Bem ,aqui fica o ÉPICO desfecho deste Capítulo.
O FACTOR INFINIA
CAPÍTULO 18 - CONTINUAÇÃO
No MundoDigital...
???? - Não queria ter de recorrer a isto, mas...Were e Dorumon.Vocês têm que deter A TODO O CUSTO, os nossos inimigos de alcançarem o Factor Infinia.
E, o mais importante de tudo, não deixem que o Factor vos irradie a sua energia, ou então eu estarei perdido...
Were - Porquê??
???? - Isso não vos interessa...Dorumon.Tu sabes que tem a grande força de um Dragão dentro do teu protótipo de digi-núcleo.Mesmo por isso é que te escolhi a ti, o último sobrevivente do projecto X.Eu vou libertar esse poder através de uma Digi-evolução Biomerge com o Were.
Dorumon - Certo.Estou pronto.
Aquele ser maléfico retirou do seu corpo parte da Força da Digi-Memória Rugido de Dragão e Espíritos da Natureza e fê-los andar em volta do Dorumon.Cada vez giravam mais depressa.
???? - Agora.
Dorumon e Were - DIGI-EVOLUÇÃO BIOMERGE PARA....
....entretanto, na Dimensão Alpha....
Tiago - Cuidado, Guilmon, não lhe toques.
Guilmons - Mas eu sinto-o!
Elecmon - Já sei!!Deixem-me só procurar....ahaha!!"DIGITAL HAZARD (PERIGO DIGITAL)" - "O Digital Hazard ou Perigo Digital é um símbolo que carrega uma força enorme.A presença deste símbolo indica que o Digimon é potencialmente perigoso e se for activado, pode acontecer um cataclismo, mesmo que pequeno.Digimons que carregam o Digital-Hazard são: MirageGaogamon, Guilmon (e todas as digi-evoluções), Lucemon e o Guerreiro do Infinito.
O Digital Hazard compratilha semelhanças com o Bio-Hazard (que indica que algo pode prejudicar o Meio Bilógico), com o Hazard de Radioactividade (que indica que algo é altamente radioactivo) e com o Símbolo da Protecção da Radioactividade (Indicando locais para proteger as pessoas da Radioactividade)."
Tiago - Tu transportas o Digital-Hazard!!!
Guilmon - Transporto?TRANSPORTO!!!
Diogo - Talvez o Digital-Hazard sirva de Chave para abrir o Factor, pois o Guerreiro do Infinito também o tem!
Entretanto, no topo das ruínas do Palácio, uma figura encolhida gritou.
????? - Eu vou impedir-vos!!!!!!!!!
------------------------------------------------------------------------
DORUGORAMON
Um Digimon do Tipo Besta-Dragão que carrega o Anticorpo-X.Devido ao Protótipo de Interface na sua testa, ele carrega o Lendário poder do "DRAGÃO DO TERROR".É a personificação da "Destruição".É chamado de "O Inimigo Final", pois talvez seja o último que enfrentarás.
Ana - Ok, nadaaa animador...Cá vamos nós outra vez!!!
Todos digi-evoluíram para as formas Mega.
Dorugoramon - Se pensam que se safam assim, estão muito enganados!
ChaosDramon - Ele é a fusão do Dorumon com o Were!!!Nós temos que libertar o Factor Infinia!!!
Gallantmon - Eu tenho de lutar!BlackGuilmon, tu também tarsnportas do Digital Hazard!!!Liberat o Factor Infinia!
B.Guilmon - CERTO!
Entretanto, das mãos daquele Dragão Lendário saiu um fortíssimo poder de Fogo que incendiou as ruínas.
ChaosDramon - Caso esta nuvem não ignore as leis da física, vai-se transformar em vapor e vamos todos cair.Felizmente, ela ignora-as, se não não podíamos estar em cima dela...
Gallantmon - Justiça Final!!!
BantyoLeomon - REI LEÃO!!
Slayerdramon - Corte Kenryiu!
ChaosDramon - Hyper Canhão Mugen!!!
Missimon - Embate de Míssil!!!
Todos os ataques fizeram ricochete na armadura impenetrável do Dorugoramon.
E Espada do BantyoLeomon cravou-se no seu próprio dono.
A Luz do Escudo Aegis do Gallantmon foi remetida para ele próprio, deitando-o ao chão.
As lâminas de Energia fizeram ricochete e feriram gravemente o Slayerdramon.
O Canhão do ChaosDramon foi disparado outra vez na sua direcção, ferindo-o.
E o Missimon ficou com uma dor de cabeça pois a armadura era demasiado forte para ser se quer amolgada.
BantyoLeomon - Nada...funciona...B.Guilmon...és a nossa...última esperança....
Dorugoramon - Mais vai deixar de ser!MEATL CORAJOSO!
O Dorugoraon precipitou-se em direcção ao BlackGuilmon que estava quase a fazer contacto com o Factor Infinia.Nesse preciso momento, o BantyoLeomon levantou-se e Espetou a sua espada com toda a força na Interface na Testa do Dorugoramon.
BlackGuilmon - CONTACTO...ESTABELECIDO!!!!PERIGO DIGITAL ACTIVADO!!!
O símbolo na testa do Guilmon começou a brilhar intensamente tal como o Factor Infinia, que tinha a forma do Símbolo do Infinito (aquele que parece um 8 ao contrário).
O Factor distribuiu raios de luz por toda a Dimensão, que juntaram todas as nuvens numa única plataforma, que reconstruíram o Palácio, que fizeram os nossos heróis voltar ás formas de Principiante e que fizeram o Dorugoramon mudar de forma...
Aí sim, uma luz intensa inundou toda a Dimensão, e quando terminou, um espectro de Luz mostrou-se imponente no topo do Palácio.
Era o Guerreiro do Infinito, o Lorde do Trono Vazio, o Portador da Alpha - Inforce e do Digital Hazard.
Alphamon.------------------------------------------------------------------------
ALPHAMON
Um digimon Cavaleiro Sagrado que não só pertence à Ordem dos Cavaleiros Reais, como é o seu líder.É um Digimon de grande poder pois possuiu a "Alpha-Inforce".No entanto é lhe atribuído o título de "Lorde do Trono Vazio", pois raramente aparece para governar a Ordem, deixando isso nas mãos de Omnimon ou de Imperialdramon Fighter Mode.É também o mais forte membro da Ordem.
Alphamon veste uma capa Azul semelhante á de Omnimon.A sua "Alpha-Inforce" dá-lhe o mais forte poder do Digi-Mundo.Dá-lhe a força da invencibilidade.Como é um digimon imortal e vive ao longo de toda a história, os ataques que usa são desconhecidos para o oponente.Usa vários ataques consecutivos para destruir o oponente e depois absorver os dados no seu Digi-Núcleo através das suas mãos onde está cravado "Digi-Código".
Foi aprisionado no Factor Infinia para garantir a libertação do Digi-Mundo.
Alphamon - Já que vós sois os Escolhidos para me libertar, agradeço-vos.Sei perfeitamente que só me teriam libertado caso algo se passasse no meu Mundo.Vamos para lá imediatamente.
Diogo - Eu sempre quis ver isto!!!!!!!!
Não percam os últimos Capítulos do Factor Infinia!!!