Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados Vote_lcap87%data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados Vote_rcap 87% [ 524 ]
data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados Vote_lcap3%data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados Vote_rcap 3% [ 20 ]
data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados Vote_lcap1%data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados Vote_rcap 1% [ 6 ]
data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados Vote_lcap8%data - Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Data Squad - 14º Lugar - Kurata e Aliados

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin

Podem ganhar os Digi-Códigos de:
Gizmon/Gizmon AT/Gizmon XT
Kouki (BioThunderBirdmon e BioDarkdramon)
Nanami (BioQuetzalmon e BioLotusmon)
Ivan (BioStegomon e BioSpinomon)

Belphemon

Pode lutar-se contra um máximo de 3 Digimon de cada vez, sendo obrigatório que o Belphemon fique para o fim.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Nota: O Gizmon que foi enfrentado evolui duas vezes, a primeira para Gizmon AT e a segunda para Gizmon XT. Como no anime, ele não tem personalidade então não tem falas.



Yarimaru e todos os seus Digimons permaneciam atentos, mas ainda assim chocados com o que acabara de acontecer. O novo inimigo, que estava parado bem diante deles, havia acabado de deletar completamente um Digimon bem na frente deles, algo que eles não acreditavam ser possível. Mas no momento, o sentimento de justiça era a única coisa que se passava na mente de Yarimaru e ofuscava a dúvida, Mercurimon na verdade era um Digimon bom, apenas preocupado com o seu povo, e agora graças aquele homem ele estava morto e nunca iria voltar.

Yarimaru: Mas por que você está fazendo isso? Você tem alguma ideia do quão bom era esse Digimon?
Kurata: Digimons não são nada mais do que programas perigosos, você pode achar que o Digimon que eu acabei de matar era bom, mas tenha em mente que programas não são seres vivos, eles não são bons ou maus, apenas pré-programados e simulando uma vida que eles não tem. Programas tão perigosos que devem ser deletados para preservar a segurança da humanidade.
Yarimaru: Bando de besteiras! Para mim nada do que você diz faz sentido, eu passei anos viajando por vários Digimundos viajando lado a lado com Digimons e se tem uma coisa que eu tenho certeza sobre eles é que eles de fato são seres vivos.
Rosemon: E que Mercurimon era um Digimon bom, que não merecia ser deletado por produto da sua discriminação.
Shoutmon X5B: E que você é o único vilão por aqui, o causador de toda essa bagunça em ambos os mundos desse universo foi produto apenas de suas ações.
Ophanimon: Você deve ser detido imediatamente para o bem de ambos os mundos, humanos e Digimons, antes que as suas ações provoquem uma guerra que destrua a ambos.
Kurata: Pois bem, podem tentar. Digimons como vocês serão todos vítimas das minhas criações, não há ser que sobreviva as rajadas dos Gizmons.

O Gizmon que havia destruído Mercurimon imediatamente começou a mudar e a ficar maior. As criações de Kurata também eram capazes de evoluir e ficarem mais poderosas, ao fim do processo ele havia se transformado em Gizmon AT que disparou sua rajada contra X5B, o alvo maior e mais fácil na sala.
Yarimaru era grato por ainda estar na forma de Beowulfmon e usar sua velocidade para defletir o raio de volta para Gizmon AT usando sua arma. Caso houvesse regredido para a forma humana após a batalha contra Mercurimon, X5B teria tido o mesmo destino. O laser rebatido de volta para Gizmon AT provocou uma explosão e com isso pensaram que a máquina havia sido destruída, mas ela estava apenas um pouco amassada, ainda podia combater.

Kurata: Meus parabéns, mas não esperavam que o laser do Gizmon iria funcionar contra ele mesmo, certo? Mas a explosão produziu uma avaria, não existem muitos Digimons que conseguiram isso. Mas agora, o último nível, ninguém nunca enfrentou um XT e sobreviveu para contar a história.

O Gizmon AT começou a mudar novamente, a evolução, como ocorria com os Digimons normais, curou os danos recebidos e a nova forma lhe uma base mais definida, com braços e pernas. O primeiro movimento do Gizmon dessa vez foi usar suas longas pernas para saltar contra o grupo enquanto disparava a arma que carregava para todos os lados sem mira e brandindo as duas placas de metal em seus “ombros” violentamente. Os disparos atingiram as paredes de gelo já comprometidas pela última luta comprometendo a estrutura do palácio e fazendo com que várias estacas de gelo caíssem do teto.
Isso provocou uma distração para que quando Gizmon XT chegasse até o grupo, enganchasse suas placas de metal nas duas armas laterais do corpo de X5B e ameaçou atirar seu lazer contra ele, mas X5B dessa vez foi mais rápido e disparou o X5B Vitorioso contra sua cabeça, abrindo-a ao meio antes que o laser fosse disparado.

Shoutmon X5B: No fim você não era tão durão. Acho que você só consegue destruir Digimons quando usa seu laser pelas costas.
Kurata: Seu tolo! Eu sei que XT não tem chances uma vez que o fator surpresa foi para o espaço, ele é um Supercampeão e vocês estão todos completamente evoluídos. A única razão de porque ele atacou diretamente foi para...

A carcaça de XT, agora incapaz de se mover ou atacar, começou a emitir uma luz vermelha de dentro do seu mecanismo. Aquilo era um mal sinal, ele pretendia se autodestruir com X5B e se a explosão tivesse o mesmo efeito do laser então X5B seria deletado.

Kurata: Foi divertido brincar com vocês, eu perdi um dos meus Gizmons, mas vocês perderam a luta. Pensam que será só X5B a morrer? Em um lugar fechado como esse as chamas da explosão irão se espalhar e todos vocês vão ser destruídos enquanto eu escapo.
Ophanimon: Você não vai escapar!

Kurata puxou de seu bolso uma bomba de oscilação espaço-temporal e abriu um portal para o Digimundo que ele usou para escapar do palácio prestes a ser destruído. Ophanimon então usou seu Cristal Sephiroth e o lançou dentro do portal para desestabilizá-lo e impedir que se fechasse criando uma rota alternativa de escape. Enquanto isso Rosemon Modo Explosão se dirigiu ao Gizmon XT preso no corpo do Shoutmon X5B para salvá-lo, mas Yarimaru ordenou que parasse.

Yarimaru: Pare! Essa coisa está instável, se você mexer ou atacar essa coisa ela pode explodir muito antes do previsto. Deixe tudo comigo!

Yarimaru então voltou a forma humana e apontou o Xros Loader para o X5B colocando-o dentro do Xros Loader e livrando-o do XT ao mesmo tempo em que todos saltaram no portal aberto. Sem apoio, a carcaça do XT caiu no chão e se explodiu envolvendo a sala do trono em chamas, contudo, através do portal todos conseguiram escapar da armadilha de Kurata sãos e salvos. O primeiro confronto contra suas invenções havia sido difícil, mas havia ficado para trás.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos