Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_lcap87%Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_rcap 87% [ 524 ]
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_lcap3%Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_rcap 3% [ 20 ]
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_lcap1%Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_rcap 1% [ 6 ]
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_lcap8%Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda]

O que acham do jogo?

Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_lcap25%Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_rcap 25% [ 1 ]
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_lcap25%Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_rcap 25% [ 1 ]
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_lcap25%Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_rcap 25% [ 1 ]
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_lcap0%Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_rcap 0% [ 0 ]
Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_lcap25%Para quem conhece League of Legends [Recomendam?] [Ajuda] Vote_rcap 25% [ 1 ]
Total de votos : 4


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takato

Takato

Bem pessoal, eu tenho andado a ouvir falar bastante do jogo LoL e até achei intressante, estou a fazer o download...

Mas eu gostaria de saber se algum de voces que já tenha jogado me recomenda :P

Aguardo as respostas...



Última edição por Takato em Sex Jun 29, 2012 9:53 am, editado 1 vez(es)

Convidado


Convidado

Eu joguei umas horitas mas sinceramente não levei uma experiência positiva. O jogo em si não é mau, mas é excessivamente competitivo (se não souberes o que comprar ou qual a ordem mais eficaz para o teu herói aprender habilidades, por exemplo, estás lixado) e, não sei se foi azar, calhavam-me semrpe equipas um pouco rudes, sem grande comunicação, mas isso ultimamente acontece em todo o lado. Enfim, sou mais dada a aventuras do que campos de combate fechados, provavelmente. :P

Takato

Takato

Q1: Tens alguma sugestão para primeiro personagem? Digo já que adoro personagens bastantes rápidas

Q2: O jogo é leve para um computador Toshiba mini com processador da intel?

Convidado


Convidado

Takato escreveu:Q1: Tens alguma sugestão para primeiro personagem? Digo já que adoro personagens bastantes rápidas

Como eu não gostei muito da experiência, só experimentei uma, que por acaso até era um tank. xD http://euw.leagueoflegends.com/champions Aqui tem uns filtros, suponho que "Assasin" ou "Fighter" contenham os campeões mais rápidos. Podes sempre dar uma passada no fórum do jogo, lembro-me que tinham lá uns quantos guias úteis.

Q2: O jogo é leve para um computador Toshiba mini com processador da intel?

Penso que sim, nem que tenhas que pôr as definições no mínimo.

Takato

Takato

E a última pergunta xD Pode se ser humano ou só monstro?

Obrigado pela tua paciência xD

Convidado


Convidado

Takato escreveu:E a última pergunta xD Pode se ser humano ou só monstro?

Obrigado pela tua paciência xD

Depende do herói, eles têm uma aparência fixa - alguns são humanos, outros são gnomos, golems, etc, etc.

Takato

Takato

Pessoal eu tive a jogar e o jogo é horrível, nem é dos gráficos mas sim da jogabilidade, para já é muito confuso mover-nos, para fazermos uma battle demora logo meia hora eu pensei que era cada um por si, podíamos fazer party e isso mas afinal não, e só pa não falar que nunca temos champion fixo de 0 / 1000 dou 0

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos