Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Dicas Digimon World 4 - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Dicas Digimon World 4 - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Dicas Digimon World 4 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Dicas Digimon World 4 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Dicas Digimon World 4 - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Dicas Digimon World 4 - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Dicas Digimon World 4 - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Dicas Digimon World 4 - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Dicas Digimon World 4 - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Dicas Digimon World 4 - Página 2 Vote_lcap87%Dicas Digimon World 4 - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Dicas Digimon World 4 - Página 2 Vote_lcap3%Dicas Digimon World 4 - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Dicas Digimon World 4 - Página 2 Vote_lcap1%Dicas Digimon World 4 - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Dicas Digimon World 4 - Página 2 Vote_lcap8%Dicas Digimon World 4 - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas Digimon World 4

+10
Agumon3360
Gon-Sensei
Nickmat
Dorugoramon
Tigoner
DarkAce
ridj
ShikaSS
paulo120350
Admin
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Seg Out 31, 2011 11:37 pm

Dorugoramon

Dorugoramon

Admin eu queria saber se tem o lordknightmon para lutar ou outros cavaleiros reais Question

27Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Ter Nov 01, 2011 12:11 pm

Admin

Admin
Admin

Bem sendo o jogo mais direcionado em alguns aspectos para Digimon Fronteira tem o LordKnightmon, ele é o Chefe da última masmonrra que se tem de conquistar a chave, chamada Electro-Mina no Poço Máquina, infelizmente ele só pode ser utilizado como Inimigo, não como Digivolução.

Quando a mais Cavaleiros reais acho que só o fundador do grupo: Imperialdramon PM (apesar de não ser bem um Cavaleiro Real), o Alphamon, e apesar tem o Gallantmon CM, apesar de ele em CM não ser considerado muito bem um Cavaleiro Real. :D

https://digiplace.forumeiros.com

28Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Ter Nov 22, 2011 10:46 am

Nickmat



Admin , quero saber uma coisa . porque eu não consigo fazer a quest item road no modo normal , ja fechei o normal

Digimon : Dorumon LVL 62
Usando hage hammeger T eu acho

poxa , n tem como eu ganhar aquele clavis angemon assim né ?

29Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Ter Nov 22, 2011 10:47 am

Nickmat



esse dugumon q vcs tão falandu e o di ps2 ?
ufa tomare que seja

30Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Ter Nov 22, 2011 6:30 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Tenho que sacar esse jogo e ver se é assim tão fixe como dizem :o

http://digimon-unison.forumeiros.com/

31Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Ter Nov 22, 2011 10:31 pm

Admin

Admin
Admin

Se bem me lembro o item road é para destruires o maior numero de caixas que puderes e depois derrotar o ShogunGekomon do fim :D

https://digiplace.forumeiros.com

32Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Seg Jan 16, 2012 8:51 am

Agumon3360

Agumon3360

EU ESTOU NO DOOM DOME E PRECISO DE AJUDA PARA ABRIR A PORTA O QUE E QUE EU FACO? Sad

33Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Seg Jan 16, 2012 11:46 am

Kai

Kai

alguem me ajuda por favor?como eu passo do death valley?

34Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Seg Jan 16, 2012 10:30 pm

Admin

Admin
Admin

Agumon o Doom fica em que sector? :D

E Shoutmon, muito generalizadamente precisas de capturar as duas chaves dos chefes Blossomon e Mamothmon que se encontram na Cova Húmida e Celda Alcantilhada (Abismo da Doe), respectivamente :D

https://digiplace.forumeiros.com

35Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Ter Jan 17, 2012 11:47 am

Kai

Kai

obrigado Admin

36Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Ter Jan 17, 2012 10:20 pm

Admin

Admin
Admin

De nada, se tiveres alguma mais alguma dúvida dispõe :D

https://digiplace.forumeiros.com

37Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Sex Jan 20, 2012 3:07 pm

Agumon3360

Agumon3360

DOOM DOME fica logo a seguir ao numenume river mas já estou na dry land!!! :D

38Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Sex Jan 20, 2012 3:09 pm

Agumon3360

Agumon3360

so que morro sempre a gora tenho o dorumon ao nivel 1 e tenho um agumon a nivel 16 o dorumon e a digivoloçao do agumon

39Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Sex Jan 20, 2012 5:05 pm

Admin

Admin
Admin

Ah ok :D

Então aconselho antes de ires para lá subires até ao nível trinta, porque se torna mais fácil e o que tens de fazer é derrotar os Kokatorimon e os Goburimon dessa zona e depois é activares a alavanca de chão e entrar na Base Cúpula, aí é só chegares ao Boss, que é o Appocalymon :D

https://digiplace.forumeiros.com

40Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Sex Jan 20, 2012 7:45 pm

Agumon3360

Agumon3360

Eu sei ja derrotei a 1 dia o Appocalymon ah e mais uma coisa tens alguma dica para eu evoluir rapidamente?

41Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Sex Jan 20, 2012 7:47 pm

Agumon3360

Agumon3360

vou jogar agora :D

42Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Sex Jan 20, 2012 9:55 pm

Agumon3360

Agumon3360

admin tens o jogo em portugues?

43Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Sex Jan 20, 2012 10:28 pm

Admin

Admin
Admin

Agumon peço só que evites os post repetidos :D

Não o meu está em Espanhol, não existe infelizmente tradução para Portugues...

https://digiplace.forumeiros.com

44Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Sáb Jan 21, 2012 1:31 pm

Agumon3360

Agumon3360

Está bem, mas de qualquer forma tens alguma maneira de evoluir rapidamente?

45Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Sáb Jan 21, 2012 4:01 pm

Kai

Kai

acabei de chegar ao doom dome, mas não consigo passa-lo!!!!!não que seja que eu morro, mas que eu não consigo abrir as portas!!!!!!como eu faço????

ps.:tenho um dorumo lvl 9

46Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Sáb Jan 21, 2012 9:45 pm

Agumon3360

Agumon3360

Faz o que o Admin disse,á um Kakuterimon cá em baixo!!lol!

47Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Sáb Jan 21, 2012 11:34 pm

Admin

Admin
Admin

E não sei se é obrigatório mas é útil salvares todos os 10 Digi-Elfos, pois eles dão-te missões em que podes adquirir Digivoluções, Bits, Artefactos... :D

https://digiplace.forumeiros.com

48Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Dom Jan 22, 2012 11:10 am

Kai

Kai

ok, obrigado Admin

49Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Seg Jun 18, 2012 9:56 pm

BlackLight PT

BlackLight PT

Estou a "reviver" um tópico morto , mas infelizmente para mim é preciso! O meu cartao de ps2 (o mais antigo) simplesmente...apagou se! Felizmente tinha backup de quase todos os jogos noutro cartao , mas o digimon world 4 nao tinha! Entao procurei nos meus outros 2 cartoes e encontrei 1 save bem antigo! Tenho Guilmon nvl 15 e ja tenho dry land desbloqueada.... nao sei o que fazer! Tenho montes de dinheiro (+ de 300 000) e os itens nao tenho grande coisa.....
Eu já nao jogava ha mais de 1 ano , por isso nao me lembro de nada do jogo! Mas acho que eu e o meu irmao tinhamos feito um truque com os nossos cartoes...nao me lembro muito bem , mas usado os nossos 2 saves cada um ficava com o dinheiro do outro e iamos duplicado ! como tinhamos backups ficamos os 2 ricos! Se alguem me puder ajudar a descobrir o que tenho que fazer , e se ha alguma maneira de saber que quest devo fazer agora , ou qual posso fazer .... agradecia muito a ajuda!

E como a nvl 16 se ganha o Agumon (no caso do Guilmon) acho que vou poder fazer uma quest para ganhar a minha 1 evo que era o Hercules! Lembro de muito pouco do meu save .... mas as evos que tinha sei .

50Dicas Digimon World 4 - Página 2 Empty Re: Dicas Digimon World 4 Ter Jun 19, 2012 5:08 pm

BlackLight PT

BlackLight PT

Desculpem o doble post ....... mas é preciso pois o texto acima está enorme , e aumentar aquilo ainda mais.....
Anyway , já descobri onde estava no jogo , tinha de derrotar skullgreymon e agora acho que é o scorpiumon e uma cena qualquer de um comboio....
Em relaçao ao dinheiro , tambem ja sei o truque que usei e tenho quase o max de dinheiro xd
A quest para ganhar o hercules encontrei na net qual era , mas eu actualmente estou nvl 16 e duvido que consiga passar la .
Se alguem me desse umas dicas para conseguir.... acho que o nome é quest undead yard

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos