclones á volta do adversário que depois fica electrócutado

Destruição de Gaia:
forma uma esfera de energia do tamanho da lua,e de seguida embate com ela no solo,causando terramotos,erupções vulcanicas,e destruindo toda
a natureza á volta..Este é o seu ataque mais potente,mas acata alguns riscos,desmubilidade do usuário da técnica,e por vezes a destruição do planeta

Arremesso Sismico:
Nandomon/outro digimon lança o Zémon/outra coisa qualquer para acerta no alvo e pode causar esplosões ou terramotos

Canhão da Maldição:
um poderoso canhão de energia maligna que consegue paralizar o adversário amaldiçoando-o e a cada segundo a vitima é "porfurada" por uma sabre

Escudo nulo:
Faz os ataques ficarem do tipo fraco contra o usuário

Lança Demoniaca
Quando se lança esta arma se tranforma num demónio que adormece porfundamente o adversário e causando-lhe pesadelos enquanto lhe absorve a energia

IMG:
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Nandomon

Ps:ja meto o resto dos digimon e isso tudo e dpois cono a surprea final,até ai...NADA DE COMENTÁRIOS

104desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Dom Fev 28, 2010 3:34 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Nome: DemiReeyamon
Digivolui de: Rebimon
Nível: In-training
Tipo: Dados
Habilidade: Luta
Descrição: Digimon mudança mutante de seus pais, Veemon e Renamon.
Este Digimon parece-se com DemiVeemon mas sofreu uma mutação que também tem características de Pokomon e Renamon.
Os seu ataque especial Cabeçada Ying Yang.
Outros ataques:
Joelhada Frágil;
Bolha Ying yang;
Olhar Amoroso.

Imagem:

desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Demireeyamonb

http://digimon-unison.forumeiros.com/

105desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Dom Fev 28, 2010 3:35 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Tao fofinho e ta muito fixe! :D Cool

106desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Dom Fev 28, 2010 3:36 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Calma,ainda não comentem,eu e o nando temos mais :D

https://digiplace.forumeiros.com

107desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Seg Mar 01, 2010 6:28 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Afinal so vou postalo logo vou fazer o nivel In-Trainning do Lobinhomon! :D

108desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty inventar um digimon Seg Mar 01, 2010 6:46 pm

pedro19999999999

pedro19999999999

Mistura de Guilmon+Rinkmon=Rilmon

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

109desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty digimon Sáb Mar 06, 2010 11:59 pm

pedro22

pedro22

a combinacao de:

renamon-guilmon-ipmon

110desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Ter Mar 09, 2010 5:36 pm

Nandista

Nandista

Mais 1:

Nome:AirAndromon
Nivel:HiperCampeão
Digimon Androide
Familia:Imperio de Metal
Tipo:Vacina
Habilidade:Voar
Ataques:
Asa Cortante
Escudo Aero Dinamico
Pontapé da Justiça
Raio Espiral
Giga Explosão

IMG:
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Semttulotw

111desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Ter Mar 09, 2010 5:43 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Esta tubarao(By:Nandomon)
:D

112desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Ter Mar 09, 2010 7:23 pm

mauricio

mauricio

um dia fiz um digimon que tem muitas misturas

gallantmon megagargomon gagomon guilmon sakuiamon etc
gvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv ai adormeci
um dia amostrei esse digimon a um amigo meu e interrogou-se muito



o meu amigo chama-se rodrigo escola-eb23 pero de alenquer 6g e tambem é fã de digimons Guilmon

113desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Qua Mar 10, 2010 4:07 am

Lary

Lary

floramon ultimade


ataques:
misil flor:de sua mão lança uma flor em alta velocidade ao inimigo
polem:atira um polem de sua mão deixando o inimigo sem poderes por um tempo

nivel:
novato

tipo:planta

evolui de:
tanemon ultimade

para:
lylymon

evoluçoes:
pyokomon ultimade (bebe)
tanemon ultimade (em-treinamento)
floramon ultimade (novato)
kazemon ultimade (adulto)
AncientKazemon ultimade (perfeito)
magdramon ultimade (mega)

descrição:
e uma irma de floramon mas tem asas a lua em uma das suas asas representa o poder lunar e o sol o poder solar quando esas imagems brlham juntas uma destruição vai acontecer

ps.a imagem eu boto amanha por que eu to com sono

114desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Qua Mar 10, 2010 12:52 pm

Lary

Lary

aqui vai a imagem dela:
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Semttulofv

se gostaram fiquem sabemdo que vai ter mais no meu proximo post aqui vou colocar as hiper-digevoluçoes da floramon ultimade e as evoluçoes dela normais

115desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Qua Mar 10, 2010 9:26 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

o que acham deste que eu fiz?

Asas de angemon
Patas de Aquillamon
Chifres nas costas e pulseira de ankylomon
Braço esquerdo de stingmon
cauda de gatomon/tailmon
corpo de xv-mon

desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 User100977pic1500791238

116desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Qua Mar 10, 2010 9:29 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Muito fixe :D

https://digiplace.forumeiros.com

117desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Qua Mar 10, 2010 9:29 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

está muito fixe :D Cool

http://digimon-unison.forumeiros.com/

118desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Qua Mar 10, 2010 9:35 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

obrigado

119desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Qua Mar 10, 2010 9:56 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Concordo...
Mas por mim esta TUBARAO(BY:Nandomon)

120desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Qui Mar 11, 2010 6:49 pm

Angewomon

Angewomon

está altamente :D :D :D :D :D :D

121desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Sáb Mar 13, 2010 9:31 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Bem aki esta uma carta do Yu-Gi-Oh! Mas Digimon:
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 87306449

P.S-Comentem Please...

122desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Sáb Mar 13, 2010 9:40 pm

Nandista

Nandista

este:

DarkLugiamon:
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Darklugiacard

Nandomon's Card:
desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 78444533

123desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Sáb Mar 13, 2010 10:47 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

como é que fazem isto??????? Shocked Shocked Shocked

https://digiplace.forumeiros.com

124desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Sáb Mar 13, 2010 10:54 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Nao posso dizer...
Bem Tigoner deixasme fazer um topico chamado:
A Loja do Kendo.?
E tipo a loja do Nando mas diferente...

125desenhos - Olá, vejam o meu digimon inventado. - Página 5 Empty Re: Olá, vejam o meu digimon inventado. Sáb Mar 13, 2010 11:14 pm

Admin

Admin
Admin

Eles fazem isto no paint, pegam numa imagem origonal e colocam por cima a imagem que querem com a mesma dimensão, o mesmo acontece com os textos, pelo amenos é o que eu acho!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 25]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos