Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
INJUSTIÇAS - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
INJUSTIÇAS - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
INJUSTIÇAS - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
INJUSTIÇAS - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
INJUSTIÇAS - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
INJUSTIÇAS - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
INJUSTIÇAS - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
INJUSTIÇAS - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
INJUSTIÇAS - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

INJUSTIÇAS - Página 4 Vote_lcap87%INJUSTIÇAS - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
INJUSTIÇAS - Página 4 Vote_lcap3%INJUSTIÇAS - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
INJUSTIÇAS - Página 4 Vote_lcap1%INJUSTIÇAS - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
INJUSTIÇAS - Página 4 Vote_lcap8%INJUSTIÇAS - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

INJUSTIÇAS

+42
dragonsmega
KaiserLeomon
AJ_Digimon
reno1415
Wargreymon XD
zerotheflameduelist
alysson
masaruX
ZotoKun
carlosdigems
Tasto
luka25
pedro19999999999
BlackLight PT
Wonder
digimaster3500
RoyalKnight
Digigamma
serapimondastrevas
DigiXtreme
TugaGamer
SupremeBlackwargreymon
Digiking
gogrix
PTDigi
Kai
otakuvpr
Megidoramon
DanielTK
ShikaSS
Haseo
sanbiglion
Shewdon_borymon
reiTikto
Kudou taiki
Tom Shadow
BryATS
shinegreymon
paulo120350
Terriermon
Admin
Tigoner
46 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Dom Mar 25, 2012 2:50 pm

ZotoKun

ZotoKun

Pessoal foi o seguinte...
A TV Globinho tirou do ar porque a Disney XD comprou os direitos de Digimon Data Squad, e então a Disney XD começou a exibir, passa 4:00 AM (Horário de Brasília - BRASIL) na Disney XD, eu assisto e recomendo

77INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Dom Mar 25, 2012 11:15 pm

Digigamma

Digigamma

ZotoKun escreveu:Pessoal foi o seguinte...
A TV Globinho tirou do ar porque a Disney XD comprou os direitos de Digimon Data Squad, e então a Disney XD começou a exibir, passa 4:00 AM (Horário de Brasília - BRASIL) na Disney XD, eu assisto e recomendo

Então está tudo explicado!!! :D

78INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Seg Mar 26, 2012 12:08 am

ZotoKun

ZotoKun

ZotoKun escreveu:Pessoal foi o seguinte...
A TV Globinho tirou do ar porque a Disney XD comprou os direitos de Digimon Data Squad, e então a Disney XD começou a exibir, passa 4:00 AM (Horário de Brasília - BRASIL) na Disney XD, eu assisto e recomendo
BanchouGamer escreveu:Então está tudo explicado!!! :D



É isso ae (:

79INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Sáb Abr 14, 2012 1:18 pm

Convidado


Convidado

ZotoKun escreveu:
ZotoKun escreveu:Pessoal foi o seguinte...
A TV Globinho tirou do ar porque a Disney XD comprou os direitos de Digimon Data Squad, e então a Disney XD começou a exibir, passa 4:00 AM (Horário de Brasília - BRASIL) na Disney XD, eu assisto e recomendo
BanchouGamer escreveu:Então está tudo explicado!!! :D



É isso ae (:


Independente disso ai,um caso foi protectores de dados/savers/data squad,agora eu gostaria de saber oque aconteceu com Digimon Adventures aqui no Brasil,apenas exibiu 7,só exibiram 7 episódios galera,será que algum outro canal comprou seus direitos autoriais?Pelo que me lembrava,aparecia às 11:00-12:30 aos sábados sem ser de gobo esporte, :D ,quanto ao fronteira,foi exibido na rede tv até os epi.finais,já agora nunca vi ZeroTwo,será que passavas na fox kid's?

80INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Sáb Abr 14, 2012 1:33 pm

Kai

Kai

o zero two, adventure, e tamers eram exibidos na fox kids, mas depois que a disney a comprou, só foi exibido o data squad.Mas, a muito tempo(cho que lá pro ano 2004)a globo exibia o adventure, o 02, o tamers e o frontier, não chegando a exibição completa(com excessão do frontier)mas exibindo uma boa quantidade de episodios.

81INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Sáb Abr 14, 2012 3:42 pm

masaruX

masaruX

http://tvglobinho.globo.com/videos/

82INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Dom Abr 15, 2012 12:13 pm

alysson



como eu baixo isto ?

83INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Dom Abr 15, 2012 12:54 pm

Kai

Kai

alysson, como baixo isso o que?

84INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Qui Abr 26, 2012 3:22 pm

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

grande INJUSTIÇA para os brasileiros

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

85INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Dom Jun 03, 2012 2:30 am

Wargreymon XD

Wargreymon XD

Realmente é uma injustiça aki no Brasil nao existem muitos fãs tanto q até a Disney XD quase parou de transmitir,a TV globinho poe desenhos que estão em moda tipo o Anime Digimon era transmitido lá mas nao transmite mais =( Evil or Very Mad

86INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Sex Out 12, 2012 4:57 pm

reno1415

reno1415

isso e uma injustiça esse povo brasileiro n da valor aos digimons pois deveria dar quem daqui sabe montar um site vamons montar e fazer um protesto pois somons fãs de digimon talveis podemons fazer algo. pode ate ser uma proposta idiota mais n custa tentar se eu soubece teria um site desse fais tempo entao quem ta comigo fala nesse topico mesmo eu mais tem q ter pelo menos 1 q saiba php = programaçao de site obrigado

87INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Sáb Nov 24, 2012 10:44 am

AJ_Digimon

AJ_Digimon

a tv globinho hoje ja ta quase extinta, nesses ultimos tempos só tem passaso coisa repetida e diimon data squad foi um dos ultimos desenhos q eu consegui assistir com gosto na tv globinho, quando parou de passar eu tive q assistir no pc legendado
o site tbm era desatualizado até 2010 por que falava sobre os desenhos q passavam em 2003 ou 2004

http://digimonworldbrasil.blogspot.com.br/

88INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Sáb Nov 24, 2012 3:50 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Esses Desalmados do Disney XD me prejudicaram justamente quando iriam passar os últimos episódios de Digimon Savers/Digimon Data Squad . Sempre que eu conectava para ver o sinal caia e dava na TV a mensagem sarcástica " Poor Signal " ... culpa da antena ? Nada disso . Culpa da operadora que decidiu me trollar de proposito e derrubava o sinal justo quando eu ligava para ver Digimon Savers / Digimon Data Squad . Sei disso porque a primeira vez que nós tivemos TV por assinatura eles fizeram a mesma coisa sempre que eu tentava assistir Digimon Tamers ... perdi os episódios por duas semanas porque sempre que eu ligava eles derrubavam a conexão de proposito e só a devolviam depois que o episódio tinha acabado ... foi assim até que meu irmão descobriu e me perguntou a quanto tempo isso acontecia ... meu irmão que não é bobo nem nada e sabia que eles monitoravam cada sinal de cada um dos seus assinantes e tinham como saber quem conectava , a que hora e e em que lugar para ver determinado programa para ligou eles e ameaçou ir lá com uma equipe do procom se eles continuassem ... eles disseram que " parariam " ... mas no dia seguinte novamente na hora que ia passar Digimon Tamers deu o sarcastico " Poor Signal " ... meu irmão tornou a ligar e desta vez ele disse aquilo que eles pediram e não pediram para ouvir por causa da trollagem de duas semanas consecutivas e exigiu que dessem o nome do diretor que ele iria pessoalmente exigir que ele comparecesse no Procom e depusesse perante o juiz explicando o porque de só na minha residencia o sinal estar sendo derrubado sempre neste horário toda vez que eu tentava assistir ou ia processar a operadora por obstrução intencional de acesso aos meios de comunicação ... no instante que ele disse isso o " Poor Signal " simplesmente sumiu e a conexão voltou ... mas meu irmão não parou ... disse " Ah então é assim ? Precisou eu ameaçar vocês para pararem com a infantilidade ? Só depois de duas semanas em que vocês lesaram nossos direitos ? Sinto muito mas não funciona assim ... pra começar vocês vão exibir de novo cada um dos episódios dessa serie que o meu irmão assiste e que vocês derrubavam sempre que ele ligava ou nós vamos terminar na policia ! E eu não quero saber nunca mais de dar nenhum " Poor Signal " enquanto eu pagar esta DROGA de TV por assinatura ou cabeças vão rolar entenderam ? " resultado ... no fim de semana foi anunciado " de surpresa " uma maratona de Digimon Tamers com episódios das duas semanas em que a operadora derrubava o sinal sempre que eu ligava ... só que infelizmente meu irmão se casou e agora não mora mais junto conosco ... e daí eles se sentirem seguros para fazer isso de novo comigo já que eu sou uma pessoa que odeia discutir até com meu pior inimigo e que quando discute se sente terrível depois e meus pais são ocupados demais com um zilhão de problemas como dividas , contas para pagar para eu sequer ousar aborrece-los com mais este problema ... dai a operadora se sentir segura para fazer isso de novo comigo ... parei de assistir TV a partir dai e nunca mais liguei em nenhum canal para eles não terem a quem mais trollar e deixei a TV para meus Pais usarem de noite e assistirem novelas e telejornais mas eu nunca mais vi serie nenhuma ... assisti Digimon Xros Wars no Youtube e desde então se tenho que assistir algo assisto pela internet ... mas a questão é que eles me lesaram de proposito ... a conexão da TV não " caiu por problemas na antena " mas por " sabotagem " da operadora que pela segunda vez me trollou ... como poderia ter trollado qualquer um aqui ... só sei que isso me deixou desiludido ... de que adianta eu assistir de novo Digimon Xros Wars / Digimon Fusion Battles desde o começo se na melhor parte da historia eles podem " me sabotar de novo " e decidir me trollar e derrubar a conexão ... não é justo o que eles fizeram ... mas eles podem fazer o momento que quiserem com qualquer um de nós e pronto ... e nem todos nós teremos sempre alguém que brigue com eles por nós ... lamentável ...

http://sansomon.deviantart.com

89INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Sáb Nov 24, 2012 4:38 pm

dragonsmega

dragonsmega

e so baixar pela net tem todos os capitulos menos o especial e o xros wars tambem tem na net so que agora tem dublado na epoca que baixei era legendado

90INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Sáb Nov 24, 2012 5:54 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

dragonsmega escreveu:e so baixar pela net tem todos os capitulos menos o especial e o xros wars tambem tem na net so que agora tem dublado na epoca que baixei era legendado

A questão não é essa dragonsmega a questão é que a operadora de TV por assinatura intencionalmente me prejudicou em meu direito de assistir um de seus programas ... eles poderiam ter feito isso com qualquer outra pessoa mas fizeram justo comigo ... frustra a gente saber que eles podem fazer isso e pronto e não existe quem os impeça de fazê-lo ... na época meu irmão ainda podia apelar para as leis para puni-los mas hoje as leis foram mudadas pelos políticos de meu pais para lhes dar total cobertura e permitir que façam o abuso que me fizeram amparados por lei ... é frustrante saber que se eles fizerem isso mais uma vez não vai ter ninguém que possa reclamar ... vamos ter que calar e engolir a injustiça ...

http://sansomon.deviantart.com

91INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Sáb Nov 24, 2012 6:43 pm

dragonsmega

dragonsmega

AJ_Digimon escreveu:a tv globinho hoje ja ta quase extinta, nesses ultimos tempos só tem passaso coisa repetida e diimon data squad foi um dos ultimos desenhos q eu consegui assistir com gosto na tv globinho, quando parou de passar eu tive q assistir no pc legendado
o site tbm era desatualizado até 2010 por que falava sobre os desenhos q passavam em 2003 ou 2004
eu n me lembro o nome do capitulo mais terminou quando eles voltaram pro mundo humano e depois parou de passar
mais agora ja tem dublado completo nos sites menos o episodio especial

92INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Seg Nov 26, 2012 10:41 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

INJUSTIÇAS - Página 4 Xuxa8764

O programa "TV Xuxa" perdeu no ibope no sábado (24) para o desenho "Pica Pau", da Rede Record. O programa da Rede Globo fez 6,7 pontos, contra 8,7 da concorrência. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Antes da exibição do "TV Xuxa", no entanto, o diretor Mário Meirelles foi ao Twitter insultar os telespectadores da emissora do bispo. "Atenção aos retardados que estão assistindo Pica Pau começou TV Xuxa. Tá bom. Atenção idiotas que que estão assistindo Pica Pau. Começou TV Xuxa sua única esperança de sair dessa lavagem cerebral", disse.
Fortemente criticado pelos usuários, Meirelles continuou a provocação. "Amigos se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye. Não falei do público infantil, e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem a Fernanda Montenegro. Mas ja foi né isso aqui é Twitter", concluiu.
O diretor está à frente da atração há cerca de ano, quando assumiu com a missão de melhorar a audiência.

O que eu tenho a dizer sobre isso ? Incompetentes tendem a culpar e/ou ofender os outros pelos seus fracassos ... Entendam eu também já enjoei de Pica-Pau ... mas de igual modo estou igualmente farto da senhora Xuxa ... uma coisa que este senhor deveria ter em mente é que culpar um desenho animado ... qualquer desenho animado ... não vai mudar o fato de que a mentalidade das crianças da nossa geração é outra ... nós não vivemos mais numa época em que apresentadoras conseguiam sustentar sozinhas todo o Ibope de um programa infantil ... as crianças de hoje em dia jogam GTA , Medal of Honor , Devil my Cry , God of War , ouvem rock pesado em mp3 , falam inglês sem terem que precisar estudar e sabem tudo sobre computadores sem ninguém precisar ensina-las ... uma apresentadora loura não as surpreende nem as impressiona mais ... o fato delas preferirem o desenho do que a apresentadora e suas atrações chatas e repetitivas é uma maneira delas dizerem a este senhor que elas não são o mesmo publico para o qual a Globo direciona estas mesmas atrações a anos ...

Isso é algo que eu tenho pensado um bocadinho ultimamente. Como vocês devem saber, a programação infantil da TV aberta está em crise. Programas de auditório como os da Angélica, Xuxa, Eliana, que ocupavam a manhã inteira com brincadeiras e desenhos (incluindo animes), já não existem mais. Em vez disso, temos programas de 1 hora de duração, com desenhos reprisados a anos, que ninguém mais aguenta assistir (Bob Esponja, por exemplo), e as series chatissimas da Disney e derivados (Hannah Montana e por aí vai). As emissoras já não acreditam na programação infantil, e no retorno que ela dá. Fora o preconceito que existe em relação aos animes (são violentos, não são educativos, blah blah blah...). Apesar disso, ainda temos emissoras que exibem programas infantis, com desenhos, como o SBT, mas isso está ficando cada vez mais difícil de encontrar.

Dai o inconformismo com emissoras que preferem investir em formulas velhas e ultrapassadas e series repetidas a anos apresentadas por apresentadoras que já não são mais tão carismáticas para o publico ... culpar o desenho pelo fracasso do seu programa é de uma incompetência leviana ... em vez de ficar ofendendo o publico este senhor deveria parar um pouco e pensar que se este prefere assistir Pica-Pau a Xuxa é porque talvez sua digníssima apresentadora não seja mais tão atraente e as crianças queiram outra coisa mais " divertida " ...

http://sansomon.deviantart.com

93INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Qui Dez 20, 2012 9:30 pm

DanielTK

DanielTK

Não sabia desta situação. Neutral

O que posso dizer é que existe uma espécie de 'Hoax' em relação à infância. Mas isso das conspirações, prefiro não desenvolver e criar uma discussão desnecessária de quem acredita ou não, ou quem concorda ou não.

Seguindo em frente, o objetivo disso é que as pessoas percam o sua 'criança' - isto significa: perder os sonhos que tínhamos em criança; deixamos de acreditar em Digimon, em Yugioh, em aliens, anjos, em levitar coisas, em fazer árvores crescer com o pensamento, em fazer tudo e mais alguma coisa - e eu digo-vos, isso não é impossível, só temos de construir os caminhos certos, ou seguir os que já existem.

Cá em Portugal, há, agora, a famosa Casa dos Segredos. Não sei se vocês vêem, mas para mim, é uma perda de tempo e um 'mind-builder' errado. Nós vemos em Digimon coisas como amizade, amor, coragem, etc.. e os bons e maus ajudam-nos a compreender o mundo. A Casa dos Segredos o que ensina? Ensina a como fazer s*** com a pessoa mais próxima, a como mentir a como andar a gritar uns com os outros!? (porque não sei se sabem, mas aquilo que vemos, tudo o que captamos com os sentidos, nós aprendemos e interpretamos, e se não tivermos uma 'open-mind' vamos reproduzir quase que como diretamente essas coisas que captamos. E como já tinha referido, parece que querem nos fechar a mente, dizendo literalmente que ver Digimon aos 33 anos é ser retardado - isto é sem dúvida fechar a mente, criar preconceito, que age com medo e outros reagentes psicológicos. E depois dizem-nos direta e indiretamente que a Casa dos Segredos, por exemplo, é que é aquilo que devemos ver.

Ora, se não conseguem perceber isto é porque JÁ HÁ algo de errado com vós.

Eu, ultimamente, ando muito dedicado a este tipo de 'conversas', não vos quero maçar muito com isto.

Qualquer das formas, eu acho a atitude desse homem, um pouco ignorante. Ele devia ponderar as injustiças proferidas no seu discurso, e devia ter uma atitude diferente.

94INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Qui Dez 20, 2012 9:44 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu só via a Casa dos Segredos para ver as figuras estúpidas que eles fazem dentro da casa. Todos sabemos que aquilo lá dentro é tudo uma grande conspiração. Nada é o que parece. Porque é que encerram as sessões no dia da Gala (Domingo, e acho que também fecham noutro dia)? Já ouvi dizer que eles andaram a pedir os telemóveis dentro da casa. Acho aquilo uma grande estupidez e já perdi a piada de ver aquilo. Talvez este Ano Novo não fique em casa para ver a última gala xD
Prefiro "perder" o meu tempo a ver animes do que criar preconceitos com isso.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

95INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Qui Dez 20, 2012 10:05 pm

DanielTK

DanielTK

Também acho. E olha esta tipo de reflexão:

Vendo animes, arte, ouvindo música, conversando, estás a experienciar, porque estás a apreciar a arte, a sentir a musica, a sentir as pessoas.

Vendo Casa dos Segredos, estás a ver a vida dos outros. Isto também é um tipo de experiencia, mas acontece que na arte nós estamos a contemplar a nós próprios através da arte, porque lá estão os pontos de vista que nos porprocionam mas que só existem em nós ( senão vias os pontos de vistas dos outros livremente), na casa dos segredos estás a apreciar também os teus pontos de vista e sentimentos, etc... mas em relação ao quê? Em relação a discussões? Em relação a zangas, estalos, asneiras, etc?

Ora não há problema não é? Mentira. Porque das duas uma: Ou ficamos tristes por vermos aquelas coisas - tal como eu - e assim não queremos ver mais. Ou ficas feliz e aprecias aquilo de maneira positiva - e é doentio apreciar coisas más. É como esmagar um pintainho, ou um Digimon, e começares-te a sentir bem. Isso é a verdadeira malícia e isso é o que dizemos ser subjetivamente mau, mas é a objetividade de ser mau. Ser mau é sentir prazer por fazer o que está errado, e em muitos casos não é por não conhecermos o que é errado - e isso deve-se à nossa mà educação - acho que nos deviam ensinar na escola e em casa a ética desde pequenos, como os Gregos - podera, nem os nossos pais e professores sabem. E isso é outro defeito da sociedade.

96INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Qui Dez 20, 2012 10:07 pm

Henrydramon

Henrydramon

Com esses discursos pareces o meu prof de Moral.

97INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Qui Dez 20, 2012 10:15 pm

DanielTK

DanielTK

LOOL. Se foi uma troça, ok. Era o que esperava.

Podes não ligar a estas babuseiras e tal, mas um dia hás de compreender, se não, paciência.. és mais um.

Se já compreendes, então melhor.

Mas, não sabendo da tua vida, não posso dizer muito. A não ser que tentes compreender estas coisas filosóficas e éticas.

Tens de básicamente fazer WAKING UP. E ver que isto está tudo uma m**** e que tem de mudar.

Ou então... just ignore.

98INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Qui Dez 20, 2012 10:20 pm

Henrydramon

Henrydramon

Não, não era troça, era um elogio.

99INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Qui Dez 20, 2012 10:29 pm

DanielTK

DanielTK

Yay :D

Sorry Neutral , mas é que a maioria das pessoas com quem eu lido são 'closed-minded' e não percebem.

100INJUSTIÇAS - Página 4 Empty Re: INJUSTIÇAS Qui Dez 20, 2012 10:40 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Sim, de facto, parece mais um elogio que uma troça. :P Digo, ter uma mentalidade de adulto para esta idade é ótimo.

Mas, anyway. O que queria dizer é que, atualmente,a tão "famosa" Casa dos Segredos é o que está a dar. As crianças, e até os adolescentes, "copiam" o que os adultos fazem, tentam sempre estar "na moda" e afins. Isso é o que faz com que programas como este, que são uma valente perda de tempo e não valem nada para melhorar a mentalidade das pessoas, existem.
Animes sempre foram "desprezados". Ou porque são "desenhos" e não temos idade para isso, porque são "sangrentos" demais ou até devido ao facto de, pelo pensamento adulto, não nos ajudam em nada. Infelizmente, a sociedade fala sem saber de algo, se gostas de algo "anormal" para os seus olhos és, quase instantaneamente, criticado e posto de lado.

O famoso programa da TVI a única coisa que faz para a alteração das pessoas, principalmente adolescentes, é fazer com que sigam o exemplo. Para mim, é simplesmente um destruidor de mentes. Nada de educativo tem naquilo. Apenas, como já mencionaste, DanielTK, nos ensina a fazer com a pessoa mais próxima. O que me lembra de raparigas que engravidam aos 12 anos. Elas, de alguma maneira aprenderam a "divertirem-se" em algum lado. Mas claro, é apenas a minha opinião "/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Injustiças

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos