Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Vote_lcap87%Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Vote_lcap3%Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Vote_lcap1%Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Vote_lcap8%Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o digimon mais mau de todos?

+31
ZZ4
Silver
WarGreymonPT
Riky
Digigamma
f98digimon
TugaGamer
Kai
ZotoKun
Tom Shadow
shinegreymon
Takato
Tai_99
jafm
Shine∞Osnofa
paulo120350
Voidmon
DiOgO2894
DigGaruru
velton
AlexDi
Nandista
ShikaSS
Terriermon
KendoGarurumon
Admin
Arpum
Tigoner
Simply Mac
Gon-Sensei
tiagoD
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Sex Mar 16, 2012 10:50 pm

Kai

Kai

digimon mais forte de todos?bem, opinião sua, mas o alphamon é bem mais forte...


acho que o myotismon.

52Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Sex Mar 16, 2012 10:52 pm

ZotoKun

ZotoKun

Cara, eu acho que nao existe nenhum digimon que vai se comparar ao Omegamon, ele é muito épico, além de ser extremamente forte, claro na minha opnião (:

53Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Sex Mar 16, 2012 11:34 pm

TugaGamer

TugaGamer

Concordo que omegamon/omnimon seja dos mais fortes de sempre mas o alphamon é mais forte! (tb e minha opiniao xD)

O digimon mais mau de todos para mim é o Myotismon! Eu adoro o myotismon de adventure
(nao o venom myotismon mas o myotismon só) pois tras-me recordações Lindissimas que eu ja disse ai noutro topico! e acho que venom e malomyotismon eram muito maldosos

54Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Sex Mar 16, 2012 11:56 pm

f98digimon

f98digimon

bagramon! xegou ao ponto d matar o irmao, por isso e o bagramon, sem duvida!

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

55Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Dom Mar 18, 2012 1:57 pm

Digigamma

Digigamma

D-Reaper! E não perguntem porque....foi o que eu achei...

56Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Dom Jun 17, 2012 12:55 pm

Riky

Riky

Olá, eu sou novo nisto. Na minha opinião o digimon mais mau de todos é o Devimon. Ele não é o pior, mas acho que é o mais mau, ele não consegiu alcançar muito, mas para mim ele sempre teve uma malvadez enorme e pura, que na minha opinião até agora não foi ultrapassada por mais nenhum digimon. Ele pode não ser o digimon mais inteligente ou forte de todos, mas na minha opinião é o mais malvado de todos.

57Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Dom Jun 17, 2012 2:18 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Para mim o digimon mais mau foi o Myotismon!

58Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Dom Jun 17, 2012 4:44 pm

Silver

Silver

Para mim o digimon mais mau de todos teria de ser o Milleniummon.

Continuando a discussão Omegamon vs Alphamon, acho que estão no mesmo nivel.

Mas eu acho que o digimon mais forte não é nenhum desses, na minha opinião o digimon mais forte ou é o Lucemon, que no estado infantil consegue derrotar digimons no estado extremo, UltimateKhaosmon, que é a fusão de 4 digimons tão fortes que não consegue existir a fusão dos DigiCores, ou por ultimo Milleniummon que é dito ser invencível, consegue andar por dimensões manipulando o espaço e o tempo, e é a fusão do Orgânico (Kimeramon) e das Máquinas (Mugendramon)

59Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Dom Jun 17, 2012 8:02 pm

ZZ4



Eu acho que é o MaloMyotismon!

http://zx-darkness.co.cc

60Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Dom Jun 17, 2012 9:34 pm

Convidado


Convidado

Não me guio muito por essa noção do "mau é mau e ponto final". Não há vilões; há apenas pessoas com circunstâncias, noções morais e personalidades diferentes. Há colisão de vontades, cuja ética é avaliada somente dependendo do ponto de vista. Os vilões que se criam apenas com o intuito de serem "maus" nascem de narrativas fracas que não têm por onde se apoiar e precisam de um obstáculo para os heróis a qualquer custo. Infelizmente, isso parece acontecer em alguns casos em Digimon (especialmente nas duas primeiras temporadas, pelo que vi), mas por ser fã eu prefiro pensar que simplesmente não aprofundaram esse lado dos vilões dado o público alvo...Portanto, não acredito que sequer existam Digimon malvados.

61Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Dom Jun 17, 2012 10:15 pm

Tasto

Tasto

Omegamon no filme X-Evolution tirou as penas do digimon que eu não o nome
Alphamon fez picadinho desse digimon

62Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Seg Jun 18, 2012 8:38 pm

Admin

Admin
Admin

Eu sinceramente acredito, aliás, eu, acho a teoria dos conceitos parciais do bem e mal absurda, sim, sei que muitas vezes é válida, mas nem sempre, para mim, todos têm direito a prespectiva, agora, aquela que furar com a lbierdade dos outros e for tentada por métodos que causem danos nos outros é má, e isso é o que eu acho, diga a filosofia o que disser.

https://digiplace.forumeiros.com

63Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Seg Jun 18, 2012 9:02 pm

jafm

jafm

Eu por um lado concordo com a ghaskan, e não vamos falar de filosofia, hoje passei o dia todo a estudar filosofia para o exame por isso já chega

64Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Ter Jun 19, 2012 5:01 pm

Silver

Silver

Mas penso que o que estamos a discutir aqui não são as razões que levem um digimon a ser mau, mas sim discutir qual foi o mais mau pelas acções tomadas contra os protagonistas entre outros personagens.
No meu caso acho que foi o Milleniummon, como já tinha dito, porque ele não se preocupou em apenas derrotar os digiescolhidos, ele quis humilha-los, ele prendeu-os e ressuscitou os antigos inimigos dos digiescolhidos (devimon, etemon, etc.) para os guardar.

65Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Seg Jul 09, 2012 2:57 pm

Z0n3_:P

Z0n3_:P

Millenniummon, que alem de ja ser um deus demonio digimon, se o conseguirem matar o espirito dele volta ou como zeedmilenniummon ou moonmilenniummon


Myotismon e a suas evoluçoes pq sempre que se pensa que ele morre, ele acaba por voltar tipo milenniummon


Dragomon outro deus demonio que controla o mar negro e tem um tamanho enorme, ainda maior que o el doradimon

Depois deste 3 deuses digimons(myotismon so e considerado em malomyotismon) seguem se

os 7 digimon lordes: Lucemon, Leviamon, Daemon, Belphmon, barbamon, beelzemon, lilthmon

e finalmente tbm sao maus mas eu na minha opiniao nao acho tanto e o apocalypmon e o diaboromon

ah e tbm nao esqueço das evoluçoes de ambos Mephistomon e armageddemon em que as batalhas contra eles sao mesmo considerados bem contra mal

66Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Seg Jul 09, 2012 4:09 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Que estranho... Eu tinha a certeza absoluta de que já tinha postado no tópico, e na realidade não. Já com outro tópico foi o mesmo. Devo estar a ficar maluco. :P :P

Acredito que o mais mau de todos os Digimons, existente no Mundo Digital, o mais infernal de todos, o mais sem escrúpulos, o mais horrível, desgraçado, maldito, demoníaco, obscuro, possa ser o... não sei.

http://www.digimonville.blogspot.com

67Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Ter Jul 10, 2012 10:11 am

Z0n3_:P

Z0n3_:P

ah pois esqueci me de referir outro que tbm e muito mau e ataca so por prazer e o seu ataque e a pior da torturas


demidevimon

poqrue ele?

Porque simplesmente o seu ataque dispara seringas e quem e que gosta de levar com seringas?? xD

68Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Ter Abr 23, 2013 9:01 pm

KenIchijouji

KenIchijouji

DarkKnightmon,Ele Matou o próprio Irmão(Mesmo que seja de criação XD)
Alem de Ter Uma Gula por Digixrosses(me corrijam se eu estiver errado)

69Qual o digimon mais mau de todos? - Página 3 Empty Re: Qual o digimon mais mau de todos? Ter Abr 23, 2013 9:02 pm

Kai

Kai

Ogudomon.
por que?Simplesmente o cara é a junção dos 7 pecados capitais.Precisa de mais motivos?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos