Desculpem o DP.
==========================
===============Capitulo 2===============
=======Parte 2=======
Opening: https://www.youtube.com/watch?v=5U5EspYXVWA&feature=related
Mais tarde em casa do Jbro eles falam sobre o assunto:
- Acham que os outros estarão perto de nós? – Pergunta Tom.
- Não faço a mínima ideia. – Responde Hinata. – Mas mesmo assim não podemos desistir!
- Pois! – Afirma Jbro enquanto se levanta. – Havemos de os encontrar, o mundo digital precisa de nós e não os podemos deixar!
Eles continuam a conversa pela tarde fora até a mãe de Jbro abrir a porta do quarto:
- Vocês ficam para jantar? – Questiona a mãe de Jbro.
- Pode ser. – Responde Tom.
- Que bom, vou ligar aos vossos pais a avisar, já está escuro lá fora, podem cá ficar esta noite. – Declara a mãe de Jbro.
Eles jantam e vão para o quarto de Jbro, que vai ao armário e trás dois sacos de cama. Quando estavam todos deitados despediram-se:
- Boa Noite. – Diz Jbro.
- Boa Noite. – Respondem Hinata e Tom.
E dormiram, a noite estava silenciosa e a temperatura estava amena, as condições perfeitas estavam reunidas para proporcionar uma boa noite de descanso de que eles tanto precisavam.
Na manhã seguinte acordaram com um som intermitente vindo das suas mochilas.
- O que se passa? – Perguntou Jbro ainda com sono.
- Os digivices estão a apitar. – Afirma Tom já acordado.
- Quando é que tu acordaste? – Inquire-lhe Jbro.
- Á coisa de uma hora. – Responde-lhe. – Não consigo acordar depois das 7 da manhã.
Hinata acorda em sobressalto com o barulho:
- O que é que se está a passar?
Tom vai á mochila e tira o digivice:
- Parece que está a tentar levar-nos para algum sitio…
- Será que nos vai levar a um dos outros escolhidos? – Questiona Jbro.
- Só há uma maneira de saber, vamos segui-lo. – Afirma Hinata.
- Só depois do pequeno-almoço, tenho de comer que nem me aguento de pé. – Pede Jbro agarrado á barriga.
Quando chegam á cozinha vêm ovos mexidos, cereais, torradas, tostas mistas, leite normal e leite achocolatado, enfim, um manjar digno de um rei.
- Uau, a minha mãe deve estar acordada desde as 6 da manhã para ter cozinhado isto tudo. – Diz Jbro espantado.
Eles comem o que conseguem, e metem o resto numa caixa dentro de uma mochila, pois não sabiam se a sua “jornada” iria ser longa ou curta, também nas mochilas levam uma caixa de primeiros socorros, 2 garrafas de água, e claro, os seus digivices.
Passado algum tempo vêm-se numa zona da cidade quase abandonada:
- Não se vê ninguém. – Diz Hinata.
- Nem se ouve nada. – Completa Tom.
- Olhem, o meu digivice está a apontar para aquela fábrica abandonada. – Informa Jbro apontando com o dedo.
Eles aproximaram-se da fábrica, os seus digivices começaram a apitar mais depressa:
- Parece que temos de entrar... – Diz Tom.
- Se tiver mesmo de ser… – Respondem Jbro e Hinata.
Eles entram dentro da fábrica, felizmente a fábrica tinha uma gigantesca clarabóia que deixava luz entrar, caso contrário a fábrica seria engolida pela escuridão. Eles aventuram-se pela fábrica á procura de algo ou de alguém, procuram pelos escritórios, pelo refeitório, pelas linhas de construção, até que ouvem um barulho vindo de uma sala ao fundo de um corredor. Apressam-se a chegar lá, abrem a porta e vêm um rapaz e uma criatura a lutar contra outra criatura.
- Veemon usa a Cabeçada Vee no DemiDevimon! – Comanda o rapaz.
=============Digi-Dex=============
Nome: Veemon
Ataques: Cabeçada Vee, Soco Vee, Disparo Vee e Soco Rápido.
Tipo: Pequeno Dragão
Atributo: Vacina/Livre/Data
Nível: Roockie
Descrição: Tem uma personalidade brincalhona e gosta de pregar partidas, no entanto tem um forte senso de justiça.
Nome: DemiDevimon
Ataques: Dardos Demi, Sussurro Malvado e Garra DemiDevi.
Tipo: Pequeno Demónio
Atributo: Vírus
Nível: Roockie
Descrição: Este pequeno demónio digimon tem a forma de um morcego. Normalmente são usados pelos digimons com níveis mais altos.
- É para já Digiking! Cabeçada Vee! – Ataca Veemon.
O DemiDevimon desvia-se do ataque e ataca o Digiking:
- Dardos Demi!
Os dardos acertam em cheio no Digiking que já estava cansado, fazendo-o cair no chão desmaiado.
- Digiking! – Grita Veemon!
Aproveitando o Veemon ter baixo a guarda DemiDevimon ataca também o pondo inconsciente. Nesse momento Jbro, Tom e Hinata entram na sala.
- Hyokomon! – Chama Jbro.
- Gomamon! – Chama Hinata.
- Bearmon! – Chama Tom.
Nesse momento os três digimons saem dos digivices.
- Hinata e Gomamon, vão ajuda-lo! – Pede Tom.
- Ok, Gomamon tenta acordá-los com água! – Ordena Hinata.
- É para já! – Responde Gomamon ao mesmo tempo que os molha.
Mesmo assim Digiking não acordava. Enquanto isso Jbro e Tom estavam a lutar contra o DemiDevimon.
- Hyokomon utiliza o corte ao meio! – Pede Jbro.
- Bearmon utiliza Garra de Urso! – Ordena Tom.
Obedecendo os dois Digimons atacam DemiDevimon. Ele desvia-se do ataque do Hyokomon, mas é apanhado por Bearmon. DemiDevimon fica ferido e não consegue voar, Bearmon prende-o e Hyokomon dá o golpe final:
- Corte ao meio!
O ataque acerta-lhe em cheio e ele transforma-se em dados que são divididos pelo Hyokomon e pelo Bearmon.
- O que se passou? – Inquire Digiking.
- Foste atacado pelo DemiDevimon e ficaste inconsciente. – Responde-lhe Hinata.
- Mas o Jbro e o Tom já o derrotaram. – Informa Gomamon.
- Quem são esses? Quem são vocês? – Pergunta Digiking.
- Eu sou a Hinata e ele o Gomamon. – Responde Hinata.
- Eles são o Jbro e o Hyokomon, e o Tom e o Bearmon. Nós somos dos escolhidos, e pelo que parece vocês também.
- Estão a falar da lenda do mundo digital? – Inquire Digiking.
- Isso mesmo. – Responde Jbro.
- Desculpem-me por ainda não me ter apresentado. Eu sou o Digiking e este é o Veemon, nós vivemos aqui perto e o digivice trouxe-nos aqui, encontramos o DemiDevimon e começamos a batalha, a partir dai não me lembro de mais nada. – Informa Digiking.
- Como o Veemon já te contou a lenda vou directo ao assunto. Vais ajudar-nos a salvar o mundo digital? – Inquire Tom.
- Claro, senão não estaria aqui com o Veemon. – Responde Digiking.
- Ainda bem, já só faltam mais dois. – Diz Jbro.
Eles ouvem um barulho e olham para a outra ponta da sala. Nesse momento vêm uma silhueta que desaparece.
Ending: https://www.youtube.com/watch?v=QUGRVxHAz_k
==========================
O que acham?