Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Infinia - FIM - Página 13 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Infinia - FIM - Página 13 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Infinia - FIM - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Infinia - FIM - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Infinia - FIM - Página 13 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Infinia - FIM - Página 13 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Infinia - FIM - Página 13 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Infinia - FIM - Página 13 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Infinia - FIM - Página 13 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Infinia - FIM - Página 13 Vote_lcap87%O Factor Infinia - FIM - Página 13 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 13 Vote_lcap3%O Factor Infinia - FIM - Página 13 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 13 Vote_lcap1%O Factor Infinia - FIM - Página 13 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 13 Vote_lcap8%O Factor Infinia - FIM - Página 13 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Infinia - FIM

+11
Takato
Simply Mac
Admin
Arpum
KendoGarurumon
|Leonardo|
Tom Shadow
DiOgO2894
tiagoD
DigGaruru
Shine∞Osnofa
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 16]

301O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 20, 2010 1:12 pm

Arpum

Arpum

Já mandei a resposta. E este capitulo também, como sempre, está fantástico.

302O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 20, 2010 4:12 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado a todos, e eu já respondi Arpum.

Amanhã posto o resto...

303O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 20, 2010 4:25 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

hoje!! Sad Sad Sad

304O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 20, 2010 4:34 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Desculpa, não tenho tempo, aliás, tenho que criar SUSPANSE!

Shocked

305O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 20, 2010 4:51 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

lol tava a brincar fazes o post quando poderes

306O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Seg Jun 21, 2010 10:12 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem ,aqui fica o ÉPICO desfecho deste Capítulo.

O FACTOR INFINIA

CAPÍTULO 18 - CONTINUAÇÃO

No MundoDigital...

???? - Não queria ter de recorrer a isto, mas...Were e Dorumon.Vocês têm que deter A TODO O CUSTO, os nossos inimigos de alcançarem o Factor Infinia.
E, o mais importante de tudo, não deixem que o Factor vos irradie a sua energia, ou então eu estarei perdido...

Were - Porquê??

???? - Isso não vos interessa...Dorumon.Tu sabes que tem a grande força de um Dragão dentro do teu protótipo de digi-núcleo.Mesmo por isso é que te escolhi a ti, o último sobrevivente do projecto X.Eu vou libertar esse poder através de uma Digi-evolução Biomerge com o Were.

Dorumon - Certo.Estou pronto.

Aquele ser maléfico retirou do seu corpo parte da Força da Digi-Memória Rugido de Dragão e Espíritos da Natureza e fê-los andar em volta do Dorumon.Cada vez giravam mais depressa.

???? - Agora.

Dorumon e Were - DIGI-EVOLUÇÃO BIOMERGE PARA....

....entretanto, na Dimensão Alpha....

Tiago - Cuidado, Guilmon, não lhe toques.

Guilmons - Mas eu sinto-o!

Elecmon - Já sei!!Deixem-me só procurar....ahaha!!"DIGITAL HAZARD (PERIGO DIGITAL)" - "O Digital Hazard ou Perigo Digital é um símbolo que carrega uma força enorme.A presença deste símbolo indica que o Digimon é potencialmente perigoso e se for activado, pode acontecer um cataclismo, mesmo que pequeno.Digimons que carregam o Digital-Hazard são: MirageGaogamon, Guilmon (e todas as digi-evoluções), Lucemon e o Guerreiro do Infinito.
O Digital Hazard compratilha semelhanças com o Bio-Hazard (que indica que algo pode prejudicar o Meio Bilógico), com o Hazard de Radioactividade (que indica que algo é altamente radioactivo) e com o Símbolo da Protecção da Radioactividade (Indicando locais para proteger as pessoas da Radioactividade)."

Tiago - Tu transportas o Digital-Hazard!!!

Guilmon - Transporto?TRANSPORTO!!!

Diogo - Talvez o Digital-Hazard sirva de Chave para abrir o Factor, pois o Guerreiro do Infinito também o tem!

Entretanto, no topo das ruínas do Palácio, uma figura encolhida gritou.

????? - Eu vou impedir-vos!!!!!!!!!

------------------------------------------------------------------------
DORUGORAMON
O Factor Infinia - FIM - Página 13 Dorugoramon_b

Um Digimon do Tipo Besta-Dragão que carrega o Anticorpo-X.Devido ao Protótipo de Interface na sua testa, ele carrega o Lendário poder do "DRAGÃO DO TERROR".É a personificação da "Destruição".É chamado de "O Inimigo Final", pois talvez seja o último que enfrentarás.

Ana - Ok, nadaaa animador...Cá vamos nós outra vez!!!

Todos digi-evoluíram para as formas Mega.

Dorugoramon - Se pensam que se safam assim, estão muito enganados!

ChaosDramon - Ele é a fusão do Dorumon com o Were!!!Nós temos que libertar o Factor Infinia!!!

Gallantmon - Eu tenho de lutar!BlackGuilmon, tu também tarsnportas do Digital Hazard!!!Liberat o Factor Infinia!

B.Guilmon - CERTO!

Entretanto, das mãos daquele Dragão Lendário saiu um fortíssimo poder de Fogo que incendiou as ruínas.

ChaosDramon - Caso esta nuvem não ignore as leis da física, vai-se transformar em vapor e vamos todos cair.Felizmente, ela ignora-as, se não não podíamos estar em cima dela...

Gallantmon - Justiça Final!!!

BantyoLeomon - REI LEÃO!!

Slayerdramon - Corte Kenryiu!

ChaosDramon - Hyper Canhão Mugen!!!

Missimon - Embate de Míssil!!!

Todos os ataques fizeram ricochete na armadura impenetrável do Dorugoramon.
E Espada do BantyoLeomon cravou-se no seu próprio dono.
A Luz do Escudo Aegis do Gallantmon foi remetida para ele próprio, deitando-o ao chão.
As lâminas de Energia fizeram ricochete e feriram gravemente o Slayerdramon.
O Canhão do ChaosDramon foi disparado outra vez na sua direcção, ferindo-o.
E o Missimon ficou com uma dor de cabeça pois a armadura era demasiado forte para ser se quer amolgada.

BantyoLeomon - Nada...funciona...B.Guilmon...és a nossa...última esperança....

Dorugoramon - Mais vai deixar de ser!MEATL CORAJOSO!

O Dorugoraon precipitou-se em direcção ao BlackGuilmon que estava quase a fazer contacto com o Factor Infinia.Nesse preciso momento, o BantyoLeomon levantou-se e Espetou a sua espada com toda a força na Interface na Testa do Dorugoramon.

BlackGuilmon - CONTACTO...ESTABELECIDO!!!!PERIGO DIGITAL ACTIVADO!!!

O símbolo na testa do Guilmon começou a brilhar intensamente tal como o Factor Infinia, que tinha a forma do Símbolo do Infinito (aquele que parece um 8 ao contrário).
O Factor distribuiu raios de luz por toda a Dimensão, que juntaram todas as nuvens numa única plataforma, que reconstruíram o Palácio, que fizeram os nossos heróis voltar ás formas de Principiante e que fizeram o Dorugoramon mudar de forma...
Aí sim, uma luz intensa inundou toda a Dimensão, e quando terminou, um espectro de Luz mostrou-se imponente no topo do Palácio.
Era o Guerreiro do Infinito, o Lorde do Trono Vazio, o Portador da Alpha - Inforce e do Digital Hazard.
Alphamon.

ALPHAMON
O Factor Infinia - FIM - Página 13 Alphamon_b

Um digimon Cavaleiro Sagrado que não só pertence à Ordem dos Cavaleiros Reais, como é o seu líder.É um Digimon de grande poder pois possuiu a "Alpha-Inforce".No entanto é lhe atribuído o título de "Lorde do Trono Vazio", pois raramente aparece para governar a Ordem, deixando isso nas mãos de Omnimon ou de Imperialdramon Fighter Mode.É também o mais forte membro da Ordem.
Alphamon veste uma capa Azul semelhante á de Omnimon.A sua "Alpha-Inforce" dá-lhe o mais forte poder do Digi-Mundo.Dá-lhe a força da invencibilidade.Como é um digimon imortal e vive ao longo de toda a história, os ataques que usa são desconhecidos para o oponente.Usa vários ataques consecutivos para destruir o oponente e depois absorver os dados no seu Digi-Núcleo através das suas mãos onde está cravado "Digi-Código".
Foi aprisionado no Factor Infinia para garantir a libertação do Digi-Mundo.

Alphamon - Já que vós sois os Escolhidos para me libertar, agradeço-vos.Sei perfeitamente que só me teriam libertado caso algo se passasse no meu Mundo.Vamos para lá imediatamente.

Diogo - Eu sempre quis ver isto!!!!!!!!

Não percam os últimos Capítulos do Factor Infinia!!!O Factor Infinia - FIM - Página 13 Da-048%20DORUgoramon

307O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty ghjiko Seg Jun 21, 2010 10:32 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Está muito fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

308O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty 8TI Seg Jun 21, 2010 10:33 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Shine quando acabares a tua fanfic vamos fazer aquilo não é?

309O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Seg Jun 21, 2010 11:24 am

DigGaruru

DigGaruru

LINDO!FANTASTICO

310O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Seg Jun 21, 2010 12:32 pm

Arpum

Arpum

Espetaculastico.

311O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia Seg Jun 21, 2010 12:35 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Perfeto,Magnifico e é logico que nao vou perder os ultimos captilos!

312O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Seg Jun 21, 2010 2:59 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado a todos!!!

Rize, bem, não sei se te importas, muito, mas eu já tinha outros planos a solo.

Desculpa!

313O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty if Seg Jun 21, 2010 3:00 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Não faz mal também só estava a perguntar se ainda querias

314O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia Seg Jun 21, 2010 3:16 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

ShineOsnofa enviei-ti uma MP!

315O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Seg Jun 21, 2010 3:20 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Vou já ver...

316O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 10:59 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, aqui fica o Antepenúltimo capítulo!

CAPÍTULO 19 - O 8º DEMÓNIO E O COMEÇO DA BATALHA FINAL

Alphamon - Pelos poderes que me foram concedidos...vamos voltar ao DIGI-MUNDO!!!!!

Assim que os nossos heróis se aperceberam, estávamos todos no Mundo Digital, no meio do bosque do BlackGuilmon.

B.Guilmon - CASA!!!

Alphamon - De certeza que esse Ser já sabe que nos aqui estamos.Não tarda muito teremos um inimigo há porta.Precisamos de um plano.Quem daqui é bom em planos?

Diogo - EU EU EU!!!!

Alphamon - Então, vá.Tens alguma ideia?

Diogo - Eu tenho sempre alguma ideia...Bem...O Guilmon digi-evolui para WarGrowlmon, pois é um Digimon grande e forte e pode aguentar inimigos de pequeno e médio porte, e também de grande.Além disso, pode voar, o que nos dá muito jeito.Aliás, nós vamos colocar-nos em cima do WarGRowlmon,Assim, caso tenhamos de fugir, basta o WarGRowlmon fugir a voar.O Alphamon vem connosco.Vamos todos em direcção á Moradia desse tal Ser, no palácio do Azulongmon.

E lá foram eles, em cima do WarGrowlmon, até ao Palácio do Azulongmon.

Entretanto, nesse mesmo Palácio...

????? - NÃO PODE SER!!!Estou feito...a não ser que...7 LORDES!!!

7 Lordes Demónios - Sim, meu mestre?

???? - Vocês sabem que podem digi-evoluir juntos, mas que não têm esse poder, certo??Bem, eu vou fazer-vos digi-evoluir.A vossa missão não pode falhar.Impeçam a Crianças Escolhidas de me alcançar.Aliás, destruam-nas!!!!!

WarGrowlmon - Nunca mais chegamos....!!!

Tom - OhOh...Estou a detectar um ponto de Energia Gigantesco a mover-se lentamente para ao pé de nós...

Diogo - Tenho um certo pressentimento...

De repente, as páginas do Manual começaram a "auto-folhear-se" e abriram-se numa página cheia de texto.

Elecmon - Uau!Aqui diz: "OS 7 LORDES DEMÓNIOS" - "Os 7 Lordes Demónios são um grupo de Digimon Lorde Demónio, também referidos como "Mao".Baseados em Demónios e Bestas da Mitologia Cristã-Judaica.Há também 3 outros Lordes Demónios.Cada um dos Sete Lordes tem um Signo.Cada signo corresponde a um signo dos 7 Arcanjos e dos 7 Espíritos Olímpicos.
Para chamar um Lorde Demónio da Área Negra, basta proferir um certo código secreto, contendo o Nível (Sempre 666, o número do Demónio), o Sistema (Um Astro correspondente), O Código (o Pecado Capital que representa) e o Nível Purgatório (que vai de 1 a 7).
Os Lordes Demónios são:

-»LUCEMON (Falldonw e ShaodwLord Mode)-»Representa o Sol --» O Pecado é o Orgulho.--»Nível Purgatório:1

-»LEVIAMON -»Representa Mercúrio --» O Pecado é a Inveja.--»Nível Purgatório:2

-»DAEMON -»Representa Júpiter--» O Pecado é a Ira.--»Nível Purgatório:3

-»BELPHEMON (Rage e Sleep Mode) -»Representa Marte--» O Pecado é a Preguiça.--»Nível Purgatório:4

-»BARBAMON-»Representa SATURNO--» O Pecado é a Ganância--»Nível Purgatório:5

-»BEELZEMON (Normal e Blaster Mode)-»Representa Vênus--» O Pecado é a Gula--»Nível Purgatório:6

-»LILITHMON)-»Representa a Lua--» O Pecado é a Luxúria--»Nível Purgatório:7

Quando chamados, saem pelo Portão dos Signos Mortais, que é a porta para a Área Negra.
Para além disso, se todos os 7 se juntarem em DNA Evolution, aparece o 8º Lorde Demónio, Ogudomon."

Ana - Meu Deus!!!Isso é bizarro e macabro!!

Entretanto, entraram numa zona de grandes rochedos e desfiladeiros...

Tom - Mantenham-se alerta...

De repente, do cimo de um Rochedo, uma Figura Demoníaca de 7 pernas, saltou para ao pé de nós...
OGUDOMON
O Factor Infinia - FIM - Página 13 Ogudomon

Ogudomon é um Super Lorde Demónio de aparência Grotesca que resulta da fusão dos 7 Lordes Demónios.Tem 7 Pernas e 7 olhos, com um olho Extra na...bem...na "Cara", se é que se pode chamar assim...
Carrega os 7 Signos sob a foram de 7 Espadas cravadas nas pernas.
Carrega também a Coroa dos 7 Pecados, como Lucemon ShadowLord Mode, apesar de apenas ser visível com uma visão Sub-Negra:
O Factor Infinia - FIM - Página 13 Imagem0099

Ogudomon - Daqui não passam!!!!ORATIO GRANDILOQUA!

Tom - OhOh...

As Espadas do Ogudomon saíram das suas pernas, de modo a se dividirem em muitas outras, aliás em milharse delas, que choveram ferozmente.

Tiago - Abriguem-se!!!

WarGrowlmon - Hargh....DESINTEGRADOR ATÓMICO!!!

Um Canhão super-poderoso de fogo saiu dos dois orifícios no peito do WarGrowlmon e empurraram ligeiramente o Ogudomon.

Alphamon - Vou derrotar-te, Demónio!!!Espada Sagrada Gradalpha!!

Duas Espadas de Luz surgiram nas mãos do Alphamon ,que saltou para cima do Ogudomon e as Espetou na Cabeça dele.

Ogudomon - HAAAAAAAAAA!!!!VÃO PAGAR!!!!CATHEDRAL!!!

Um raio de energia negra saiu da boca situada por baixo do corpo do Ogudomon, que quando emabateu no Chão, criou uma Onde de Choque que fez os rochedos rachar e o WarGRowlmon cair.

Ogudomon - Agora vão sofrer o vosso próprio FIM!!!!!!!!!GRADUS!!!

O Ogudomon ia para nos espezinhar quando um corpo de Dragão gigante o atacou.

Todos em conjunto - HUANGLONGMON!!!!!

Huanglangmon - Fujam!Eu e o Alphamon tomamos conta dele!

Tom - Mas nós precisamos de ti, Alphamon!

Alphamon - Eu sei...por isso mesmo é que te dou isto.
O Factor Infinia - FIM - Página 13 Oa-060%20Divine%20Protection%20of%20the%20Royal%20Knights

Quando precisares de mim, usa esta carta e grita "Alphamon!"

Tom - Muito bem...obrigado.

Tiago - Vamos WarGrowlmon...

317O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 11:27 am

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe, mas esta a acabar Sad

318O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 12:18 pm

Admin

Admin
Admin

Pois isso é que é pena, sempre gostei do enrredo desta FanFic,mas é como se diz, poucos mas bons! :D

https://digiplace.forumeiros.com

319O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia Ter Jun 22, 2010 12:35 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Esta muito fixe,Pena que vai acbar Sad Sad

320O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 1:00 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

está muito fixe mesmo está excelente, é pena que está a acabar ='(

321O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 1:23 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado a todos, mas não fiquem tristes!!Eu vou fazer uma continuação ,e, avanço já, vai contar com a participação do....ARPUM!

322O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 1:27 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

fixe!! ele vai ser bom ou mau?

323O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 2:14 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Vai ser bom e vai ficar com o BlackGuilmon!

324O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 2:26 pm

Arpum

Arpum

Sorry só agora é que deu para comentar. Fixe, o blackGuilmon é bacano.

325O Factor Infinia - FIM - Página 13 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 2:33 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

e quando saem os últimos capítulos?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos