Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Vote_lcap87%Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Vote_lcap3%Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Vote_lcap1%Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Vote_lcap8%Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo das sombras ( Continuaçao)

+21
Terriermon
Digigamma
Henryque
JBro
DanielTK
Tigoner
CarlosAST
jafm
Tom Shadow
L!ght C-Ker
Admin
tiagoD
ShikaSS
KendoGarurumon
DigGaruru
Victory Greymon
Takato
Tai_99
Arpum
Gon-Sensei
vitorvc
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

76Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 5:37 pm

Arpum

Arpum

Tu só pões lixadas LOL :P

77Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 5:42 pm

DigGaruru

DigGaruru

Gon antes fiseste-me ver o filme do Tamers todo.

E podes dar alguma pista?

78Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 5:52 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Gon, a tua é bué fácil...Grademon. :D

79Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 5:53 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Para ti, por causa do Dorumon, Certo!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

80Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 5:55 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tambem acho, se não fosse por causa do dorumon

81Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 5:57 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

E não só...ele é bué conhecido...mas, ok, o que interessa é que acertei...bem...uma difícil...

P.S: Tou a fazê-la

82Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 6:07 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Semttulojro

83Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 6:11 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Raios do nome...Sei quem é...mas o nome..Hum...

84Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 6:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

A primeira vista diria que é o Daemon mas acho que não

85Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 6:12 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

E tens razão, não é...

86Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 6:55 pm

Arpum

Arpum

AHHHHH Mad sei quem é mas não me lembro o nome.

87Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 6:56 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Já ouvi isso em algum lado...

88Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 6:58 pm

Arpum

Arpum

UH LOL lol! Parece que vou ter de recorrer á batota

(GOOGLE)

89Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 6:59 pm

DigGaruru

DigGaruru

É batota ir ao Google?

90Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 7:00 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não...até porque não sabes o nome do digimon...vais demorar uma eternidade.... começa por O

91Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 7:02 pm

Arpum

Arpum

Sim mas sei de onde é, por isso não vai ser muito dificil. Ok vai ser dificil mas nã muito.

Com O... Omnimon, É o Omnimon :P (tou no gozo não contes esta)

92Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 7:06 pm

DigGaruru

DigGaruru

Com O? Eu fiz Batota ao ir ao Digi-Dex e ver todos com O e nenhum era parecido a esse. Pessoal vou dar uma ajuda acaba com MON(acho eu)

93Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 7:08 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Pensem bem... começa por O

94Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 7:08 pm

DigGaruru

DigGaruru

Por mim podes dizer a resposta

95Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 7:09 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Vou esperar por mais 3 pessoas para me pedirem a resposta.

96Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 7:13 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Desisto

http://digimon-unison.forumeiros.com/

97Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 7:15 pm

Arpum

Arpum

Só mais uma mas eu não vou desistir. Sou muito orgulhoso.

98Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 7:17 pm

DigGaruru

DigGaruru

És como o meu vizinho nunca desita deste tipo de desafios, uma vez tivemos de o bater para ele disistir e nem assim ele desistio

99Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 7:21 pm

Arpum

Arpum

LOL coitado.

100Jogo das sombras ( Continuaçao) - Página 4 Empty Re: Jogo das sombras ( Continuaçao) Ter maio 11, 2010 7:27 pm

Arpum

Arpum

Ok... Eu ... rendo-me... desisto...

P.S - que fique bem claro que eu não disse isto :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos