Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 Vote_lcap87%Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 Vote_lcap3%Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 Vote_lcap1%Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 Vote_lcap8%Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano

+24
DigGaruru
Takato
Sora Akatsuki
Natsu
Digiking
PaulexHD
Fellipesre
alecsandre2001
AllanWiemes
Silver
jafm
Kai
megafox99
f98digimon
Topas
Admin
Terriermon
BryATS
TugaGamer
Wonder
Kamirisu JxS
EternalGalaxy
Gon-Sensei
TheManguitas
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

jafm

jafm

Mas estava a falar de o megaupload voltar a fica on como antes ter ordem para continuar on

Topas

Topas

vejam esta noticia:

Agora que o Megaupload foi fechado pelos federais, outros sites de distribuição de arquivos (Fileserve, Hotfile, Rapidshare, etc) estão deletando arquivos e bloqueando IPs estadunidenses. Confira abaixo a situação de alguns deles:

MegaUpload
Fechado.

FileServe
Deletando múltiplos arquivos. Programa de afiliação fechado.

FileJungle
(Pertence ao Fileserve) Deletando múltiplos arquivos. Testando o bloqueio de alguns endereços IP estadunidenses.

UploadStation
(Pertence ao Fileserve) Deletando múltiplos arquivos. Testando o bloqueio de alguns endereços IP estadunidenses.

FileSonic
(Pertence ao Fileserve) Sem informações concretas.

VideoBB
Programa de afiliação fechado.

Uploaded
IPs estadunidenses banidos.

FilePost
Começou a suspender contas com material que infrinja regras.(Fazendo o mesmo que o Hotfile)

VideoZer
Programa de afiliação fechado.

4shared
Deletando múltiplos arquivos.

http://www.digimonptpt.blogspot.com

BryATS

BryATS

FFFFFFFUUUUUUUUUUUU

jafm

jafm

Pensava que o Fileserve estava a perder os ficheiros porque os uploaders os tiraram de lá por já não receberem nada pelos downloads, eles que tragam os servidores para Portugal. Assim quando o país tomar uma decisão sobre isso eles ainda tem mais 10 anos para trabalharem e tirarem-nos de cá

TheManguitas

TheManguitas

Eu tambem nao, Gon. ja tentei. acho que agr os melhores sao o mediafire e wupload. sao ambos mt rapidos

http://volt-dan.pt.vu

jafm

jafm

Gostava que tudo voltasse ao normal mas parece que não vai ser possível

Natsu

Natsu

A america está a acabar com aquilo que mais gostamos. É triste eles nos termos liberdado nos downloads por vários anos e agora tiram nos essa liberdade.
Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - Página 4 Natsu_Dragneel_by_reklesmayhem

Gon-Sensei

Gon-Sensei

O Rapidshare é o único que não está a desistir.
Os outros estão todos com medo de serem presos. O que não sabem eles é que se forem fechados, mais o Anonymous ataca o Governo dos EUA e o povo fica revoltado.

Acho que se aproxima a 1º Guerra Cibernética (ou lá como a queiram chamar xD).

E vai ser o povo mundial contra o governo dos EUA (e se expandir, contra todo o Governo)

http://digimon-unison.forumeiros.com/

TheManguitas

TheManguitas

o Rapidshare demora quanto tempo a sacar um episodio de 300MB, normalmente?
Sei que depende da net, mas nao devemos ter nets mt diferentes

http://volt-dan.pt.vu

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Recebi por e-mail (se vocês assinaram a petição também devem ter recebido)

Wow -- os Senadores estão se afastando do projeto de lei e um deles até mesmo prometeu bloquear a votação fazendo a leitura de todos os nomes em nossa petição até o tempo se esgotar! A pressão está funcionando e vamos aumentá-la ainda mais! Encaminhe e compartilhe esse email com todos.

Queridos amigos,



Hoje pode ser o dia em que salvamos a Internet livre. Nós sacudimos a Casa Branca e o Congresso está com um pé atrás. Agora o apagão da Wikipédia colocou os projetos de lei de censura da web dos EUA no topo das notícias. Hoje nós alcançamos o ponto alto. Vamos enterrar esses projetos de lei para sempre. Clique para assinar a petição:


Hoje pode ser o dia em que salvamos a Internet livre.

O Congresso dos EUA estava prestes a aprovar leis que permitiriam que seus funcionários censurassem o acesso a qualquer site em todo o mundo. Mas depois que entregamos nossa petição com 1.250.000 assinaturas para a Casa Branca, que saiu contra os projetos, e com a pressão da opinião pública em alta, até mesmo alguns apoiadores dessas leis estão mudando de lado. Nesse momento, o protesto de apagão liderado pela Wikipédia trouxe a campanha para o centro das atenções das notícias.

Estamos virando o jogo. Mas as forças da censura estão tentando ressuscitar os projetos de lei agora. Vamos enterrá-los para sempre. Clique agora para assinar esta petição de emergência para salvar a Internet e se você já tiver assinado, envie um e-mail, telefone, publique no Facebook, ou envie uma mensagem no Twitter ao Congresso e aos alvos corporativos. Em seguida, envie para todos:

http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_d/?vl

Estes projetos de lei fariam dos EUA um dos piores censuradores da Internet no mundo - juntando-se a países como China e Irã. A Lei de Combate à Pirataria Online (SOPA) e o Ato de Proteção à Propriedade Intelectual (PIPA) permitiriam que o governo dos EUA impedisse qualquer um de nós a acessar sites como o YouTube, Google, ou Facebook.

Conseguimos que a Casa Branca mudasse de lado e agora nossa campanha global e a pressão crescente da opinião pública está forçando o Congresso a abandonar os projetos de lei. No último fim de semana, o senador Cardin, que co-patrocinou a legislação PIPA, anunciou que vai votar contra ela! Em seguida, seis notáveis republicanos escreveram uma carta solicitando que o projeto fosse arquivado. Agora a votação na Câmara está na geladeira.

Poucos dias atrás nos disseram que era impossível impedir a censura corporativa, mas agora isso está no ponto alto e surpreendentemente nós podemos ganhar! Vamos parar a censura dos EUA hoje. Assine esta petição de emergência para salvar a Internet agora e envie para todos:

http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_d/?vl

Estas leis dos EUA poderiam infringir todas as nossas liberdades. Mas se ganharmos, vamos mostrar que quando as pessoas se unem em uma só voz de todo o mundo podemos parar o abuso de poder em qualquer lugar. Impedimos estes projetos de lei de serem votado no último momento. Se amplificarmos as nossas vozes hoje, podemos colocar um fim à ameaça mais poderosa de censura à Internet que o mundo já viu.

Com esperança,

Dalia, Ian, Alice, Ricken, Diego, David e a equipe da Avaaz

Será que podemos ganhar??

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Admin

Admin
Admin

Estou confiante que sim, é muita gente, muita pressão, eles não ganham, o que uns quantos Digimon reais fariam falta agora...

https://digiplace.forumeiros.com

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Se nos pelomenos pudecemos Heckear o sistema do FBI a Lei SOPA-PIPA não seria aprovada se nos mechesemos nos botões certos.Ou só queimar o computador deles com algum progama.(Mesmo que sejamos presos pelomenos as pessoas poderiam ir na internet livremente)

(Eu acho que o FBI quer ganhar alguma coisa com isso,mas eu não sei o que é)

jafm

jafm

sinceramente acho que ainda podemos ganhar, mas já imaginei a guerra cibernética e era giro até

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

P.S.Mesmo que nos tivessemos chances na Cyber War, o FBI tem muita tecnologia avançada e nós só temos pcs de 2 mão.Se nos fizessemons isso seria um Caos Digital completo.

jafm

jafm

era engraçado nós humanos entrarnos no ciberespaço para a guerra cibernética e termos de lutar lá

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Isso me deu uma ideia!!!

Takato

Takato

Wow que ideia é que vai sair dai? xD

jafm

jafm

se tiver haver com o que disse exijo saber para ver se aprovo ou não afinal quero direitos de autor se não faço com a SOPA e a PIPA e se for preciso a ACTA (penso que seja assim)

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

A Cyber War, será que posso usa-la para uma historia que estou criando...

jafm

jafm

manda-me mais pormenores por mp

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Os gajos acharam o Mundo Digital e tão a proibir a partilha de ficheiros para que não seja possível passar de uns para os outros xD
Raio dos EUA querem ser donos de tudo... Até da Internet... A "gente famosa" não era tão famosa se não fosse a Internet e a partilha de ficheiros...

USA government=dummy xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DigGaruru

DigGaruru

Pois isso foi extremamente estupido e vai fechar todos estes tipos de sites por assim quem tem downloads que fazer que façam depressa

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Isto já chegou aqui? xD Well, só nos basta esperar.

Terriermon

Terriermon
Admin

As coisas já se estão a compor. O MultiUpload reabriu, agora com servidor na Holanda. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

A sério? Que notícia maravilhosa! :D

http://www.digimonville.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos