Como sabem, o Sephirotmon, a forma Animal do Mercuremon, foi tema de alguns episódios do Fronteira.
Este misterioso digimon tem capacidades bastante estranhas.
Em 1º lugar, é gigantesco. Muitas vezes maior que a sua forma Humana.
De seguida, parece que dentro de cada uma das suas esferas, ou Sephirots/Sefirots, existe uma dimensão diferente.
Desde bosques lindos, até estranhos campos de lava, passando por áreas escuras bastante bizarras.
Segundo a explicação de Bokomon, para se poder sair de Sephirotmon tem que se lutar com cada "digimon-chefe" dessa dimensão.
Existem 10 esferas, baseadas na religião judia, que simbolizam as 10 formas de Deus:
1. Keter (Coroa) - Esfera do Metal, contem o próprio Mercuremon! Contem também o mesmo símbolo que Guilmon (e suas evoluções), Lucemon e outros digimons usam, que indica que é bastante perigoso.
2.Chochmah (Justiça) - Esfera da Luz, contendo o ShadowSeraphimon, que são os dados do Seraphimon juntamente com o Mercuremon.
3.Binah (Compreensão) - Esfera do Vento, contendo Karatenmon.
4.Chesed (Bondade) - Esfera do Trovão ,contendo Parrotmon.
5.Gevurah (Severidade) - Esfera do Gelo, contendo IceLeomon
6.Tiferet (Beleza) - Esfera das Trevas, contendo Duskmon.
7.Netzach (Vitória) - Esfera da Água, contendo Ranamon e HoneyBeemons.
8.Hod (Esplendor) - Esfera do Fogo, contendo Asuramon
9.Yesod (Fundação) - Esfera da Terra, contendo Volcamon, e também ShadowBeetlemon.
10.Malchut (Realeza) - Esfera do Bosque, contendo Cherrymon.
Como já disse, o Sephirotmon consegue mostrar a sua forma de Mercuremon!!
Outra capacidade, é fundir o Mercuremon e os dados do Seraphimon para criar o ShadowSeraphimon.
Além disso, Sephirotmon consegue também absorver e reflectir ataques exteriores.
Espero ter sido útil!
Este misterioso digimon tem capacidades bastante estranhas.
Em 1º lugar, é gigantesco. Muitas vezes maior que a sua forma Humana.
De seguida, parece que dentro de cada uma das suas esferas, ou Sephirots/Sefirots, existe uma dimensão diferente.
Desde bosques lindos, até estranhos campos de lava, passando por áreas escuras bastante bizarras.
Segundo a explicação de Bokomon, para se poder sair de Sephirotmon tem que se lutar com cada "digimon-chefe" dessa dimensão.
Existem 10 esferas, baseadas na religião judia, que simbolizam as 10 formas de Deus:
1. Keter (Coroa) - Esfera do Metal, contem o próprio Mercuremon! Contem também o mesmo símbolo que Guilmon (e suas evoluções), Lucemon e outros digimons usam, que indica que é bastante perigoso.
- Spoiler:
- http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20081009131325/digimon/images/c/ce/Sakkakumon%27s_Head.jpg
2.Chochmah (Justiça) - Esfera da Luz, contendo o ShadowSeraphimon, que são os dados do Seraphimon juntamente com o Mercuremon.
3.Binah (Compreensão) - Esfera do Vento, contendo Karatenmon.
4.Chesed (Bondade) - Esfera do Trovão ,contendo Parrotmon.
5.Gevurah (Severidade) - Esfera do Gelo, contendo IceLeomon
6.Tiferet (Beleza) - Esfera das Trevas, contendo Duskmon.
7.Netzach (Vitória) - Esfera da Água, contendo Ranamon e HoneyBeemons.
8.Hod (Esplendor) - Esfera do Fogo, contendo Asuramon
9.Yesod (Fundação) - Esfera da Terra, contendo Volcamon, e também ShadowBeetlemon.
10.Malchut (Realeza) - Esfera do Bosque, contendo Cherrymon.
Como já disse, o Sephirotmon consegue mostrar a sua forma de Mercuremon!!
Outra capacidade, é fundir o Mercuremon e os dados do Seraphimon para criar o ShadowSeraphimon.
Além disso, Sephirotmon consegue também absorver e reflectir ataques exteriores.
Alguma informação retirada de: http://digimon.wikia.com/wiki/Mercurymon_%28Frontier%29#Sakkakumon
Tradução, interpretação e formação do texto e do tópico: ShineOsnofa
Tradução, interpretação e formação do texto e do tópico: ShineOsnofa
Espero ter sido útil!