Muito obrigado!!!!!Especialmente a ti Diogo..vejo que gostas muito da minha fanfic.
Aqui fica a Continuação!
PS: Pode ficar um pouco mal escrita e com erros, mas é porque tenho uma ferida no braço e é me difícil mexer a mão. :P
PSS: Neste capítulo vai entrar uma personagem que eu convidei por MP...
Gosta muito da angewomon e do gatomon...desenha muito bem...alguém adivinha quem é?
O FACTOR INFINIA
CAPÍTULO 7 - CONTINUAÇÃO
Então no mapa apareceram alguns pontos verdes, mas um era laranja e era maior.
Elecmon - Aqui no manual diz que os laranjas são ONI (Objecto não indetificado), e que geralmente têm uma forte energia.
Só versões mais actualizadas do Digivice conseguem apurar a origem desse objecto.
Tom - Então é para lá que vamos!
Chegados ao suposto sítio, encontraram uma série de ruínas, como de de uma antiga cidade se tratasse, que estavam dispostas numa colina.
No topo do do edifício mais alto, no topo do monte mais alto, destacava-se a silhueta sombria de um Digimon, que á luz do Sol do meio-dia, brilhava como fogo.
------------------------------------------------------------------------
BAROMON
Um digimon tipo homem-demónio.é o guardião das antigas e sagradas ruínas douradas.Controla o poder mágico do fogo e em tempos foi o chefe dos Sepikmons
Baromon - Quem são os salteadores que querem roubar o Tesouro do Sol?Eu, o guardião destas ruínas, vou deter-vos!
Tom - Dracomon!CARD SLIDE!BLUE COREDRAMON!
Dracomon - Dracomon digi-evolui para...B.COREDRAMON!!
Baromon - Pyrokinesia!!
Um parede de lava ergueu-se em frente ao Coredramon e envolveu-o como uma onda.
B.Coredramon - AHRRG!!
Baromon - CHUVA DE METEOROS!
Meteoros de fogo caíram do céu e feriram o Coredramon.
B.Coredramon - Não...posso...mais...B.Coredramon digi-prévolui para...Dracomon...
Tiago - Guilmon!CARD SLIDE!Growlmon!
Guilmon - Guilmon digi-evolui para..Growlmon!
Diogo - Elecmon!ELECTRO LIGAÇÃO!RED RAREMON
Elecmon - Elecmon digi-evolui para...RED RAREMON!
Growlmon - Chama EXAUSTIVA!!!
Red Raremon - Bola Ácida!
Baromon - HARGGGH!!!AHHH!!EU...vou...ser...derrotado!!!!!!!!HARGGGH!!!
Diogo - CAPTURAR DIGI-CÓDIGO!
Então apareceu o Woodmon.
Woodmon - Encontraram as ruínas!
Diogo - Sim...Woodmon, sabes ao que o Baromon se referia quando falava de Tesouro do Sol?
Woodmon - Pelo que sei, o Tesouro do Sol é um pergaminho de ouro com importantes informações.Acho que foram os Deuses que o enviaram, para vocês...
Mas só há uma maneira de o conseguir.Têm que entrar pelo Túnel das Trevas.Não se sabe o que lá há dentro...
Tiago - Bem, vamos entrar!
Os nossos heróis entraram dentro do Túnel que parecia levar ao centro do monte.
Num certo ponto...
Guilmon - Au!Parece um beco sem saída!!
Tiago - Tenta iluminar para ver o que é!
Guilmon - Bola de Fogo.
Assim que a bola se acendeu na escuridão, dois olhos gigantescos abriram-se, libertando-se do musgo que os cobria.
Então os nossos amigos começaram a ouvir uns tremores de Terra.
Tom - FUJAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lá fora, viram o monte levantar-se, e de vários túneis saíram pernas, a cauda e a cabeça de um digimon titânico.Então o seu rugido abafad, afastou o musgo e plantas que cobriam os seu corpo, revelando um digimon parecido com uma tartaruga gigante.
ELDORADIMON
Um Digimon Besta, que foi enviado pelos Deuses Digimon para guardar um Tesouro que tem o Segredo Infinito.
Com o tempo, os seus dados começaram a retrair e esconderam-se debaixo da sua carapaça, ficando a parecer apenas uma colina com ruínas.
ElDoradimon - TERRAMOTO METEORO!!
O ElDoradimon bateu com o seu pé no chão e começaram a abrir-se fendas, de onde saía Magma.
Tiago - Cuidado Guilmon!!!
O Guilmon ia caindo numa dessas fendas, mas, rápido como um trovão, apareceu um digimon que o colocou ao colo e o salvou.
Ao longe, viram uma sombra feminina , que correu para o pé de nós.
???? - Não há tempo para apresentações.Raiamon!
Raiamon - TROVÃO DOS REIS!
A juba do Raiamon disparou um Trovão que atingiu a barriga do ElDoradimon , o ponto fraco dele.
RAIAMON
A forma campeão do Leormon. É um digimon do tipo Besta, que é chamado de "Rei do Trovão".
É temido como predador.É o companheiro da Ana, uma digi-escolhida.
Entretanto os outros tinham digi-evoluído para nível Campeão também.
????? - Apontem para a barriga!!!
Growlmon - CHAMA EXAUSTIVA!
B.Coredramon - Bola de Ar Quente!
O Elecmon, enquanto o ElDoradimon era destruído, subiu até ao topo do edifício mais alto e apanhou o Pergaminho Dourado.
ElDoradimon - A MINHA MISSÃO ESTÁ CUMPRIDA!!!ARGHHH!!!
Tom - CAPTURAR DIGI-CÓDIGO!
???? - Olá, sou a Ana...mas os meus amigos tratam-em por Angel.Vim para esta dimensão quando encontrei o Leormon.Fiquei na aldeia da Aruraumon e tenho estado lá.Chegou-me a informação de que vocês também são crianças escolhidas e que também querem salvar o DigiMundo...por isso quero pedir para vir com vocês!
Diogo,Tom e Tiago - *baba*...Claro,sim,claro,pois,claro........
Ana - Ok...podem para de olhar para mim assim...é incomodativo!!
Diogo,Tom e Tiago - Ok...
Tom - O Leormon é engraçado...
Elecmon - Bem...aqui no pergaminho diz: "O Tesouro do Infinito encontra-se numa das Dimensões Perpétuas:Alfa,Omega,Beta ou Delta.Mas para as poderem localizar, necessitam da Pedra do Milénio, que se encontra na Dimensão de Épsilon"
Diogo - MEU DEUS!!
Tom - Como é vamos para lá?
Tiago - Teremos de continuar a procurar.Quando o digivice se actualizar outra vez, poderemos localizá-la melhor.
Ana - Então vamos começar já!!!!