Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Vote_lcap87%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Vote_lcap3%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Vote_lcap1%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Vote_lcap8%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão/Spoilers de Xros Wars

+23
Kikiarodriguez
Sonic
Kudou taiki
Nelvadack
PTDigi
Simply Mac
tiagoD
WereDigiΩ
BryATS
TheManguitas
Victory Greymon
Zap-san
Tom Shadow
Megidoramon
Henrydramon
Voidmon
Lime
Tigoner
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Terriermon
Admin
ShikaSS
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

926Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 4:28 pm

DigGaruru

DigGaruru

Naquele conograma ou algo assim é facil

927Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 4:30 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A Zona de Deserto já passou?

928Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 4:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

é amanha

Bem eu não tinha lido e agora que li Um novo digimon vai entrar no XH e muitos novos no BlueFare, e vai acontecer uma coisa que eu estava na brincadeira o SLAYERDRAMON VAI APARECER!!! E DO LADO DO MAL!

929Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 4:33 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

bem me parecia!Eu tinha um feeling de que....

*que patetice...*... de que ele ia aparecer!

930Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 4:34 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Não sei se isso é off ou não,mas ok

SLAYERDRAMON? Shocked

https://digiplace.forumeiros.com

931Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 4:35 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P

Será que vai haver um DigiXros com ele?

932Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 4:37 pm

Admin

Admin
Admin

OMG!!! PODEMOS TIRAR OS FACTOS DE QUE O BLUE FLARE E O TWILIGHT SÃO INIMIGOS FINAIS, POIS VÃOSE JUNTAR TODOS, EU QUERO MESMO MEMSO VER ESSE DIGIXROS!!!!

E tabmém vai aparecer um Slayerdramon?????? ESPECTACULAR!!!

933Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 4:38 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Então o sparrowmon deve ser bom...ou isso ou junta-se ao meu ou trai todos

934Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 4:39 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pelo que parece e o DarkKnightmon vai se juntar ao Exercito Bugra, e duvido que seram inimiggos final afinal sao da mesma equipa

935Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 5:53 pm

Nelvadack

Nelvadack

Com essas novas informações, a expectativa para ver o resto de XW só aumenta :D

Vejamos... Teremos mais um monte de Digimemoryes. O Império Bagura vai ficar muito forte Shocked com o Lucemon e o SlayerDramon. DigGaruru eu acho que não é bem isso, acho que na hora de se ler, fica parecendo isso mesmo mas, acho que na verdade o que esse trecho quis dizer foi: Sparrowmon se junta ao XH, DarkKnightmon aparece pela primeira vez e Lucemon aparece como comandante. Blue Flare provavelmente será o exército com mais digimons(sem contar o Bagura). Fico imaginando quem serão. E no final vai ter uma Digixross do Xross Heart, Blue Flare e do Twilight! Provavelmente um dos digimons mais fortes que existem. Finalmente XW vai passar, ja tava me esquecendo dele de tanto tempo que demorou. Rolling Eyes

EDIT: Agora me lembrei, se no final precisa do Digixross de todos os exércitos, então o Baguramon deve ser incrivelmente forte affraid

Última edição por Nelvadack em Seg Out 11, 2010 5:59 pm, editado 1 vez(es)

936Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 5:56 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Não é bugra,é bagura

937Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 5:58 pm

Nelvadack

Nelvadack

Sério? Li em algum lugar que o certo era Bugra. confused Mas tudo bem, vou dar um edit la e pronto. :D

938Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 6:03 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Na verdade, ainda não está confirmado no nosso alfabeto se é Bagra ou Bagura. Como há as duas versões e eles dizem Bagra, deve escrever-se Bagura.

Mesmo assim, não acredito que o Baguramon seja o inimigo final...

http://digimon-portugal.pt.vu/

939Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 6:04 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Ya,em anime há sempre reviravoltas

940Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 7:09 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Talvez o inimigo final seja uma DigiXros do Baguramon com outro.

941Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 7:10 pm

Admin

Admin
Admin

Acho pertinente primeiro vermos o Basguramon, é que pensando bem, ainda nem temos nenhuma informnação sobre ele, ou quase nenhuma.

942Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 7:24 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Só apareceu uma vez e não se viu nada de nada. Só se ouviu a voz.

943Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 7:51 pm

Admin

Admin
Admin

Ah ya era aquele muioto grande, é que eu as vezes confundo as vozes dos personagens em Japone sporque me parecem muito identicas! :P

944Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 7:59 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois, mas num poster do Japao estava escrito Bugra

945Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 11, 2010 8:10 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O a podia estar ligeiramente apagado.

946Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Out 12, 2010 11:37 am

Tom Shadow

Tom Shadow

WOW!QUANTAS NOTÍCIAS!Parece que Digimon Xros Wars vai ser muito interessante.

Não sei se vocês sabiam mas saiu a imagem Bandai do ShoutmonX3:

Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 ShoutmonX3

947Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Out 12, 2010 12:49 pm

Voidmon

Voidmon

Assisti ao episódo de hoje ao vivo (graças ao Tigoner). Foi bem interessante, apesar de que como eu não entendo absolutamente nada de japonês acabo por não entender muito bem o que se passa.
Uma coisa boa que aconteceu é que eles encurtaram a sequência de evolução do Shoutmon X4. Agora eles já colocam o Starmon e os Pickmons direto na mistura sem ter que passar pelo estágio de X3 durante a sequência de evolução, o que é bom, pois uma animação de 1:30, por mais legal que seja, às vezes é frustrante e ocupa um espaço considerável do episódio.

948Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Out 12, 2010 12:53 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Deve ser interessante.

PS-Podes postar o link?

949Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Out 12, 2010 1:00 pm

Voidmon

Voidmon

http://xorsyst.com/japan/watch-japanese-tv-online/

Mas agora não vai adiantar, pois como é uma transmissão ao vivo você deve se conectar na hora em que Xros Wars estiver sendo transmitido pela TV Arashi.
Isso é algo que normalmente eu não posso fazer graças a faculdade, mas como hoje foi um feriado, eu pude me conectar. Algo que por sorte vou poder repetir na próxima semana, dessa vez por causa de um recesso.

Última edição por Voidmon em Ter Out 12, 2010 1:06 pm, editado 2 vez(es)

950Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 38 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Out 12, 2010 1:02 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Que ruim...O jeito é esperar sair no youtube.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos