Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Vote_lcap87%Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Vote_lcap3%Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Vote_lcap1%Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Vote_lcap8%Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Tamers: Luz e Escuridão

+11
Tai_99
Tom Shadow
tiagoD
paulo120350
Arpum
DigGaruru
Gon-Sensei
ShikaSS
Tigoner
Admin
Digivice✦
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua maio 26, 2010 9:01 pm

Digivice✦

Digivice✦

Ainda não sei quando vou escrever o capitulo 4. Sei mais o menos o que se vai passar, mas ainda tenho de pensar em mais coisas. Quando souber ponho aqui o titulo.

Como disse no inicio, eu sei como vou acabar esta fanfic. :D

77Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qui maio 27, 2010 7:07 am

Arpum

Arpum

Demora o tempo que quiseres estu ancioso é pelo resultado final.

78Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qui maio 27, 2010 6:07 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Digivice_boy,nao demoras a postar o cap.4,to muito ancioso

79Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Dom maio 30, 2010 4:23 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Digivice_boy tua fanfic apareceu no Magazine digimonat

80Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Dom maio 30, 2010 11:00 pm

Digivice✦

Digivice✦

Eu sei. Estou muito orgulhoso!

81Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter Jun 01, 2010 6:15 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Digivice_boy quando postas o cap.4?

82Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Seg Jun 07, 2010 4:24 pm

Digivice✦

Digivice✦

Brevemente (Até ao final do mês):

Capitulo IV:
O Plano de Karin.

83Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Seg Jun 07, 2010 6:34 pm

Arpum

Arpum

Não vale, eu olhei para o titulo, e pensei que já estava aqui o capitulo.

84Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Seg Jun 07, 2010 7:49 pm

Digivice✦

Digivice✦

Lamento, mas não. lol. Ainda nem sequer começei a escrever, mas ja sei o que vai acontecer neste capitulo.

Como tenho de estudar para os exames não tenho quase tempo nenhum para sequer pensar em escrever...

85Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter Jun 08, 2010 4:08 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Pelo menos ja temos um ideia de como vai ser esse cap.

86Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter Jun 15, 2010 9:20 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Digivice_boy tu da de ferias?

87Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jun 16, 2010 12:16 am

Digivice✦

Digivice✦

Não. Se estivesse já tinha escrito o proximo capitulo...

88Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jun 16, 2010 3:11 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

E tu fica de ferias quando?

89Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jun 16, 2010 8:23 pm

Digivice✦

Digivice✦

Se os exames correrem bem, fico de ferias daqui a 2 semanas. Se correrem mal tenho de ir á segunda fase e depois so tenho ferias apartir do final de Julho.

90Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jun 16, 2010 8:29 pm

Arpum

Arpum

Então vai mas é estudar.

91Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Não demora com o outro capitulo Qua Jun 16, 2010 8:48 pm

Tai_99

Tai_99

Não demora com o outro capitulo dessa fanfic que ela esta bem dimis

92Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua Jun 16, 2010 8:58 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Entao espero que de tudo certo nos exames,mas estude!

93Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty O outro capitulo Qui Jun 17, 2010 12:12 am

Tai_99

Tai_99

Espero que voce coloque rapido o outro capitulo so que não esquesa de estudar

94Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty O outro capitulo Qui Jun 17, 2010 12:12 am

Tai_99

Tai_99

Espero que voce coloque rapido o outro capitulo so que não esquesa de estudar

95Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Seg Jun 21, 2010 1:28 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Digivice_boy eu soube que voce ja esta de ferias!

96Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Seg Jun 21, 2010 1:53 pm

Arpum

Arpum

Deixem lá tar o rapaz em páz ele trabalha enquanto consegue.

97Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qui Jun 24, 2010 4:46 pm

Digivice✦

Digivice✦

Pessoal, como costumo demorar um bocado a escrever, mesmo já tendo começado e sabendo o que vai aconteçer, vou tendo ideias enquanto escrevo e isso obriga-me a rever e editar o que estou a fazer. Como isso demora uns dias, decidi começar a postar cada vez que possa, um bocadinho do capitulo que estou a escrever, para voçes não ficarem sem nada enquanto escrevo lol. Isto será uma especie de previsão do capitulo.

Já agora:

Fala da personagem - "Escrita em Negrito"

Pensamentos da personagem - "Escrita em Itálico"


Sem mais demoras...

====================//====================

Previsão do Capitulo IV.


A respiração de Hannah estava acelerada e ofegante. Isso devia-se ao facto de estar a correr intensivamente. Os seus passos eram rápidos e bem audíveis, mas quem os ouvisse diria que não estava a correr sozinha. Para quem a conhecesse, seria um choque ver com quem ela estava a correr. Mas afinal de contas a situação era de emergência e isso justificava as suas decisões. Ao seu lado direito e ligeiramente mais á sua frente corria Ryan. Os Digimon estavam ambos nos braços dos seus respectivos treinadores já que chamariam demasiada atenção se voassem no meio da rua. Patamon não estava a gostar de estar tão perto do seu inimigo e não puder lutar com ele, mas o problema é que não poderia fazer muita coisa naquele momento, devido ao que se tinha passado nesse dia… DemiDevimon sentia o mesmo. Apesar de estarem com pressa, Hannah não deixou de provocar o seu rival.

“Espero que fique bem claro que isto não vai voltar a acontecer. Nós não somos uma equipa nem nada parecido… Simplesmente acho que juntos temos mais probabilidades de conseguir o que queremos.” – Disse a rapariga, com uma voz fria e desinteressada.

“Claro, não pensaria de outra maneira! Mas acho que devias correr mais rápido se tens tempo para falar…” – Respondeu ele.

Ryan ainda não tinha acreditado que se tinha deixado enganar tão facilmente… Como é que ele não percebeu quando aconteceu? O rapaz não conseguia deixar de se sentir traído e os seus pensamentos mostravam bem a sua irritação. "Ainda não acredito que ela fez isto… O que é que ela pensa que está a fazer? Mas isto não fica assim! Seja o que for que estejas a planear não te vou deixar levar até ao fim… Karin!"


==========//==========

Muito Brevemente

Capitulo IV:
O Plano de Karin.


98Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qui Jun 24, 2010 8:28 pm

DigGaruru

DigGaruru

Comecei logo a ler e pensei que fosse ja o capitulo do Plano da Karin :P

99Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Fanfics do digimon Qui Jun 24, 2010 8:38 pm

Tai_99

Tai_99

Esta sua fanfic tambem é uma das melhores aqui do forum

100Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter Jun 29, 2010 11:19 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito fixe,eu tambem pensei que esse era o cap.4!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos