Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Último episódio de Digimon Fronteira EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Último episódio de Digimon Fronteira EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Último episódio de Digimon Fronteira EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Último episódio de Digimon Fronteira EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Último episódio de Digimon Fronteira EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Último episódio de Digimon Fronteira EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Último episódio de Digimon Fronteira EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Último episódio de Digimon Fronteira EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Último episódio de Digimon Fronteira EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Último episódio de Digimon Fronteira Vote_lcap87%Último episódio de Digimon Fronteira Vote_rcap 87% [ 524 ]
Último episódio de Digimon Fronteira Vote_lcap3%Último episódio de Digimon Fronteira Vote_rcap 3% [ 20 ]
Último episódio de Digimon Fronteira Vote_lcap1%Último episódio de Digimon Fronteira Vote_rcap 1% [ 6 ]
Último episódio de Digimon Fronteira Vote_lcap8%Último episódio de Digimon Fronteira Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Último episódio de Digimon Fronteira

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Último episódio de Digimon Fronteira Empty Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Jan 19, 2011 6:19 pm

268DoDo

268DoDo
O título diz tudo!! :P
0 que acharam sobre o último episódio de Fronteira?? :D

Último episódio de Digimon Fronteira Kero_and_cake_by_junosama
Último episódio de Digimon Fronteira Glee_by_alexisneo

2Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Jan 19, 2011 6:21 pm

Tom Shadow

Tom Shadow
Foi emocionante quando os Escolhidos vão para estação de trem e não acham o Koichi,mas no final a luz do Digivice faz com que ele viva novamente. :D Sad Sad Sad

Último episódio de Digimon Fronteira Assinatura3b
Último episódio de Digimon Fronteira Assinaturagnn
Último episódio de Digimon Fronteira Assinatura4tÚltimo episódio de Digimon Fronteira Assinatura2s
Último episódio de Digimon Fronteira 241001-picture_13

3Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Jan 19, 2011 6:24 pm

Terriermon

Terriermon
Admin
Digamos que não é um final muito triste como o de Adventure, mas não é tão feliz como o do 02. Está ali no meio... Mesmo assim, não é dos meus preferidos...

Spoiler:
Último episódio de Digimon Fronteira Jfjd3o
http://digimon-portugal.pt.vu/

4Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Jan 19, 2011 6:25 pm

Lime

Lime
Admin
Acho que o do Tamers e do Adventure é mais triste.

Último episódio de Digimon Fronteira Mimi_Stamp_by_SugerBubblesÚltimo episódio de Digimon Fronteira Dawn___Hikari_stamp_by_essaouireÚltimo episódio de Digimon Fronteira Sakura_Stamp_by_retoxthefreakÚltimo episódio de Digimon Fronteira Xros_wars___cutemn_akari_stamp_by_lucemonx-d2xtddr
Último episódio de Digimon Fronteira SignLimev2
Último episódio de Digimon Fronteira Limeassinatura
Último episódio de Digimon Fronteira Assinatura+Lime
Último episódio de Digimon Fronteira 5a988732a3e4bbc1b1dccf7e2ff9cd50
Spoiler:
Último episódio de Digimon Fronteira Lakhm

5Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Jan 19, 2011 6:29 pm

268DoDo

268DoDo
Me too Lime!! :D :P

6Último episódio de Digimon Fronteira Empty ????? em Qua Jan 19, 2011 6:29 pm

porudo

porudo
como assimm digimon fronteira eu nunca vi esse onde tu ve?????

7Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Jan 19, 2011 6:31 pm

Convidado

Convidado
ja agor, vou ver o ep. lol

8Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Jan 19, 2011 6:32 pm

268DoDo

268DoDo
Toma:

9Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Jan 19, 2011 6:34 pm

Convidado

Convidado
ja conhecia, era ai que ia ver xD
obg na mesma :P

10Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Jan 19, 2011 6:34 pm

268DoDo

268DoDo
xD De nada!! :P

11Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Jan 19, 2011 9:11 pm

Admin

Admin
Admin
Eu gostei da batalha, podiam ter posto mais tempo de luta e a parte final podia ter sido mais desenvolvida mas adoro hà mesma! :D

Último episódio de Digimon Fronteira Agumonfan
Último episódio de Digimon Fronteira Takatofan
Último episódio de Digimon Fronteira Taichifan

Último episódio de Digimon Fronteira Taiki_kudouÚltimo episódio de Digimon Fronteira 110melhorcoleccionadorÚltimo episódio de Digimon Fronteira 21maisdedicadoÚltimo episódio de Digimon Fronteira 27maisfanatico

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
https://digiplace.forumeiros.com

12Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Jan 19, 2011 9:15 pm

Lime

Lime
Admin
Acho que Digimon tem sempre dos melhores finais de todos os animes que já vi, porque é sempre surpreendente.

Último episódio de Digimon Fronteira Mimi_Stamp_by_SugerBubblesÚltimo episódio de Digimon Fronteira Dawn___Hikari_stamp_by_essaouireÚltimo episódio de Digimon Fronteira Sakura_Stamp_by_retoxthefreakÚltimo episódio de Digimon Fronteira Xros_wars___cutemn_akari_stamp_by_lucemonx-d2xtddr
Último episódio de Digimon Fronteira SignLimev2
Último episódio de Digimon Fronteira Limeassinatura
Último episódio de Digimon Fronteira Assinatura+Lime
Último episódio de Digimon Fronteira 5a988732a3e4bbc1b1dccf7e2ff9cd50
Spoiler:
Último episódio de Digimon Fronteira Lakhm

13Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Jan 19, 2011 10:06 pm

268DoDo

268DoDo
COncordo com os 2!! :D

14Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qui Jan 20, 2011 1:22 am

Tom Shadow

Tom Shadow
Só acho um defeito,era para os Digi-Escolhidos na hora da batalha se transformarem nos Guerreiros Lendários assim teria mais haver com a história em si e também os outros DigiEspíritos eram para fazer a Evolução dupla.

PS-A partir do "e" é OFF por isso começa e acaba aqui. :D :P

Último episódio de Digimon Fronteira Assinatura3b
Último episódio de Digimon Fronteira Assinaturagnn
Último episódio de Digimon Fronteira Assinatura4tÚltimo episódio de Digimon Fronteira Assinatura2s
Último episódio de Digimon Fronteira 241001-picture_13

15Último episódio de Digimon Fronteira Empty .... em Qui Jan 20, 2011 2:50 am

porudo

porudo
¬¬ affs... digimon Fronteira e o digimon 4 não sabia que tinha esse nome xD...

Acho que Digimon tem sempre dos melhores finais de todos os animes que já vi, porque é sempre surpreendente.

concordo mais o final que mais gostei foi o do digimon aventure que mostro o poder do digivice lol...

16Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Sab Jan 22, 2011 1:49 pm

PTDigi

PTDigi
Eu gostei do facto de meterem a tocar a 2ª música do ending do Fronteira mesmo que não tenha sido cantada em Português. Adorei :D

Último episódio de Digimon Fronteira Origi2Último episódio de Digimon Fronteira Agumonfan
Último episódio de Digimon Fronteira Taichifan
Spoiler:
Último episódio de Digimon Fronteira Djt3001front
http://ptdigi.wordpress.com/

17Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Dom Maio 22, 2011 3:00 am

Digimon4Ever

Digimon4Ever
Eu adorei adorei e adorei!!!!!!!

18Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Ter Maio 24, 2011 4:01 pm

Andreine

Andreine
Gostei do final da versão em Espanhol tem uma óptima música no fim.
No geral não gostei muito, queria que o Kouichi vence-se com eles mas isso não me incomodou. O problema era que a luta não teve muito sentido e não foram muito originais

19Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Ter Set 06, 2011 8:33 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT
Eu acho que nunca vi o ultimo episodio do digimon fronteira!!!!Mas vi agora o ultimo episodio do digimon-2 e acho que ta muito fixe esse episodio!!!!!

Mas tenho de ver o ultimo episodio do digimon fronteira!!!!

Deve ser muito fixe

20Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Ter Set 06, 2011 9:08 pm

Epicmon

Epicmon
foi mais ao menos nunca gostei muito do fronteira, vi pouco mais de metade e os ultimos episodios que é o que importa

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

21Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Ter Set 06, 2011 9:32 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Eu adorei o final! Só aquele momento da despedida do Bokomon e quando o Kouchi voltou à vida...
SO AMAZING!

Último episódio de Digimon Fronteira Uf99

http://www.digimonville.blogspot.com

22Último episódio de Digimon Fronteira Empty Re: Último episódio de Digimon Fronteira em Qua Set 07, 2011 11:13 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon
Como só conheço o final do Digimon Adventure 02 e do Digimon Frontier, só posso dizer que adorei

Admin disse

Eu gostei da batalha, podiam ter posto mais tempo de luta e a parte final podia ter sido mais desenvolvida mas adoro hà mesma!

Tenho de concordar
E como eu gosto de sonhar acordado, preferia que ao inves de Susanoomon fossem os Ancient Digimon =P

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: