Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Infinia - FIM - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Infinia - FIM - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Infinia - FIM - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Infinia - FIM - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Infinia - FIM - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Infinia - FIM - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Infinia - FIM - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Infinia - FIM - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Infinia - FIM - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Infinia - FIM - Página 11 Vote_lcap87%O Factor Infinia - FIM - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 11 Vote_lcap3%O Factor Infinia - FIM - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 11 Vote_lcap1%O Factor Infinia - FIM - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 11 Vote_lcap8%O Factor Infinia - FIM - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Infinia - FIM

+11
Takato
Simply Mac
Admin
Arpum
KendoGarurumon
|Leonardo|
Tom Shadow
DiOgO2894
tiagoD
DigGaruru
Shine∞Osnofa
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 16]

251O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re:O FACTOR INFINIA Qua Jun 16, 2010 2:56 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

LOoL,MUITO FIXE,pena que ta perto do fim Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

252O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 16, 2010 2:57 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta perto do fim? no 14ºcapitulo? Que pena

253O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 16, 2010 3:06 pm

Arpum

Arpum

Um espetaculo.

254O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 16, 2010 3:57 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

uau está muito fixe continua como excelente trabalho até ao fim, tens é de fazer a continuação da fanfic porque isto não pode acabar assim tão rápido.

255O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 16, 2010 6:10 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim claro, vai haver continuação...!Mas eu depois digo-vos tudo quando esta acabar!

256O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia Qua Jun 16, 2010 6:22 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ainda bem que vai ter uma continuaçao!

257O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia Qua Jun 16, 2010 8:03 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

ShineOsnofa quando sai o proximo cap.?

258O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 16, 2010 8:09 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Talvez amanhã...mas não sei se posso pois tenho uma festa de despedida dos meus colegas e professores ( Sad )...
Bem, agora adeus, volto amanhã!

259O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 17, 2010 6:04 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Aqui estou eu!
E Aqui fica o Capítulo 15!Uma edição de aniversário!

O FACTOR INFINIA

CAPÍTULO 15 ( afro )!!! - A DIMENSÃO OMEGA

Ao se teletrasnportarem, começaram a cair sob uma vasta extensão azul - O Oceano Omega.
Constituido por um fluido parecido á água, o Oceano Omega cobre toda a dimensão Omega e para além do H2o ainda tem Metano e Azoto.
A Dimensão Omega é abundante em matéria Negra.

Tom - Dracomon!!!!!!!

Como já devem calcular, o Dracomon digi-evoluiu para Wingdramon e salvou todos de uma morte ácida num oceano...bem...ácido!

Black Guilmon - UAU!!Nunca tinha estado fora do DigiMundo!

Por entre a Neblina que cobria os céus e o oceano, vislumbrou-se o que parecia uma montanha.
Ao se aproximarem, aperceberam-se de que se tratava de, literalmente, um Rochedo Flutuante Gigante.

Tiago - MEU DEUS!!!

Tom - UAU!!

Diogo - Isto desafia as leis da Física!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana - O DigiVice detecta uma forte energia no Rochedo e também no Oceano por baixo do rochedo.

O Wingdramon pousou lá, e viram um Castelo que se erguia imponente no topo do Pedregulho Flutuante.

Tom - Fica aí, Wingdramon, se precisarmos de ti, eu assobio...

Ana - OLÁ??? Ó DA CASA?!!!!

As portas do Castelo abriram-se, revelando um interior obscuro e lúgubre.
De repente, vinda do nada, uma bola de energia negra saiu, e quase ia acertando nos Guilmons!

Depois, ouviram-se uns leves passos que faziam o Castelo estremecer.
De repente, a luz de um raio fez revelar a figura de um Ser com forma de um homem Dragão.
Esse trovão fez muitas faíscas que acenderam as velas do Castelo, de modo a que a sombra de um Ser estranho ser destacasse.

Todos em conjunto - HAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
------------------------------------------------------------------------
DARKDRAMON
O Factor Infinia - FIM - Página 11 Darkdramon_b

Um Digimon Cyborg - Dragão que é chamado de "O Último Recurso da Brigada - Digital*".Acredita-se que quando um Tankdramon morre numa Missão Ultra-Secreta com o código "BAN - TYO", que tem como objectivo captura o DigiNúcleo de BantyoLeomon para o usar em expriências, o dados do Tankdramon misturam-se com Matéria Negra e forma um espectro negro: Drakdramon.
Ao digi-evoluir, o Darkdramon tornou-se selvagem e fugiu para outra Dimensão (A Dimensão Omega).
Está equipado com a lança Gigastick.
O seu único objectivo é encontrar e destruir BantyoLeomon.
Na verdade,os digi-núcelos DarkDramon e BantyoLeomon são compatíveis.

Darkdramon - Eu estava á tua espera.Hehehe...

O Darkdramon apontou para o Leormon que começou a rosnar.

Ana - Como??

Leormon - Na verdade..., ele pertencia á Brigada-Digital que me queria capturar e fazer-me digi-evoluir para a minha forma Mega, o BantyoLeomon , para fazer experiências.

Ana - Amigos, acho que isto é uma luta entre o Leormon e o Drakdramon...

Darkdramon - Mas, caso os teus amiguinhos queiram interferir, têm um passatempo lá em baixo.

Os restantes saíram para fora do castelo.
De repente, um raio de Luz saiu do Oceano, e um digimon voou até nós.

MEGA SEADRAMON
O Factor Infinia - FIM - Página 11 MegaSeadramon

Um digimon que digi-evolui de Seadramon.Tem um corpo mais alongado e uma armadura na cabeça.
Ficou mais inteligente, mais rápido e uma espada cresceu-lhe sob a foram de raio na testa.Tem um grande poder de Gelo.

Darkdramon - Digam olá ao meu corcel...Mega Seadramon!

Todos subiram para cima do Wingdramon, entretanto o Guilmon digi-evolui para Gallantmon com o Tiago e o Elecmon não digi-evolui, se não seria muito peso para o Wingdramon.

Tom - Eu, o Diogo, o Elecmon e o Black Guilmon ficamos aqui enquanto tu e o Gallantmon lutam, ok?

Wingdramon - Vamos lá!!!!

MegaSeadramon - Trovão Javelin!

Um raio foi disparado do corno do MegaSeadramon e congelou uma asa do Wingdramon ,que começou a cair a pique.

Gallantmon - Vamos lá!!!!Tu consegues!!!

O Wingdramon partiu o Gelo.

Wingdramon - Gallantmon, sobe para o Arpão, vou dispara-lo contra o MeagSeadramon e tu atacas com a tua lança Gram.

Wingdramon - Arpão Ultra-Sónico!

Gallantmon - Justiça Final!

O Arpão e a Lança furaram o Corpo do MeagSeadramon que desfaleceu no oceano.Os dados foram parar ao Gallantmon sob a forma de uma carta.

O Factor Infinia - FIM - Página 11 DM02-024%20MegaSeadramon

Darkdramon - Podem ter vencido o meu companheiro, mas a mim não me vencem.

Ana - Leormon!!!

Leormon - Leormon digi-evolui para...LOADER LEOMON

LoaderLeomon - Tempestade de Luz!!!!!

Um Furacão de Luz envolveu o Darkdramon que ficou queimado.

Darkdramon - HAAA!Luz não!!!

LoaderLeomon - Sobe,Ana!

A Ana subiu para as costas do LoaderLeomon, que...

LoaderLeomon - Moca da Estrela da Manhã!!

A Grande Moca na cauda do Leormon lançou o Darkdramon contra a parede do Castelo.

Ana - YESSS!!!Conseguimos!!

Mas o Darkdramon ainda não tinha acabado...

Darkdramon - SOFRAM!!!RUGIDO NEGRO!!!

A lança do DarkDramon acumulou uma energia Negra sob a forma de uma bola que acertou com toda a força no LoaderLeomon e na Ana, destruindo parte do Castelo.
A Ana ficou presa por baixo de pesado LoaderLeomon.

Ana - HHAAAA!!!LOADER LEOMON!!!!!!

Ambos começaram a brilhar intensamente.

Ana e LoaderLeomon - DIGI-EVOLUÇÃO BIOMERGE PARA...BANTYO LEOMON!!!!!

BANTYO LEOMON
O Factor Infinia - FIM - Página 11 BanchoLeomon_b

Um Digimon Homem-Besta, que vive apenas para a Justiça.
é um defensor da Justiça e diz que só quem tem a alma pura é que pode vencer.Só 5 no DigiMundo têm esse dom.
Ele diz que quem se opõe á Justiça é chamado "Demónio".
O seu uniforme Gakuran confere-lhe 90 por cento de defesa.
É procurado pela Brigada - Digital

BantyoLeomon - Vais pagar, demónio!REI LEÃO!

Usou a sua Espada para batalhar contra a lança de Darkdramon, como se fosse esgrima...
De repente, o Drakdramon executa uma série de movimentos "proibidos", deitando abaixo o B.Leomon.

B.Leomon - Harghh...

Darkdramon - MORRE!!CÓDIGO BAN - TYO!!!LANÇA GIGANTE!

O Drakdramon ia espetando a lança mesmo no coração do B.Leomon, mas ele...no último momento...

B.Leomon - Flash Bantyo Murro!!

Um Murro de Fogo acertou em cheio na cara do Darkdramon.

B.Leomon - REI LEÃO!!

O BantyoLeomon espetou a faca no DigiNúcel do Darkdramon.

Darkdramon - ERROR ERROR ERROR ERROR

Parte dos dados do Darkdramon transformaram-se em carta.

O Factor Infinia - FIM - Página 11 Da-243%20Darkdramon

Mas o que sobrou dele...

O Factor Infinia - FIM - Página 11 275px-Bommon_b

Entretanto, os outros chegaram e todos voltaram ás formas principiante.

Ana - Que fofo!!

Bombmon - Eu prometo ser...bom...

Tiago - Então vem connosco!!!

Tom - Vamos embora daqui!!

260O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 17, 2010 7:06 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

muito fixe!! ainda falta alguém fazer a biomerge digivolution?

261O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 17, 2010 8:29 pm

Arpum

Arpum

Muito bacano este capitulo.

262O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Este capitulo esta bem otimo Sex Jun 18, 2010 12:13 am

Tai_99

Tai_99

Este capitulo esta bem otimo quando sai o outro capitulo

263O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 18, 2010 9:32 am

DigGaruru

DigGaruru

Altamente ficou brutal, mas o que eu não gosto muito é que raramente poes os inimigos, nunca mais apareci Sad

264O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 18, 2010 1:25 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado!!!

Posto o capítulo ainda hoje.

Sabes que para conseguir desenrolar a história, ás vezes é difícil lá meter os inimigos...mas lembra-te que tu e o Dorumon ainda vão ter uma papel muuito importante!!!!!

265O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia Sex Jun 18, 2010 1:29 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito fixe!

266O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 18, 2010 1:32 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tom ,quais eram as tuas sugestões??

267O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia Sex Jun 18, 2010 1:33 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

ShineOsnofa enviei uma Mp!

268O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 18, 2010 1:36 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, já vi, obrigado pelas ideias!

269O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia Sex Jun 18, 2010 1:37 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

De nada e sempre um prazer ajudar :D :D

270O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 18, 2010 2:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Aqui está o Capítulo 16!!!Já perto do fim... Sad

O FACTOR INFINIA

CAPÍTULO 16 - A DIMENSÃO BETA

Viram-se então num mundo bizarro...Era parecido a uma floresta numa ilha...só que...estava PIXELIZADO (ou seja, era tudo em pixels...procurem na wikipedia...)!!!!

Tom - Ok...isto é estranho!!!

O Elecmon leu no manual:

Elecmon - Aqui está: "BETA" - "A dimensão Beta foi feita paar ser um protótipo do DigiMundo, mas nunca foi acabada.Era suposto ser uma cópia para que os Digimon pudessem lá se refugiar.
Mas um Vírus atacou o sistema e a dimensão foi convertida em dados.
Todo o corpo que lá estiver durante um certo período de tempo começa a pixelizar-se, e caso a sua composição não seja totalmente digital, desintegra-se, ou seja, é destruído."

Tiago e Ana - Ok, isto é mau!MUUUUUUUITO MAU!

Entretanto, no Digimundo, na antiga Moradia de Azulongmon...

????? - Hummm...as 4 Bestas foram libertadas pelos vermes...muito bem...Vocês os 7!!!Coloquem-nos outra vez na prisão!

7 Lordes Demónios - Sim...senhor.

????? - Quanto a vocês os 6, seus incompetentes, preciso de 2 de vocês.Kendo e Strabimon...

Kendo - Sim,senhor...

????? - Têm aqui uns dados do poder da Digi-Memória dos Espíritos da Natureza e dos Soldados de Pesadelo.Usem-nos para digi-evoluír.De seguida eu mando-vos para a Dimensão Beta.

Kendo - Certo...Strabimon!!!

Strabimon e Kendo - DIGI-EVOLUÇÃO BIOMERGE NEGRA PARA...Z'd Garurumon!!!

Z'D GARURUMON
O Factor Infinia - FIM - Página 11 ZeedGarurumon_b

É a forma final de todas as sub-espécies de Garurumon.É também a forma mecanizada equipada com o canhão Hipermegatrônico "Z'D Hou".
O seu corpo coberto de Chrome Digizoid e completamente artilhado consegue aguentar uma chuva de balas, tiros e até bombas durante muito tempo.As suas narinas-lazer são o único ponto fraco, apesar de NINGUÉM o saber (esta frase é apenas dirigida aos leitores, e não aparece no digivice dos personagens pois é TOP SECRET).É um digimon com o Digicore de muitos digimons primitivos, e nasceu de um Digi-Ovo de dados artificiais.

???? - Agora vai!!!!

Na dimensão Beta...

Elecmon - Vejam!Está aqui a falar sobre a Brigada Digital, lembram-se???

Bombmon - Hummm....

Ana - Não te preocupes!Vá agora volta para dentro do meu bolso.

Elecmon - "D-BRIGADE" - "A Brigada Digital é uma agência digital secreta, que realiza missões...bem...igualmente secretas.Trabalha com todas as evoluções do Commandramon, sendo o Darkdramon a arma mais poderosa.Todos são digimon dragões mecânicos.Trabalha para fazer experiências científicas...não se sabe qual é o principal objectivo."

De repente, abriu-se um portal e de lá saiu a figura de um lobo Mecânico, o Z'DGarurumon.

Z'dGarurumon - Vocês não vão escapar!!!

Diogo - Só pode ser...a evolução do Strabimon com o Kendo!

Z'D Garurumon - Respiração de Vento Cortante!!!!!

Uma rajada de fogo congelante saiu da boca dele e começou a congelar a floresta toda.Os Guilmons e o Tiago foram apanhados e ficaram congelados.

Tom - Não!!!Vamos Dracomon

Dracomon e Tom - DIGI-EVOLUÇÃO BIOMERGE PARA...Slayerdramon!!!

Slayerdramon - Ouryuken!!!

A Espada do Slayerdramon cortou a rajada do Z'dGarurumon, ferindo-o.
Entretanto o Diogo e a Ana digi-evoluíram com os seus digimons para ChaosDramon e BantyoLeomon respectivamente.

ChaosDramon - FOGO!!!Míssil Destruidor!!

Um míssil orgânico foi disparado do seu braço e acertou em cheio no Z'DGarurumon, que provocou uma grande explosão.

BantyoLeomon - Vejam!!!O Tiago e os Guilmons estão a começar a ser pixelizados!!!Eles vão morrer!!!

Slayerdramon - Temos de destruir o Z'D Garurumon para os descongelar!!Vamos!

Bantyo Leomon - REI LEÃO!!

A Espada do B.Leomon espetou-se na armadura do Z'dGarurumon.

Z'dGarurumon - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!Mas...vocês não vão escapar!!!!!Destruição Metalizada!!!

As armas em todo o corpo do Z'd Garurumon começaram a disparar rajadas de lazers e mísseis que acertaram no BantyoLeomon.
Depois...

Z'dGarurumon - Harghhh...CANHÃO Z'D HOU!!!!

Uma rajada de energia gelada foi disparada do Canhão nas costas dele.Acertou em cheio no Chaosdramon e deitou-o ao chão, ao lado do BantyoLeomon.

Z'd Garurumon - Respiração de Vento Cortante!

De novo, o B.Leomon e ChaosDramon ficaram congelados e começaram a pixelizar...Só restava o Slayerdramon...bem, mais ou menos...

Bombmon - Eu quero ajudar!!!!!

Slayerdramon - Duvido que consigas fazer algo!Mas tudo bem!Vamos lá!Eu atiro-te contra ele e tu atacas, depois eu corto-o, ok?

Bombmon - Claro!

O Slayerdramon atirou o Bombmon que emitiu um alto ruído de uma explosão que fez vibrar o metal de Z'dGarurumon, que por sua vez ficou baralhado e meio surdo.

Slayerdramon - HAAAAA!!!!Tenryu!!!

A Espada começou agirar emitindo-o ondas de energia que cortaram o Z'dGarurumon...os seus dados foram parar ao Slayerdarmon.Só sobrou o Kendo...

O Factor Infinia - FIM - Página 11 Da-415%20Z%27dGarurumon%20(Gold)

Entretanto todos descongelaram e voltaram a ser normais.Depois voltaram ás formas principiante.

Kendo - Onde é que eu estou???Quem são vocês???O que são esses coisos aí???

Tom - Calma, calma...tu vais voltar para a tua casa.

O Tom tirou do bolso do Kendo o que restava da tal bola que fazia com que se pudesse voltar para á Terra e concertou-a.

Tom - Usa isto para voltares para casa.

A Bola emitiu uma luz e teletrasnportou-o de novo para á Terra, limpado-lhe a memória de tudo o que viu.

Diogo - É melhor guardar a bola para futuros usos...

Tom - Vamos embora!

Ana - Espera!Olha para o Bombmon!!

O pavio do Bombmon ficou completamente queimado e ele Rebentou emitindo uma forte luz.Depois, só se viu um novo digimon!

MISSIMON
O Factor Infinia - FIM - Página 11 Missimon_b

Um digimon co ma forma de um míssil.Diz-se que digi-evoluí quando para de voar.Por isso, ele nunca consegue parar até ao dia da digi-evolução.Ele pode ajustar a velocidade um pouco, mas se ele diminuir muito cai e provavelmente morre.O ataque especial é Embate de Míssil em que ele se destrói (e depois regenera) contra o inimigo.

Todos em coro - PARABÉNS!!!BOA!!!HYUPIII!!YEAHH!!!

Tom - Agora sim ,vamos embora!!

271O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 18, 2010 3:05 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ninguém comenta????????

Sad

272O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty n Sex Jun 18, 2010 3:14 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Está fixe mas também ninguém comenta na minha Sad Sad Sad Sad

273O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 18, 2010 3:17 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado...bem, as fanfics têm esse problema,se ficam sem posts caem no esquecimento...é até triste...Sad

274O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty UHF Sex Jun 18, 2010 3:18 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Ultimamente só o Arpum e o DigGaruru é que comentaram

275O Factor Infinia - FIM - Página 11 Empty j Sex Jun 18, 2010 3:19 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

E só duas pessoas é mau e isso põe me triste Sad Sad Sad Sad Sad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum