Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tempo EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tempo EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tempo EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tempo EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tempo EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tempo EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tempo EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tempo EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tempo EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tempo Vote_lcap87%Tempo Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tempo Vote_lcap3%Tempo Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tempo Vote_lcap1%Tempo Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tempo Vote_lcap8%Tempo Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tempo

+8
Tom Shadow
Gon-Sensei
Voidmon
KendoGarurumon
Terriermon
Taiy
Arpum
DigGaruru
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tempo Empty Tempo Ter maio 04, 2010 3:54 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu não sei se já postaram algo disto mas se repara-ram nas outras series (não sei sobre o savers porque ainda estou vendo) o tempo no MundoDigital é muita mais rápido do que no nosso Mundo, mas no Tamers parece que o tempo passa na mesma velocidade, acham que altera-ram para melhor ou pior?

2Tempo Empty Re: Tempo Ter maio 04, 2010 4:06 pm

Arpum

Arpum

Isso é porque na primeira série quando o myotismon vai para o mundo real ele faz um disturbio qualquer que o tempo no mundo digital é igual ao do mundo real. Se reparesres na segunda série eles vão e vêm sempre que querem do mundodigital para o real.

3Tempo Empty Re: Tempo Ter maio 04, 2010 4:09 pm

Taiy

Taiy

É verdade! Twisted Evil

4Tempo Empty Re: Tempo Ter maio 04, 2010 4:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sim mas então como expliques no Frontier?

5Tempo Empty Re: Tempo Ter maio 04, 2010 4:14 pm

Arpum

Arpum

As séries que são seguidas, são a 1 e a 2, depois nos outros simplesmente podem ficar com a mecanica antiga ou adoptar uma nova. No frontier pode ter acontecido isso. Se não repara na 2 serie os humanos entram e saiem livremente no digimundo na terceira é preciso grandas cenas e são logo detectados por aquelas maquinas

6Tempo Empty Re: Tempo Ter maio 04, 2010 4:17 pm

Taiy

Taiy

POIS ÉÉÉÉÉÉÉÉ! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Mas e no Data Squar? Question

7Tempo Empty Re: Tempo Ter maio 04, 2010 4:18 pm

Arpum

Arpum

Nunca vi o Data Squad Twisted Evil :P .

8Tempo Empty Re: Tempo Ter maio 04, 2010 4:19 pm

DigGaruru

DigGaruru

No DataSquad acho que tambem é o mesmo tempo, mas eu so perguntei se acham que é melhor com o tempo igual ou diferente.

E ainda não percebi as caras de diabo

9Tempo Empty Re: Tempo Sáb maio 08, 2010 10:08 am

Terriermon

Terriermon
Admin

No Data Squad e no 3, o tempo está obrigatoriamente igualado, porque a história passa-se no Mundo Real e vários Digimon vêm do Mundo Digital. Se o tempo fosse igual ao da primeira série, passavam-se anos desde que um Deva fosse enviado e voltasse para a sua Besta Sagrada.

A segunda temporada é a continuação da primeira e eles estão constantemente entre os dois mundos, por isso, o tempo nunca poderia ser diferente.

Quanto ao Fronteira, o Ippo nega, mas eu acho que a história (no Mundo Digital) se passou antes do Adventure. Aquelas crianças que antigamente salvaram o Mundo Digital (referidas na série 1), devem ser as do Fronteira. Também temos de pensar que quando fizeram o Adventure ainda não pensavam no Fronteira, por isso as sombras que aparecem não são rigorosamente iguais.

http://digimon-portugal.pt.vu/

10Tempo Empty Re: Tempo Sáb maio 08, 2010 10:22 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Imagens?
No Adventure apareceu alguma imagem dos antigos digiescolhidos?

11Tempo Empty Re: Tempo Sáb maio 08, 2010 3:44 pm

Voidmon

Voidmon

Na verdade Digimon é uma franquia que trabalha com o conceito de Multiverso, o que significa vários universos paralelos, cada um com um mundo humano humano e um Digimundo diferentes.

É por isso que os Digimundos de Adventure, Tamers, Frontier e Data Squad são tão diferentes entre si. A partir da 3ª temporada o conceito do Mundo Digital tem mudado drasticamente, cada um com regras únicas.
No mangá V-Tamer por exemplo, os Digimons não podem voltar a forma anterior após a evolução, diferente dos outros universos. No especial em que Davis e o Tai de V-Tamer se encontram graças as ações de Parallelmon, o AeroVeedramon ficou surpreso ao ver o Digimon do Davis regredir para Veemon.
No universo de Tamers o dia se transformava em noite instantaneamente quando chegava a hora certa, o Digimundo era dividido em 6 camadas e o mundo humano era visível do céu transmitindo dados em forma de feixes que transportavam qualquer um para outra camada aleatória.

É por isso também que não se vê os escolhidos das temporadas anteriores interferindo nos acontecimentos da 3ª, 4ª e 5ª temporadas, por mais que os mundos estejam em risco de destruição.

A diferença de tempo entre os diferentes Digimundos faz parte dessa diferença entre os universos. Apesar de que vale a pena lembrar que normalmente, o tempo entre os dois mundos no universo de Adventure se passa na mesma velocidade, estava distorcido na 1ª temporada graças as ações dos Mestres das Trevas, algo que foi corrigido depois.

Espero ter esclarecido a dúvida.


Edit: As crianças da 4ª temporada não podem ser as mencionadas por Gennai que salvaram o Digimundo antes dos eventos da 1ª temporada por dois motivos.
O primeiro é a divergência entre universos.
A segunda é que as imagens dessas crianças misteriosas apareceram (em forma de sombra) por alguns segundos durante o episódio 53 de Adventure. Nota-se que eram 5 (não 6 como em Frontier) e que elas possuiam 5 parceiros Digimons ao lado delas (ao contrário do que é feito na 4ª temporada, onde as crianças que evoluiam e lutavam sem parceiros).



Última edição por Voidmon em Sáb maio 08, 2010 7:58 pm, editado 1 vez(es)

12Tempo Empty Re: Tempo Sáb maio 08, 2010 4:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Percebi mais ou menos, mas és novo no forum?

13Tempo Empty Re: Tempo Sáb maio 08, 2010 4:20 pm

Voidmon

Voidmon

Em forums de Digimon, não. Neste aqui, sim, sou novo.

14Tempo Empty Re: Tempo Sáb maio 08, 2010 6:45 pm

DigGaruru

DigGaruru

Então bem vindo!

15Tempo Empty Re: Tempo Sáb maio 08, 2010 6:48 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Estes não são nada parecidos com as Crianças Escolhidas do Fronteira mas com os do Adventure.
Tempo Semeteo

http://digimon-unison.forumeiros.com/

16Tempo Empty Re: Tempo Sáb maio 08, 2010 7:54 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Gon. tem completamente razão não tem nada de parecido com os do Fronteira...

17Tempo Empty Re: Tempo Sáb maio 08, 2010 9:07 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Era exactamente a essa imagem que eu me estava a referir!

Bem, como sabem o Adventure foi para o ar em 1999 e o Fronteira em 2002. Quando fizeram o Adventure estavam a pensar no Adventure 02 e quem sabe no Tamers, mas nunca no Fronteira. Por isso, acredito que tenham escolhido fazer esta alteração.
Mas nada foi confirmado pela Toei e pela Bandai, por isso, resta-nos especular, já que nunca teremos certezas...

http://digimon-portugal.pt.vu/

18Tempo Empty Re: Tempo Qui Dez 09, 2010 10:31 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu acredito que seja assim:

1 minuto na Terra é um dia no DigiMudo,por isso quando se passa uma certa quantidade de minutos na Terra o DigiMundo fica de noite.

19Tempo Empty Re: Tempo Qui Dez 09, 2010 5:27 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

isto é confuso :P

https://digiplace.forumeiros.com

20Tempo Empty Re: Tempo Qui Dez 09, 2010 5:49 pm

Nandista

Nandista

Bem, pode ser do universo pararelo, como no estado do tempo, da velocidade da Internet, dos efeitos dos Digimons como de muitas outras coisas. Por exemplo, muita gente quer chegar a uma página da Internet, como são milhares de pessoas, aceder a essa página fica lento, o mesmo se passa com o Digimon, fica mais lento, como outras coisas. Depende de muitos factores.

21Tempo Empty Re: Tempo Qui Dez 09, 2010 7:44 pm

Admin

Admin
Admin

Mas depois do Apocalipsmon ter sido EM DIGIMON ADVENTURE o tempo foi igualado, pelo menos no universo do mundo digital de digimon adventure.

https://digiplace.forumeiros.com

22Tempo Empty Re: Tempo Dom Dez 12, 2010 11:52 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Em Digimon Tamers,amanhece e alguns(ou vários)minutos depois anoitece,isso é completamente louco.

23Tempo Empty Re: Tempo Seg Dez 13, 2010 1:06 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

bom no tamers se passa uma camada escura,mostrando que esta anoite,talvez sim que o mundo digital esteja igualado ao real,mas isso passa muito rapido!acho que o próprio mundo digital criou sua linha de tempo,eu acho que continua igual ao digimon 1 e 2, só que nas series anteriores naum mostravam que ficava anoite e dia, a passagem era muito simples como na vida real,ja no tamers acho que eles se aprofundaram mais nessa parte do tempo,ja o no 2 eles iam ao digimundo e voutavam no msm dia,por isso que eles voutavam esta normal.
o frontier repetiu o msm periodo de tempo do adventure 1 e 2,ja que foram absorvidos para o mundo digital,eles tbm usaram o msm estilo,voutaram pro mundo real pelo msm metro que partiram,no msm dia,....
já o savers eu acho que tbm continua o msm processo,igual o 2,eles tem o portal e podem ir para o digimon quando quiserem.

http://www.d-invasion.co.cc/

24Tempo Empty Re: Tempo Seg Dez 13, 2010 10:58 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Exactamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos