Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Vote_lcap87%Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Vote_rcap 87% [ 524 ]
Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Vote_lcap3%Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Vote_rcap 3% [ 20 ]
Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Vote_lcap1%Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Vote_rcap 1% [ 6 ]
Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Vote_lcap8%Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 3:51 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon
Não sei se muitos repararam que o Neemon parece gostar mais do Koji do que do Takuya, porque num episodio(ja não me lembro qual...Mas se me lembra-se dizia) o Takuya pergunta o que se passava e o Neemon em vez de responder ao Takuya responde ao Koji e ao longo da serie ficame sempre esse impressao

Digam o que acham.... :D Smile

2Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 3:53 pm

Terriermon

Terriermon
Admin
Nunca tinha reparado...

http://digimon-portugal.pt.vu/

3Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 3:56 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon
Eu raparei muitas vezes...
Só se foi um erro na tradução brasileira...

4Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 4:41 pm

Terriermon

Terriermon
Admin
Mas viste em brasileiro?

5Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 4:59 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon
Vi em brasileiro e não tenho acerteza mas tambem vi em ingles...

6Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 5:25 pm

Lime

Lime
Admin
Shocked Shocked Shocked Shocked

A primeira relação humano/digimon...e são logo do mesmo sexo :P

Por acaso não reparei...acho que a unica coisa amorosa nesta temporada é o JP que gosta da Zoe, mas o Takuya acaba por se confessar sem querer, apesar de ela não dar muita importância. Claro que a Zoe está sempre a agarrar-se ao Koji quando caem...

No fundo, a Zoe tenta a sua sorte com todos menos com o Tommy :P

7Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 5:26 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon
Gosta do Koji no sentido de amigo e de se sentir mais a vontade...Não de sentido amorosp... :P

8Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 6:33 pm

Lime

Lime
Admin
Ah Embarassed sinto-me tão burra.

Bem, mas eu nunca reparei e também nunca achei muito importante...o Neemon e o Bokomon não serviram para mais nada para além de nos darem bons momentos de humor e ajudar a perceber melhor a lenda dos 10 Guerreiros Lendários.

9Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 6:46 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon
Isso são erros...As pessoas não são perfeitas...

Eu acho que tiveram uma boa importancia...
Mas o que mais me ispanta é que eu sei disto e toda a gente que comenta não sabia... :P Shocked

10Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 7:24 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin
Não acho que seja verdade.
Acho que mesmo um erro de dobragem/dublagem (o que é muito comum, nas dobragens/dublagens "deles") :P

11Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 7:33 pm

Tigoner

Tigoner
Admin
nunca reparei

https://digiplace.forumeiros.com

12Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 7:56 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon
Pois..Mas logo os ingles acho que pouco provavel...

13Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qua Abr 07, 2010 8:38 pm

Admin

Admin
Admin
Eu nunca vi a série, estou a guardar para quando voltar à TV! :D

https://digiplace.forumeiros.com

14Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qui Abr 08, 2010 8:56 am

Terriermon

Terriermon
Admin
E eu continuo a aconselhar ver em espanhol (de Espanha, não latino)!

15Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qui Abr 08, 2010 1:18 pm

Lime

Lime
Admin
Eu vejo em japonês com legendas em inglês. Confio mais em traduções feitas por fãs e legendadas (porque não escondem nada e assim é mais fácil de compreender).

O Digimon Frontier é uma das minhas temporadas favoritas I love you

Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon 33014

16Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon Empty Re: Relacionamente en Koji Minamoto e Neemon em Qui Abr 08, 2010 2:19 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon
O Digimon Fronteira é a minha preferida até antes de conhcer o KendoGarurumon pois desde os primeiros episdios que achei bues de fixe...E depois aparece o KendoGarurumon..e é assim que começa tudo...

P.S-Ja devia ter ido comer mas as altraçoes no blog estao a ficar fixes...

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: