Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Vote_lcap87%Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Vote_lcap3%Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Vote_lcap1%Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Vote_lcap8%Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Tamers: Luz e Escuridão

+11
Tai_99
Tom Shadow
tiagoD
paulo120350
Arpum
DigGaruru
Gon-Sensei
ShikaSS
Tigoner
Admin
Digivice✦
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter Jun 29, 2010 7:18 pm

Digivice✦

Digivice✦

Pessoal, eu fiquei doente e não tenho muita vontade para escrever. :s Desculpem estar sempre a adiar as postagens dos capitulos, mas acreditem que sempre que posso eu escrevo...

102Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter Jun 29, 2010 11:10 pm

Arpum

Arpum

Isto e markting ele tá nos a fazer esperar mas já tem tudo feito e só para ficar mos ainda mais anciosos, um truque de marketing :P

103Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jun 30, 2010 10:18 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Boa suposiçao Arpum,mas Digivice_boy se tu estiver mesmo doente melhoras e qua volte a escrever cedo.

104Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jun 30, 2010 4:50 pm

Digivice✦

Digivice✦

Quem me dera mil vezes que fosse marketing! lol. Infelizmente estou mesmo doente, mas hoje ja me sinto um bocado melhor e estou a escrever neste exacto momento!

105Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jun 30, 2010 4:53 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Entao o Cap.4 pode sair hoje?

106Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jun 30, 2010 5:09 pm

Digivice✦

Digivice✦

Não sei. Não prometo nada, ainda não cheguei a metade do capitulo.

107Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jun 30, 2010 5:14 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

AAAAAAAAAA Sad Sad Sad Sad ,Digivice_boy da uma de D-Flash(acho que e assim)e acaba o cap.

108Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Seg Jul 12, 2010 7:27 pm

SimpleBlack

SimpleBlack

Adorei estes capitulos estão exelentes Shocked

109Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Sáb Jul 31, 2010 9:36 pm

Digivice✦

Digivice✦

Peço desculpa a todos os que seguem esta Fan-Fic, mas não tenho tido inspiração nenhuma para escrever novos capitulos.

Apesar de saber o rumo e o final da história, ainda não pensei em todos os detalhes, que são o que dão mais significado a uma fan-fic.

Por tempo indeterminado, esta Fan-fic vai ficar Pendente. Peço mais uma vez desculpa por desiludir todos os segidores, mas prometo tentar a voltar escrever um dia.

Obrigado.

110Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Sáb Jul 31, 2010 9:37 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tenho pena de ler isto mas entendo-te perfeitamente! :D

111Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Dom Ago 01, 2010 7:35 am

Admin

Admin
Admin

lEVA O TEMPO QUE QUISERES, ADORAMOS A TUAFANFIC! :D

https://digiplace.forumeiros.com

112Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridã Seg Ago 02, 2010 7:27 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Leva o tempo que quiseres,so nao pare com a Fanfic.

113Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Dom Set 19, 2010 11:46 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Se passaram tanto tempo que estou começando a ter saudades da tua Fanfic.

114Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridã Dom Nov 14, 2010 11:13 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Digivice_boy tomasse uma decisão?

115Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qui Dez 23, 2010 4:30 pm

Digivice✦

Digivice✦

Desculpem pessoal, mas com a universidade nao tenho tempo pra nada! Prometo que quando tiver tempo livre continuo a escrever os capitulos.

So não continuo agora porque nas ferias de natal ainda nos dão mais trabalhos pra fazer! Ai a minha vida! lol

Obrigado pela vossa paciencia.

116Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qui Dez 23, 2010 4:32 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Nós compreendemos.Espero que voltes logo. :D :D

117Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qui Mar 03, 2011 4:57 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ainda estas ocupado com as coisas da faculdade,não é? Sad

118Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Seg Mar 07, 2011 1:37 am

Digivice✦

Digivice✦

Sim, estou cada vez mais Sad

O mais certo é so poder continuar a escrever no verão... Peço desculpa.

119Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Seg Mar 07, 2011 9:14 am

DanielTK

DanielTK

tchiiiii andamos todos com o mesmo problemo...
Mas que treta, por isto é que a escola me enerva Evil or Very Mad

120Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Seg Mar 07, 2011 9:15 am

DanielTK

DanielTK

Sorry the 2post but...

A propósito ainda não li esta fan-fic, vou ler-la.

121Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Seg Mar 07, 2011 4:12 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

O jeito é esperar o verão. Sad

122Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Dom Mar 27, 2011 10:23 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Nas férias de páscoas vais poder postar o capítulo?

123Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jul 27, 2011 1:40 am

Digivice✦

Digivice✦

Ora vamos lá saber, quem tem saudades desta Fan-Fic? xD

124Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jul 27, 2011 9:15 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu e o resto, é claro! Sua Fanfic é uma das melhores que eu já li(e eu já li muitas Fanfics).

125Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 5 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jul 27, 2011 10:04 am

DanielTK

DanielTK

Já estive a ler, e digo-te que vale apena continuares a escrever :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos