Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution Vote_lcap87%[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution Vote_lcap3%[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution Vote_lcap1%[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution Vote_lcap8%[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mais] novidades sobre Digimon Xros Wars e Digimon Lost Evolution

+4
Tom Shadow
Takato
Arpum
Lime
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lime

Lime
Admin

Olá! Antes de mais, desculpem não ter aparecido ultimamente, mas estou enterrada em trabalhos da escola como é fim do ano. Enfim, continuando...


Como podem (ou não) saber, um novo jogo de Digimon Xros Wars, Battle Terminal. Para os que já sabiam, só estou a divulgar a noticia :P não estou atrasada no tempo.

Aqui está o trailer do jogo:






E agora, em primeira mão (sim, porque ainda não vi em nenhum site de Digimon, só no Youtube) o anúncio japonês de Lost Evolution:





Já agora, para quem também não sabe, Digimon Adventure voltou a televisão japonesa. Esperemos que o mesmo aconteça em breve em Portugal :P

É tudo.

Arpum

Arpum

Digimon está a voltar em grande estilo vai conquistar outra vez a televisão.

Não gosti muito do anuncio do digimon Lost evolution, porque tinha uma musica parva e porque o que interessa só aparece 4 segundos.

Takato

Takato

bué fixe agora já sei para que serve o digivice!

Tom Shadow

Tom Shadow

Lol,muito fixe e concordo com o Arpun
Obrigado

Digivice✦

Digivice✦

Ainda bem que Digimon Adventure vai voltar a passar no Japão. Com sorte, eles fabricam novas versões dos Digivices antigos, ou voltam a por os antigos no mercado.

DiOgO2894

DiOgO2894

com muita sorte ainda metem os lcd's a cores lol

Arpum

Arpum

Isso era tão fixe.

Lime

Lime
Admin

É o anúncio mais estúpido que eu já vi...a seguir ao da Axe. :P :P

Mas é verdade, o anuncio não diz quase nada do jogo.

DigGaruru

DigGaruru

Pois la isso tens razão mas obrigado pelas informações mesmo eu ja as conhecendo. So espero que haja alguem no Japão que se lembre de filmar e por os epi do XrossWars no YouTube

Arpum

Arpum

E já agora com legendas, era fixe que fossem em brasileiro ingles ou espanhol (LOL são as unicas linguas que sei)

DigGaruru

DigGaruru

Para mim qualquer lingua por mim gostava mesmo so ver as digivoluções os digimons, lutas e o que eles dizem é com o sentido da acção

Lime

Lime
Admin

Tenho mais novidades! Já está um bocado atrasado (porque foi confirmado no fim de Abril :P :P ), mas mais vale tarde que nunca.

A Kanshin Fansub confirmou que irá legendar o Xross Wars! Tendo em conta a velocidade normal dos fansubs...poderemos estar a acompanhar o Digimon Xross Wars com apenas uma semana de atraso do Japão!

Arpum

Arpum

Já sabia que ia fazer o fansub mas com essa velocidade... Shocked

Lime

Lime
Admin

Eu não tenho a certeza, mas com o Savers aka Data Squad foi assim. Esperemos que seja assim com o Xross Wars :P

Arpum

Arpum

Espero mesmo...

jafm

jafm

que bom ja sei onde sacar os epiódios

DigGaruru

DigGaruru

Eu não quero saquar somente ver os epi. Isso que tu dissest eLime vai ser no Youtube certo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos