Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Vote_lcap87%[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Vote_lcap3%[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Vote_lcap1%[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Vote_lcap8%[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Suposição] Digimon pode desaparecer

+10
Kamirisu JxS
Gon-Sensei
dragonsmega
zerotheflameduelist
Guildramon
Kai
Dark_Alpha
DanielTK
jafm
demigustavo3
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Ter Mar 26, 2013 11:47 pm

demigustavo3

demigustavo3

acho que que não devemos apresar da última vez que vis isso sai a porcaria do xcross wars


EDIT: Por Jafm, correção dos erros que eu consegui perceber que eram erros e troca de uma palavra mais ifensiva.

52[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Ter Mar 26, 2013 11:58 pm

DanielTK

DanielTK

Não percebi o que disseste. E do que percebi, disseste algo de ofensivo, não voltes a fazê-lo.

53[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Ter Mar 26, 2013 11:59 pm

demigustavo3

demigustavo3

dicupa ta mas serio o que e lista de digimon

54[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qua Mar 27, 2013 12:06 am

DanielTK

DanielTK

A lista, penso que era um jogo, aqui do fórum.

55[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qua Mar 27, 2013 12:08 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Sim, de momento está desativado. E acho que podes remover essa parte (eu não a tenho).

http://digimon-unison.forumeiros.com/

56[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qua Mar 27, 2013 12:14 am

demigustavo3

demigustavo3

bom nao serve para nada amenos que recomesemos o jogo e horaaaa do dueloooooooooooo
]

57[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qua Mar 27, 2013 12:31 am

DanielTK

DanielTK

Quando houver mais gente ativa. Mas isso é relativo. O tópico/assunto é sobre a continuidade de Digimon e a suposições de como pode vir a ser feita as próximas temporadas.

58[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qua Mar 27, 2013 12:32 am

demigustavo3

demigustavo3

po queria que na opsao de escolher digimon favorito tivese keramon

59[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qua Mar 27, 2013 1:23 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

demigustavo3 escreveu:sanque nao presisa so violensia ja ta bom(nunca vi sanque de digimon
Como assim não viste? Em Xros Wars houve em dois momentos:

- Uma pedra atingiu a cabeça do Kiriha (ep.32)
- Yuu corta Taiki com uma espada (ep.46)

Mas foi pouco. Devia ter mais (não em exagero, é claro).

Agora andam a apostar muito no ecchi. Espero que continuem a fazê-lo nas séries que aí virão. :P

Gostaria que adicionassem comédia como género. Reparem que comédia a sério só tivemos num mangá: "Digimon Adventure V-Tamer 01". Isto é altamente eficaz em momentos em que não há ação.

http://www.digimonville.blogspot.com

60[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qua Mar 27, 2013 1:31 pm

DanielTK

DanielTK

E um pouco de romance. Gostaria de ter visto mais evolucção da relação de alguns digi-escolhidos. Como, é obvio, o Tk e a Kari, ou o Matt e a Sora.

61[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qua Mar 27, 2013 3:35 pm

Kai

Kai

Demi,percebi isso pelos seus posts...Por que não gostas de xros wars?

62[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qua Mar 27, 2013 7:50 pm

otakuvpr

otakuvpr

Sinceramente, a única temporada que não não gosto é Adventure. O resto é tudo porcaria, na minha opinião.

63[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qui Mar 28, 2013 12:19 am

DanielTK

DanielTK

Adventure... também é a minha favorita ( a contar com Adventure 02). Mas não creio que as outras sejam tão más.

Mas não vamos estar a discutir um assunto subjetivo, se não gostas, bom, isto é um fórum de Digimon...

Mas com certeza que podemos falar de alguns fatores objetivos que podem contribuir como fundamentação dos gostos.

64[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qui Mar 28, 2013 5:59 pm

Epicmon

Epicmon

Adventure e Adventure 02 são as únicas que me importam msm

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

65[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qui Mar 28, 2013 6:37 pm

demigustavo3

demigustavo3

Demi,percebi isso pelos seus posts...Por que não gostas de xros wars?
simples pq os digmon nao digivoluen pq nao tem digivice pq nao tem niveis de evoluçaopq os digimon nao renasem e nao vou sitar mais para nao ofender4 os fans de xros wars

66[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qui Mar 28, 2013 7:26 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

demigustavo3 escreveu:
Demi,percebi isso pelos seus posts...Por que não gostas de xros wars?
simples pq os digmon nao digivoluen pq nao tem digivice pq nao tem niveis de evoluçaopq os digimon nao renasem e nao vou sitar mais para nao ofender4 os fans de xros wars
Só a coisa que sublinhei é que está certa. Em Digimon Xros Wars, de facto, não existem níveis.

Quanto aos outros:

1) Não evoluem

O DigiXros em si é uma forma de evolução. Mas se te referes à evolução normal, houve sim:

Shoutmon > OmegaShoutmon
MetalGreymon > ZekeGreymon
Gumdramon > Arresterdramon
Damemon > Tuwarmon
Gumdramon > Arresterdramon
Psychemon > Astamon
Dracumon > Yaksamon
Opossummon > ChoHakkaimon

Outros casos:

KnightChessmon > RookChessmon
Vamdemon > VenomVamdemon/BelialVamdemon
Tsumemon > Keramon > Chrysalimon > Infermon > Diablomon

Claro que não foi o tema principal, mas que eu saiba o mesmo se passou na 2ª e 4ª séries.

2) Não tem digivice

E o Xros Loader, o que é? Um jogo portátil?

3) Não renascem

Depois que Shoutmon se tornou o Digimon King, ele implantou a ressurreição sob a forma de Digitama (DigiOvo). Se não percebeste isso (cômo?), o próprio Shoutmon disse antes que não deixaria mais Digimons morrerem e o Quartzmon, depois de morrer, transformou-se num Digitama.
Começo a ter sérias dúvidas, quando dizes coisas assim, se viste ou não de facto a série em questão.

Peço para que não afirmes coisas tão firmemente para as quais não disponhas de dados suficientes.

http://www.digimonville.blogspot.com

67[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qui Mar 28, 2013 7:53 pm

Kai

Kai

Não tenho nada a dizer, o Shout já disse tudo.

Demi, acho que você analiza a serie xros wars muito superficialmente, ou viu muitos poucos episodios.

68[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qui Mar 28, 2013 11:14 pm

demigustavo3

demigustavo3

xros loader e um digivice? acho que nao se enquadra na categoria

69[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qui Mar 28, 2013 11:21 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Sabes, no mínimo, o que é um Digivice?

http://digimon-unison.forumeiros.com/

70[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qui Mar 28, 2013 11:48 pm

DanielTK

DanielTK

O quê? Xros Loader já não é Digivice? Eu acho que ainda é.

71[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Mar 29, 2013 12:10 am

demigustavo3

demigustavo3

Sabes, no mínimo, o que é um Digivice?
e eu sei e um aparelho que liga o tarmer ao digimon
O quê? Xros Loader já não é Digivice? Eu acho que ainda é
falta no xros loader muitos atributos para ser um digivice, na minha opniao e um aparelho diferente

72[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Mar 29, 2013 1:22 am

kndlucas

kndlucas

Eu não entendi esse tópico era ´Digimon pode desaparecer` e a maioria dos comentarios foram de temporadas de digimon e o pq do demigustavo não gostar de digimon xros wars.

73[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Mar 29, 2013 1:40 am

Kai

Kai

Um digivice é um "aparelho sagrado" que serve para humanos escolhidos ajudarem seus digimons a evoluirem.

Esse é o propósito inicial.Xros loader faz isso.

74[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Mar 29, 2013 1:45 am

DanielTK

DanielTK

Demi, isto não é uma questão de opinião, o Xros não é um, é o digivice da última temporada transmitida.

E kndlucas tem toda a razão, há outros tópicos para ter-se esta conversa toda, se não houver cria-se.

Agora, o assunto é: Será que Digimon pode desaparecer/terminar, e se não, o que esperar das futuras temporadas?

75[Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 3 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Mar 29, 2013 4:41 pm

demigustavo3

demigustavo3

po jente eu pensei A, vis um topico sobre B ,falei C,vcs responderam D,conversamos sobre E, e agora discutimos sobre f
estamos fugindo muito do asunto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos