Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digivice - Digivices personalisados - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digivice - Digivices personalisados - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digivice - Digivices personalisados - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digivice - Digivices personalisados - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digivice - Digivices personalisados - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digivice - Digivices personalisados - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digivice - Digivices personalisados - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digivice - Digivices personalisados - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digivice - Digivices personalisados - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digivice - Digivices personalisados - Página 4 Vote_lcap87%digivice - Digivices personalisados - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digivice - Digivices personalisados - Página 4 Vote_lcap3%digivice - Digivices personalisados - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digivice - Digivices personalisados - Página 4 Vote_lcap1%digivice - Digivices personalisados - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digivice - Digivices personalisados - Página 4 Vote_lcap8%digivice - Digivices personalisados - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digivices personalisados

+35
andrefcseguro
Legion
Sora Akatsuki
reiTikto
PabloBlackWolf
Dark Tiger
J-Armadillo
vinicius1379
blackgarurumon
JBro
Chirik-Kun
Shoutaiki
Tamaki
digixros
Kikiarodriguez
Tigoner
Henrydramon
jafm
Simply Mac
|Leonardo|
Lary
Shine∞Osnofa
tiagoD
Admin
Tai_99
Tom Shadow
Takato
KendoGarurumon
DigGaruru
Arpum
Gon-Sensei
Angewomon
ShikaSS
DiOgO2894
Digivice✦
39 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 13]

76digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 5:45 pm

Admin

Admin
Admin

ADOREI O MEU, E OS OUTRO TAMBÉM ESTÃO EXCELENTES, PARECEM MESMO REAIS E COMBINAM MUITO BEM COM O DIGIMON!

https://digiplace.forumeiros.com

77digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 6:20 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Então quero esse que tu disseste (D-3) com o Candlemon

digivice - Digivices personalisados - Página 4 Candlemon

78digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 7:12 pm

Digivice✦

Digivice✦

Wargreymon para Wargreymon
digivice - Digivices personalisados - Página 4 WarGreymon
digivice - Digivices personalisados - Página 4 4878975wargreymon

==========//==========

Candlemon para GeoOsnofa
digivice - Digivices personalisados - Página 4 Candlemon
digivice - Digivices personalisados - Página 4 Candlemon

79digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 7:18 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

DigVice_Boy o Ryuumon é este:
digivice - Digivices personalisados - Página 4 22ryuumon

80digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 7:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

Olha eu pensava que no D-tector so podia ser nivek campeão ou principiante. Se era assim queria o MachGaogamon ou o MirageGaogamon do que o Gaogamon

81digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 8:21 pm

Digivice✦

Digivice✦

Por favor, para o D-3 e para o D-Arc, escolham apenas Digimon de nível Principiante, porque estes Digivices normalmente só tem 2 cores. Para o D-Scanner, podem escolher um nivel qualquer, apartir de principiante.

Estava nas regras, deivas ter lido. Mas também não faz muita diferença. As cores do Mach e MirageGaogamon são as mesmas do Gaogamon, o Digivice ia provavelmente ficar igual. E o D-Scanner faz as pessoas digivoluirem para vários Digimons, por isso quem tem o do Gaogamon, pode evoluir para as suas digivoluçoes.

82digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 8:31 pm

Simply Mac

Simply Mac

Thx pelo digivice, tá muito fixe :D

83digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 8:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois reparei mal, mas o DigiVice ficaria diferente acredita. D-arc digimon:Dorurumon

84digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 8:41 pm

Digivice✦

Digivice✦

WereGarurumon, tu já tens 3...

85digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 8:45 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

DigiVice:D-3
Digimon: Dorurumon... :P

86digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 8:50 pm

Digivice✦

Digivice✦

D-3 só principiantes, leiam as regras! O Dorurumon não vai ser principiante de certeza.

87digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 8:52 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não, ainda não tenho o D-3

88digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 8:52 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

É pena...

89digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 8:53 pm

Digivice✦

Digivice✦

Ryudamon para Shika408
digivice - Digivices personalisados - Página 4 Ryudamon
digivice - Digivices personalisados - Página 4 Ryudamon

Por isso é que eu não encontrava imagens do "Ryumon" este digimon chama-se RYUDAMON

90digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 9:01 pm

Digivice✦

Digivice✦

Weregarurumon, tu até já tens 2 D-Scanners. O do Garurumon e o do Gaomon. E escolheste o Gaomon depois de as regras já dizerem que podias escolher qualquer nivel apartir de prinipiante. Escolhe um dos dois D-Scanners que não queres e eu apago-o.

Se fosse a ti ficava com o do Garurumon, já que já tens um D-arc do Gaomon.

Depois de escolheres faço o teu D-3. Qual é o Digimon?

91digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 9:04 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ya, apaga o do Gaogamon do D-Scaners e eu acho que o dorurumon é nivel principiente

92digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 9:15 pm

Digivice✦

Digivice✦

Não vamos saber até ser confirmado. Qual queres para o D-3?

93digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Quero um digivice Seg maio 24, 2010 9:29 pm

Tai_99

Tai_99

Quero um digivice d-scaners com o agumon ta bom

94digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 9:36 pm

Digivice✦

Digivice✦

Mas eu já te fiz esse digivice com esse digimon... Tá na primeira prágina.

95digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 10:07 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Não foi a ele
Foi ao Admin... :P

96digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 10:09 pm

Digivice✦

Digivice✦

Foi a ele. O Admin pediu um D-arc do Dracomon.

97digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Seg maio 24, 2010 10:21 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Desculpa
Tenho andado dah ultimamente... :P

98digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Ter maio 25, 2010 12:39 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ficou muito bom!!Tu tens mesmo jeito!!

Olha,fica aqui uma sugestão.

A seguir podias f zer mais uma ronda de três pedidos, que tal??

Obrigado, és fantástico a fazer Digivices!!

99digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Ter maio 25, 2010 1:01 pm

DigGaruru

DigGaruru

Queria o Dorurumon mas se não der mesmo quero o Raidramon e se não der o Raidramon fica o veemon

100digivice - Digivices personalisados - Página 4 Empty Re: Digivices personalisados Ter maio 25, 2010 1:29 pm

Digivice✦

Digivice✦

V-mon para Weregarurumon
digivice - Digivices personalisados - Página 4 V-mon-1
digivice - Digivices personalisados - Página 4 33899

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos