Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Vote_lcap87%Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Vote_rcap 87% [ 524 ]
Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Vote_lcap3%Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Vote_rcap 3% [ 20 ]
Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Vote_lcap1%Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Vote_rcap 1% [ 6 ]
Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Vote_lcap8%Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 2:17 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon
O que acharam de quando Seraphimon, Ophanimon e Kerpymon morreram e voltaram a renascer no seu nivel Rookie-Novato?

Eu achei muito fixe, e uma coisa nova pois os Digimons nascem em nivel bebe e tambem achei enovador e muito curioso...

Comentem

Última edição por KendoGarurumon em Qua Abr 07, 2010 3:58 am, editado 1 vez(es)

2Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 3:16 am

Digivice✦

Digivice✦
Nefertimon? Não quererás dizer Kerpymon? Eu sei que a Nefertimon tmb esteve no Fronteira, mas os três digimons sagrados eram o Seraphimon, Ophanimon e Kerpymon (patamon, plotmon e lopmon respectivamente)

3Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 8:45 am

Terriermon

Terriermon
Admin
Acho que foi engraçado. Tenho pena que a Salamon e o Lopmon só tenham aparecido nos últimos episódios...

Mas, se repararmos, nenhum nível é referido no Fronteira. Apenas se fala de forma humana e de forma animal. Logo no primeiro episódio, o Agunimon derrota o Cerberusmon o que seria praticamente impossível, já que o Agunimon é Campeão e o Cerberusmon MegaCampeão.

http://digimon-portugal.pt.vu/

4Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 10:50 am

Tigoner

Tigoner
Admin
Concordo :D

https://digiplace.forumeiros.com

5Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 12:20 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon
Nisso eu concordo..
Pois quando o Koji se torna Lobomon ele derrota um em campeão e acho que isso não foi la muito realista...
Pois houve assim uma injustiça mas não me posso queixar pois o Lobomon derrotou mais Digimons que o Agunimon...

E acho que o que gostei foi o Patamon ter aquele "coisa", por assim dizer,na barriga...

6Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 12:21 pm

Simply Mac

Simply Mac
Sim, é o mesmo que o Bokomon trazia

7Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 1:35 pm

Terriermon

Terriermon
Admin
É para se diferenciar do Patamon do Adventure! :D

8Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 1:59 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon
Pois..e ate gesto de ele voar...Ao voar é como se estivesse a andar..
E acho que para novo voava melhor que o patamon do adventure...

O que eu achava graça é que o Bokomon chamavo por filho-filha e o patamon por pai-mae

9Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 2:10 pm

Terriermon

Terriermon
Admin
Isso é de partir a rir:
- Filhinho, filhina!
- Papá, mamã!

10Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 2:19 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin
Eu gosto daquela parte, no episódio do Lobomon:
O Bokomon vira-se para o Neemon: Temos de os seguir! "Faz tudo o que eles fizerem!"
Eles caem naquele buraco e o Neemon para o Bokomon: "Também caímos?"

11Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 2:19 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon
Pois...O Shika tbm tem razão
Outras vezes diz ao contrario:
-filhinha,filhinho
-mamãe´,papa

E outras no grau normal:
-filho,filha/filha,filho

12Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 2:28 pm

Terriermon

Terriermon
Admin
Mas é sempre de rebentar com stock de Super Cola 3 (só de nos partirmos a rir! Laughing ).

13Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 2:39 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon
Pois...E o que me rio muito é por causa do Neemon e do Bokomon...

14Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 2:45 pm

Terriermon

Terriermon
Admin
O Neemon tem uma voz tão ridícula...

15Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem Empty Re: Seraphimon,Ophanimon e Kerpymon renascem em Qua Abr 07, 2010 2:49 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon
Pois...
Eu acabei de me lembrar de uma coisa pa fazer um novo topico curioso mas não sei que nome lhe ei de dar...

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: